{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de julho de 2015

Ouse Looks Trabalho Formal


Oiii meninas, tudo bem? Faz tempo que não publico meus looks, mas lá no Instagram @salmazi, eu publico toda semana, quem quiser me segue por lá também!

Mas me animei com o blog e vou começar a publicar os looks por aqui, com algumas dicas de estilo, de como usar as peças que você tem em seu armário de uma maneira prática e atual, tudo o que uma mulher moderna precisa, né?

Lembrando que não sou profissional da moda, apenas tento repassar o que uso no meu dia-a dia de uma forma bem despojada de regras, apenas tentando ousar um pouco no meu mundo formal, então chega de papo e vamos ver alguns looks que usei?

Hoje vou publicar looks com calças, que eu amo e uso mais e já estou com outro post com meus looks com saias e vestidos, pois amo usá-los quando o tempo está mais frio!



Nesses dois looks eu usei calça de couro fake marrom, o couro sempre é uma peça mais informal, despojada, mas você pode usar de maneira formal se escolher peças com modelagens mais clássica, como camisas, blazers e casaquetos e, tecidos mais nobres como a seda e olhem como a calça de couro se comportou bem no trabalho formal ...



Marrom é uma cor muito séria, uma cor que envelhece e entristece os looks, mas é uma cor neutra, que também é emagrecedora, então escolha cores claras, coloridas e divertidas para quebrar um pouco a sisudez da cor, no look acima escolhi o azul turquesa e o bege e olhem como o look ficou leve e bonito...

Ahh essa calça linda é da CAMISARIA DAISY GOUVEIA  eles tem roupas ótimas,você pode comprar on line e, para quem é de SP pode agendar a entrega de uma "malinha" na sua casa, para experimentar e escolher com calma! Vale a pena conhecer a marca!


 Nesse look usei o marrom com pink e verde militar e amei essa combinação de cores, reparem como a cor pink próxima ao rosto, me deixou mais alegre, nem de blush eu precisava kkk
E que tal uma pashmina de onça? Mais um toque charmoso para o look 



Nesse look tem tudo o que mais amo, casaqueto tipo Chanel, flare, pérolas, bolsa estruturada e até o cabelo prendi de um jeito mais romântico (sabe aquele dia que acorda "badhair day"?) se joga no baby-liss só nas mechas de cima, prende só um pouquinho e pronto...está toda linda em 10 minutos...afinal quem é mãe e profissional não pode perder muito tempo, mas também tem que se cuidar e se mimar, né? Eu tenho pela manhã uns 40 minutos para fazer tudo isso, banho (cabelo sempre lavo no final do dia), escolher o look, acessórios, fazer o make e ainda tirar fotos kkk e depois sair correndo, tem dias melhores e tem dias piores, mas nunca saio desarrumada kkk







Amando meu cabelo maior e com muitas possibilidades e jeitos de cuidar, enrolar, alisar e prender...e amando o batom mate liquido, esse é meu preferido o Nudeli, da Quem Disse Berenice?



Mais um look com detalhes em couro, flare linda apenas com faixa na lateral em couro e escolhi uma camisa de seda e uma bolsa clássica para compor o look formal! Sem muitos truques, mas reparem como a cor da camisa e a modelagem da calça deixaram o look bem interessante...atenção aos detalhes sempre é muito importante! Tenha poucas e boas peças em seu armário e tudo fica mais fácil!




















E esse look é fresquinho, de hoje mesmo kkk não reparem na cara de sono da pessoa, que mãe dorme a noite toda? Aqui o pequeno dorme cedo entre 20/21 mas dá pelo menos umas duas acordadas na madrugada, ás vezes é só colocar a chupeta, fazer um carinho e já volta a dormir, outras quer um colo kkk e nunca mais dormi a noite toda, sono da beleza não me pertence mais kkk
Nesse look escolhi a jaqueta bomber, para quebrar um pouco a formalidade da calça azul marinho e da bolsa estruturada, dessa forma tenho um look mais divertido e, ainda sim formal, o que acharam?



 Amo azul em vários tons...



E aí meninas gostaram dos looks e das dicas? Posso continuar postando dessa forma? Não coloquei as marcas das roupas, pois são vários looks, mas se alguém quiser saber de alguma peça, é só deixar um recadinho, tá?

Ahhh meninas, eu fiz uma nova página do blog no FaceBook, pois sei que muitas gostam de acompanhar por lá, então é só entrar e curtir a página, que agora esse blog está mais animado!



Uma ótima semana para todas
bjs


Ouse Ser Quem Você É

Gi Salmazi




29 comentários:

  1. Adorei!!! Que bom tê-la novamente por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, estava sentindo falta desse blog querido.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei Gi! Vai ser uma delícia acompanhar o blog novamente! Cada look mais lindo que o outro.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Gi está de volta!!! gostaria de saber os créditos do último look.
    abraços.
    Deisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deisi tudo bem? Estou me animando kkk no último look, calça da Camisaria Daisy Gouveia, jaqueta Animale, regata Hering, sapatos Corello e bolsa Prada, o brinco foi presente da minha mãe e os óculos da Illesteva.

      bjsbjs

      Excluir
    2. OBRIGADA! ABRAÇO! AMEI A CALÇA!!

      Excluir
  5. Adoro o blog! Que bom que você está de volta!
    Beijos!
    Priscila

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!
    Que bom que esta de volta. Estava sentindo sua falta! Prá variar, os looks estão belíssimos e a dona do blog também!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri vcs sempre por aqui! Muito obrigada e estou animada para voltar a postar!! bjsbjs

      Excluir
  7. Oi, Gi! Que bom que voltou! Os looks estão lindos e você mais ainda!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog há pouco tempo e apaixonei!
    Você é linda e muito elegante!
    Ouso dizer: bem vinda de volta e não suma! Rss
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom! Não vou sumir não! Deixe seu nome...bsjbjs

      Excluir
  9. Gi, eu acompanho o blog desde o começo da faculdade e agora que sou advogada você é, mais que nunca, inspiração para montar os meus looks! Tô sempre lá no instagram acompanhando.... Me identifico muito com o "ousar num mundo cheio de formalidades" ainda mais no nosso meio em que elas estão muito presentes, às vezes até de modo excessivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana parabéns pela profissão que escolheu, que você tenha muito sucesso e ouse muito em nosso mundo tão formal! bjsbjs

      Excluir
  10. Olá, querida!!! Tudo bem?

    Também estou amando o seu cabelo grandão, está lindo!!! E reparei uma coisa, o seu cabelo está com mais volume comparando-o com a foto do primeiro post. O você fez? Algum segredinho? Depois que tive minha primeira filha, há 10 anos, tive problemas com queda de cabelo, já tomei Pantogar, fiquei 1 ano sem passar qualquer tipo de química mas mesmo assim ele ficou mais “ralo”, diminuiu a quantidade consideravelmente e se eu me descuidar com a alimentação aí que fica pior. A dermatologista diz que os fatores emocional e genético influenciam muito então tenho procurando ficar menos ansiosa e mais calma...rs..rs... Mas agora estou mais atenta com a alimentação.
    Como sempre adoro os seus looks. Marrom pra mim não dá fica muito apagado...rs..rs... o truque de jogar uma cor alegre/viva ficou muito bom.
    E o Dani está lindo!! Muito gostoso!!! Deus o abençoe sempre!!!

    Abraços.
    Josi Alvernaz Coura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, tudo bem? Olha agora com o cabelo mais longo, não lavo todos os dias, dia sim e dia não e, tem dias que ele está com mais volume, dias mais lisos, tudo depende de como eu sequei ele também!
      Quanto a queda de cabelo depois de ter filhos, quando parei de amamentar meus cabelos caíram muito, mas minha gineco disse que era normal e em poucos meses, isso iria diminuir e foi exatamente assim! Graças a Deus não fiquei com falhas, perdei um pouco do volume, mas sempre tive muito cabelo, então não achei tão ruim kkk

      Obrigada pelo carinho sempre!

      Excluir
  11. Adorei o retorno!!! Seu blog fica nos meus favoritos. Passo sempre aqui e gosto muito de ver seus looks.

    ResponderExcluir
  12. Gi, amo seu estilo e o seu bom gosto pra se vestir!! Sempre babo nos looks, beijoss

    ResponderExcluir
  13. Gi, estais cada vez mais linda e inspiradora! Como assim, vc consegue se arrumar em 40 min? É muito bom gosto! Aí rapidinho o look do dia vem. .. só pode kkkkk ! Bjo grande querida!

    ResponderExcluir
  14. Lindos.e você também. linda de cabelão.

    ResponderExcluir
  15. Oiii Gi!!

    Gostaria de saber os créditos do segundo e penúltimo looks!!

    Obrigada

    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tudo bem? No segundo look, a regata é da Zara, casaqueto Renner, calça Camisaria Dayse Gouveia, lenço e bolsa Louis Vuitton.

      No penúltimo look, a calça é da Amissima, a camisa Animale e bolsa Zara

      bjsbjs

      Excluir
  16. Oi, Gi! Que bom que voltou a postar looks! Adoro peças que tem aparência de couro! Já começou arrasando <3

    ResponderExcluir
  17. Ai q emoção, vc voltou!!!! Queria saber o crédito de todos os looks, estão lindos!!! Em especial da blusa turquesa da primeira foto e da calça marinho do último look, sem falar do casaqueto estilo chanel. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe tudo bem? Nossa obrigada pelo carinho, vc ficou tão feliz!!

      A lusa turquesa é da Animale, a calça é da Camisaria Dayse Gouveia e o casaqueto da Renner.

      bjs e agora estarei sempre por aqui!

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...