{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de agosto de 2016

Te Amo Papai- Ensaio 2016 com Raquel Guedes- Projeto Família


Oiiii meninas!! Eu estou aparecendo muito pouco, mas ainda não desisti do blog, na verdade agora a ideia e a vontade de renová-lo vem crescendo, hoje a maioria prefere as mídias sociais mais rápidas e interativas, como o Instagram, Snapchat, YouTube, mas gosto muito de escrever textos mais longos, posts mais elaborados e até o final do ano pretendo renovar o meu tão querido "Ouse" ...

Por aqui tem muita coisa boa acontecendo, Daniel está cada dia mais lindo e sapeca, um menino esperto, curioso, muito carinhoso e agora está falando bastante e estou amando essa nova fase, uma fase com mais birras, com mais vontades, mas com jeitinho e muito carinho vamos moldando esses pequenos!

Quem me acompanha sabe que amo fotos, lá no Instagram posto todos os dias (@ousesalmazi) e gosto muito de registrar as fases do Daniel, depois de mais de dois anos, vejo o quanto ele mudou, o quanto tempo passa rápido e como é gostoso ter fotos de cada fase! 


Sou fã do trabalho da Raquel Guedes Projeto Família, a conheci no ano passado para o primeiro ensaio do Daniel para o Dia dos Pais, lembram? 

http://ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2015/08/fotos-para-o-dia-dos-pais-com-raquel.html


E um ano depois fomos novamente tirar algumas fotos especiais para o papai tão amado e presente em nossas vidas! 


 Meu mulekinho cheio de marra!!


Papai é fã da Banda Ac/Dc e o look roqueiro foi em sua homenagem!

 Meu pequeno RockStar


Cada dia mais fofo!! Ahh mamãe coruja né? kkk


 Mas ele também cansa de tirar fotos!!E o colinho de mãe tá garantido!


 Meu sapeca charmoso! 


Muitos beijos para as titias virtuais! 


E olhem como é bacana tirar fotos todos os anos, em todas as fases, ficamos com recordações lindas e nos damos conta do quanto o tempo é precioso! 




2015- 1 ano e 2 meses/ 2016- 2 anos e 2 meses


E no mês de maio a Raquel Guedes me chamou para fazer o ensaio 100% puro, um ensaio lindo, feito dentro de um estúdio, só a mãe e o filho, sem looks, da forma mais pura mesmo! Eu fui morrendo de vergonha, mas lá vi o quanto esse ensaio era especial, o quanto ele foi e será marcante em nossas vidas! As fotos ficaram lindas e cheias de amor...








E quando recebi as fotos, lembrei do primeiro ensaio que fiz com o Daniel com 3 meses, e vi essa foto nossa, ele pitico, bem pertinho do meu rosto, cabia nas minhas mãos e hoje com 2 anos já está um meninão...e o colo de mãe continua sendo o lugar mais gostoso do mundo né? Olhem que lindas...







 Por essa razão acho tão importante registrar essa primeira infância, eles crescem e mudam muito e ver essas lindezas nas fotos espelhadas pela casa é bom demais né? Um sonho que se tornou realidade!



 Meninas gostaram das fotos? Minha vida mudou muito nesses últimos dois anos, mas nunca estive tão leve, feliz e realizada, ser mãe com certeza foi a minha maior ousadia, lutei muito por ele e, pelo resto da minha vida vou ser grata e, cumprir a minha missão como mãe! 

Obrigada pelo carinho e pela visita, até a próxima!!


 bjs carinhosos

Gi Salmazi
Ouse ser quem você é

14 comentários:

  1. Realmente, o seu Daniel está lindo. Muito fofo e muito especial. bjs Laura

    ResponderExcluir
  2. Gi, que lindeza essas fotos! Seu filhoto é lindo demais! puro charme! Vai sepreparando psicologicamente rsss vai ter mta menina atrás dele rsss

    bjos!
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise tudo bem? Nem me fale isso!! Já tenho que me preparar mesmo kkk bjs e obrigada pelo recado e visita!

      Excluir
  3. Lindo demais, Gi! Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fazia muito tempo que não entrava aqui! Hoje contei sua história em busca da maternidade para uma amiga que anda meio desiludida, e deu saudade de vir aqui te visitar. Aí dou de cara com essas fotos lindas, passou um filme na minha memória! Recordei tantas alegrias, expectativas, tristezas e no fim essa vitória! Que emoção!
    Lindas fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa sempre tão querida e presente em nossas vidas!!Foram tantas emoções e se sua amiga precisar, passe o meu contato tá? Eu não tenho problema nennhum em contar minha história e amo ajudar mulheres nessa caminhada! bjs

      Excluir
  6. Gi, a fonte da sua tatuagem é a sua letra mesmo? Ficou linda demais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina é a letra do tatuador, acho que ele usou uma fonte, mas não lembro qual era...tb amo essa tatoo
      bjs

      Excluir
  7. Parabéns! As fotos sempre bonitas, bem feitas, e vocês também estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola muito obrigada pelo carinho!! Fotos de profissionais fazem milagres kkk mas o pequeno é muito lindo!!
      bjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...