{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

13 de março de 2011

LOOK DO DIA: uma blusa e dois looks diferentes!

Oiii meninas!! E quem estava com saudades dos looks da Gi? E do meu "oncismo crônico" alguém tá com saudades ou já cansou rsrsrsrs lembram da blusa fofa de onça com um urso enorme na frente? Eu a usei para jantar com amigos queridos e montei duas produções ...para inspirar...


Um look mais balada, mais arrumado...

participação especial dos "filhotes" o Volker e o Scoth!

saia preta, ankle boots e bolsa pequena deixam o look mais noturno!


E um look mais despojado, com jeans flare e bolsa quadrada maior...




fazendo charme...

detalhes que vcs amam...

blusa BIA ASSUNÇÃO (loja Carol Faggion)/ saia preta ANIMALE/ bolsa preta SCHUTZ/ jeans flare HUDSON/ bolsa bege FERNANDA GREGORIN/ ankle boot CORELLO/ pulseira RENNER e Maria Ester



E aí meninas gostaram? Viram como podemos montar vários looks diferentes com uma peça só? É se jogar no armário e na ocasião!
 Obrigada pelo carinho imenso nessa semana, desculpem a minha ausência, mas minha vida realmente anda bem atrapalhada, mas no final tudo dá certo, se não deu ...não chegou no final rsrsrs!

39 comentários:

  1. Oi Gi que saudades de vc!!!
    Nossa essa blusa é fofa demais, qdo vi no post sobre oncismo quase infartei aqui, rs!
    E vc súper bem acompanhada nas fotos, fofos demais seus filhotes...
    Tá linda, amei os dois looks mas meu preferido é o noturno, ficou perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa, me conta o segredo de vc conseguir ter essas fofuras num apartamento, (os filhotes), minha filhinha sofre por não termos, mas já tentei e não consegui, marido com renite crônica (assim como vc), tive uma cachorrinha lhasa e tive que me desfazer, era muito pelo, outro problema foi culpa dela ou de nós mesmos que não conseguimos ensiná-la a fazer as "coisas" no lugar certo, resultado desisti isso 8 meses depois dela vir morar aqui em casa, hoje ela está na casa dos meus pais, feliz da vida, mas sinto tanto em não poder tê-la aqui e fazer a algria do Luan e da Leticia...

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu amo seus looks e o seu talento natural de fazer as peças "conversarem" entre si, todos seus looks são muito harmônicos.
    Hoje preferi o look com jeans, não resisto à eles hehehehe.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Gi, a blusa é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!E os filhotes ficaram quietinhos hoje hahahaah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Uauuu você aqui em pleno domingo..rs
    Adorei as duas produções, e motivada pelo seu oncismo , acabei comprando um lenço de oncinha..hahaha..quero ver se consigo usar.
    Bom Domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Claro que estavamos com saudades de ver esse rostinho lindo e os looks lindos cheios de detalhes que monta.. essa blusa é linda e amei olook com a saia, também gostei com o jeans, só eu amo sainhas neh? hehe..
    um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  7. Jana que saudades!eu morava em um apto menor e escolhemos o bulldog para morar com a gente, ele é grande mas muito tranquilo, não late, dorme muito, assim não incomoda os vizinhos e eu sou meio rigida rsrsr e desde pequeno ele faz suas necessidades na sacada do apto e xixi naquelas fraldinhas de cachorro que ficam no chão, mas como é macho ele demarca território e sempre escapa um xixi na barra do edredom rsrsr e ele dorme na casinha dele, amo cachorro, mas não no quarto!
    mas até completar um ano ele destruiu o apto! comeu o sofá, os pés das cadeiras, até os cantos das paredes, acredita?? dava até vergonha, ele deu um trabalhão rsrsrs
    mas ele começou a ficar muito sozinho, mesmo tendo uma secretária do lar muito boa, ele ficava meio tristinho e como íamos mudar para um apto maior pegamos o scoth para completar o time!
    ele é mais perfeito para apto, não solta pelo, é bem limpo e inteligente, nunca fez xixi fora do lugar e como eles vão passear todos os dias tb fazem suas necessidades na rua, mas recolho tudo rsrsr
    mas ter cachorro não é fácil, tem que amar muito, pois manter a casa limpa é um problema, mas eles nos dão tantas alegrias que compensam muito!
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  8. Amei essa blusa desde que vi no post sobre o seu "oncismo", amei tb ambos os looks, mas o que mais amei foi a última frase de seu post...me senti lembrada...bjs, princesa! Deus te abençoe e que a semana que amanhã se inicia seja iluminada!
    lucia

    ResponderExcluir
  9. Ahhh minha querida amiga Lúcia!! é para ser lembrada sim, essa é a sua frase e do maridão tb, pessoas iluminadas, otimistas que nos fazem ter certeza de que a vida sempre vale a pena e nos surpreende!
    bjs carinhosos sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, que bom está de volta, que tudo esteja bem. E como você disse no final, tudo dá certo no final, se não dá certo é porque não chegou no fim. Eu que o diga. E essa blusa ficou ótima nos dois looks, e essa marca Bia Assunção eu comprava numa loja do Iguatemi, que nem existe mais (fica onde hoje é a Stroke). Tinha uma saia dela que eu adorava. Bjocas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Gi, vou pedir permissão pra usar seu espaço...
    Pessoal do Paraná, por favor, ajudem o povo aqui do litoral... a situação está muito feia em Morretes e Antonina, os desabrigados precisam de água, produtos de higiene para limpeza das casas, colchões, roupas, alimentos não perecíveis...
    Em Matinhos e Guaratuba, graças a Deus, não aconteceu nada mais grave, mas estamos ilhados com a BR 277 interditada até agora (13h00)...
    O Provopar e Bombeiros estão aceitando donativos...
    obrigada a todos! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  12. Adorei! E os dogs são lindos!!!! Ah, minha irmã sempre diz isso... Se ainda não deu certo é pq não chegou no final... Concordo! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi

    Os dois looks perfeitos! A blusa é linda mesmo e vc, mais do que ninguém, soube deixar ela fofa com seu jeito e gosto.

    Desculpe, mas seu post foi roubado! O que são esses dois aí fazendo pose pra fotografia? Me deu uma vontade de apertar... amo cachorro e os seus são fofos demais, ficaram bonitinhos e sentadinhos.

    Um beijo no seu coração e fique com Deus viu?

    ResponderExcluir
  14. que blusa maravilhosa!!!!
    bjus...
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Estranho, Gi, desse post, nao estou recebendo atualizacao dos comments, o que sera?(o teclado do meu note acabou de pifar, rsr)
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  16. Surpresa boa de domingo ver sua carinha por aqui!!
    E com os dois fofos sentadinhos! Deve ter precisado oferecer muitos biscoitos para o Scoth.rsrs
    A blusa é uma graça mesmo.
    Eu preferi o look com a calça jeans, apesar de não ser fanática poe elas. É que não gosto muito de ankle boot com saia curta sem meia.
    Beijo grande e boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gi, os dois looks ficaram super bacanas. Mas os 2 cachorros roubaram a cena. Uma graça!!
    Senti falta de vc. por aqui, viu ? Muita. Quem mandou me acostumar vendo o seu look todos os dias?! rs.
    Aproveito para desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi, combinações ótimas vc fez. Adoro blusa mais soltinha.
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  19. Bom restinho de domingo Gi!

    bejO e fica com Deus gatona

    ResponderExcluir
  20. Nossa a blusa por si so é maravilhosa, não precisava de mais nada!! E os filhotes, roubaram a foto. kkk
    Nunca tinha vindo aqui. Amei, ja estou seguindo.
    Beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei os dois.
    beijim.

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meninas!!! obrigada pelo carinho eu nem ia postar essas fotos, pois ando com uma carinha meio inchada rsrsrs coisas de mulher, ando cuidando um pouquinho da minha saúde e estou de folga dos meus treinos e isso me faz uma falta danada...

    CAROLINA que pena essa situação, vou tentar fazer doações nessa semana e avisar os amigos, espero que fiquem todos bem!

    E minha querida FLAVIA lá do Japão já deu notícias de que ela está bem, mas tanta gente que se foi...a natureza realmente é dona de tudo, infelizmente nós somos somente hóspedes dela...

    Dra. NANCY que delícia fazer um cruzeiro! tá perdoada por sumir rsrsrsr eu fiz um pelo caribe no começo do ano passado, mas passei tão mal em alto mar que só de lembrar marea rsrsrsrs

    ESTOU MUITO FELIZ COM MINHAS NOVAS SEGUIDORAS, NOVOS COMENTS, prometo tentar visitar os blogs de cada uma deixar recados, mas sempre fui enrolada, mas dessa vez estou mais rsrsrs além do profissional, ando com a saúde meio capenga...nada grave, mas que muda um pouco nossa rotina, nosso humor, então peço um tiquinho de paciência com essa blogueira, mas sei que vcs sempre me dão esse crédito rsrsr já etsou virando a maior devedora de visitas dos blogs rsrsrsr mas tudo vai se ajeitando!

    bjs carinhosos no coração de todas e uma semana iluminada como minha querida ALDI sempre me dedica!

    ResponderExcluir
  23. Eu não senti nada só o balanço mesmo,mas tb só 2 dias...Gostei + do primeiro look essa blusa é fofa mas é chamativa, tem que usar quase nada de acessorios pois ela é o principal! A carinha do Volker está demais! Eu tb sou cobrada pra ter cãozinho diariamente e estou enrolando enquanto puder...Acho que tenho preguiça mas criança gosta,vamos ver até qdo eu consigo tapear hahaha!
    Tudo bem de saúde? espero que sim.
    Tenha um ótimo inicio de semana!
    Bjs da cia dos bichos!
    Nancy

    ResponderExcluir
  24. Nancy! o meu durou 7 dias! e o mar de Miami é bem forte, mas no Caribe é bem calmo, mesmo passando mal eu amei fui pela Royal Caribean!
    Ahhh e é tão bom criar crianças com cachorro, mas dá trabalho!
    saúde meio capenga mas cuidando rsrsr me mande um e-mail, até agora eu não recebi...

    CYNTILANTE kd vc lindona???? eu não recebi seu e-mail tb, me mande novamente!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi,
    Que linda!
    Estou namorando esta blusa há um tempão (desde que vi no blog da Carolina Faggion), mas estou tão sem tempo de ir até a loja... (e acho exagero pedir para entregar só uma camiseta... o gostoso mesmo é escolher e experimentar pessoalmente, né?).
    Vi seu recadinho no facebook. Estou sumida porque quero dar conta das demandas de trabalho este mês para poder me dedicar ao projeto especial logo em seguida.
    Não deixo de vir aqui te ver e aprender contigo e a Maria Ester.
    Adoro bicho! Na roupa e em carne e osso. No apartamento eu só tenho duas tartarugas (lindas! fofas! excelentes nadadoras e, se ficarem soltas, correm que é uma beleza!). Tenho um rottweiler super do bem no escritório, cujo único defeito é "ler" o jornal antes dos donos (que precisam do jornal pra trabalhar...) tirando esta levadisse, é um amor de cachorro, brincalhão, não late e ainda põe medo nos estranhos e garante a segurança. Eu ainda quero um gatinho, mas o marido tem alergia, que pena...

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi!
    Achei seu blog na net e me encantei! Primeiro porque assim como eu vc é advogada e fashionista e é mt dificil conciliar esses dois mundos! E vc foi a minha inspiração a ponto de me fazer ver o bloguinho inteirinho desde o primeiro post e vc está de parabéns! Serei visita constante!
    Segundo: vc tem extremo bom gosto, é simpática o que faz a gnt querer cada vez mais ler esse seu mundinho.
    Preciso agradecer você, por esse blog q vai me servir de inspiração!
    beijocas

    ResponderExcluir
  27. Lindona!!!!vc sabe que amo de paixão seus looks....

    ResponderExcluir
  28. Gi linda que bom ver seu rostinho e pare com besteira que você não está com a carinha inchada, ao contrário, está ótima! A blusa ficou linda com o jeans, parece que ficou leve sabe? Adorei a combinação. Se cuida bonequinha! Beijos.
    Com amor.
    Maite.

    Em tempo: nem preciso reiterar que as fotos com os filhotes de quatro patas estão um arraso não é mesmo??? rsss.

    ResponderExcluir
  29. Nossa Gi!! Que meiga!!
    Ficou linda!!
    Super bjs
    E uma semana linda a todas...
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  30. Dorei e já dei Ctrl c + Ctrl v rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  31. Oi, Gi!

    Amei os dois looks, incrível como a blusa mudou tanto de um para o outro! Adorei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  32. Oiii Gi...que delícia te ver por aqui.....ameiii esta blusa e adorei os dois looks...
    Tbm desejo que sua semana seja Abençõada....

    Te gosto muito...saudades....

    bjcas

    ResponderExcluir
  33. amiga amei essa opçao de blusa com 2 looks, sabe que ao ver essa tua blusa, eu torci o nariz pro urso rssss, mas ta ai a prova do bom gosto sempre ne?? bjks

    ResponderExcluir
  34. Seus carrochos são demais...olharam até para foto.....rsss

    bjsss

    ResponderExcluir
  35. Incrível como essa blusa é maravilhosa, amei o brilho que destaca do urso! Total boho-chic.
    Seus dogs são mto fofos...eles de coadjuvantes ficaram incríveis!!! Bj neles por mim, e um super bj pra vc! ~.~ Flá

    ResponderExcluir
  36. olá Gi,encontrei seu blog por acaso e achei lindíssimo seus looks,Parabéns
    moro em Joao Pessoa na Paraiba desculpa minha indelicadeza ,mas qual o modelo
    da sua camera fotografica pois as fotos estão lindissimas Profissionais mesmo
    e já ia me esquecendo Parabéns pela gravidez DEUS te abencõe

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...