{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

27 de setembro de 2010

LOOK DO DIA E DO FINAL DE SEMANA!

Oiii meninas!!! Tudo bem com vcs?? Estou super feliz com os comentários do post anterior, tão bom conhecer nossas leitoras melhor e logo teremos a nossa outra leitora querida Kátia Ramos!

E mais uma semana começa...continuei a minha saga de tentar colocar em ordem meu apto novo, mas ainda tem muita coisa por fazer e meu dia hj está super agitado e corrido, mas não podia abondoná-las, então hj temos um look triplo;

Look de sábado, usado para um jantar com um casal de amigos e eum restaurante super charmoso e delicioso na Vila Madalena, o SANTA GULA



jaqueta pefecto ELLUS
regata de renda SHOULDER
jeans DIESEL
bolsa e sandália CORELLO


Look de domingo, para dançar quadrilha rsrsrsrs bem descontraído para um cinema á tarde com o maridão, pois domingo chuvoso é só para comer pipoca!



jeans preto ANIMALE
camisa LMNTS
bota CAPODARTE
bolsa LUZ DA LUA
cinto muiito antigo e sem marca, mas tão legal!


Look de hj, segunda-feira sempre chata e básica!



blazer e camisa SIMULASSÃO
calça SEIKI
sapatos AREZZO


E aí meninas gostaram do look triplo??? Minha vida vai voltando ao normal...uma ótima semana para todas!

bjs e tudo de bom sempre

gi salmazi

30 comentários:

  1. Adorei o look triplo!! Amei o de sábado!! Boa semana! bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Gi ! Parabéns pelos looks, todos lindos !

    Essa loja que você cita, em algumas peças, da Simulassão, é a loja aqui do Shop. Light ? Vez ou outra vejo vc com peças dessa loja, queria confirmar, são tão lindas...se for, vou lá garimpar algumas...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, mas o que chamou a atenção foi a camisa do 3º look, achei linda.
    Òtima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. impossível escolher um look favorito

    amei os três

    vc é super, mega estilosa e elegante

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos!!! mas, eu simplesmente adooooro esse seu casqueto do primeiro look, lindoooo. sonho!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  6. ta linda amiga adorei o look de perfecto, vem ca porque segunda tem que ser tao chatinha hein???rssssbjosss

    ResponderExcluir
  7. Na verdade gostei muito dos três looks. E que sandália e bolsa lindos do primeiro look! Sabe que essa moda de bolsas menores é muito chic e me fez voltar a usar uma bolsa linda, caramelo, que comprei em Roma na minha lua de mel, 25 anos atrás!!!!rrsrsrs Pena que sempre acabo tendo que deixar alguma coisa em casa que depois acabo sentindo falta. Isso é que dá ficar anos usando bolsas grandes onde carregamos a vida, não é mesmo?
    Estava agora mesmo pensando em qual roupa usar para sair para jantar hoje, para comemorar o aniversário da minha querida mãe.Tinha planejado usar uma regata de renda rosa nude com um blazer preto (está friozinho aqui no Rio), e seu look de sábado com a regata de renda serviu para me decidir. Achei que ia ficar meio chic demais aqui para o Rio, minha irmã é muito despojada....mas paciência, foi a roupa que eu trouxe já pensando em usar no jantar, e eu não sou NADA despojada mesmo rsrs.
    E depois, Ouse ser quem voce é!!!!!!!!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,

    Amei os 3 looks, eu particularmente não gostou de roupa preta mas esse casaqueto é show de bola.A roupa de hoje sem comentários eu adoro cor clara.
    Beijocas
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  9. Meninas queridas!!! Maria ester se joga na regata com blazer, sem medo de ousar, eu sempre estou mais arrumada que as amigas, ás vezes acho que sou uma árvore de natal, mas decobri que esse é meu jeito, arrumadinha, cheia de badulaques, de brilhos e quando não estou assim todo mundo fala, gi vc tá bem??? tá tão básica...rrsrsrs
    Cris eu compro sempre na simulassão de moema ou da marconi, lá é maior, mas todas tem boas peças e de qualidade e o preço é ótimo, eles sempre tem uma peça diferente com bom caimento!
    Shirlei estou adorando seus recados!!!!!
    e meninas blogueiras queridas, durante a semana eu vou visitando todo mundo!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  10. Gi, quantos looks lindos! Amei todos, sou apaixonada por essa jaqueta de couro e amei a camisa de hoje! Super linda!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gi, amei o look com a camisa xadrez!
    Suas encomendas já estão a caminho!
    Bjs querida e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  12. OI GI QUE CAMISA FOFA ESSA DE HOJE! ESSA MARCA SIMULASSAO ACHO QUE NÃO TEMOS EM SANTOS , VOU PESQUISAR, VÇ MOSTRA COISAS LEGAIS DESSA MARCA.
    BJS
    NANCY

    ResponderExcluir
  13. Essa jaqueta preta faz jus ao nome, é perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Espero um tinha aparecer no seu bloguito.

    Amei todos os looks, jaqueta ´perfecto é TUDO.
    O look abaixo, que xadrez mais lindo é esse, adoooro xadrez.

    ResponderExcluir
  15. o primeiro e o segundo look ficaram maravilhosos!! A jaqueta é perfecta!

    ResponderExcluir
  16. Gi, vc tá lindona nos 3 looks!
    a Jaqueta perfecto é um objeto de desejo atualmente...rs
    as camisas dos 2 outros looks são lindinhas demais!
    adorei!
    beijoca
    Re

    ResponderExcluir
  17. Gí amei os primeiros dois looks...O Q Q É ESSA JAQUETA PERFECTO da ELLUS???????Nossa me apaixonei !!!!!! Vc tah linda em todos os looks(tah q novidade né?).Adoro vir aqui e aprender um pokinho de moda sempre.Bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  18. Difícil escolher o que mais gostei pq vc arrasou nos 3 looks! bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, Gi, adorei o look de babados da segunda, todos estão lindos mas o de babados foi o meu preferido. bjs

    ResponderExcluir
  20. Elegantérrima!!! Adorei os 3 looks!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. amei o look da jaqueta perfecto. muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que delícia de looks! amei!

    Bjs...
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o look de sábado e o de segunda também. Incrível como vc fica bem de blazer. Adoro!! Ah, passa depois no meu blog:
    http://angelcambraia.blogspot.com/
    Acho que você vai gostar. Vc foi inspiração!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi,
    Adoro quando chego no seu blog, já no final do dia e cansada, e vejo seus looks! Mais ainda quando são triplos. A jaqueta preta é lindona mesmo! Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Lindos os três looks!! Eu gosto muito das suas composições de passeio porque como eu moro num lugar muitoooooooooooo quenteeeeee e meu trabalho é formal mas não é tão formal assim (entendeu: hehe) eu acabo sempre aproveitando uma idéia sua para adaptar. Esse da camisa xadrez com certeza usarei em breve!!!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei conhecer seu blog!
    Você é uma mulher muito linda, daquelas que quero ser "como" quando eu crescer rs

    Eu já estou seguindo que é pra voltar mais vezes!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi Gi, adorei os 3 looks, e estou com a minha xará aí de cima, adoro chegar em casa depois de um longoooo dia e ver seus looks impecáveis (me dá idéias para o dia seguinte...rs...)

    ResponderExcluir
  28. Ameiiiii todos os looks, lindos, o da jaqueta de couro foi o que mais gostei, vc ficou linda!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi gi é a Bia filha do Reginaldo,eu adorei seu blog,sua casa então...ha nem se fala é mais linda doque casa de artista!!!Seus loks então ...mais lindos ainda,amei a camiza xadres super fofa!!!Te adoro!!!!Beijossssss!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Achei muito legal seu blog,todos os dias vou dar uma olhadinha nas dicas . Beijos Andrea Takada(Jun)

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...