{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

3 de outubro de 2013

DICAS DA MARIA ESTER: Novos produtos



Hoje é dia de compartilhar aqueles produtos de beleza que experimentei e aprovei. 
Não sei vocês, mas eu adoro ler esse tipo de dicas. Gosto de saber a opinião de outras pessoas. 
Muitas vezes evitaram que eu comprasse algo que provavelmente não gostaria, 
e outras (a maioria rsrs) me levaram a gastar.
São dois produtos para limpeza da face e alguns esmaltes.


OS PRODUTOS





























LIMPEZA DA FACE

 
Normaderm 3 em 1- Vichy

Sobre o produto:
“Normaderm limpeza 3 em 1 é uma loção de limpeza com 3 efeitos: Loção de limpeza: reduz a oleosidade e as impurezas, Esfoliante: ajuda a desobstruir os poros, Máscara: matifica a pele.”
ATIVOS:  Ácido salicílico, Kaolin, Esferas esfoliantes, Ácido glicólico, Gluconato de zinco
Loção de limpeza e esfoliante: Usado diariamente: Aplicar e massagear no rosto úmido e depois enxaguar com água. Usado como máscara (uma vez por semana) Aplicar uma camada fina no rosto e deixar por 5 minutos. Enxaguar com água.

Minha avaliação:
Não tenho pele propriamente oleosa, mas com um pouco de oleosidade na zona T. Estou usando o produto diariamente, uma vez ao dia, no lugar do meu querido DeepClean da Neutrogena que não ando encontrando para comprar.
Gostei bastante e achei o efeito semelhante. Esse tem as esferas esfoliantes, mas são bem finas e não irritam a pele. Procuro espalhar suavemente. O cheiro é mais agradável do que o do DeepClean. Limpa bem e não deixa a pele repuxada. O produto não tem sabão e não faz espuma. É bem espesso e a embalagem com 125 ml deve durar muito, já que basta usar um pouquinho. Paguei menos de 60 reais e não achei muito caro por ser da Vichy e por render bastante.


Effaclar Gel concentrado Desincrustante – La Roche-Posay

Sobre o produto:
Limpa profundamente a pele oleosa e acneica; reduz de forma eficaz os sinais da acne; controla a oleosidade de forma duradoura. Não agride a pele. Com ácido salicílico, zinco e LHA®,  uma nova geração de renovador celular, que  ajuda a desobstruir os poros  e a reduzir o excesso de oleosidade e impurezas da pele. Desenvolvido para peles brasileiras.Testado em peles oleosas e acneicas sob controle dermatológico. A pele fica limpa e purificada; a oleosidade é controlada de forma duradoura.”
ATIVOS: Com ácido salicílico, zinco e LHA®
Fazer espuma com uma pequena quantidade de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto, massageando suavemente e enxaguar abundantemente. Pode ser utilizado de manhã ou à noite.

Minha avaliação:
A indicação é para pele acneica, minha pele é só levemente oleosa, mas uso com moderação e com um propósito específico. O produto tem ácido salicílico na composição que é o responsável por fazer a esfoliação química e deixar os poros limpinhos. Enquanto o calor não chega uso apenas uma vez ao dia, já que o ácido salicílico dá uma ressecada. No verão provavelmente usarei duas vezes ao dia. Gostei bastante do produto e percebi que conseguiu controlar bem aquelas bolinhas, ou espinhas pequenas que às vezes aparecem. Apesar de ser gel a consistência é bem líquida. Tem um bom rendimento já que basta um pouquinho, mas reparei que dá uma ressecada na mão. Mas é só caprichar no creme depois. É vendido em embalagens de 60ml ou 150ml, o que é ótimo porque dá para comprar a embalagem menor e experimentar o produto. O preço é bem amigo, por volta de R$24 e R$41 respectivamente.




ESMALTES 


Esmaltes Gio Antonelli para Speciallità  
3free (não possuem tolueno, dpb e formol)
EuforiaPrata fechado, com suave toque brilhante holográfico. Meu preferido LINDO DE MORRER!!!
Saudade Vinho clássico metalizado com um toque azulado.
Paixão Vermelho rosado cremoso.


Esmaltes Hits Speciallità  
3free (não possuem tolueno, dpb e formol)
Zeus - preto que por ser holográfico tem uns reflexos cinza azulados.
Morfeu - marrom com reflexos holográficos coloridos.
Carmim – vermelho clássico cremoso.

Estou amando os esmaltes da Speciallità. Consistência e coberturas perfeitas e pincel com um ótimo formato. Quanto a durabilidade, sempre passo a cobertura intensificadora da cor da Colorama que ajuda a “segurar” o esmalte, e não sei quanto dura sem ela. Todos esses são 3 free. (se não sabe o que significa essa denominação expliquei aqui)


Bem meninas esses são os produtos.
Compartilhem dicas aqui nos comentários também!


Beijos carinhosos

Maria Ester Reis


15 comentários:

  1. Adorei as dicas Maria Ester... Esse esmalte da Gio Antonelli, o Saudade, eu já comprei por dica da Salmazi... Amei! Bjus lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´´E lindo não? Eu que insisti que ela comprasse uma vez que estávamos juntas e ela depois me disse que amou. Compra o Euforia. É o meu preferido. Belíssimo.
      Bjão

      Excluir
  2. Amei! tudo que sei sobre make e esmalte aprendi aqui rsrsrs como uso a linha da nivea há anos pra limpeza de pele e creme pra corpo e maos, raramente troco, pq fico na duvida em trocar e gastar pq em casa tem estoque de xampru,creme e ate pasta de dente que vou testando e juntando, mes passado tirei tudo dos armários e levei pra casa da minha mama, pois lá tem sempre um que gosta e leva! sua dicas são de grande valia, obrigada por seguirem, vc e a Gi, ousando em manter este cantinho, bjim♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Gosto sempre de experimentar novidades.
      Beijo bem grande

      Excluir
  3. Iza ( Wilza Fernandes)quinta-feira, outubro 03, 2013

    Maria Ester, me deu vontade de experimentar este da Vichy, geralmente só uso o sabonete líquido da Granado, o de bebê!! E este esmalte Carmim parece lindo, só tenho que recuperar as unhas, tá cada uma de um tamanho, rsrs... Muito bom ver você por aqui!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Iza! Quanto as unhas, lixa tudo curto e passa o esmalte. Sabe que prefiro esmalte vermelho em unhas mais curtas? Acho mais moderno.
      Beijão.

      Excluir
  4. Tou precisando daquele pra acne, vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da La Roche é bom porque dá para comprar a embalagem menor para experimentar.
      Bjss

      Excluir
  5. Nao tenho problemas com alergia,por isso sendo esmalte brasileiro pra mim já esta ótimo...já usei varias marcas ,mas os esmaltes brasileiros são imbatíveis na minha opinião.Qdo vou ao Brasil,vou com três a quatro malas cheias e volto só com uma ,não compro uma peça de roupa,acho muito caro,só trago esmaltes e algumas calcinhas...

    ResponderExcluir
  6. . M.E.R. eu amoooooooooooooooo postagens com dicas assim pq sou zero habilidade para qualque tipo de produto, a não ser shampoo, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pega as dicas então!
      Beijão e fique com Deus vc também.

      Excluir
  7. Ma, ótimas dicas! Eu eu usando o demaquilante da linha dessa mesma linha da Vichy, ele é muito bom para peles oleosas, mas não tira make dos olhos, nessa região continuo usando o da LÓreal! Só não comprei o sabonete que está usando pois o meu Cethaphil ainda está cheio (ele não acaba nunca kkk)
    bjs meninas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da L'Óreal é imbatível para os olhos!
      Eu estou amando os esmaltes dessa marca.
      bjss

      Excluir
  8. Ma, faz um post sobre os primeiros cabelos brancos, please! bjs.
    Bel.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...