{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de abril de 2010

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS!!!

Oiii meninas!!!mais uma vez super, hiper, mega feliz com a repercussão do meu blog!!!Em 10 dias já tive um retorno imenso, cheio de apoio, com o carinho de leitoras, comentários e dicas de blogueiras famosas e queridas!!!!Obrigada de coração!!!!
O meu blog ainda tá no comecinho, minhas fotos são caseiras, mas vou me empenhar em fazer um blog mais profissional e melhor a cada dia, com um trabalho bacana, honesto, simpático e cheio de charme!!!
Com o tempo o blog vai tomando formato, agradando mais e mais leitoras e seguidoras e espero que ele tenha um futuro de sucesso, pois vontade e brilho nos olhos para que ele dê certo não me faltam!!!E quando a gente começa algo com amor, o sucesso é apenas uma recompensa!!!!
A cada comentário eu tento responder no próprio blog que vc indicou, ou se vc não tem um blog no seu endereço de e-mail e, se eu não conseguir vou responder no post que vc comentou, assim espero retribuir o carinho e atender as dúvidas das minhas queridas leitoras!!!
No ano passado ao comemorar meu niver de 33 anos, mandei fazer umas latinhas como lembrancinhas para minhas amigas, exatamente com a frase título do meu blog e junto fiz uma caixa grande para guardar fofurices lá em casa e agora essa frase, de Oscar Wilde, tão impactante na minha vida, toma forma e torna-se real!!!
De coração ao escrever esse post eu me emocionei, pois realmente estou tentando OUSAR SER QUEM EU SOU DE VERDADE!!!!!!
Muito obrigada e sejam sempre bem-vindas!!!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

4 comentários:

  1. Lendo o seu blog a gente percebe facilmente esse seu carinho e amor em fazer as coisas, em dividir seus pensamentos e inspirar pessoas...
    Sucesso e vida longa ao seu blog!

    Beijokas,
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. ...vc assim como eu, também tá adorando essa vida de blogueira, né?? É muito bacana.
    Sucesso ao deu blog...que ele tenha uma vida longa.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Passeando pela blogolândia encontrei seu blog e adorei. Agora já estou te seguindo e vou esperar sua visita no Amiga da Moda que publica 3 posts diariamente. Acesse e divirta-se.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gi, você é tão simpática!! Se via internet (blog) é assim imagino pessoalmente, deve ser mais simpática ainda!!!!!!

    Bjim.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...