{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de maio de 2017

3 anos de Daniel - o meu maior presente!

Oiiii meninas, tudo bem? Eu demoro, mas apareço aqui no blog!! Mas quem me acompanha no Instagram? Lá no @ousesalmazi eu continuo postando looks, dicas, nossas viagens, aliás passamos o Ano Novo na Califórnia e foi demais!! Vou fazer um post com dicas dessa viagem e desse lugar que eu tanto amo, a Califórnia.

Mas hoje o post fala do meu melhor presente de vida, do meu filho Daniel...e vocês leitoras novas e antigas que me acompanharam ao longo desses últimos anos e sabem da minha história de luta e superação para ter meu filho, devem imaginar a minha emoção e a minha plenitude sendo mãe do meu Daniel! 

E no último dia 02/05 meu pequeno grande menino completou de 3 anos, 3 anos de muito amor, aprendizado, beijos, abraços apertados, choros, risos, descobertas, muita sapequice e o que me deixa mais feliz é que estamos apenas começando nossa história...

Algumas fotos especiais desses últimos 3 anos...


























E essas fotos são as mais recentes, do nosso último ensaio para comemorarmos os 3 anos desse pequeno todo charmoso...já está muito mulekinho, né?














E é um grande clichê, mas o tempo com as crianças realmente passa muito rápido e ao mesmo tempo devagar...cada descoberta é uma alegria, cada aprendizado comemoramos muito, cada birra, cada noite mal-dormida parecem eternas ...mas no final do dia, quando deitamos com eles, contamos histórias, rezamos agradecendo por tudo e ouvimos...mamãe querida eu te amo...faz tudo, tudo valer a pena, toda a sua vida ganha um sentido único e você tem a certeza de que anjos realmente existem...














Obrigada pelo carinho e pela visita, até a próxima!!


 bjs carinhosos

Gi Salmazi
Ouse ser quem você é


5 comentários:

  1. Saudades dos seus posts. Vida e luz para o tão amado Daniel. Parabéns. bjs Laura

    ResponderExcluir
  2. Fico emocionada toda vez que vc escreve sobre sua história com a maternidade, traz paz, alegria, fé, tudo junto e misturado em termos de sentimentos positivos. Parabéns ao pequeno para todo o sempre♥ Ahhhh eu acho a terceira foto um arraso de amor♥

    ResponderExcluir
  3. quanto amor... Glória a Deus pelo Daniel!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo o bebe parabéns lindo blog também?

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...