{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

17 de maio de 2016

2 anos do Daniel- Festa do Snoopy e sua turma

Oiiii meninas, tudo bem por aí? Finalmente reapareci, quem me acompanha no Instagram (@ousesalmazi) ? Lá posto diariamente meus looks, dicas e fotos do meu fofucho! Acreditam que o Daniel completou 2 aninhos? No último dia 16 de abril o blog completou 6 anos, tenho leitoras que ainda me acompanham desde o início do blog, já riram comigo, já curtiram meus looks, já choraram comigo em momentos muito tristes, se alegraram e, se emocionaram com o nascimento do meu Daniel!

Há dois anos minha vida mudou por completo, tenho bem menos tempo ( e antes eu ainda reclamava kkk) faço tudo contando as horas para voltar para casa e reencontrar o meu filho, nunca mais dormi 8 horas seguidas, tenho bem mais olheiras, nunca mais passei as manhãs de sábado no salão ou assistindo a programação do GNT que tanto amo, mas agora sou tão mais feliz e serena! A maternidade me trouxe o equilíbrio que tanto buscava para minha vida, me trouxe um novo olhar, um olhar mais calmo, mais atento ao outro, me trouxe muito mais amor! 

E hoje venho dividir com vocês minhas leitoras antigas ou novas, mas sempre tão queridas, mais um momento especial da minha vida, o aniversário de dois anos do meu pequeno Daniel, esse ano foi uma delícia, ele amou a festa do Snoopy, aproveitou muito com os amiguinhos da escola, uma gracinha ter a turma toda na festa...


 Minha família, meu amores!



 Meu anjinho de cabelos cacheados, mas não se enganem é pura sapequice!



 E eles não poderiam faltar nessa festa tão linda e lúdica que fizemos! Snoopy e Charlie Brown fizeram a alegria dos adultos e das crianças!



 E mais um ano a querida Paola (@tededico) foi responsável pelo make e cabelo, sou fão do trabalho da Paola e ela vai até a sua casa, o que facilita muito a vida de quem é mãe, olhem meu pequeno participando de tudo!


E agora algumas fotos da decoração linda que o Alex da DICASAFESTA preparou, eu sonhei e ele realizou meu sonho, foi assim no Chá do Daniel, no Batizado, no Primeiro Ano ...


 Mesa com toques masculinos, chique e muito divertida! O Alex elaborou a arte desse painel e toda a festa seguiu a mesma linha, depois postarei as fotos das lembranças que ficaram lindas! 


 E por mais um ano, escolhemos o Buffet Espaço Buticabeira, um buffet maravilhoso, que lembra o quintal de uma casa, repleto de árvores, comida boa de verdade, sem brinquedos eletrônicos e a criançada se acaba de tanto brincar!


 Festa linda, cheia de detalhes e colorida!



 Essa turma é apaixonante, né?


Amo flores e, esses arranjos ficaram maravilhosos!



Máquina de escrever do Snoopy! O segundo capítulo de uma vida inteira...

 E tinha até a barraca de consultas psiquiátricas da Lucy, com essas banquetas fofas personalizadas pela Ju Amorinha



  O Snoopy e seu amigo Woodstock e, essas latas com flores, eram as latas de leite do Daniel vazias, o Alex as encapou com tiras em quadrinhos e elas foram espalhadas pelo buffet, todo mundo amou a ideia e ainda levaram para casa! 


 Olhem as latinhas na mesa principal também! 



E aí meninas gostaram das fotos? Ainda não tenho todas as fotos, mas acho que consegui passar um pouco de todo o amor e carinho com que essa festa foi preparada e espero que ela sirva de inspiração para muitas festinhas, afinal essa turma é demais, né?

Obrigada pelo carinho, pelas visitas e eu volto com mais fotos!

 bjs carinhosos

Gi Salmazi
Ouse ser quem você é




Ficha da Festa

Tipo de festa: Aniversário 2 anos – Tema Snoop
Local: Espaço Buticabeira – Pinheiros – www.espacobuticabeira.com.br
Nossa inspiração: Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme (2016)
Decoração completa: Di Casa Arte em Festa - www.dicasafesta.com.br
Porcelanas: Ideia Única http://www.ideiaunica.com.br/  
Banquetas personalizadas: Ju Amorinha http://www.juamora.com/
Personagens: Manto Produções http://www.mantoproducoes.com.br/

Fotos – Milena Fontes  http://www.milenafontes.com.br/



11 comentários:

  1. Que coisa mais linda Gi! E eu lembro de você esperando Daniel chegar.... o tempo voa hein? <3

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla você sempre querida e presente nas minhas redes sociais! Obrigada!! Muitos bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vallindinha obrigada pelo carinho e pelo recado aqui no blog! bjs

      Excluir
  3. Oi Gi, que festa linda, dá pra ver a alegria estampada no seu rosto, fico feliz por vc, pois sou daquelas leitoras que estão com vc desde o começo, já chorei junto com vc e agora estou feliz por vc!! Mta saúde pro Daniel!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria e como choramos né? Agora é só alegrias, brinco que Deus me deu um caminho tortuoso para que eu pudesse valorizar ainda mais o meu pequeno Daniel! bjs e muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Achei que estivesse vendo um episódio do "Fazendo a Festa" (GNT), Gi!! Tudo lindo demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara tudo bem? Eu amo esse programa, aliás sou fã da GNT! A festa desse ano ficou realmente linda, colorida e muito divertida!

      bjs carinhosos

      Excluir
  5. Ola, estou tentando segui-la no instagran, na verdade eu solicitei, dai consegui, mas nao sei o que eu teclei que nao estou mais e estou tentando segui-la novamente, mas so aparece ¬requested¬. Obrigada, daniella_juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani tudo bem? O seu nome de usuário é daniella_juliano? Eu te achei por lá, é só pedir para me seguir que eu libero, me fale se conseguiu tá?

      bjs

      Excluir
  6. Que tudo de lindo,
    Seu filho esta um verdadeiro principe! Parabens para seu lindo filho que Deus o proteja sempre,sempre.
    Saudades do seu blog,mas sei que a correria e grande.bjs
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...