{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de outubro de 2013

Momentos da semana e Dicas de Beaute

Oiii meninas! Tudo bem por aí? E começamos o meu mês preferido...outubro! Mês do meu aniversário de vida, de casamento, mês que marca a contagem regressiva para o final do ano, foi o mês também que há dois anos passei pelo momento mais triste da minha vida, achei que nunca mais ia celebrar esse mês...mas o tempo passou, amadureci com as tristezas, ganhei forças, continuei tendo fé em Deus e ousei continuar sorrindo para a vida...

E assim a vida continua me dando muitos bons motivos para agradecer e continuar, afinal ela nunca será feita somente de momentos perfeitos e nesse ano me livrei de vez de todos meus excessos...o Ouse ser mais Leve, me deixou mais leve em todos os sentidos e sigo firme, eliminei 12 ks, hoje me alimento muito melhor, estou há dois meses mantendo esse peso e caprichando nos exercícios...


 Treino 3x por semana bem cedo , com minha querida personal Talita Tavarez e, dividimos nosso treino com pelo menos 30 minutos de aeróbico, intercalando velocidade e intensidade na esteira e mais 30 minutos de exercício funcionais, eu amo esses treinos!


Ando devagar com os looks, nem todos me animo em postar por aqui (acho que são mais dos mesmos kkkk) mas uma das cores que ando apaixonada, além do pink, é o amarelo, alguns looks que montei nas últimas semanas...



Lá no Instagram (@salmazi) estou animada postando Dicas de Beaute, adoro testar produtos e dividir dicas boas e, selecionei algumas para postar aqui também...


Adoro um blush marcado, aquela bochecha de "rycha" só tenho que tomar cuidado para não exagerar (vivo tomando bronca do marido kkk) estou usando muito esses dois blushs da M.A.C , o Harmony, que uso como bronzeador, e é matte e por cima passo um pouco desse rosa que eu amo o Gentle.
 
Olhem como eu uso os dois, primeiro passo o bronzant Harmony com um pincel mais firme e grosso, marcando a linha que vai da bochecha até as orelhas e depois passo na mesma linha um pouco do blush rosado, gosto desse contorno, pois sou bochechuda e ele afina bem o rosto!
E eu sou fã dos olhos delineados, nunca saio sem delineador ou lápis e nas últimas semanas, testei dois novos produtos que usei e amei!
 
 Esse é o novo delineador líquido da linha Make B. da Boticário, adorei o pincel, dá para fazer traços grossos e finos, mas requer um pouco de habilidade! E dura o dia todo! 
 
E esse trio me surpreendeu muito, o lápis preto de longa duração da Natura, realmente cumpre o que promete e não escorreu ao longo do dia (só no final do dia passei um pouco de pó matte) e o corretivo também tem uma ótima cobertura!  Essa caneta delineadora é muito boa! Fácil e bem prática de passar e só sai com demaquilante dos bons, virei fã! 
 
 
E para finalizar dois looks com essa camisa jeans e poás que eu amo e, repetir roupas é bom demais!
 

 Amo essa calça de couro fake da La Paiva Store, a camisa é J.Crew (comprei em março em NY), blazer Zara, lenço antigo da Animale

E aqui o look é simples, mas reparem no mix sutil de estampas e como um simples cinto de onça, muda o look! Na minha casa onça combina com tudo kkk
 
Esse look é da semana passada, repararam como estou cabeluda? Nem me perguntem como esse cabelo cresceu tanto e agora, corto ou não corto?
 
 calça MESACS (@mesacs) camisa J.Crew, blazer veludo ANIMALE, cinto e bolsa Corello
 
 
 
E aí meninas, gostaram das dicas e dos looks? Eu sumo, mas quando volto ...tem um montão de fotos e novidades! Uma ótima semana para todas e muito obrigada pelo carinho sempre!
 
 
 

14 comentários:

  1. Amei as dicas, principalmente a do lápis da Natura!! E os looks, lindos como sempre!!
    beijoss
    Luci

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, adorei os looks em amarelo... Confesso que estava procurando inspiração pra usar um blazer amarelo que comprei e parece que você adivinhou...rs. Muito obrigado pelas dicas.... Ah, mandei uma solicitação pra te seguir no instagram... Espero que você aceite!. Bjao flor e muitas felicidades sempre....

    ResponderExcluir
  3. magra e cada vez mais linda.amei, bjs

    ResponderExcluir
  4. Outubro esta lindo demais!!! E vamos comemorar, ne Gi!
    Amei os looks como sempre! So vc consegue combinar estampas com tanta classe! Eu nem tento! rs
    Ahhh e o "cabelon"... nao corta nao! Esta tao lindo! Nao que o curto nao fique lindo em vc! Sei la... so pra variar um pouco!

    Bjs e te vejo la no insta!

    ResponderExcluir
  5. mas vc é linda demais!!!! e essa blusa de poá perfeita?? tb quero! eu vi uma lá nos states quando fui em abril, mas não coube... me arrependi de não ter procurado mais.
    e sobre o cabelo, eu gosto dele mais curtinho, mas se vc tá tentando deixar crescer eu super entendo. sempre tento, mas desisto fácil. quando o meu cresce, só uso preso. =D

    ResponderExcluir
  6. Fui comprar o lápis toda animada e a Natura só faz preto...quem...quem...quem... E vc sabe que prefiro lápis marrom. Outro dia usei um preto e acho que me dá olheiras rsrs
    Mania de marca nacional de só fazer preto e não dar pelo menos opção de um marrom!! Nesse ponto a Quem Disse Berenice está se destacando com suas inúmeras opções.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. SAUDADE!!!!!!

    Linda Poderosa e Queridona!!

    Amo suas postagens!! \0/

    q olhar! q poder! *-* suas dicas sao demais e vc é do coração.

    Bj muita saúde neste mnes especial e q Deus continue abençoando sua Vida!

    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  8. Cada dia mais linda! Uma cara de Feliz que contagia!
    Como sua conta no insta é fechada (e eu não tenho para te seguir), morro de saudades das suas dicas e de ver looks tão bacanas! Tu sempre arrasa!!!!!
    bjão querida, é uma ótima semana pra vc!
    Ps. O seu cabelo está enorme mesmo e lindo, não corta!

    ResponderExcluir
  9. Como faz bem a gente se exercitar!!, Vc está super elegante e mais jovem. Também voltei a caminhar agora que o frio ficou mais ameno (no inverno não dá coragem de sair ...kkk) e o astral ja fica mais animado, além do físico melhorar muito.
    bjs e continue vindo mostrar seus looks maravilhosos!
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  10. Amooo vir no seu blog e ver seus post...vc ta linda e ja desejo que esse mes seja maravilhoso para vc curta muito seu aniversario e tudo que Deus tem lhe dado e o melhor de Deus ainda esta por vir...bjs
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, até que enfim vc apareceu, né. Até achei que tinha desistido do blog. Faz isso não, seu blog é lindão demais, rsrs.
    Está charmosona, como sempre. Adorei os looks com amarelo e as sandálias são lindas.
    beijos
    Gislaine

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi

    Lindona essa a camisa jeans e poás, seus looks são de arrasar! E você é puro charme. ;)

    Cheiros

    ResponderExcluir
  13. Gi, essa blusa de poás é um arrazo. Amei a versatilidade que vc mostrou nos dois looks. bjs

    ResponderExcluir
  14. Gi, que looks lindos. Adorei todas as combinações!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...