{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

1 de junho de 2011

DICAS DA MARIA ESTER: NARS: dessa vez a fama foi comprovada!

Além de moda também sou apaixonada por maquiagem. Aliás, há muitos anos. Antes não tínhamos no Brasil muita opção, mas de uns 5 anos para cá a oferta tem melhorado bastante; várias marcas brasileiras surgiram e muitas melhoraram a oferta de produtos. Nos últimos dois anos o setor de beleza é um dos que mais cresce no nosso país.

Felizmente começaram a nos enxergar como um mercado consumidor interessante para marcas estrangeiras e até a Sephora está chegando por aqui ( até o final do ano online pela Sacks e em 2012 abertura de lojas físicas).

Uma das marcas mais conceituadas e comentadas por quem gosta de maquiagem é a NARS. Criada pelo maquiador e fotógrafo francês François Nars em 1994, logo se tornou uma das top marcas desejo. Seus produtos são reconhecidos pelos nomes sugestivos que recebem, pela qualidade e pelas embalagens minimalistas e modernas.


Sem sombra de dúvida que o produto mais famoso é o Blush em pó na cor Orgasm, sempre na lista dos mais desejados das principais revistas.

Foi o primeiro produto da NARS que comprei.




Depois da “decepção” demorei a comprar outro produto Nars, mesmo porque, além de serem meio carinhos, não são vendidos no Brasil e poucos sites de venda online comercializam a marca. Mas quando minha sobrinha foi estudar dois meses nos EUA aproveitei a oportunidade e pedi o também famoso pó bronzeador LAGUNA e o iluminador ALBATROSS.







Como aplico:





Dessa vez como disse no título do post, a fama foi totalmente comprovada. O Albatross e principalmente o Laguna bronzer, que na verdade é o mais elogiado dos dois, me deixaram MUITO satisfeita. O Laguna realmente é perfeito para quem tem pele clara. Já comprei muito pó bronzeador e nunca ficava satisfeita. Ou era muito escuro, ou claro demais ou muito alaranjado, o que acontece com a maioria dos pós bronzeadores; aplicamos e ficamos da cor do tijolo. Totalmente aprovados!

E vocês, já tiveram alguma decepção com esses produtos que se tornam super falados e elogiados e que parece a salvação dos problemas?

Ou por outro lado, já se surpreenderam favoravelmente com algum desses top famosos?



Beijos carinhosos,

Maria Ester Reis.

47 comentários:

  1. Amei Maria Ester!!! Parabéns! Super Elucidativo. Com certeza vou testar o bronzer, porque eu nunca encontrei um que ficasse bom com a minha brancura também!! E eu adorei o iluminador principalmente por não ter gliter, a maioria tem e fica dificil usar de dia!!!

    Parabéns!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no post! Gostei do rostinho demarcado, vai ficar na minha pastinha de makes.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Maria Ester, que demais este post...
    Bom eu tb não gostei dos produtos na NARS, achei que não valem o que custam.
    Mas por outro lado, ja havia ouvido falar bastante do FIX da MAC, ouvia que ele realmente fixava o make durante todo o dia e eu comprovei.. ele deixa a MAKE perfeita o dia todo, parece que deixa um brilho natural sem aquele aspecto "empoeirado" rsrs!!! Amei... vc ja usou?
    Tb testei o rímel da MAC, gostei, estou meio indecisa para poder afirmar isso, mas acho que ainda prefiro o da Maybelline (frasco amarelo).
    Nossa falei mto!!!
    Ah... e quanto ao curso de MAKE, preciso URGENTE das suas dicas!!!! rsrs
    Super super beijos para vc e para a Gi!
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Ester, adorei sua sinceridade, rsrs, tem que falar a verdade mesmo e não ficar elogiando um produto cuja qualidade deixa a desejar. Gostei da dica do iluminador que nos deixa com cara de estrelas de Hollywood, rsrs, vou procurar. O produto de maquiagem com o qual mais me decepcionei foi um esmalte da MAC (esmalte é maquiagem? rs), esperava que a durabilidade fosse melhor pelo preço e comparando com a qualidade dos batons. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso avon, natura e contem ig e olha lá, ainda não tive o prazer de comprar de outras marcas.
    Gostei muito do post.
    Gostaria muito de um post sobre pincèis, preciso comprar e não sei por onde começar...rs ..tenho..mas os meus não são bons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Maria Esther, eu amooo o Orgasm da Nars. A cor é única, nunca vi em outro blush, mas devo admitir que a durabilidade não é boa.
    Um produto "famosinho" que, a princípio, amei e depois me decepcionei foi o rímel Hypnose Drama da Lancôme. A princípio, achei-o ótimo, depois, o danado foi engrossando que agora meus cílios parecem patinhas de aranha. Você sabe alguma dica para amolecer rímel? E ele nem tem tanto tempo de uso (uns três meses, no máximo). Ah, e não uso todos os dias não.
    Um produto que amei que não deixa a desejar em relação a esses grifados é o Curvalicious da Avon. Achei o rímel perfeito. Os cílios ficam lindinhos, tipo boneca.
    Bem, adorei, como sempre, o post.
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  7. Post arrasador Maria Éster!!!!!
    Conheço muito pouco sobre make e essas dicas foram fundamentais!!! Vou segui-las de olhos fechados, como fiz com sua dica do Minesol, tenho usado e ele é simplesmente perfeito!!!!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. ahahahahahaaha chorei de rir com "é bacana falar bem"!!!! Minha amiga se tem uma coisa que vc tem e eu aprecio é a sinceridade. Adoro!

    Adorei as dicas, mas já sou moreninha, acha que o iluminador ficaria bom pra mim??

    Gi, te mandei um e-mail hoje, viu???

    Bjnhos



    ***Mandu bem no post e pode continuar a dividir suas diquinhas MariEsteriana de make que vou amar!!

    ResponderExcluir
  9. oi meninas
    maria ester adorei as dicas
    vc so me deu mais vontade de adquirir esse blush da NARS.. todo mundo fala mto bem dele ai ai rsss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  10. olha eu ja nao arrisco mt em maquiagens ate por indicação da dermatologista, uso mais avon, e vult, agora batom ja arrisco mais,legal o post, bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria Ester, adorei seus comentários, de todos não conheço o ALBATROSS (já fiquei curiosa rsrsrs...). Concordo com suas observações em relação ORGASM. Somente como sugestão, encontrei na MAC um blush que atendeu as minha expectativas e "curou" minhas frustrações em relação ao ORGASM, foi o MAC Mineralize Blush Gleeful. Ele é simplesmente tudo de bom!!!
    bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Maria Ester... quando eu comprar alguma coisa da Nars eu te falo se é bom ou nao..rs

    a primeira coisa que comprei de marcas gringas, foi na viagem agora que peguei um batom e um corretivo da Mac.. e voiu falar.. nao achei isso tudo nao..rs, o batom é lindo, mas a duração é pessima.. tudo bem que ele é lustre, entao realmente nao fica.. mas enfim..

    adorei o que vc disse que é bacana falar bem... as vezes a pessoa nem gosta do negocio, mas como é importado, fica falando milagres...rs

    Viu.. e nosso curso de make hein?? rola ou nao? rs

    Gi.. vou te mandar um e-mail.

    bj

    ResponderExcluir
  13. AMEI o post Ester!
    Eu já me surpreendi sim. A gente acaba sempre se deparando com boas (e algumas não boas) coisas dessas pelo caminho!
    Fiquei louca pra experimentar o Laguna Bronzer agora! hehehe

    Bisous

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Maria Ester hj acabou com um montão de dúvidas, amei!

    E realmente a cor do blush da Nars Orgasm é única, mas a fixação não é tão boa mesmo, comprei o bronzer Laguna e ele realmente é lindo! Faz toda a diferença sem pesar no rosto, pois carregar no bronzer é horrível rsrsrs

    Só não consegui ainda o iluminador, mas já está na minha listinha rsrsrsrs

    Mas como MILA falou, o blush que mais amei nessa vida e já estou terminando uma embalagem (o que é raro) é o Mineralize da MAC, a minha cor é Dainty um rosa com brilhos bem discretos que uso todos os dias e adoro, esse vale a pena experimentar!

    Cy o curso de make é com a Maria Ester rsrsrs eu só vou cobrar rsrsrs mas make é treino e paciência, podemos nos surpreender quando tentamos!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  15. Oie Gii,eu vejo seu blog todo dia, mas quase nunca dá pra comentar, hoje eu vim pedir um favorzão...minha irmã é uma escritora mega esforçada e o desejo dela é conhecer a inglaterra,e hoje ela concorre a um concurso que pode leva-la a Bristol para que ela possa crescer culturalmente.A fase de agora no concurso é para que possamos votar nela, é muito muito facinho e queria perguntar se no proximo post vc nao podia pedir, o link é www.universia.com, no canto direito tem um local de votação e la você escolhe o nome e click em fim...prontoo
    o nome dela é ananda cruz...
    obrigada por ler esse pedido.
    imensamente grata espero resposta.

    ResponderExcluir
  16. AMANDA!! Já está publicado seu pedido!
    meninas vamos ajudar a irmã da Amanda, votando lá no site!

    bjs carinhosos
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  17. DESAFIO: Faz um vídeo de vc se maquiando pra gente aprender!!!!!!

    Adorei o post.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Maria Ester, ótimo post, super esclarecedor.

    Eu me dei bem com o Orgasm, mas sei de pessoas como você que não se adaptaram muito bem. Agora o iluminador.. ai ui esse eu desejei eheheheh

    Quanto ao produto super falado que não gostei foi a máscara para cíliosa Eyeko. Para mim foi uma decepção... Além de achar o cheiro bem estranho.
    O que eu amei e acho que vale é o pincel 187 - Duo Fibre da MAC. Além de aplicar super bem a base, não fica soltando pelinhos pelo rosto.

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  19. Vixi.. tentei votar ai no pedido da Amanda mas nao consegui nao.. sera que o site ta correto?

    bj

    ResponderExcluir
  20. Cy, tô achando´que é universia.com.BR, mas não estou achando o link pra votar!!
    Amanda, verifique para nós!!

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  21. Re.. eu consegui.. é isso mesmo.. tem o BR no final.. ai vc vai do lado direito e vai descendo a tela.. tem uma janelinha pequena no cantinho, que nao da pra ler tudo, e fala " concurso cultural".. ai tem o nome dela e depois clica em fim..
    ta votada amiga..rs

    bj

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi
    Nunca fui vaidosa, como contei no e-mail enviado um tempo atrás, minha vida mudou depois de conhecer seu blog. Lógico que para um look PERFECT eu senti falta de uma maquiagem. E vendo outros blogs, como o seu que NOS AJUDAM MUITO, fui aos pouquinhos aprendendo a me maquiar. Ainda estou no comecinho, mas confesso DOIDONA p/ comprar esses produtinhos BÁRBAROS. Sobre o blush, um tempo atrás comprei um da Avon, em bolinhas, confesso: juro que comprei só porque era meigo, diferente, culpa das bolinhas. Acho ele o máximo. Esses que você citou ainda não experimentei, mas já estão indo p/ minha listinha de novas compras p/ makes...rs. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ops! Ajudar é comigo mesma. Já voltei na amiga ai também Gi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. PRISCILA se vc é branca vai amar.E o iluminador tb. Beijão

    REGIANE queridona que bom que gostou. Beijão.

    RE CAVALLI ai querida voce sempre tão carinhosa. Obrigada. O FIX da MAC é sensacional para isso mesmo. Espreiar depois damake e tirar aquela cara de muito empoada. Principalmente para quem tem pele oleosa e tem que usar um pouco mais de pó finalizador. Quanto à máscara da MAC, acho que sua impressão deve estar correta, pois apesar de ter produtos ótimos, a marca é conhecida por não ter máscaras tão boas. Eu sou fã das da Maybelline. Quanto ao curso estou planejando. Beijão.

    ResponderExcluir
  25. FÁ pois é, tem gente que fica elogiando, a coisa não merece, depois gastamos nosso rico dinheirinho à toa. Me dá uma raiva. rsrrs Acho que os esmaltes da MAC e da Chanel decepcionam mesmo quanto à durabilidade.E experimenta o iluminador sim. Beijo grande.

    REJANE prometido. Farei um post sobre pincéis. Sou A maníaca dos pincéis. rsrrs Bjss.

    TATIANA pois é, a cor e a textura do Orgasm são imbatíveis mesmo. Sabe que eu SEMPRE me decepcionei com as máscaras da Lâncome? para quem tem cílios ralos, finos e claros, tadinha de mim!rsrr, não valem o investimento.
    Tenho uma dica boa para diluir a máscara. Pingue GOTAS de soro fisiológico dentro. Mas vai pingando BEM aos poucos para não ficar rala demais. Pingue duas, sacode bem o frasco, experimenta...e vai testando até chegar na consistência desejada. Beijão.

    SANDRA querida obrigadíssima. Sabe que até experimento outras dicas de filtro solar que dizem ser bom, mas continuo amando meu Minesol. Beijo grande.

    RÊ-Badalook rsrrs não gosto meeeesmo de gente que faz tipo. E dinheiro não aceita desaforo, então prefiro ser sincera quanto à qualidade dos produtos. Acho um horror gente que elogia produto em blog sem que ele mereça. E iluminador fica bem em todas! É só saber escolher a cor. Quem é mais morena deve optar pelos beges mais queimados e dourados.Beijão.

    KAMMY a cor é linda mesmo. Mas eu não compraria novamente. Bjss.

    LEA que bom que gostou. E os batons são mesmo para arriscar. Bjss

    MILA os blushes da MAC são ótimos mesmo. Estou querendo agora um cremoso. Beijão.

    CYNTIA querida pois é né... Também já comprei e compro muita coisa que acaba me decepcionando. Mesmo fazendo muita pesquisa ante. O último foi um primer da YSL super bem falado. Achei uma porcaria. rsrsr E foi caraaaa a porcaria. rsrrs
    Estou planejando o curso. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  26. Maria Ester,adorei o post.
    Gi,já votei na Ananda é só entrar no site
    www.intercambiocomef.universia.com.br
    Beijos.Sônia

    ResponderExcluir
  27. CAMILLA que bom que gostou. Beijão.

    GI vc tem toda a razão; make é treino. Mas tem que treinar em momentos que esteja tranquila, sem um compromisso, pois senão ficamos nervosas e desistimos. Bjss.

    ANA CARLA que bom que gostou. mas vídeo é difícil. rsrr Bjss.

    CARLA sabe que tb me decepcionei com a máscara da Eyeko? E o cheiro é horrível mesmo. rsrs Também adoro o 187, mas já o de pó que tenho da MAC faz 3 anos continua soltando pelo. Bjss.

    SILVIA um pouco de make que seja faz toda a diferença. Sou apaixonada. E morri de rir quando voce falou que comprou o blush pelas bolinhas...quem nunca comprou alguma coisa de make pela embalagem/forma que atire a primeira pedra. rsrrs Beijão.

    ResponderExcluir
  28. Ah Que linda vc... Sou cada dia mais fã de vcs duas sabia!!!!
    Estou esperando então pelo curso. rsrsrs VOU AMAR!!!
    Super beijos querida
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  29. Eu quase comprei o orgasm, mas experimentei na pele e não gostei da cor.

    Decepções só com o batom matte da MAC, seco demais. E ainda comprei o Ruby Woo, vermelhão fosco e super marcante ... hoje em dia já me acostumei. Mas não compro mais nenhum matte, só cremoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Nossa, adoreiii a sinceridade e esclarecimento nesse post!!
    Você é demais, Maria Ester!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. DRICA pois eu adoro os batons matte da MAC. rsrsr Experimenta usar com um lip balm embaixo. Passa o lip balm, tira o excesso com um lenço de papel e depois passa o batom. Ajuda bem. Ou passa um hidratante labial quando estiver começando a se maquiar, ele vai agindo e quando passar o batom ele desliza mais. Bjss.

    SIMONE beijão. querida e obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Maria Ester, que post ótimo, eu também amo maquiagem, não só comprar, mas entender dos produtos. Por ter pele muito clara, eu sofro para achar blushs, pós, bases...porque mesmo as marcas importadas quando vêm para o Brasil, não vem todas as opções de cores que tem lá fora e eu não sei por que, já que no Brasil temos pessoas de todos as etnias. É muito bom ver resenhas de produtos que fiquem bem nas mais pálidas rs. Obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi e Oi Maria Ester!Td certo com vcs? Então...pra falar a verdade eu gosto de make, fiz até um cursinho intensivo com a Carmen no ano passado, mas não sou de comprar muito não! Tenho algumas coisas e cores q até a Carmen ajudou a comprar e só! Quando viajo nem tenho paciência de ver no free shop...minhas amigas querem morrer comigo!!rsrsr. Não saio sem um makezinho básico, mas não sou fanática não!
    Como sempre o post ficou ótimo, agora se alguém perguntar já sai o q não vale a pena!
    bjs para as duas!!
    Ma
    Gi te mandei um email ontem...vc recebeu?

    ResponderExcluir
  34. Oi de novo! Já votei na Ananda tb! Conte sempre conosco quando precisar!!
    Esqueci de dizer q a dica do iluminador eu gostei! Vou tentar...quem sabe não viro estrela de Hollywood!!!rsrsr.+ bjs

    ResponderExcluir
  35. ERIKA esse é o dilema da minha vida. rsrr
    Acho que eles pensam que no Brasil só tem mulher morena. Mas muitas marcas nacionais também esquecem das claras!
    Base então é um problemão!
    Mas sabe que não é só aqui no Brasil? Me correspondo com uma italiana que mora no sul da Itália, mas que tb é super branca, e ela reclama a mesma coisa. Dificilmente mandam para lá as opções mais claras de base.
    Que bom que gostou. Beijão.

    ResponderExcluir
  36. Gente, esse blog está arrasando nas dicas!

    Maria Ester, concordo com as meninas aí em cima, você precisa mesmo organizar um curso rápido de make pra gente!

    Adorei as sugestões, sou bem branquinha também (não sei se vc lembra do último encontrinho da Gi), e nunca sei usar pó bronzeador e iluminador! Agora tenho dicas de cor e como passar...!

    Vivo me decepcionando com maquiagem também viu? Comprei um blush da Estée Lauder ano passado e me decepcionei muito, ele não durava nada! Graças a deus me livrei dele e voltei ao meu MAC querido de sempre, rs...!

    Beijos!

    Gabi Martines

    ResponderExcluir
  37. Oi Gi, querida! ah! sempre há tempo para isso, né? Recebo seus parabéns com muita alegria, muito obrigada! quanto à Boutique de Achados huummm está ficando linda mesmo e acho que as bijoux também vão agradar! bjks
    Carmen

    ResponderExcluir
  38. Olá Maria Ester, arrasou no post de hj!
    Dicas preciosas, mas eu tenho um problema, o blush geralmente não dura muito em...
    Vc tem alguma dica para o blush durar mais?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  39. amei Maria Ester!! Post muito bom, super explicativo. As diquinhas de compras já estão anotdas aqui! beijocas, Dany Be
    www.danybefashionweek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. MARCELA para saber se gosta e valeà pena investir num iluminador, pega uma sombra cintilante mais para o champanhe e aplica com um pincel mais fofo como o de blush. Dá um efeito super parecido. Bjão.

    GABI claro que me lembro de voce! Quanto às decepções, não tem jeito... rsrr. E pelo seu tom de pele vai aproveitar bastante essas dicas. Bjão.

    ResponderExcluir
  41. Minha querida Maria Ester, quantas dicas valiosíssimas para preservar nosso bolso! Adorei!
    Afinal, de que adianta a cara de rica e o bolso vazio?!
    Nunca comprei nada dessa marca, mas agora que você já fez o test drive, posso me jogar!
    Ando dormindo tão mal que para dar um jeitinho na situação preciso de um holofote, só iluminador não tá mais adiantando não.
    Sabe que há 1 mês atrás eu precisava esconder um presente do namorildo e entrei numa loja O Boticário e comprei um blush incrivelmente lindo e de fixação perfeita?! Fiquei tão pinto no lixo com o preço que comprei 1 batom também! São da linha Intense.
    Quanto aos produtos caros, minha decepção foi com a base e o primer da MAC. Ô trocinho ruim, a pele vai craquelando, me senti a Monalisa! Ódio de ver meu suado dinheirinho indo embora...rs
    Bom, adorei o post, como sempre, aliás! Você é uma alegria para a minha vida, acredite!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  42. Quantas dicas por aqui...Amei e já estou te seguindo!
    Precisando de alguma coisa daqui de NY é so me falar.
    bjim

    ResponderExcluir
  43. Muito bom esse post, arrasou Maria Ester!
    Eu comprei um pó bronzeador do Boticário e nem sei como usar(não sabia né?) agora vou tentar.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  44. Maria Ester! Adorei a idéia do post sobre princéis!!! Eu tenho vários mas parece que sempre compro os errados, adoraria ler dicas suas!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  45. aii cruzandos os dedos para o comentário aparecer! e não dar erro :(
    bom se esse for que fique registrado que é a tentativa nº 474354654561... o google esta dando um pity aqui! kkkkkkkk
    MARIA ESTER MINHA QUERIDAA
    BOM DIA!
    eu adorei as dicas, preciso criar vergonha e comprar para experimentar.
    Sinceramente nao sou mega fã de iluminador, minha pele é muuuito oleosa e passo horas tentando tirar o brilho kkkkk
    Como eu sei que vc é muito boa na hora de se maquiar, vc acha que eu faço certo?
    como meu rosto é REDONDO (muito muito) eu uso iluminador para abrir mais os olhos, e só um pouquinho muito pouquinho na testa, nariz e queixo, não uso perto da bochecha pq acho que deixa ela maior.
    mas o Laguna bronzer já esta na listinha pq faaz milagre com rosto redondo!
    ai ai ai que listinhaa
    kkkkkkk

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  46. Gi e Maria Ester,

    Olha eu aqui novamente metida a besta, tentando dar diquinha para vcs que apesar de 02 são impar... Rsrs... Mas, em relação às máscaras, ganhei uma num kit que uma amiga me presenteou e acabei comprando outra quando viajei para fora agora em março, é da Estee Lauder Magna Scopic, pensem numa máscara MARAVILHOSA, agora é aquela coisa, a ação da máscara vai muito a depender do cílios né? bjs e adorei mais uma vez "estar" com vcs.

    ResponderExcluir
  47. LUCIANA vc costuma usar base? Pois ela ajuda a fixar o resto da maquiagem. Outra coisa que ajuda a fixar o blush é passar um cremoso embaixo antes, mas um cremoso que seja mais seco. A Vult tem um assim, e depois por cima o blush em pó.Bjss

    DANY beijão e obrigada.

    FÀ minha querida vc é um amor. Gosto muito dos batons da linha Intense. Vou ver se gosto de um dos blushes, pois estou precisando de um. E vou te contar um segredo: eu simplesmente detesto qualquer base da MAC. Beijo grande.

    AVA que bom que gostou, beijão.

    KELI lindona passa com pincel pequeno e fofo. depois me conta. Beijoss

    PRISCILA rsrs sei bem como é esse negócio de pincéis...sempre precisamos do que não temos.Bjs

    LUUH queridona, se sua pele é muito oleosa, não precisa passar na testa e no nariz. E como tem o rosto redondo, deve passar um bronzeador leve bem abaixo de onde passa o blush, como no esquema acima, e aí pode passar o iluminador acima do blush, pois estará tornando seu rosto mais anguloso. Deu para entender? Beijo bem grande.

    MILA obrigada pela dica. Vc tem razão máscara é muito pessoal, mas é sempre bom termos opções já testadas para experimentar, né? Bjss

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...