{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2015

Dia de Festa - 5 anos de Ouse

Oiiii meninas! Tudo bem por aí? E hoje o blog completa 5 anos! O blog surgiu da minha paixão pela moda, da minha procura por blogs que falassem de uma moda mais formal, que dessem boas ideias de looks para o trabalho e,  para minha surpresa não achava quase nenhuma inspiração! Eu já fotografava meus looks sozinha no banheiro, seguindo uma dica da Constaza Pascolato, ela dizia que devíamos nos fotografar, devíamos nos analisar em frente ao espelho, que esse exercício diário iria nos dar a chance de nos conhecermos de verdade!

Para muitos isso não passa de uma grande futilidade, de uma vaidade boba, uma necessidade de se aparecer e até carência...mas no meu caso foi a forma que encontrei de exercer uma grande paixão, a paixão pela moda e, não pelo consumo, fui e sou a minha própria personal styler, sem nenhuma vergonha de ser careta ou ousada quando preciso, de errar e acertar, de seguir "modinhas temporárias" e de ter peças mais clássicas, sigo tentando ousar em meu mundo formal, onde o combo calça, blazer e camisa em cores sóbrias sempre reinaram...

Eu queria ser diferente, queria ser mais colorida, respeitar a minha profissão de advogada (esse ano completo 16 anos de formada!), mas me divertir um pouco com os looks e, assim surgiu o blog, publiquei meus looks, dicas de moda, decoração, tive ótimas parceiras nessa jornada, fiz grandes amigas através do blog e, principalmente tenho leitoras queridas de todas as idades que compraram a ideia de um blog leve, sem pretensões de se tornar um blog grande e badalado, aqui é meu cantinho, aqui é o meu lado divertido, onde realmente ouso ser quem eu sou de verdade!

E esse foi o primeiro look do blog, um look que usei para ir a uma festa de um amigo e com as misturas que sempre amei, seda, jeans e bons acessórios!




E nesse look eu já misturava peças de lojas mais caras com lojas mais baratas (Animale e C&A) pois como disse a moda não é somente consumir, moda é atitude, é a sua marca pessoal nesse mundão e com certeza pode ser o seu lado mais divertido!


Nesses últimos 5 anos vocês viram meus looks, minhas dicas, viram minhas mudanças, cabelo mais curto, mais longo, mais escuro, mais loiro, mais rugas...viram a minha luta para me tornar mãe, me viram grávida dos gêmeos e me ajudaram muito quando eu os perdi, me viram com vários quilos a mais, viram a minha batalha para eliminar esses excessos e, participaram novamente de um dos momentos mais felizes que já vivi, a gestação do meu filho!

E meu Daniel chegou para mudar e completar meu mundo de vez, ter um filho foi e está sendo a melhor experiência da minha vida, hoje estou plena e realizada ao lado dele, ajustando a minha antiga rotina, ao meu novo mundo e aos poucos estou conseguindo ser várias mulheres...advogada...esposa...filha...irmã...amiga...mãe e blogueira!


A melhor parte do meu mundo!



 Meu menino tão amado ...




Mas ser blogueira não está sendo a prioridade desse momento, o blog anda parado e eu peço desculpas pela ausência, já pensei muitas vezes em desistir, mas amo muito esse cantinho, na correria acabo postando mais pelo meu Instagram (@salmazi) mas lá não posso me expressar tão bem como aqui no blog, por essa razão, resolvi não desistir do blog, vou tentar dar uma repaginada, tentar elaborar alguns posts com meus looks , com dicas de beleza, de estilo e até dicas de mamãe, afinal esse é meu novo mundo!

Hoje fica aqui meu carinho e respeito por cada uma que passou e passa por aqui, fica meu abraço apertado e o meu agradecimento por fazerem parte de alguma forma do meu mundo! Espero comemorar mais alguns anos por aqui! Obrigada por tudo...


                                                                   bjs carinhosos
Ouse Ser Quem Você É
Gi Salmazi





12 de março de 2015

E um ano muito especial tem que ser comemorado todos os meses!

Oiii meninas, eu apareci! Ohh blogueira sumida! Nem respondi os comentários da foto anterior, mas obrigada pelo carinho sempre! Estou com vários posts no rascunho e não consigo terminar nenhum kkk mas lá no instagram eu posto fotos todos os dias, me segue lá também @salmazi 

Hoje vou falar um pouquinho mais do meu Daniel...sempre fui festeira, amo comemorar e celebrar a vida sempre, em casa nenhum aniversário fica sem bolo! E com o Daniel não poderia ser diferente, decidi que iria comemorar todos os meses dessa benção em minha vida! Nada pomposo, com muita gente, sempre foi um bolo e docinhos gostosos para nós e nossa família, mas tentei fazer algo especial e divertido todos os meses!

O Daniel irá completar 1 ano no dia 02/05 ( é já estou organizando a festinha!)! E esse ano passou muito rápido e ao mesmo tempo muito devagar, muito, muito intenso e com certeza o primeiro de muitos anos felizes e com muita saúde! 

E o mais bacana de comemorar todos os meses, foi registrar o crescimento desse pitico, foram muitas mudanças e hoje ele está um menino lindo e fofo demais, cheio de energia, engatinhando pela casa, já tem oito dentes (morde e leva bronca kkk) continua bonzinho, querido com todos, já mostra um pouco de sua personalidade, observador e gênio forte como a mamãe e o papai! 

E hoje divido com vocês um pouquinho dessa alegria de ver o filho crescer e evoluir todos os meses...



 Primeiro mês: Daniel ficou 25 dias na UTI e foi bom demais poder comemorar seu primeiro mês de vida em casa com muita saúde! Meu pitico já era lindo, com cara de homenzinho!




 Segundo Mês : Daniel já estava bem mais esperto, interagindo com as pessoas, descobrindo o seu mundo e já usou seu primeiro tênis! (mamãe loka por sapatos kkk)






Terceiro Mês: Já com cara de assustado e desconfiado com todo mundo cantando parabéns kkk o cabelo cresceu e estava todo arrepiado, muito amor para esse coração de mãe!E o terceiro mês é um marco em nossas vidas, o bebê toma todas as doses das primeiras vacinas, fica mais forte, pode começar a sair de casa, perde um pouco toda a fragilidade e fica muito melhor!





Quarto Mês: Olhem a felicidade do nosso Wood kkk nesse ele se divertiu mesmo, acho que as cores fortes do bolo e da mesa chamaram sua atenção, foi só sorrisos com a família toda! Um gostoso!






Quinto Mês: O tema foi a Floresta dos bichos, juntei todos os bichinhos que ele mais gostava e parecia um safári kkk mamãe de onça é claro! E aqui meu pitico virou um bolota lindo! 






 Sexto Mês: Os Minions invadiram nossa casa, agora ele nem olha para as fotos, só quer saber de olhar para o colorido do bolo e da mesa kkk olhem como ele ficou diferente, cresceu de verdade e perdeu o jeito de bebezinho e virou um bebezão kkk






Sétimo Mês: Mês do Natal, comprei enfeites natalinos com a turma do Mickey e todos foram comemorar com o Daniel ! E o bolota já querendo colocar a mão no bolo kkkk Perceberam como ele ficou bem mais cabeludo? Mamãe ansiosa pelos cachinhos....







Oitavo Mês: Depois do Ano-Novo e lá na praia, mas não esquecemos do bolo do Daniel, fizemos um bolo com massa pronta, recheamos de brigadeiro e decoramos do nosso jeito e gostei muito do resultado! O bolo estava uma delícia! Não consegui tirar fotos na hora do parabéns, mas fica a foto do Daniel se divertindo na sua banheira!







 Nono Mês : O tema foi a Galinha Pintadinha que ele ama de paixão, nesse mês e com essas fotos me assustei o quanto meu filho cresceu, deixou de lado a prematuridade, alcançou a curva de crescimento e peso para os bebês de sua idade e virou um meninão! Agora até me espanto, quando as pessoas falam...nossa mas ele é grande né? Nasceu tão pitico, com 2,160 kgs ....por essa razão celebro muito cada dia, cada mês, a saúde do meu menino!





Décimo Mês: Os monstrinhos invadiram nossa casa, comprei um bolo simples e,em uma casa de festas, achei esses monstrinhos fofos e decorei o bolo do meu jeito!Esses são meus sobrinhos, primos queridos do Daniel que estão sempre em nossa casa e corações! Uma alegria ter crianças na família, como elas enchem a casa e as nossas vidas!



E aí meninas gostaram dos mêsversários do Daniel? Fiz tudo com muito carinho, de uma forma leve e divertida para celebrar a vida e o Décimo Primeiro Mês iremos comemorar com nossa primeira viagem em família! Confesso que estou ansiosa e com medo de viajar com o Daniel, mas ele é muito bonzinho, vamos tentar respeitar um pouco nossa rotina, mas ao mesmo tempo vai ser bom sair um pouco da rotina kkkk




E essa é uma das últimas fotos que tirei do Daniel, 10 meses de muito amor, alegrias, saúde e muita, muita gratidão! Está fofo demais, né? E os cachinhos? Sonhei tanto com eles...



Meninas obrigada pelo carinho e visitas ao blog, vou tentar não sumir e postar antes da minha viagem que será no final do mês! Uma semana linda e abençoada para todas!

bjs carinhosos
Ouse Ser Quem Você É
Gi Salmazi


18 de fevereiro de 2015

E como anda a vaidade depois da maternidade?

Oii meninas! Eu amei os comentários do post anterior, tantas mães sinceras e carinhosas, muito obrigada! E hoje mais um post relacionado a maternidade, na verdade sempre me perguntam ...e como anda a vaidade depois da gestação?

Nem preciso dizer que sempre fui muito vaidosa, né? Nada doentio não kkk mas sempre gostei de me arrumar, de tentar montar looks bacanas, de ter o cabelo alinhado, brilhante e escovado... quando passei pelos tratamentos para engravidar engordei um pouco mais do que esperava e passei a cuidar da minha saúde, engordei, emagreci e com a gestação engordei novamente...

Mas foi uma gestação feliz, sem grandes sustos, sem comilanças absurdas, mas na reta final, tive um pouco de diabetes gestacional e a pressão oscilou bastante, fiz um repouso relativo e abri mão dos exercícios físicos, o Daniel nasceu com 36 semanas e eu engordei 15 kgs.

 Antes e Depois:A primeira foto foi tirada na semana que o Daniel nasceu, já estava bem barriguda e inchada e a segunda foto tirei há uns 15 dias, o vestido está bem mais solto e tudo está voltando aos poucos...

Nos 3 primeiros meses, eu emagreci 11 kgs, fiquei mega feliz, pois sem fazer nenhuma dieta ou exercício consegui emagrecer bem, estava só amamentando, mas comia muito (amamentar me deu mais fome do que durante a gravidez!)

Minha licença durou 7 meses e depois dessa euforia dos 3 primeiros meses, eu não consegui emagrecer mais, ao contrário sempre engordo 1 ou 2 kgs (fecho a boca e eles somem, mas o resto não kkkk) mas confesso que ficar em casa, minha nova rotina com meu filho, medos e ansiedades de mãe de primeira viagem sem babá, me fizeram comer um pouco mais do que deveria...mas como tudo em minha vida eu sigo buscando o equilíbrio, ainda não estou com o corpo que queria, mas eu chego lá e feliz da vida com meu pitico no colo!

Mas nesse primeiro ano quero curtir meu filho, meu tempo livre é todo dele, voltei a trabalhar e minhas horas ao lado dele se reduziram e, esse primeiro ano tem tantas descobertas, tantos momentos únicos, que não vou perder essas horas com tratamentos estéticos, ginástica (nada contra quem faz, viu?) e confesso que no final do dia, depois que o Daniel dorme, quero curtir meu descanso, ter algumas horas livres ao lado do marido...

A maternidade em minha casa não é um fardo, ou uma obrigação, é muito amor, carinho, dedicação e encarando tudo dessa forma, a nova rotina fica bem mais fácil...

 Ao longo da minha licença, tive a maioria dos dias de folga dos meus saltos, das roupas formais e até de makes elaborados, mas não me larguei não, acordava e já tentava pelo menos passar um corretivo, um brilho labial, um lápis marrom, usava roupas confortáveis, mas bacanas, tive meu dia de princesa quando fui fazer o ensaio de fotos do Daniel com 3 meses e, quem me deixou linda foi a Paola, falei dela no post sobre o batizado, ela vai até sua casa e arrasa com os pincéis e cabelo!



Foto do ensaio de 3 meses do meu pitico !


E também tive um casamento, minha primeira saída noturna depois do Daniel, ele já estava com 6 meses e minha sogra veio ficar com ele! Foi uma delícia poder curtir um pouco a festa com meu marido e mais uma vez a Paola arrasou no cabelo e make!




Ahh não cortei mais os cabelos tão curtos, estou curtindo ele na altura dos ombros, pois é mais prático para a vida de mãe, se não estiver bom, é só prender kkk e em outubro do ano passado (quando parei de amamentar) eu fiz luzes para iluminar um pouco!Amei o resultado!



E com o passar dos meses, o cabelo clareou ainda mais e confesso que estou adorando essa fase cabeluda e mais loira kkkk


O cabelo com luzes requer maiores cuidados, mais hidratações e, eu estou gostando muito da linha profissional Mythic Oil da L´Oreal , me surpreendi positivamente com essa linha nova da Dove, mais barata e com um bom efeito, deixou meu cabelo bem macio, brilhante e sem pesar!







E com a volta efetiva ao trabalho, passei a me arrumar melhor, voltei a ter um pouco de tempo só para minha vaidade e, aos poucos tudo volta a ser como antes da gestação, mas na minha opinião tudo ainda melhor, pois a felicidade nos deixa ainda mais bonitas! E lá em casa minha felicidade agora tem nome e sobrenome kkk




Postei essa foto no meu Instagram (@salmazi) com a seguinte legenda...cabelos escovados, unha feitas, colares no pescoço e cinto na cintura...só as mães entenderão a felicidade desse momento kkk




Depois de tudo o que passei, chego a conclusão que a maternidade me deixou mais feliz, serena e segura! Isso com certeza reflete na beleza exterior, estou com mais olheiras, menos tempo, dormindo menos, meu closet anda sempre bagunçado, não troco tantas vezes de bolsa como antes, não compro mais tantas roupas e sapatos, mas é possível sim, ser mãe e continuar tendo vaidade, continuar com seus cuidados diários de beleza, o segredo é você não querer o seu tempo de antes e, sim aceitar se adaptar a um novo tempo e ainda no final receber um grande lindo sorriso banguela!


bjs carinhosos
Ouse Ser Quem Você É
Gi Salmazi


5 de fevereiro de 2015

Amamentar é um ato de amor e dedicação...mas dar a mamadeira não irá te fazer menos mãe...

Oii meninas, o post de hoje é muito pessoal e foi escrito com muito carinho, principalmente para as futuras mamães...a minha experiência com a amamentação!

Quando seu filho nasce, em meio toda a comoção desse momento, da sua alegria, da família, seu pitiquinho ou pitiquinha chega todo fofo, com um biquinho de passarinho, pronto para ser alimentado e você ainda sob o efeito da anestesia em todos os sentidos se pergunta...e agora, vou conseguir amamentar meu filho?

É uma responsabilidade imensa, ao mesmo tempo o ato mais simples da natureza, dos mamíferos e, pensamos...não vamos complicar, tudo vai dar certo! E lá vai seu pequeno sugar com toda força do mundo o alimento de sua sobrevivência...e realmente é a cena mais linda desse mundo, dar a vida e conseguir alimentar essa vida com seu próprio leite é maravilhoso.

Para algumas mulheres nada de dor, nada de complicações, para outras a dor é imensa, o bebê não consegue sugar ou pegar de forma correta, o leite demora a descer, o peito pode rachar, sangrar...

No meu caso, o Daniel nasceu e foi direto para a U.T.I, o peguei no colo por segundos e só consegui subir umas 6 horas depois, pois insisti muito com as enfermeiras, subi com muitas dores, mas queria ver meu filho e alimentá-lo...

E eu consegui...logo de primeira meu pitico acertou a pega, mamou com vontade e não parou mais, nos 3 primeiros dias não doeu nada, mas quando o leite realmente desceu, não me esqueço da dor imensa que senti, mal consegui tomar banho e, foi a primeira vez que chorei de verdade, doia o peito, doia o corte da cesárea e, meu menino ainda estava em uma incubadora na U.T.I, chorei muito, muito mesmo, mas tudo passou...

O Daniel ficou internado na U.T.I por 25 dias, eu me hospedei em um hotel ao lado, pois ele mamava tão bem que não queria ficar longe dele nesse momento, acordava de madrugada e de pijama mesmo saía do hotel e ia para o hospital (vaidade passou longe kkk)

E Daniel só mamava no peito, ganhou peso e amamentar se tornou algo prazeroso, o nosso momento do dia mais especial, o momento que ele era só meu e de mais ninguém, são tantos sentimentos bons, que não iria conseguir descrever tudo isso com palavras...amamentar é um ato de amor e dedicação!

E fomos assim, leite materno exclusivo até o terceiro mês, Daniel nasceu pitico mesmo, com 2,160 gramas e 46 cm e nesses 3 primeiros meses, não perdeu peso, mas também não ganhava muito...desde o hospital sempre tive leite, mas pouco, as mamas não enchiam tanto entre uma mamada e outra, conversei com minha médica e comecei a tomar remédios para aumentar a produção e também tomei muito Chá da Mamãe da Weleda e muita água, muita mesmo!

Depois da consulta do terceiro mês comecei a perceber o Daniel muito irritado, chorando mais para adormecer e estranhei muito, pois ele sempre foi bonzinho, não chorava, não teve cólicas e, mesmo assim ele adormecia no meu colo, mas notei que tinha algo estranho e pensei...deve ser fome!

Conversei com o pediatra dele, um nutrólogo muito experiente e tranquilo e, com toda a sinceridade do mundo ele me disse que o Daniel realmente engordou muito pouco, mas que a amamentação era muito importante nesses 6 primeiros meses e, que deveria continuar tentando, mas que poderia complementar e ver o quanto o Daniel aceitava do leite artificial na mamadeira.

Confiei no meu pediatra e no meu coração e passei a dar o peito e a mamadeira, o pitico mamava os dois com tanta vontade!! Em um mês engordou tudo o que não tinha engordado antes e voltou a ser o bebê tranquilo e feliz que ele sempre foi!

Mas meu leite ia secando a cada semana, aumentei dosagem de remédio, tomei outros tipos de chá, mas nada deu muito certo e com 5 meses e meio , o meu leite secou de vez...fiquei muito triste, chorei muito, não ia ter mais esse momento tão único com meu menino...

Sequei as lágrimas e pensei...caramba...já me aconteceram tantas coisas para chegar até aqui, foram 5 anos tentando ter um filho, gravidez ectópica, a perda dos meus gêmeos no sexto mês de gestação, Daniel ficou por quase um mês na UTI e eu o amamentei lá em todos os horários e, me dei uma bela bronca... disse chega de chorar e reclamar, a vida foi muito boa me dando a chance de ser mãe e, não serei menos mãe alimentando meu filho com uma mamadeira!

E assim continuamos com nosso momento único e especial, olho no olho, continuamos com nossa ligação, nossa cumplicidade, pois ser mãe é atitude, sentimento e carinho e cada mulher tem a sua história, tem suas razões, motivos, medos e ansiedades, mas sempre será MÃE.







E essa foi a minha experiência com amamentação, pensei muito antes de publicar esse post, pois o mundo da maternidade é muito complexo, cheio de opiniões, dicas, professoras,  muito cruel e competitivo, as próprias mães se julgam muito! 

Hoje raramente me manifesto, dou dicas ou conselhos sobre maternidade(só posto fotos do meu fofucho! kkk), mas já fiz muito isso com minha irmã e amigas, até tentando ajudar (peço desculpas pela intromissão!) mas a grande verdade é que você só se torna realmente mãe quando tem um filho para cuidar!

Fui mãe mais velha e, talvez isso tenha me deixado até mais paciente e tolerante com conselhos, dicas e afins...amo redes sociais e, nesse novo mundo passei a me interessar por blogs maternos (tem uns ótimos, outros bem loucos kkk) , fui convidada para participar de alguns grupos, mas sinceramente, cansei da maioria...

E não aguento mais a expressão "...criação com apego..." "...maternar é..." "...amor é livre demanda...livre criação..." "papinha gourmet" " meu filho não escuta músicas ou vê desenhos comerciais...Hããã ?

E existe criação sem apego? Existe falta de amor na mãe que tenta seguir alguns horários? Que tenta estabelecer rotina? A comida do nosso filho tem que seguir receitas elaboradas? Quem é menos mãe por de vez em quando ficar "fora da casinha dos bons conselhos" , dançar como uma galinha azul famosa ou deixar o filho ver o desenho com uma porquinha simpática e mal educada kkkk ?

Na minha opinião " maternar é cuidar e educar seu filho de acordo com seus princípios, sem tentar estabelecer "certo ou errado" para a outra mãe...

Mas com esse desabafo, tb estou julgando essas mães...então o melhor há fazer é não seguir ou participar de nenhuma conversa desse tipo sem stress...

Se vierem me perguntar...vc cria seu filho com apego? Respondo...Não, ele nasceu tão independente que está se virando bem sozinho ...
Ops...
#momentosaraiva #desculpemodesabafo




 Meu melhor conselho para a maternidade? 

Mamãe feliz, tranquila e segura, deixa o bebê mais feliz também! Acredite em você como mãe e confie nos seus instintos! Como diz a propaganda...Você será uma ótima mãe, minha menina!


bjs carinhosos
Ouse ser a mamãe que você é




27 de janeiro de 2015

Batizado do Daniel - Mais um sonho realizado

Oiii meninas! Obrigada pelos comentários no post anterior, eu amo esse cantinho!!!

E vamos começar o ano, com um post sobre o batizado do Daniel! O batizado foi no dia 30/11/2014 e na mesma igreja que eu e meu marido nos casamos aqui em SP, o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, foi uma cerimônia linda e emocionante!

Sempre sonhei com essa cerimônia, pois se ela acontecesse eu estaria com meu filho no colo sendo abençoado e vocês podem imaginar o quanto esse momento foi especial...e essa foto resume um pouco de toda essa emoção e amor...


Meu pitico lindo...




Nossa Senhora de Fátima que abençoou meu casamento, abençoou meu filho também...



 A cerimônia foi em uma tarde de domingo, bem na hora da soneca do Dani, mesmo assim ele se comportou, ficou quietinho e observando tudo...


Meu menino fofo...a roupa toda em linho branca foi presente da madrinha dele e compramos na Silmara Bebê


 Aqui vocês conseguem ver meu look, escolhi um vestido branco em renda bem delicado e nos pés scarpins azul (minha cor preferida sempre) o vestido é da PA Concept e o scarpin da Zara 


 Mais uma do look ...


E a fofura fazendo pose? Nem chorou sendo batizado...

Ahh o cabelo e o make fiz com a Paola Stella, que é muito talentosa e atende em casa com hora marcada! Fiz com ela o make do ensaio de gestante e do ensaio com o Daniel de 4 meses, quem quiser maiores informações é só curtir a pagina dela no face;
PAOLA STELLA MAKE UP ARTIST



 E a foto com meu marido e,  com as madrinhas que foram minha irmãs Camilla e Kellen e, o padrinho meu cunhado Rodrigo, muito amor em família!!!



E depois da cerimônia na igreja, organizei uma recepção para os convidados no salão de festas do meu prédio, e mais uma vez o Alex e a Fernanda da DICASA FESTAS realizaram o meu sonho, um jardim de hortênsias, com muitos anjos, ursos, tudo bem delicado como pede um batizado... ( no final do post coloco o link de todos os fornecedores)


A flor Hortênsia representa obstinação (lutei muito pelo meu sonho de ser mãe e não desisti!), dignidade, honra e os mais profundos sentimentos, que é o que mais desejo para meu filho... 
















 E mais um sonho realizado...foi tudo tão perfeito, ao vivo a mesa era ainda mais encantadora!




E como o batizado foi no meio da tarde, optei por um buffet de canapés, frios e finger foods, um cardápio leve que agradou todos os convidados... o buffet que contratei foi " O Francês" e adorei a qualidade do serviço deles, tudo muito gostoso e bem servido!





Eu passo horas, dias, meses, pesquisando lembrancinhas...sempre quero algo diferente e útil ! Para o batizado do Daniel, escolhi quadrinhos com a imagem do Anjo da Guarda e na parte de trás tinha a oração do Santo Anjo! Todos ficaram encantados! E para os padrinhos e avós fiz um caixa especial, afinal eles merecem!!







E ainda tinham esses marcadores de livro com um tercinho, foi um sucesso!




Meninas e aqui uma foto do meu chá de bebê com minhas queridas irmãs que eu tanto amo, já paparicando o Daniel.... 


 E elas foram escolhidas para serem as dindas do meu pitico, muito amor, respeito e carinho eterno! E nossa família vai aumentar, pois além dos meus sobrinhos fofos filhos da Kellen, minha irmã Camilla está grávida da nossa Luisa (olhem a barriguinha dela na foto - a da esquerda)




E aí meninas gostaram do post? Esse foi feito com o coração, mostrando um pouco mais do meu sonho de ser mãe, a maternidade está me proporcionando momentos maravilhosos e eu só posso começar esse ano ainda mais agradecida a Deus por tudo isso...

E o dono da festa, dono do meu tempo, do meu coração e do meu mundo...nosso gatinho curtiu muito toda essa festa linda que preparamos! 





Fornecedores do Batizado

Decoração, bolo e doces   

Buffet Finger Foods  

Lembranças quadrinhos com anjos e marcadores de livro com tercinho

Lembranças para padrinhos e avós

Fotografia (ela é maravilhosa, tem um olhar incrível com as crianças, faz cliques lindos)


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...