{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

15 de janeiro de 2013

E 2013 começou!

Oiii meninas!!E 2013 começou! Fiquei muito, mas muito feliz com os coments do último post, pois todas sabemos que tudo passa muito rápido na internet e ao dar um tempo no blog, achei que muita gente ia esquecer dele rsrsrs mas ao contrário, eu a a Maria Ester contínuamos a receber muito carinho e pedidos para novos posts e isso nos motiva muito!

Ainda estamos nos organizando e, vamos achar um jeito de continuar o blog, com posts interessantes, talvez não todos os dias da semana, mas estamos pensando com carinho! Fechei a página no Face, pois não estava conseguindo mantê-la atualizada, então sigo com muitas fotos lá no Instagram (@salmazi) esse é meu vício rsrs

E lá se vão quase 15 dias do Ano Novo e aqui vão algumas fotos desse período...

Ainda não tirei minhas férias, apenas alguns dias de folga no final de ano e quem não tem praia, tem a piscina do prédio, para tirar a brancura rsrsrs meus produtos preferidos para rosto e corpo!



E a noite de Ano Novo foi em casa, com muito brilho, dourado (amo!!) e flores naturais para começar o ano cheio de energias boas e positivas!






E alguns dos looks que mais gostei nos últimos dias...

































Casual Day que mais amo, flare e camisa ou blusa de seda, simples, chic e que sempre funciona!
 
 
jeans ANIMALE/ blusa seda Chris Francini e Paula Martins/ bolsa LV/ brincos e anel RENATA CAVALLI
 
 
A paixão pela onça vai ser eterna rsrsrs





























Calça ZARA/ sapatilha VIZZANO/ camisa ARESTTA/ bolsa CORELLO


Onça com turquesa, amo essa combinação chic!
































jeans e bata ANIMALE/ cinto CORELLO/ bolsa AREZZO/ brincos ATUALITTA/ pulseiras C&A
 
 
 
 
E agora o meu projeto pessoal para 2013, Ouse Ser mais Leve, em todos os sentidos, tanto pelo ponto de vista emocional, ser mais centrada, mais focada, menos preocupada em consertar o mundo, julgar menos as pessoas, me cobrar menos e ser menos consumista ufa ... será que consigo? E também ser mais leve fisicamente. Há dois anos eu estava mais magra, mais malhada, nunca fui magrela, mas era bem feliz com meu corpo. Nunca fiz dieta na vida, sempre gostei de comer bem e eu malhava muito para me manter saudável e para poder comer e beber sem culpa rsrsrs.
 
 
Mas para a realização do meu sonho, ter filhos, tive que me submeter a varios tratamentos para fertilidade; engravidei e perdi por duas vezes e, além dos momentos tristes e frustrações, ganhei peso e o meu corpo mudou muito! Mas resolvi parar de me lamentar em 2013. As tristezas foram absorvidas, me tornei até uma pessoa melhor e mais leve depois disso tudo, pois aprendi que não podemos controlar tudo, mas podemos ter fé e força para continuar e modificar aquilo que nos incomoda quando isso só depende da gente!
 
 
E o projeto no papel Ouse Ser mais Leve em 2013...
E o projeto começando a ser praticado, afinal promessa de Ano Novo tem que ser cumprida!

 Aulas de Pilates, amei esses aparelhos e me encontrei para praticar exercícios e esticar o corpo todo, Pilates faz bem para o corpo e para a mente! Ele sozinho não emagrece, estou começando a voltar a treinar os aeróbicos também e tenho certeza de que vou emagrecer com saúde!



Dieta com Nutricionista: Perder 10 kg sem loucuras, sem remédios, mas com mudanças de hábitos, alguns sacrificios, mas sei que vai ser recompensador, pois vou comer mais e melhor, agora como de 3 em 3 horas rsrsrs





Posso até comer 15gr de chocolate por dia rsrsrs Sou viciada, mas agora dou preferência aos amargos, que saciam e são mais saudáveis! 

  
E dieta não precisa ser chata.  Descobri muitas opções saudáveis, cortei o refrigerante e a fritura da minha vida e estou me jogando nos pratos bonitos, grelhados e coloridos! E com certeza a realização só acontece quando decidimos tentar!



Ufa meninas! Fico 15 dias sem aparecer e falo um montão rsrs mas essas são minhas aspirações e atitudes  para um 2013 mais leve, não desisti do meu sonho de ter filhos, mas sei que tudo tem hora certa para acontecer e hoje mais do que nunca aprendi a aceitar, erros, acertos, limitações e seguir em frente, pois não posso mudar o passado, mas posso fazer um futuro melhor!
  
Bora começar um 2013 lindo, iluminado, com muita força, fé e cheio de coisas boas?

Bjs e tudo de bom sempre
Gi Salmazi

 
Ps. Meninas vcs me perguntaram e meu marido está ótimo, se recuperou muito bem do acidente de moto que aconteceu no dia 24/11, sem nenhum sequela grave, ainda tem muitas dores, mas já voltou a trabalhar, e nossa rotina vem se normalizando, muito obrigada pelo carinho e orações!

74 comentários:

  1. Que bom que esta de volta ...
    Fico muito feliz!!! Vou te adicionar no instagram!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queridona!! q saudade!!! Bom saber q seu marido esta se recuperando e juntos,estao voltando a rotina!! \0/
    Fico feliz por vcs!!!

    Amei seus looks,sempre lindos e de bom gosto! *-*
    Amei saber dos seus projetos e quem nao os têm?! rs
    Vamos ousar e cumpri-los!! \0/

    Bom ter vc de volta !

    Bj no coração,saúde,paz e feliz 2013!!!


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. gi, fiz uma experiência de pilates na semana passada e tb me amarrei. não faço exercícios e pretendo começar com ele!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!

    Que ótima notícia!!!

    Vcs fazem falta! Amo o blog,e estava meio orfã.


    Também tô de dieta, ano novo animo novo pra mudanças!


    Ótimo dia pra vc, feliz que vc não abandonou a onça, sua marca, pq eu me apaixonei e tô cheia de coisas de onça e não quero largar!

    Valeu por alegrar minha manhã cinzenta!!

    Gde beijo e saudades dos post mega chiques da Maria Ester.

    Vanusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanusa.Também estou me organizando para voltar.
      Beijão

      Excluir
  5. Oiii

    Pra minha alegria te sigo no isntagram e não perco mais nenhuma novidade...rs
    Eu adoro seus looks vc sabe, e agora fico ainda mais feliz em ver vc no projeto de emagrecimento, ficando saudavel...Estamos juntas nessa... eu tenho uns 5kg pra mandar embora...
    Fico feliz em ver que seu maridão ja até voltou a trabalhar.
    Beijos e boa sorte nesse novo ano

    ResponderExcluir
  6. Gi lindona, que delicia um post aqui kkk... É mto bom colocarmos a cabeca no lugar e isso nao pode ser um peso,e sim um escape. Beijinhos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  7. olá!
    como te sigo pelo "insta" estou sabendo das novidades e não perdi os looks.
    qto ao projeto p/ 2013,o meu é parecido mas quero eliminar 3 a 4 kg e não pensei em correr mas hoje começo o pilates.bjxx

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, fico muito feliz pela volta do blog, estava fazendo falta.
    Você é um exemplo de força e dedicação pra mim...te admiro muito como mulher e ser humano!
    Mesmo com todos os tombos vc continua em pé e toda poderosa...kkk
    Fico muito feliz com a recuperação do Álvim, acompanhei pelo face a sua dor, mas Deus foi muito grandioso com vcs.
    Vou falar uma coisa agora que pode parecer bobagem, mas tenho fé que é verdade.
    Tenho duas amigas que tinham dificuldade para engravidar, uma delas até fez tratamento. Eu tenho um terço com uma oração que aprendi com uma senhorinha japonesa que tem dom. Quando ela faz oração para gente, ela consegue ver nosso problema, é incrível, ela fala tudo que está acontecendo. Ela me ajudou muito no pior momento da minha vida.
    Mas então depois que comecei. Fazer essa oração para minhas amigas elas engravidaram. Pode até ser coincidência, mas prefiro acreditar que.não.
    Vou colocar o seu nome em oração, quem sabe esse não será o ano das realizações?
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Querida,

    Fico muito feliz que tenha voltando com o Blog!

    Tb passei pelo mesmo problema de ganhar peso. No meu caso, foi uma sucessão de acontecimentos que auxiliaram o aumento dos quilos na balança. Meu peso ideal fica entre 58 a 60 kg, porém hj estou com 70 kg (tenho 1,70 m). Em agosto de 2010 peguei pneumonia dupla, tive que tomar antibióticos fortes (o que contribuiu para o ganho de peso) e tive uma recuperação muito lenta, o que me impedia em fazer qualquer atividade física. Iniciei o ano de 2011 com 62, 63 kg, e em julho estava com 65 kg. Fiz dieta (com remédio) e consegui voltar aos 60; no entanto, em 2012 o estado de saúde de meu pai foi se agravando e eu, muito embora estivesse me alimentando sem grandes estravagâncias, acabei engordando, engordando... e cheguei onde estou.

    A tristeza maior foi no casamento, pois eu estava completamente inchada, com o rosto bastante arredondado... Há fotos da lua de mel que não mostro para ng! Só ñ entrei em depressão pq meu marido é uma pessoa maravilhosa, iluminadíssima, e em nenhum momento falou de modo pejorativo sobre minha aparência mais arredondada... rsrsrs

    Mas iniciei 2013 com o propósito de voltar ao meu peso. Desde dezembro tenho pegado firme na academia, por conta própria adequei minha alimentação para a mais equilibrada possível e estou, pouco a pouco, voltando à minha silhueta. A região abdominal já perdeu aquele aspecto de inchaço, já senti diminuição na região das coxas e o rosto está afinando... O engraçado que até agora não perdi peso, mas já perdi medidas!

    Que em 2013 todos os nossos sonhos se tornem realidade, nossos esforços sejam recompensados e tenhamos muito amor, paz, saúde e harmonia em nossas vidas!

    Beijos!
    Íris

    ResponderExcluir
  10. Giiiii querida!

    Ainda bem que temos o face e o Instagram, afinal suas dicas e conselhos deixam a todas nós com vontade de colocar tudo isso em prática!
    Adorei saber do seu projeto: OUSESERMASLEVE 2013.
    E nada melhor que poder compartilhar tudo isso né :D

    Meu projeto é MELHORAR.
    Tudo o que eu fizer, fazer COM MAIS AMOR mais DEDICAÇÃO, e tentar RELAXAR um pouco mais, (parar de tentar consertar o mundo como vc disse). Ficar em paz com o corpo, a mente e a alma.

    Um 2013 mais leve!

    beijo Giiiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Que alegria, a Gi voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não pare com o blog, não, ele é tão bom!!!!

    Obrigada pelo carinho!! Desejo muitas felicidades e saúde em 2013 pra vc e toda a família.
    Gostei das suas metas pra 2013, sucesso no cumprimento delas.
    Como sempre os look são lindos.

    Saudades!!

    Abraços.
    Josiane Alvernaz Coura

    ResponderExcluir
  12. oba! oba! oba!
    Que bom que voltou, mesmo que seja rapidinho.
    Eu quero um 2013 mais leve tambem em todos os sentidos (ta difícil, confesso). Sabia que os chocolates amargos são antioxidantes? Alem de mais saudáveis são tipo "fonte da juventude" rsrsrs. Que perfeito!

    ResponderExcluir
  13. Viva!!!! A Gi tá voltando!!! Que alegria!!!!!!!!!!

    E mais uma vez ela chama a gente para uma vida mais linda e feliz, mas sem perder o foco na saúde e no que nos faz bem e não só na opinião dos outros.
    Também estou precisando eliminar alguunnsss quilinhos, rsrs. Aff! Quando ainda estava na faculdade fui fazer estágio na Promotoria, estress total!!!
    Trabalhava pela manhã como professora de adolescentes na rede pública (já viu, né), ficava sem almoçar ou engolia qualquer coisa e saia correndo para o fórum, vivia a pressão do contato direto com um promotor que me ensinou muito, mas que era super exigente, não tinha tempo nem para ir ao banheiro e saia voando para a faculdade. Dormia pouquíssimo, quase não me alimentava e vivia com os nervos a flor da pele. Resultado, ganhei 20kg em 6 meses!!!!
    Pulei de 43kg para mais de 60kg e tenho apenas 1,50m, quadril largo, bumbum grande e perna grossa. Jesus!

    Me aceita na sua turma do "ousesermaisleve"??? Preciso reduzir meu peso e aumentar a saúde e minha autoestima, afinal assim fica difícil compor algum look legal. Não dá para sair com cara de Ferrari, com um shapp de fusquinha! Que horror...

    Que bom saber que as coisas vão voltando ao normal na sua casa. Diz para seu marido que estamos torcendo por ele. Daqui do meu mundinho eu sempre rezo por você e pelas pessoas que te cercam e são importantes em sua vida.
    Também sonho com um família, entendo bem sua luta para realizá-lo. No escritório em que trabalho somos 3 advogadas e 2 estão gravidíssimas. Brinco que tem um ninho de cegonha em algum lugar dentro dele, rsrs.
    Se Deus quiser, logo, logo Deus te abençoa com esse milagre.

    Beijão no coração!
    Thaís Helena

    ResponderExcluir
  14. Que bom querida, fico muito feliz que voltou, tomara que consiga mais de uma vez por semana kkk, olha eu te sugando... Gi vc vai conseguir sim pois de verdade nunca vi ninguém ter tanta vontade,luta igual uma leoa por tudo e todos.. muitas saudades de ver vcs, a minha meta uma delas falei para a madrinha no final do ano ir para SP ver vcs pois é tão longe hein kkk, vergonha na minha cara... bjs fique com Deus e que possamos ficar mais perto ainda esse ano.
    Tati - Rib.Preto - Sp

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse espaço e ver você cheia de energia!!!
    Plantando coisas boas a colheita será farta!
    beijo enorme
    Le

    ResponderExcluir
  16. Parabéns mil vezes pela superação de todas as dificuldades que passou e sempre com um sorriso lindo no rosto. Você é um exemplo para mim, sou sua #admiradorasempre!.

    Fique com Deus e que todos os seus sonhos, metas e desejos se tornem realidade em 2013!

    ResponderExcluir
  17. Gi, que coisa boa receber atualização do blog!!!! Nem preciso dizer que amoo!! Seus looks sempre me inspiram e de alguma forma parece que já nos conhecemos pessoalmente, por tudo o que vejo e leio aqui e no instagram. Que pena que a página no facebook foi fechada, mas entendo! Só não deixa o instagram de lado viu???? Você nos acostumou mal, precisamos dos looks sempre! heheh... além das notícias! Aliás, fico muito feliz por saber que seu maridão tá bem, orei por isso! Quanto ao 'ouse ser mais leve', não sei se viu meu comentário no instagram, mas minha meta também é perder 10 kg em 2013. 'Vamo que vamo', a gente vai conseguir! Grande beijo, flor, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Gi mega feliz que vc voltou!!
    Acesso seu blog diariamente a bastante tempo e tava sentindo falta dos seus posts.
    Não sei pq, mas não consigo visualizar seu perfil no instagran.
    Um 2013 iluminado pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi.
    Que esse sopro de positividade nos acompanhe o ano inteiro. Que consigamos colocar em prática o desejo de sermos pessoas melhores em todos os sentidos.
    Estou muito agradecida a Deus por tudo o que me aconteceu, mas com muito medo do futuro. Minha meda esse ano é superar isso, me tornar forte, me proteger cercada de amigos e seguir em frente construindo eu mesma a cada dia esse tal futuro. Então começo o ano de volta a terapia. É também um jeito de ser mais leve.
    Muitas saudades suas e de Maria Ester e muito agradecida pelas palavras carinhosas que sempre recebo de vocês.
    Beijos
    Solange

    ResponderExcluir
  20. Todos os dia passo pelo "Ouse" para ver se tem novidades e fiquei muito
    feliz ao vê-la voltando. Feliz 2013 e com certeza todos os seus
    sonhos/desejos serão realizados. Bjs
    Laura

    ResponderExcluir
  21. Nossa Mulher, que energia boa, até senti aqui.
    Fiquei mto contente com esta tua iniciativa e vida saudável é a melhor coisa, os benefícios do corpo acabam vindo com o tempo.
    Ótimo 2013 para nós.
    #ousesermaisleve2013 bombando, as meninas se unindo, umas ajudando as outras, isso é mto, mto bom.

    Beijinhus carinhosos.
    Kethlyn

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz de ver vc aqui novamente muito mais felz de saber que seu marido esta bem, Sabe, quem ama estar em cima da moto como eu, saber das dificuldades que vcs passaram me fez pensar um pouco mais, e estou adiando meu projeto de comprar + uma moto (RR fireblade)... Tenho metas parecidas com a sua, engordei muito nos ultimos 2 anos e venho lutando com a balança desde então. Muita paz, alegria e esperança de dias melhores, linda e de um sorriso pra lá de contagiante, fique c/ Deus e não desita da gente!:)

    ResponderExcluir
  23. Gi, que bom que vc voltou!
    Estava fazendo muito falta...sempre me baseio nos seus looks...com vc aprendi a ousar um pouco mais!
    Que 2013 seja muito iluminado na sua vida!
    Grande beijos

    Laine

    ResponderExcluir
  24. Oi! Gi,

    Uma das coisa que escolhi para esse ano 2013 é a saúde, comer correto,fazer exercício para ter uma 3ºidade muito boa, para isso temos que começar agora.
    Mas vou começar depois do dia 26/01/13, pois estou na função do casamento da minha filha.
    Beijos!
    Boa sorte!
    Elenara

    ResponderExcluir
  25. Iza ( Wilza Fernandes)terça-feira, janeiro 15, 2013

    Giii, que saudades do Ouse, de vc e da querida Maria Ester!! To suspirando por essa camisa de onça da Animale, bem que podia ter na "liquida" neh?? Ao contrário de vc eu perdi peso em 2012, tive uma virose forte que me derrubou e daí emagreci e ainda não voltei ao peso normal. To pensando até em fazer academia, coisa que não gosto de verdade, rsrs...mas com a idade é preciso lutar contra a lei da gravidade, rsrs...sou mais das massagens, o que já mostra bem o perfil de preguiçosa, hehehe...Muito bom saber que o maridão está bem e se Deus quiser cada dia ficará melhor e vc também, mais leve e mais bonita!! E não desista mesmo do seu sonho de ser mãe, tenho certeza que vai conseguir!! Lembre sempre que os sonhos podem ser adiados, jamais abandonados!! E a segunda sem as dicas da Maria Ester, tá muiiito sem graça...volta Maria Ester com suas dicas preciosas!!! Sempre que puder nos presenteie com o Ouse...amo ver seus looks!! Acho que vou pedir minha filha pra te seguir no Insta, rsrs...assim posso te ver por lá, pq eu não tenho...snif. Bjo grande e que Deus te proteja sempre e te guie pelos melhores caminhos!! Uma linda semana pra vc e a Maria Ester!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Estou me organizando para voltar.
      Esse ano estou com menos tempo e preciso ver como vou fazer.
      Fico feliz que sente falta das minhas dicas, que como bem sabe, são dadas de coração.
      Beijo bem grande e até breve.

      Excluir
  26. Giiiiiiiiiiiii,ainda bem que o blog voltou...ainda bem que o Alvin tá bem porque:NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DE VC,do seu carinho,da sua doçura,dos seus belos looks,ah falando em look,não tem look de ano novo?Pois é sua linda,gostamos de ver coisas belas que fazem bem ao ego e vc com certeza faz parte disso também...bjos e muito sucesso com sua volta...Ah sem esquecer da chiquetosa da Maria Ester...bjos prá ela também...

    ResponderExcluir
  27. continua linda e guerreira amiga, mas precisa mesmo perder 10k, acho tanto, sei la..rssss, tb estou no projeto saude, menos comida e mais pilates que eu ja fazia, mas tinha parado e to voltando agora; graças que teu maridao ta bem de novo ne,entao e isso, vou adorar te ver aqui no blog de novo, bjs

    ResponderExcluir
  28. Você voltou!!!! Que ótimo!!
    Estava com saudade dos seus looks, da sua força, coragem e animação, afinal de contas, muitas vezes eu estava me sentindo pra baixo e só de ler seus posts já me animava. Também estou me exercitando, desde o início de dezembro faço caminhadas. Está ótimo, meu corpo ja sentiu os efeitos e quando não vou caminhar fica faltando alguma coisa. Eu faço exercicio não para emagrecer, mas para manter a saúde. Continue com força total nos seus projetos, desejo que vc os alcance rapidinho rsrs.
    bjs, bjs
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  29. Fico muito, muito feliz com a sua volta. Sou sua leitora assídua, você me inspira muito, e que 2013 seja abençoado e o ano das suas melhores bênçãos!! Abração apertado!!!!

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  30. Giiii!!!
    Que felicidade!!! Espero que realmente fique bem!
    Sempre passo por aqui pra ver se vc tinha voltado...
    Vc e Maria Ester fazem muuuiiiita falta!!
    Bjks e TDB pra vcs!!!
    Andrea AQuino RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Beijo bem grande.

      Excluir
    2. Maria Ester!!!
      Obrigada pela resposta!!!
      Realmente sinto falta de seus belissimos posts!!!
      Vc é a Gi são musas inspiradoras de nós leitoras assiduas!!!
      Muita Felicidade pra vcs!
      Bjks

      Excluir
  31. Ah, Gi, que delícia te ver por aqui. Sigo todos os seus passos no instagram, já vi quase todas essas fotos mas aqui é diferente, sei lá. Continue brilhando sempre e tornando nosso dia mais iluminado. um grande beijo

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi,
    adorei seu blog, seu estilo amei, adoro poás e estampas, vc me inspirou muito , um dia eu estava triste, ai vi seu blog, nossa fiquei até animada em ir ao meu closets , ver minhas roupas, ai fui tirando , tirando,logo fiquei bem melhor, amei sem visitar você, que Deus te abençoe em 2013 e realize seus sonhos,depois faz uma vistinha ao meu blog de decoração.bejssss

    Cláudia Muniz
    Desing de Interiores
    blog:casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi, eu estava com muuuuuuuita saudade de seu blog!!beiijos e feliz 2013!
    karina

    ResponderExcluir
  34. Que delícia ser querida né "Donas" Gi e Maria Ester!!!rsrsrs Sabem que adoro vcs, sinto muita falta de ver e ler suas dicas, (sorte que o Face permite a gente ter um pouquinho de looks) e desejo de todo coração que vcs realizem TODOS os seus sonhos mais lindos! Que vc Gi, consiga ficar mais linda do que já é, (por dentro e por fora), e no final ainda realize seu sonho de rechear sua casa com o amor de uma criança! Passem sempre por aqui heim!!!rs Bjs Marcia Reis

    ResponderExcluir
  35. Gi, fico feliz que o maridão esteja bem.
    Parabéns pela iniciativa de uma vida mais saudável.
    Bjinhus bem carinhosos.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi!

    todos os dias entro o seu blog para dar uma espiadinha e com muita esperança de encontrar algum post seu.... quando entro e vejo que teve alguma postagem fico mmmuuuiitttoooo feliz, adoro você espero que sempre poste alguma coisa para nos mesmo que seja de 15 em 15 dias de mês em mês.. amo vc e o seu blog... te espero sempre... beijos Elizete Brighenti

    ResponderExcluir
  37. Meninas!! Realmente esse cantinho é muito especial, impossível não postar mais rsrsrs
    Jájá respondo todo mundo!
    Muito obrigada, pois fico muito feliz a cada recado que leio conheço um pouco da história de cada uma e, dá para sentir a energia boa, eu de alguma forma ajudo daqui e vcs me ajudam muito também! Tamujunta rsrsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  38. Giii,
    Que delicia você por aqui em 2013.
    Não poderia deixar de passar por aqui e deixar meu carinho registrado!
    2012 foi um ano de muitas decisões difíceis e acho que não só para mim. Mas também muita coisa boa como todas estas novas amizades que comecei, ousei entrar um pouquinho neste mundo virtual e estou adorando!
    2013 vem fresquinho, leve e cheio de metas para nos fazermos mais felizes e reais, afinal, estamos aqui para isto, não é mesmo?rs
    #Ousesermaisleve 2013 está com tudo, e tamutudojunta na alegria, na tristeza e no suor!
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  39. Gi,
    Que bom te ver por aqui, aos poucos vai voltando né, ai não nos deixe tão ansiosa, sinto falta de ler o Ouse todos os dias sabia?
    Fico feliz que seu marido está bem, e ver você bem e feliz.
    Uma das minhas metas para 2013 é ser mais leve também, e tô te usando como um dos meus exemplos ...

    Bjaoo, fique com Deus.

    Ah com ogostar tanto de alguém que você nao conhece pessoalmente, é isso que acontece comigo em relação à você.

    Bjaoo.

    ResponderExcluir
  40. Que Deus guie seu ano de 2013, Gi!
    Vc é uma pessoa que parece ser tão do bem que só poderá colher bons frutos da vida! E fiquei feliz também com a recuperação do seu marido!
    Beijos com carinho!
    Carla

    ResponderExcluir
  41. Gi parabens pela sua volta ! Vc nao esta gorda nao, se perder 10 kg vai sumir rsrsrsrsr.... gosto muito da sua espontaneidade!
    E logo vc vai ficar gravida e ter seu filhinho tão desejado, rezo por vcs sempre, me comovi muito com a sua experiencia, mas tenho certeza que isso vai se realizar em breve querida !
    Fique com Deus e o meu carinho tbem ....
    Marcia

    ResponderExcluir
  42. Bom 2013!!
    fiquei feliz que o blog voltou, e tb gostei da materia ouse mais leve 2013.. desejo que voce consiga perder os 10 kg. eu tambem vou tentar perder uns kg que ganhei nesse final de ano. bjus Liliana - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  43. Bom ver suas fotos e seu brilho por aqui de volta, vou me empolgar com sua dieta e fazer uma tb.
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  44. Sem querer, resolvi abrir o Ouse e vi esse novo post. Que legal, espero que volte logo!!!
    Também estou na batalha para perder peso, essa semana fui no endocrinologista e ganhei 2 quilos da última consulta em novembro, mas ele me disse para não desanimar, pois no fim de ano é assim mesmo, só tenho que pegar firme agora. As vezes me desanima, pois nunca cheguei aos 76 kg.
    Quanto ao pilates, tenha força de vontade para fazer, não desista, pois é muito bom. Eu fiz durante um ano e foi ótimo, só parei devido minhas condições financeiras.
    Vamos juntas no #ousesermaisleve2013
    Os looks estão cada vez mais maravilhosos.
    Esperando pela volta do blog. Saudades de você e da Maria Ester.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  45. Postagens da Maria Ester...

    #saudade

    Bj no coração Saúde e Paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  46. Feliz 2013, com muita Luz!!!
    Que bom que voltou a postar, pois fico perdidinha..rsrs, sempre entrava aqui para ter alguma idéia e sempre saia com várias!!!
    Bom também estou na luta para perder 10k, mas com a ajuda da nutricionista e muita força e esforço..vamos conseguir!
    teh mais..

    Gisele ( Presidente Prudente S.P)

    ResponderExcluir
  47. Oba!!! que bom que estao voltando, fico muito feliz! Gi que bencao td se ajeitando, Deus e tremendo e o melhor ainda esta por vir...
    Comecei pilates e estou amandooo, agora e foco, forca e fe. Vamos que vamos e estou nessa com vc, que 2013 seja leve em todos os sentidos. Vc e o maridao sao guerreiros e esta foi mais uma batalha vencida.
    Bjs a vcs e a Maria Ester e que 2013 seja o ano das respostas.
    Rosi = OURINHOS-SP

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi.
    Descobri seu blog há poucos meses atrás, procurando dicas de moda no google. Gostei tanto do blog q passei um fim de semana inteiro lendo todas publicações, desde o inicio. De lá pra cá acompanhei sempre as suas postagens, apesar de nunca ter comentado nada por aqui. Me identifiquei muito com você, por ser advogada (assim como eu) e também por ser uma mulher real, com looks reais...hehehe... Tb pela paixão por oncinha e por viagens... hahaha... Fiquei feliz de saber que vc está de volta, com seu alto astral, lindas mensagens e lindos looks pra nos inspirar. Você é linda! E seus looks são de arrasar! Amo o seu bom gosto. Um excelente 2013, com um montão de coisas boas pra vc e pra todas nós (mulheres reais).
    Bjs. Juliana. Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  49. Gi,
    Que coisa boa começar 2013 com um post lindo desse,estas palavras transmitem a sua paz de espirito nesse momento,e eu tbm passei pelas mesma perdas como vc,de perder o filho e sei que isso realmente nos faz entender como dependemos de Deus e como cada coisa tem o tempo certo,e olhamos para a vida de uma nova forma,com mais valor,,,amo seus posts,seus looks,vc é linda,por dentro e por fora,,uma pessoa especial e transmite isso na sua essencia pelo blog,amo o blog,ja chorei com vc aqui pelas perdas,ja sorri com sua alegria,e sempre admirando os looks que 2013 vc esteja aqui conosco!Bj

    ResponderExcluir
  50. Oi Gi,

    Que felicidade em 2013, ver um post seu!!!

    Comentei poucas vezes, mas neste período de ausência vim até aqui lhe procurar várias vezes...Não nos abandone, você realmente inspira muitas mulheres reais...
    Te desejo um lindo ano novo, e que DEUS já tenha seu momento reservado e iluminado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Ola Gi.
    E a primeira vez que comento aqui. Eu gostei muito do seu blog e da forma que voce escreve e as fotos. Sou da Argentina, moro na fronteira com Brasil. Sou formada en contabilidade, e tenho que vestir de maneira formal e clasica para o meu trabalho. Voce me ajudou muito para fazer o meu estilo mas lindo e criativo. Espero que continue escrevendo aqui.
    Desculpa o meu portugues. Nao e muito bom.
    Monica

    ResponderExcluir
  52. Oi Gi,
    conheci seu blog faz 2 dias e não consigo parar de ler, tem sido uma fonte de inspiração pra mim.
    Aguardo ansiosa o próximo post.
    Beijão querida!

    Elizabete da S. Walter - Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  53. Oi Gi...

    Nunca comento (e neste ano também estou ousando em te escrever rsrs), mas há muito tempo acompanho o blog para inspirações(tudo sempre de muito bom gosto)...

    Que em 2013 a felicidade seja um presente diário em sua vida...

    Um beijo com carinho!
    Analice Lourenci - Dois Vizinhos/PR

    ResponderExcluir
  54. Giiiii, que saudade de vc!!
    Sempre venho aqui visitar seu blog e estava rezando pra vc voltar rsrs!!
    Tudo de muito bom nesse 2013, muitos sonhos, realizações e metas cumpridas :)
    Um beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Querida Gi,

    Coisa boa saber que o blog voltou e você está animada com os projetos! Olha, pra te animar mais ainda, vou te contar minha história. Em outubro do ano retrasado eu também estava mais gordinha, por causa de uma desregulação hormonal de uma gravidez que, como a sua, também não deu certo, como você sabe. Eu estava me sentindo feia, disforme e cansada - numa situação pior que a sua, pois quando vejo suas fotos acho que você ainda está magra! Eu fiquei gordinha mesmo, de um jeito que nunca tinha ficado... Então, comecei Pilates e uma dieta não muito rigorosa, mas firme. Fiz três vezes por semana com uma fisioterapeuta maravilhosa, a Ralyme, do studio Karbage, em Fortaleza. Um ano depois, o resultado foi fantástico: eu tinha perdido dez quilos e estava com curvas mais acentuadas nas costas, pois havia perdido gordurinhas e fortalecido os músculos, o que me deu um corpo mais bonito do que quando eu estava ainda mais magra, tempos atrás. E olha que tudo isso sem aeróbica! Então, querida, saiba que o Pilates deixa o corpo bonito como nenhuma outra atividade deixa, e que você certamente vai gostar ainda mais do seu corpo que antes da gravidez. Fique firme nos seus projetos e que Deus a abençoe! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  56. Gi, que alegria ver você de volta. Fico feliz em saber que seu marido está bem. Seja bem-vinda novamente para alegria de todas as suas seguidoras e você não sabe a falta que fêz untamente com as dicas da M. Ester. Os outros blogs ficaram até sem graça, rsrs.

    beijão

    Gislaine

    ResponderExcluir
  57. Querida Gi
    Happy New Year!!!Nunca comentei,mas sou sua fã e ja decorei seu blog eqto vc estava de férias.Moro no Japao e seus são minha inspiração,vc certamente faria muito sucesso por aqui,sempre muito elegante e ousada como as japonesas.Muita sorte para todas nós em 2013 e um beijo tbem na Maria Ester.
    Com carinho Mitie - Japan

    ResponderExcluir
  58. Feliz Ano Novo, Gi!!!
    Adorei este post compactando os últimos acontecimentos!!
    E os looks são lindosss!!
    Sucesso em seus projetos para 2013!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  59. Ai que saudade q tava de vc e desse blog q gosto tanto!!! Que bom q vc começou com o pé direito e torço para q tudo dê certo, vc parece ser uma pessoa mto boa e merece!!!
    Amo pilates tbm, já fiz mas ainda não posso fazer como gostaria.
    Os seus looks são demais!!! sempre divinos!

    bjos!
    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. É isso ai guria, vai fundo, que bom que voltou e como sempre nos transmitindo energias boas, positivas, é sempre um prazer ler teu blog. Como sempre, fina,elegante e sincera, em tudo, principalmente por dentro.
    Bj.

    ResponderExcluir
  61. Que bom ter post novinho pra ler! :-)
    Tudo bem que quase tive um treco quando vi essa bolsa linda de oncinha, mas vc ta perdoada!
    Gi, suas metas são bem parecidas com as minhas... eu também emagreci 20 quilos e os recuperei em meio a turbulência da saúde meu pai, expectativa do apto ficar pronto... foi um ano e pouco que a coisa só desandou... Mas "ano novo, vida nova" e meu pai está bem, meu apto está lindo (me mudei em janeiro) e agora eu preciso cuidar de mim... Triste que nessa cidade não tem nutricionista conveniado ao meu plano de saúde, mas no meu emagrecimento eu fiz acompanhamento com endócrino e acho que será esta a saída. Queria muito voltar ao pilates e, pra minha grata surpresa, tem um studio numa sala do predio vizinho :-)... A parte aeróbica quero fazer na academia do prédio mesmo, tem ótimos aparelhos e piscina de raia!
    Vamos nos dando empolgação e suporte para alcançarmos nossos objetivos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Gi!
    Adoro seu blog
    Realmente me inspira! E vc é uma pessoa super especial, boa, atenciosa e amiga...
    Suas pretensões de ano novo são ótimas e inspiradoras... Emagrecer, nutricionista, o refri..... E tudo mais!
    Sei que deve ser um super compromisso ter e ter que alimentar o blog... Além de rodados seus afazeres normais do dia a dia!
    Mas saiba que é estimulante te ver aqui sempre!
    De vez enquanto apareça para nos inspirar!
    Há! Contr mais sobre a sua corrida... Estou patinando para começar e manter ! Não consigo! Tens algum plano?
    Beijos e um super 2013 para todas nós!
    Carla - Sao jose dos campos sp

    ResponderExcluir
  63. Olá Gi, tudo bem?? Conheci seu blog por acaso. Estava procurando looks pra advogadas e cai no seu blog. Também sou advogada e estou aprendendo ai ser fashion, já que antes era muito, muito formal e me cansei de sempre vestir as mesmas coisas. Parabéns!! Adorei tanto que esta nos meus favoritos.

    Ano passado comecei um blog sobre exercícios físicos e alimentação. Eliminei ao total 16 kg. Agora preciso voltar a me concentrar e eliminar os 5 kg restantes. Depois passa lá www.feliznamedidacerta.com

    ResponderExcluir
  64. Oi, Gi... estou muito feliz que você voltou...
    Estava com muitas saudades mas não deixava de olhar o blog com esperança de esta funcionando... Agora estou muito feliz pois já posso matar a saudades.
    Também estou feliz pela recuperação de seu marido... que venha um 2013 com muita alegria e realizações... Adorei os Luks...
    Darlene Vasconcelos

    ResponderExcluir
  65. Dona Gi Salmazi,
    Volta logo! Seu blog é encantador!
    bjs

    malu

    ResponderExcluir
  66. Olá Gi,

    Definitivamente você é a mais elegante blogueira que já vi, amoooo de paixão os seus looks e me inspiro em praticamente todos, meu guarda-roupa é exatamente igual ao seu, tenho muitas coisas parecida com as suas e me inspiro para compor meus looks diários, tenho uma loja, uma pequena boutique muito fashion no bairro onde moro, minha clientes adoram, e como tudo que tenho tem na loja, suas postagens me ajudam bastante, te adoro, vc é linda e sou sua fã incondicional..bjos e sucesso.

    Renata Vitorino
    (11)3656-6716
    (11)97528-9725
    e-mail: renatavitorinomodas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...