{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

11 de março de 2011

Ahhh eu queria ser chique assim!

Oiii meninas! E passeando pela net, dei de cara com a nova coleção da Louis Vuitton e as fotos são tão lindas, a modelo tem uma cara de executiva chic, que eu fiquei babando, pode querer tudo...rsrsrs até fiquei imaginando um dia ao lado dessa executiva...


Ahhh começando o dia com uma viagem rápida e importante um look bem simples e  básico rsrsrsrs e o forro do casaco? é de morrer de lindo!



Almoçar com clientes...hummm...look perfeito! a renda do vestido é linda! e vale tomar uma dose para relaxar, só uma, afinal estamos trabalhando...



Ahhh acho que podemos descansar um pouquinho durante o expediente para organizar a bolsa, a carteira, a agenda....




e quase no final do dia, se preparando para a última reunião importante....




e depois de um dia inteiro de trabalho, se jogar no carro e aproveitar o solzinho da tarde...dia perfeito de uma executiva chic....

imagens reprodução


E aí meninas gostaram do meu dia imaginário??? Ahhh esse meu avatar fashion anda criativo...a realidade é tão diferente, mas não custa sonhar, afinal é sexta-feira e temos um fds maravilhoso de sol nos esperando! Obrigada pelo carinho imenso nessa semana, que foi corrida e muit estranha...mas na próxima  estou de volta com meus looks! Estou morrendo de saudades...


31 comentários:

  1. Oi Gi!!!!
    Se joga no sonho, menina, afinal, não custa nada, né????
    bjus...
    sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Gi!!!!
    Que saudades de comentar aqui....Desculpe minha ausência, vou compensá-la.
    Amei o casaco de couro rose, da ultima foto!!! Será que tem um fake na 25 de março ??? rsrsrsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Viajei junto com você!!!!
    Que lindas as fotos!!!

    Beijinho e ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Gi, bota chiqueza nisso!!!
    Beijinhos!!
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  5. Gi linda!
    Você não "queria" ser chique assim, você é chique assim, aliás, mais chique, porque todas essas fotos estão cuidadosamente montadas e "fotoshopadas", já você é mega super hiper chique sem qualquer fotoshop e, por estilo seu, ou seja, ousando ser quem você é!!!

    AI QUE FALTA VOCÊ FAZ POR AQUI. Imagino que a semana deve ter sido mega corrida e estranha, mas com tudo correndo bem e, com bastante energia positiva para você!

    Se cuida, você é muito importante para todas que estão aqui, saiba disso viu?

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    Em tempo: PROCURA-SE DRA. NANCY QUE NÃO POSTA POR AQUI CERCA DE TRÊS DIAS rssss.

    ResponderExcluir
  6. Mas vc é tão chic quanto , minha linda ! Espero que vc tenha um lindo final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida também achei as fotos da coleção resort fantásticas quando vi.
    Mas confesso que gostei bem mais das roupas, acessórios, enfim de todo o resto do que das bolsas propriamente ditas. rsrs
    Mas por outro lado, já da coleção outono/inverno recém lançada...voce viu? Gostei de várias bolsas.
    Bjss e continua descansando.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, babei nesse looks da LV, preciso de tudo. Adorei sua interpretação sobre o dia da executiva chiquetosa, rsrs! Hoje foi uma tarde maravilhosa, tive que ir na região do ABC e almocei com a Ana Claudia, adorei conhecê-la. Aliás, acabamos nos conhecendo por intermédio do seu blog, que além de dar ótimas dicas e inspirações nos faz ter novas e maravilhosas amizades. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que sonho de looks e de acessorios....lindos.
    Sonhar e sp bom...faz parte...faz bem para alma .....
    Saudades de vc...

    Otimo fins...

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei o vestido amarelo!!

    ResponderExcluir
  11. Gi, você sabe que eu te acompanho faz tempo e sou sua fã!
    Por considerar você uma amiga muito querida, aqui no seu cantinho eu realmente posso ousar ser quem eu sou e dizer: isso tá chique demais pro meu gosto! hahaha
    Daí o que eu mais queria é o carro, pra realizar meu sonho de dirigir por toda a Route 66 feito Thelma e Louise (sem suicídio, obviamente!rs).
    Ai, que delícia...vc aí com seu sonho de executiva chiquérrima e eu aqui com o meu de mochileira das galáxias com meus cabelos despenteados ao vento...
    Beijinhos e espero que a próxima semana seja mais feliz, bem sucedida e realizadora, querida!

    ResponderExcluir
  12. Olhar essas fotos me da uma depressão..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. muito lindo!!
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ag, Gi, vc é chique e REAL, mulher maravilhosa, linda, inteligente, com suas virtudes e/ou defeitos, mas vc é a GI, que não precisa de nenhuma LV para que o mundo fique melhor...mas que essas imagens são de matar, são...A terceira, então, amei o vestido, lindo, lindo...Amei o post, vc, essa semana, somente nos deu alegria e tenho certeza que todas estão esperando, ansiosamente, pela segunda feira para ver o seu look e a sua carinha...
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  15. É mesmo Gi, acabei de ler o coment da Fá! Hoje foi uma tarde muito especial, pois tive a honra de conhecê-la. Que pessoa do bem! Um doce! Vc está vendo quanta coisa boa nos proporciona através desse espaço? Foi aqui que tudo começou! Muito obrigada, minha querida! Bjs e como vc diz: tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  16. Gi vc consegue ser mais chic que essa executiva, pois vc é real e suas produções não são "montadas" por profissionais...
    mas as imagens são realmente lindas e inspiradoras.
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. Ai Gi eu tb queria...imagina eu assim toda tatuada e dentro desses looks, ia ser engraçado né?
    bjk

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi, amei o blog e as fotinhos, seus looks são lindos!!
    Já estou seguindo!!
    Parabéns mesmo!!
    Bjos'ss
    www.anneromanini.blogspot.com
    LiAnne

    ResponderExcluir
  19. Olá, Gi!
    Estou pedindo a opinião das blogueiras que mais admiro (incluindo sua amiga Carla), e vc é uma delas...
    Queria te pedir um post sobre como se manter bonita, estilosa e, ao mesmo tempo, confortável, em uma viagem de compras... Nada muito elaborado, sabe... Mas só pra não deixar o charme totalmente de lado...
    Tenho problemas com isso, pois sempre opto pelo conforto e, quando vejo as fotos da viagem, quero me matar!
    Tem jeito?
    Bjo! Michele.

    ResponderExcluir
  20. Querida estou babando, essa coleção esta de arrasar o quarteirão como se diz aqui no Rio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos!! Realmente de cair o queixo!!Mas vc tbém é chiquééééééérrima!!!!!
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh meninas!!cada dia fico mais feliz com meus coments e olha que ando tão relapsa com as respostas com as visitas nos blogs amigos, mas minha vida anda meio virada rsrsrs e a cabeça a mil, fica dificil fazer tudo direitinho rsrsrs
    e mesmo assim só recebo carinho, obrigada de coração!
    MAITE!!! vc tem toda razão somos mulhereres reias e nem precisamos de tudo isso para ser chic de verdade!

    NANCY kd vc estamos com saudades!

    FA adorei seu coment sobre o carro sobre Thelma e Louise, a foto lembra mesmo!

    VALERIA vc ia ficar chic demais com esse vestido de renda e suas tatoos, adoro esse contraste! só não tenho mais tatoos pois minha pele forma queloides...uma pena!

    MICHELE acho que vc leu meus pensamentos rsrsrs vou viajar para Orlando/Miami na próxima semana, aconteceu de surpresa (delicia né?) e já estava pensando examtamente nos looks pois quero conforto com charme! vais ser meu desafio fashion da semana e vc vai poder aproveitar as dicas, pois eu tb não quero ficar com cara de turista rsrsrs vou tentar!

    bjs carinhosos em todas e muito obrigada pelo carinho nessa semana!

    ResponderExcluir
  23. Ola Gi!Adivinha porque eu sumi...estava num cruzeiro c/ meu maridão no Mariner of the Seas,só fds: saiu sexta p/ o Rio e retornou hj pela manha.Procurei a Lucy pela janela mas não achei rsrsrs!Foi nosso primeiro cruzeiro e gostei muito!Esse navio não volta mais ao Brasil então estava lotado e nunca vi tanto artista junto num só fds:Mel Lisboa,Lucinha Lins,Betty Goulart,Luiza Tomé,Amanda Franzoso,Gisele Itié etc.Teve uma mega festa da equipe da Record por isso tantos famosos.Engraçado como de perto são diferentes...na TV achamos todas belissimas e ao nosso lado todos comentam "nossa é tão baixinha" "pensei que era + bonita"!
    Essas imagens estão show,amiga.Gostei do vestido bege c/ as luvas e das malas.É bom sonhar em trabalhar assim e ser chique o dia inteiro c/ varias reunioes de negocios,poderooooosa!Tipo vç dear!
    Porque achou a semana estranha? Meio trabalho e meio descanso,né?Amanha o ano começa...
    Bjinhos c/ carinho pra Maite!
    Bjs com balanço (ainda to balançando!)
    Nancy

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi.... sou nova por aqui. Moro em Blumenau-SC e fui apresentada recentemente ao seu Blog através de uma amiga. Ouse ser quem você é.... é simplesmente inspirador... como secretária executiva, também uso roupas mais sisudas, porém, agora com as suas dicas, darei meu toque "Dani" Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Obrigada, Gi!!! Aguardarei ansiosa pelo post com as dicas de viagem!!!
    Bjo!! E super boa viagem!!!
    Michele.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus!!!! Isso é o sonho de qq mulher!!! QUE coisa mais linda!!!! TUDOOOO
    Bjs
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  27. Ah Gi!!! Vc já é!!!Ñ tô puxando o saco não, mas temos que ser realistas e se tem uma coisa que NÂO sou é hipócrita. Já falei aqui que a sua elegância não cabe em vc!!! Grande Bj ~.~ Flá

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...