{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de dezembro de 2016

OUSE 40 ANOS

Oiiiii meninas!! Quanto tempo e que saudades do blog! Continuo firme no Instagram (@ousesalmazi) E voltei mais velha, com 40 anos!! Acredito ser uma data muito especial em nossas vidas, parece que chegamos ao meio do caminho, já percorremos um longo trecho, talvez o mais importante, nascimento, infância, adolescência, chegamos a vida adulta cheia de planos, vitórias, com certeza algumas derrotas, algumas tristezas, mágoas e muitas, muitas alegrias e, eu tenho muito orgulho do meu caminho até aqui! 

Tenho orgulho e sou muito grata aos meus pais e minhas irmãs que me deram uma família maravilhosa, repleta de amor, risadas, falação e sobrinhos fofos, com certeza são meus alicerces de vida! Ao meu marido, grande amor, parceiro de vida e de trabalho, que me ensinou que a vida pode ser mais leve e divertida! Sou grata ao meu trabalho como advogada, aos amigos que ficaram  e aos que se foram com todos os meus erros e acertos!

E sou muito grata a Deus que testou toda a minha fé, para que eu não tivesse a ousadia de desistir de realizar o meu maior sonho, ser mãe! Esse caminho foi longo e muito, muito penoso, senti dores físicas e emocionais que nunca pensei suportar ou superar, me sentia sem forças para continuar, mas a fé na vida, o amor do próximo não me deixaram desistir e estou aqui, com meu maior presente da vida, meu filho, meu menino, meu Daniel! 

E para celebrar a vida, organizei uma festa pequena, mas muito charmosa e repleta de pessoas especiais! Foi uma noite mágica e inesquecível!














 Meus amores, a família que Deus me proporcionou!



Meu maior presente, nossa alegria!!!


E eu agarro muito mesmo!! E ele é mega carinhoso, um sapeca lindo de viver!

  Todo charmoso!!!


Algumas fotos do meu look, vestido em renda, bordado, em tons de dourado, para celebrar essa data tão especial!






Sou feliz e agradeço, tudo, mas tudo mesmo o que Deus me deu! 


A festa foi em um espaço novo em São Paulo, o ESPAÇO VILA  um espaço descolado e bem charmoso, teve bolo, docinhos, comidinha de boteco, DJ e muita diversão! A decoração em tons de azul, minha cor preferida foi feita pelo próprio buffet, só encomendei o bolo e os cookies decorados!















E aí meninas, gostaram? O que mais posso querer dessa vida? Só muita saúde para que eu possa honrar esse caminho tão bonito que Deus me proporcionou até agora, muito orgulho desses 40 anos e pronta, com a tacinha na mão para viver os próximos anos!! 


Bora ousar, amar e respeitar muito o próximo, ter muita fé e muita gratidão ! Bora ser feliz nessa vida mulherada linda!



Um Natal repleto de paz, amor e união e que 2017 venha mais calmo para nosso país, venha com novas esperanças de crescimento, venha com muito mais respeito ao próximo, venha feliz como todos merecem!


Obrigada pelo carinho e pela visita, até a próxima!!


 bjs carinhosos

Gi Salmazi
Ouse ser quem você é


Ficha Técnica da Festa

Buffet e decoração Espaço Vila Buffet

Fotos da minha querida Milena Fontes

Bolo da http://www.alugandobolo.com.br/

Vestido da Raizz comprado com a Keliane Vila Sampa



9 comentários:

  1. Que ousadia assumir a idade assim! hahahahaha Eu não teria, ou melhor, não tenho!
    Mas você está tão bem e curiosamente tão mais jovem do que com trinta e poucos......
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabens! :) nao so pelo aniversario como por a parentar uns 5 anos a menos,no minimo :)

    ResponderExcluir
  3. Gi sua linda, parabéns!!! Muita saúde e que Deus continue te abençoando.
    Feliz natal, Feliz 2017!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Gi parabéns! Sua festinha ficou um espetáculo, tudo de muito bom gosto! E o pituco, aiiii é um fofucho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Tudo lindo!! desculpa perguntar, de onde é a roupinha do Daniel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla tudo bem? O conjunto do Daniel é da Chicco, comprei esse ano na loja, a polo é da Ralph Lauren e a gravata borboleta ele ganhou de uma amiga.
      bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Parabéns, Gi! Coisa linda seu depoimento, sua festa, sua família. Muitas paz e saúde para todos vocês :)

    ResponderExcluir
  7. Ei Gi Parabens!!!! 40 anos e realmente uma data especial! dizem que e o começo do amadurecimento espiritual entao eu creio que nos 40 a vida ficara ainda mais bela e repleta de bênçãos(to na contagem regressiva para meus 40 anos que sera dia 3 de janeiro ).
    Sempre venho aqui para ver as novidades,sei que vc nao tem escrito tanto como antes mas saiba que vc faz falta.
    Bjs seu filho esta super lindo!
    Muitas e muitas felicidades.
    Tenha um 2017 de muita paz e da presença de Deus que com Ele em nossas vidas tudo vai bem.
    Bjs
    Rose USA.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Gi! Contagiante o seu post. Me senti em plena festa, envolvida em muita comemoração e muito amor. Que venham outros quarenta anos para poder desfrutar dessa dádiva chamada Daniel. Felicidades! Laura

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...