{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de julho de 2012

DICAS DA MARIA ESTER: VALENTINO - COLEÇÃO RESORT 2013

Quando vi na Vogue USA as fotos da coleção Valentino Resort 2013 (uma espécie de alto verão/férias) fiquei tão apaixonada que na hora pensei; tenho que fazer um post! Para quem já viu acho que vale rever tanta “boniteza”! rsrs

O fundador da marca Valentino Garavani aposentou-se mais ou menos há uns 3 anos e no momento os estilistas responsáveis pela revitalização da marca, e pelo que li com a responsabilidade de fazê-la faturar rsrs, são Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli.

O que mais me encantou nessa coleção foi a silhueta super feminina, bem anos 60,  modernizada por formas e proporções atuais. Gostei muito das cores escolhidas, alguns tons pastel e lindos tons vivos, o que amei, já que não costumo me animar muito com tons muito apagados. Acho que porque não combinam nada com meu tom de pele.

 LINDOS VESTIDOS DE RENDA!

E ESSES BORDADOS! 
Não são lindos de morrer?
  ESTAMPADOS MARAVILHOSOS!
 Adorei a estampa de fundo nude com as flores em tons vivos! Divina!


CURTOS ESSENCIAIS

 CORES FORTES DIVINAS
Amei esses tons de pink e de verde.

 PRETOS BELÍSSIMOS PARA O VERÃO! 
As transparências e as rendas dão a leveza necessária para a estação.

 ONÇAS MUUUITO RICAS! Não é Gi? rsrrs 
Precisa ser craque para conseguir deixar uma onça pink chique. Adorei.

 SAPATOS E BOLSAS DE SUSPIRAR!  
Gostei muito dessa versão "Sabrina" do sapato de tachas. Acho mais usável que o primeiro modelo que a marca lançou que tinha tiras no tornozelo e mais elegante que a versão sapatilha.


Não é uma coleção especial? Além de linda achei bem usável; nada daquelas loucuras que vemos em algumas passarelas.  Dá para tirar boas inspirações para festas de final de ano ou quem sabe até para um casamento menos formal.

Beijos carinhosos

Maria Ester Reis




21 comentários:

  1. Linda mesma esta coleção, dei uma espiada rápida e voltarei pra ver nos detalhes,mas devo confessar que Valentino me faz lembra a minha juventude que nem sequer podia sonhar com algo da grife, tanto que na recente viagem comprei a Eau de Parfum Valentina, o vidro é linnnndo!! o perfume discreto e gostoso. Gostei da dica da base do post anterior, preciso alternar a minha Dermablend. Uma ótima semana pra você e pra Gi q está voltando pro nosso micro-ondas,rsrsrs que inverno!!aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima a coleção, não é mesmo?
      A base é muito boa.
      Boa semana para vc também.
      Beijão.

      Excluir
  2. vanusa fabiano mendessegunda-feira, julho 02, 2012

    Lindo demais!!! Difícil dizer do que mais gostei: a renda, o branco (vestido tipo camisa não sei o nome), as peças nude, os bichos...

    Tudo de uma delicadeza..E o corte heim?? Ah só sonhando mesmo né?

    Post lindo!

    Boa semana e a nossa Gi abafando no Chile né???


    Abraço Vanusa Mendes

    ResponderExcluir
  3. Tons pastéis super românticos! Amei!!!! <3

    Beijinhos, meninas!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindíssimas peças... Os bordados então... Estupefata!rs
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Começou bem a semana Maria Ester, nos presenteando com tanta beleza!!! Os tons de verde, rosa e as onças estão lindos!! Uma semana cheia de belezura prá você a Gi. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza. Fiquei apaixonada quando vi as fotos.
      Uma linda semana para vc tb!
      Beijão

      Excluir
  6. Lindos mesmo Maria Ester!!!! De arrasar! Bjs

    ResponderExcluir
  7. lindo, MA vc sempre agradando!

    ResponderExcluir
  8. Colecao maravilhosa! super feminino,delicado...amo renda!
    Amei a dica do post de hoje.
    bjs tenha uma semana abençoada!
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir
  9. lindo super feminino,delicado.amo renda.
    Amei a dica.
    Bjs tenha uma semana abençoada.
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meninas!!! Eu voltei, mas com uma gripe muito chata e forte e estou de molho em casa, mas como a dor de cabeça está forte(até os olhos ardem!!!) vou ficar longe do computador e bem quieta o da todo, pois amanhã tenho que trabalhar! Então na quinta eu prometo postar!!!
    Ma eu adorei essa coleção do Valentino, onça pink chic só assim mesmo rsrsrs e sou apaixonada pelas tachas que ele colca em todas as coleções!! E vamos ver muitas flores e tons pastel no próximo verão, eu tb não sou muito fã desses tons, mas eles combinam com o verão!!!
    Meninas atè amanhã!!!bjs
    Gi Salmazi

    ResponderExcluir
  11. Gi estou do mesmo jeito!
    Dor de cabeça e ardência dos olhos. E uma moleza terrível!
    Melhoras!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta coisa linda!!!
    Já salvei as fotos e vou correr pra costureira! Correr mesmo, porque do jeito que ela é mole, se eu quiser algum vestido pronto pro verão tenho que levar antes da primavera!rsrs
    Adorei o post, realmente muito mais bacana do que aquelas coisas escalafobéticas que a gente vê nas passarelas...rs
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...