{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de abril de 2010

A nossa proporção!!!Não tenha preguiça de achar a sua!!!

Oiii meninas aproveitando o look do dia, pesquisei nos meus arquivos e achei essas fotos de um mesmo look com saia lápis que cobre um pouquinho o joelho, mas que experimentei com duas sandálias  de propostas diferentes, no primeiro eu usei um peep toe que deixava o peito do pé á mostra, o que me alongou , pois a saia não é tão curta e no segundo usei uma sandália abotinada mais moderna, mas que cortou minha silhueta e me achatou, essa sandália pede um vestido mais curto ou uma calça!!!
Acredito que sempre devemos experimentar as peças para encontrar o nosso biotipo, a nossa melhor proporção, para errar e acertar e não seguir regrinhas prontas, pois temos que ousar e nos sentir bem com a nossa imagem, quem foi que disse que canela grossa não pode usar ankle boots???pode sim, vou colocá-la com outras propostas, assim é só achar a sua proporção em todas a peças!!!


Vamos experimentar????Ache a sua proporção e crie suas regras!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!

7 comentários:

  1. giii, que look é essee! ficou ótimo em vc!
    suuuuper linda!
    adorei!
    uma ótima semana pra vc!
    beijoocas

    donnaurbanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gi! Primeiramente, queria dizer q amo seu blog e fico ansiosa esperando o próximo look pra, desavergonhadamente, copiar. Temos o mesmo biotipo, a mesma profissão e a mesma necessidade de se vestir com um pouco mais de formalidade.
    Quanto aos looks q vc postou hj, discordo de vc e acho q a ankle boot ficou sensacional com a saia! bjs e continue firme, estou amando!! Carolina

    ResponderExcluir
  3. Bem lindo teu blog Gi, estou retribuindo a visita. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi, como você é bonita e chic, hein!
    O blog está ótimo, tô adorando, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. eu tb acho que vale muito mais uma olhadela na frente do espelho que seguir regras prontas... a saia é linda!

    ResponderExcluir
  6. GI! Eu gotei com as duas sandálias! Não achei que te achatou não! grande bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi carolina!!!só não tinha respondido o seu comentário ainda!!obrigada pela força e venha me visitar sempre!!adoro!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...