{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

8 de julho de 2011

CASUAL DAY: Estou de volta!

Oiii meninas e hj é sexta-feira, o melhor dia da semana! E eu estou mais animada, ainda com muito frio, mas um pouco mais criativa,  nessa semana eu fiquei assim...

meu bulldogão lindo que odeia as roupas que ele usa, mas ele não ficou um charme? rsrsrsrs


Mas chega de reclamar do frio, para o casual day montei um look simples, mas que adoro, jeans, blazer branco e uma pashimina azul turquesa, cheio de detalhes charmosos que eu amo!

E fiquei assim...




E por baixo de toda essa roupa séria, estou com uma camisa preta e uma segunda pele bem quentinha, assim não saio toda empacatoda e ainda posso curtir um bom happy hour, com queijos e vinhos ...hummm que delícia!



jeans HUDSON/ camisa preta ZARA/ segunda pele TRIFIL/ blazer LMNTS/ pashimina ACESSORIZZE/ pulseiras e anel CAMILA KLEIN/ bolsa grande CORELLO/ botas AREZZO / clutch onça MY GLITTER STORE



E aí meninas gostaram do look? Obrigada pelo carinho imenso nessa semana, me perdoem a falta de mais looks, e eu prometo voltar com força total na próxima semana e hj eu vou abusar dos meus filhotes de quatro patas, olhem que charme...


34 comentários:

  1. Morri de rir pois hoje também estou de pashmina azul turquesa! Acho que foi a inspiração do sol.
    Acho lindo branco no inverno.
    E amei como os debruns contrastantes do blazer combinaram com a bolsa.
    Visualmente ficou parecido e bem gráfico. É como sempre falo essa bolsa se revela um coringa, impressionante. Em vez de ser difícil,de combinar porque tem 3 cores acaba combinando com tudo. rsrr
    Tem cachorros mais fashion? O Scocth na trend do tricô e o Volker então, colete com gola de pele! Para tudo. Só vc mesma Gi!!!
    Beijão e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. MaRia Ester querida! sempre minha consultora, adorei a descrição do look e essa bolsa é íncrivel mesmo, dá vontade de ter a original rsrrss
    Mas sabe quem comprou as roupinhas dos cachorros? O Álvin! o maridão tb é fashion rsrsrs mas o Volker odeia essa jaqueta, precisa ver a cara que ele faz rsrsrsrs o scoth adorou!
    bjs especiais!

    ResponderExcluir
  3. omg!

    que lindos gi!!!

    só consegui reparar no look deles rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Oi Gil, vim te conhecer pela indicação da Fá e já sou sua seguidora. Amei seu Blog.

    Quero aproveitar e te convidar para conhecer mais uma parceria entre o meu blgo A DESIGNER DE JOIAS e AMIGA DA MODA.
    Iniciamos hoje uma votação para a escolhar de qual Joia deverá ser sorteada e gostaria de seu palpite.
    È só clicar no link abaixo. Te espero por lá.
    Grande abraço.

    http//Amigadamoda.blogspot.com/2011/07/voce-pode-nos-ajudar.html

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, mas o primeiro, uau! Adoreeei esse casaquinhooo, e a pashimina, nossa!
    Os seus fofos estão tão estilosossss, impossível não conter o riso!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Gi, que look casual day maravilhoso. Amei todos os detalhes. Ah, vc tem o blazer mais lindos do planeta. bjs, bom fim de semana. Chris.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi! Sumi, mas estou voltando aos poucos....Amei o seu look de hoje, pois adoro turquesa.Mas o que eu mais amei foram os looks dos seus filhotes de 4 patas.Menina, até eles são estilosos!!!São fofos demais! Bjs e um lindo final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. Sei que manter um blog em dia, junto com a vida particular é complicadíssimo, admiro muito sua organização e dedicação em nos presentear todos os dias com um post novo.
    Amei o look Gi, sou apaixonada por essa sua bolsa e blazer, a pashimina azul é algo a parte né, é linda.

    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Giiiii
    aaii fico tão feliz em te ver mais animadinha! :D
    Esse frio acaba com o humor de qualquer um Não é só do Volker não! kkk
    Mas o sol já apareceu por aqui, para dar uma alegrada nessa sexta feira!
    E o Álvin escolheu muito bem as roupinhas para seus filhotes, o Scoth ficou lindo e com cara de quentinho! e o Volker fiquei imaginando a cara dele na hora de vc colocar a jaqueta kk
    esses seus amores de quatro patas são demais! ♥

    Giii EU PROMETO QUE ESSE FDS COLOCO A FOTO DO LOOK com a bolsa!
    essa semana realmente eu nao tive tempo nem pra respirar!
    desculpa :(

    AAAH SEU LOOK! *-*
    posso dizer só que você fica linda demais com blazer branco?! ♥

    um beijooooo enormee!
    que a proxima semana seja otima para todas nós!
    e que o fds seja reconfortantee!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Gi.. eu acho esse blazer lindo de viver.. mas fico imaginando como ele suja né nao?? rs.. ou entao eu sou porquinha mesmo.. eu tenho um casaco creme.. cara.. o punho dele ficava preto no primeiro dia de uso.. de ficar esfregando na mesa do escritorio, na mesa de restaurante.. etc etc etc...rs
    Posso falar?? fiquei com dó do Volker..kkkk.. todo empacotado e fashion demais.. ele nao deve ser metrosexual... kkkkkk
    xoxo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Esses dois aí podem fazer parte dos looks do blog, arrasram no modelito. hahaha

    Linda a combinação, branco com azul fucou perfeito!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. ai amiga eu tb, ando meio desanimada com o blog, to cobrindo as ferias de uma amiga, dai fica tao corrido, so to conseguindo postar as fotos no almoço e td correndo, fazer o que ne? nem tudo sao flores,,rsss ta lindo esse teu look casual day, bjs Lea

    ResponderExcluir
  13. Até seus cãezinhos são fashion!!
    Que fofos!
    Bjs
    AnaMi

    ResponderExcluir
  14. Gi.... Oba... mais felizinha hoje!!! Amei..
    O Look então lindoo... essa sua combinação ficou demais... e fiquei mega feliz porque tenho uma camisa preta de seda igual a essa sua... e tinha visto ela aqui em Campinas e achei linda... mas não tinha meu tamanho, ai fi na Zara de Buenos ela estava lá linda me esperando. Rsrs, e esses dias atras usei um look como o seu!! rsrsrsr
    Gi esses queridos lindos... de roupinhas rsrsrs...
    Super sexta-feira linda pra vc e FDS tudo de bom!
    Super beijos
    Re Cavalli
    Ahh seu presente esta guardado ainda viu...bj

    ResponderExcluir
  15. Giii de volta!!!!
    Lindo seu look e esta pashimina é linda...amo esta cor!!!
    os dois looks....ficaram ótimos..e charmosos....e lógico super atuais..
    Mas.....que foto é esta dos dois fofos....esta última ele até fechou os olhos...ahh não deu!!!
    A roupa deles arrasouuu..são fashionistas comoa MAMÃEEEEEEEEE...

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  16. Adorei o primeiro blazer.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii linda
    Deixei uma tag vc lá no meu blog, da uma passadinha lá!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. GEnte, o casaquinho de lã, no seu bb de quatro patas tá lindo....kkkkk
    E vc como sempre também.... Beijinhos GI, bom FDS.

    ResponderExcluir
  19. Esses seus pequenos são demais! Ótimo look e não tem pq pedir desculpas... Estaremos sempre por aqui! bjks

    ResponderExcluir
  20. Vanusa Fabiano Mendessexta-feira, julho 08, 2011

    Vc linda como sempre...Mas, hj seus cãezinhos roubaram a cena! Muito fofos, amei o look deles...rsrs Abraço e bo FDS a todas

    ResponderExcluir
  21. Ah, uma pena que o Ouse não aceite palavrões, porque eu gritei um quando vi o Volker com essa jaqueta!!! Mas foi positivo (sim, existem palavrões que são interjeições positivas, principalmente aqui no Rio!rsrs)!!
    Adorei a cor da sua pashmina, ficou muito bem em vc!
    Que bom que está mais animadinha!
    bjs
    ps.: pelo menos os filhotes escaparam do animal print! Já pensou um buldogão desses de oncinha?!? Não dá!!! hahaha

    ResponderExcluir
  22. Lindos looks Gi!
    Saudades daquiiii!
    Seus cães super estilosos, adoreiii!
    Te enviei um e-mail você recebeu?
    Estou aguardando sua resposta ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei seus caes...fofos.


    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Gi!Espero que tenha tido um dia + animado com esse visual chique,esse blazer é lindo!E turquesa é uma cor diferente pro inverno,gostei...Seus cães são fofuchos,de roupinha cachorro sente frio tb!
    Bjs e um ótimo fds
    Amanha to indo pra Lindoia!
    Nancy

    ResponderExcluir
  25. Esse seu blazer é lindo!!! e eu adoro seu cabelo, queria cortar o meu mas não tenho coragem o bicho enche feito uma bexiga cada vez que tento diminuir o tamanho...
    Beijo e bom fim de semana.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. eu não poderia jamais deixar de comentar nesse post. Eu estou louca para amassar essas duas coisas lindas ai
    Gi, quero eles para mim, olha que já tenho 4...
    Lindona, seu look é maravilhoso, como sempre. Amo vc de calça jeans, fica linda.
    Mas tenho que comentar novamente: SEUS BABYS SÃO LINDOS! Estou babando
    beijãoo lindona

    ResponderExcluir
  27. Oi, Giii... adoro seus cães e amo seu blog. Aí está frio? aqui no nordeste um calor arretado! Um cheiro, Erika Karla.

    ResponderExcluir
  28. Ah Gi!! os elogios hoje vão pros anjinhos de quatro patas, são muito fofos!!! adorei vê-los;ontém você viu no UOL tinha fotos dos cães com sucesso no facebook? lindos, inclusive o da família Michele e Obama.

    ResponderExcluir
  29. Mas vc heim!

    Consegue fazer com que um look "simples" fike um arraso! Dorei
    Bjim

    ResponderExcluir
  30. Seu buldog é lindo e elegante,hehe! Gostei do look com a pashmina,meito chic e confortável! A bolsa é muito linda,classuda mesmo.
    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gi, que lindeza os dois!! amei! Vc tb esta linda como sempre! Mas o buldog esta mais! rss! bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi, esse look ficou d+. O azul da pashimina ficou ótimo com o resto do conjunto!! Linda!!
    Estou saindo do ar por alguns dias...saindo de férias com a família...vc nem sabe, esse vulcão fez meu destino mudar, mas ainda não foi dessa vez q um lugar quentinho recebeu votos...rsrsrsr
    Bjs e até a volta!!
    Ma

    ResponderExcluir
  33. Que lindos os filhotes vestidos!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...