{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de setembro de 2010

Minha primeira leitora do mês de agosto : MARIA ESTER!



Oiii meninas, para quem não sabe todo mês eu publico o perfil e mando um mimo personalizado para a leitora que mais comentários carinhosos deixou por aqui!

Já publiquei o perfil da LAURA, da DRIX e nesse mês temos duas premiadas as queridas MARIA ESTER e KÁTIA RAMOS.

E hj vamos conhecer um pouquinho mais de uma mulher "chiquérrima", autêntica, sincera e minha consultora virtual, que deveria ter um blog, de tanta informação boa que ela tem, minha querida MARIA ESTER!

1 - Qual seu nome ? e quando é seu aniversário?
Maria Ester Reis de Magalhães , 28 de novembro no Rio de Janeiro.

2 - Onde vc mora ? (o seu estado não precisa de endereço)
Moro em São Paulo , capital, desde que me casei. AMO essa cidade. Os cariocas que me desculpem, mas fui salva pelo meu marido! rsrsrs

3- Vc é casada, solteira, tem filhos???
Casada (25 anos completados em julho), sem filhos.

4 - Qual sua comida favorita ?
 Qualquer prato que leve frutos do mar. Costumo brincar que pode ter braço, perna, olho.....sendo do mar...eu adoro.

5 - Qual a sua bebida favorita?
Vinho tinto seco e encorpado, e champagne brüt e rosé. Delícia!!!!!! Me deu até água na boca agora!

6 - Como vc se auto define?
Acho que sou uma pessoa justa, que ainda consegue se revoltar com a injustiça e com a falta de caráter.
Muito ligada à família, e completamente apaixonada pelo meu marido mesmo depois de tanto tempo juntos.
Bem humorada e amiga dos meus amigos até o último fio de cabelo

7 - Qual o seu sonho?
Ter saúde e ver minhas pessoas queridas com saúde. Mas em termos mais palpáveis, seria alugar uma casa na Toscana,e passar uma primavera lá. Só aproveitando aquela luz, o vinho, e todos aqueles sabores maravilhosos.

8 - Qual o seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Meu maior defeito é não ter paciência com gente ignorante. E minha melhor qualidade acho que é sempre me preocupar e estar presente na vida das pessoas que gosto.

9 - Trabalha atualmente, em que?
Não trabalho, mas sou formada em História e já lecionei.

10 - Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Elis Regina e Chico Buarque de Holanda.

11 - Teu filme e ator / atriz favorito?
Apesar de gostar muito de cinema não tenho favoritos.

12 - Tem saudade de algo, ou alguém?
Saudade da escola que frequentei até meus 12 anos.E muuuuita saudade dos meus avós maternos.

13 - Fato que mais marcou sua vida?
Minha primeira viagem para a Europa. Chorei de emoção sentada nas pedras do Senado romano, navegando nos canais de Veneza, vendo de perto os quadros de Giotto em Florença. E meu marido repetindo, e rindo: "Vai chorar de novo!"

14 - Tem apelidos, quem te chama?
Teté ou Té. Alguns primos e alguns amigos.

15 - Com o que você não pode sair de casa sem?
É claro que as coisas básicas como celular, chave e carteira. Mas também PROTETOR SOLAR, corretivo, batom, blush e máscara.
E óculos escuros até no inverno.

16- Qual tua marca de maquiagem favorita?
MAC e Christian Dior e as sombras da NYX.

17 - Onde costuma comprar roupas? E o que é ter estilo para vc?.
Compro roupa em lugares muito variados. Mas gosto muito de mandar fazer na costurieira. Como minha mãe costurava para mim,  desenvolvi esse gosto por criar meus modelos. Dificilmente me satisfaço com o que encontro.
Sempre acho que pode dar uma melhorada. Ah! e sou louca por uma loja de tecidos! Adoro ver os tecidos e imaginar o que posso fazer!
Estilo para mim é diferente de estar elegante ou bem vestida. Estilo é toda uma maneira particular de expressar o que mais gosta de usar. De adaptar o que está na moda, ou não, ao seu universo. Em geral acho que desenvolvemos um estilo com o tempo. Mas também acho que ao longo da vida podemos ter estilos diferentes.


18 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Para uma pessoa como eu, que adora creminhos, maquiagem e produtos de beleza em geral, trocar e experimentar novidades é essencial. Mas faz tempo que experimento vários Protetores Solares (sou A maníaca do protetor solar) e não encontrei um que se comporte melhor sob a maquiagem que o Minesol Actif 60 da Roc. Fantástico! Sequinho e não fica com aquele brilho típico da maioria dos protetores.


19 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Descobri várias marcas como Nars, Bobbi Brown, Benefit. No que diz respeito à truques, o de contornar e iluminar o rosto.

20 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Um blush e um batom da Burberry make up.


Meninas ela é ou não é uma mulher chique, real, linda de se ver e olhe as fotos que ela nos mandou de sua viagem inesquecível para a Grécia, como uma frase linda de Fernando Pessoa;

 "Para viajar basta existir"



Maria Ester, obrigada pelo carinho, pela confiança em nos contar um pouquinho de vc, pois esse blog gosta de mulheres de verdade e com certeza vc é uma delas!

E quem será a leitora do mês de setembro? A corrida continua...

bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

17 comentários:

  1. Essa é uma iniciativa sua excelente, é muito bom saber que suas leitoras tem tanto a sua cara. Venho aqui sempreeeeee, mas as vezes acesso do trabalho e não comento. Vou passar a comentar mais pra ver se apareço tb nesse post hehehe.
    E a Maria Ester é muitoooo chique, linda a descrição da emoção dela quando esteve na Europa. Vou conhecer o Reino Unido ano que vem e sei que minha reação vai ser exatamente a mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinho,
    Tati.

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post!
    Que legal a amiga!
    Gostei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. delicia de post! hahaha sempre é gostoso ler coisas assim... e entra no blog! tem look meu com aquele blazer carmim que temos o mesmo! hahahaah interessante ver dois estilos diferentes com a mesma peça!
    beijaaoo

    ResponderExcluir
  4. ObrigadaGi querida por todo o carinho. Com certeza voce sabe conquistar e cativar suas leitoras; voce sim é muito chic, externamente e internamente!
    Tati, que legal que voce vai conhecer o Reino Unido. Eu sou completamente enlouquecida por Londres. Meus sogros moraram lá, e eu passei dois períodos maravilhosos de 2 meses lá. Com certeza voce vai se emocionar. Eu quando desci do avião pedia para o meu marido me beliscar.
    Aliás lá tive um episódio engraçado onde fiquei excitada que nem criança diante de um brinquedo novo. Chegando no castelo de Warwick que é beeem medieval,havia um cavaleiro montado num belíssimo cavalo, todo paramentado com cota de malha, armadura etc. Eu batia palmas e meu marido que já tinha morado na Europa, e para ele isso não era nada demais, olhava para minha cara e ria. Mas meninas, lembrem-se que sou formada em História e me dêem um desconto!!!!!!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  5. que legal conhecer um pouquinho mais das suas leitoras assim! adorei a idéia, bem bacana.

    beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  6. que legal, seu blog atende muitos estilos diferentes, isso é que é o máximo! bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Gi,

    Lindas as fotos da Esther na Grécia. Amei a frase do Fernando Pessoa:"Para viajar basta existir" quero segui-la a risca.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer ela! Parabéns pela iniciativa, Gi!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a entrevista!!! Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal essa iniciativa, assim a gente fica conhecendo mais e mais blogueiras tbm! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, só hoje fui ver esse post.
    Adorei saber um pouquinho da sua leitora e fiquei curiosa e com vontade de conhece-la pessoalmente..rs

    Òtima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gi...adorei td perfil da amiga vencedora..rss,ela é chique e culta!!!Adoro história,adorei seu perfil.
    Bom adoro estar sp por aqui...
    Bjs para as duas!!!

    logo aparecerei por aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. Virei fã da Maria Esther,...ela é um luxo!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Meninas, Obrigada por todo carinho!!!
    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi, muito legal a iniciativa de mostrar um pouquinho mais de suas leitoras, a Maria Ester é puro luxo!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...