{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

10 de outubro de 2013

Resultado do Concurso Cultural com a DiCasa Arte em Festa

Oiii meninas, tudo bem por aí? E hoje o post é com o resultado do nosso concurso cultural da semana passada, lembram do post?  http://ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2013/09/concurso-cultural-com-dicasa-arte-em.html



Eu e a Maria Ester selecionamos as duas frases mais criativas e  temos duas felizes ganhadoras que vão se deliciar nesse final de semana com uma caixa de brigadeiros e doces gourmets, são elas;
 
Primeira vencedora;
 
CYNTIA FERNANDA GODOI
 
Hum, que delicia !!

Por um brigadeiro sou capaz de qualquer ousadia.. por varios então, sou capaz de TODAS OUSADIAS DO MUNDO.

Posso me arriscar no Sneaker com Short.
Posso ousar na saia lápis mesmo sendo barriguda
Posso tentar um color block
Posso até sair de Crocs por ai.

Gi, se vc quiser, saio até vestida de brigadeiro ambulante no meio da Paulista... !!!
Cyntia eu e a Maria Ester queremos ver seu desfile vestida de brigadeiro na Paulista, pode nos mandar a foto! :)


Segunda Vencedora;

ELIANA BRAGA

Eu ousaria colocar um anúncio em cada esquina de São Paulo como este: " Chocolótra assumida cansada de dietas procura desesperadamente sua caixa de brigadeiros e doces gourmet da DiCasa Arte em Festa para um doce relacionamento à dois e assim ser uma gordinha ultra feliz, encontrada essas maravilhas, ligue ou deixe recado."


Elaine acabou sua espera, uma caixa mega gostosa de brigadeiros te espera ansiosamente!! :)

Cyntia e Eliana, vou mandar um email para cada uma, para acertamos a entrega dos doces!



Meninas muito obrigada pela participação de todas e um ótimo feriado cheio de paz, abençoado por Nossa Senhora Aparecida e pela alegria dos sorrisos das crianças!
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Uowwww... Gi.. eu vou viu,,.. pode deixar, porque redondinha e preta eu ja sou.. como te disse, so falta o GRANULADO

    beijo e obrigada.. AMEI !

    CY

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!
    Gi, minha linda!
    Com a correria, quase não consigo comentar por aqui... =(
    Vim te convidar pra me fazer uma visitinha. O blog da Jana, está com layout novo ;D
    Me diga o que achou =D
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...