{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

31 de maio de 2011

LOOK DO DIA : O vestido!

Oiii meninas!E como estão nessa semana gelada? Delícia para ficar em casa rsrsrsrs mas para quem tem que trabalhar que tal um vestido lindo? E uma combinação de cores que eu amo e acho muito chic, azul marinho com preto?

Quando vi esse vestido na arara, fiquei encantada, ele é de jersei, um pouco abaixo dos joelhos, tem um decote lindo e a estampa gráfica é muito bonita, e delineou o corpo na medida certa, ou seja achei O VESTIDO!

E hj o look do dia ficou assim...


eu realmente me apaixonei por esse vestido!



fazendo charme!


o decote é lindo e optei por acessórios por acessórios em prata...



e para enfrentar esse dia gelado, um blazer de lã bem gostoso, meia calça mais grossa e ankle boots


detalhes que vcs amam...

vestido PA CONCEPT/ blazer LE LIS/ ankle boots SCHUTZ/ bolsa AREZZO/



E aí meninas gostaram? Vamos enfrentar mais um dia gelado? Eu amo!

Obrigada pelo carinho sempre e um ótimo dia para todas!

 Ahhh e minha querida FERNANDA GREGORIN está com uma super promoção, VAMOS APROVEITAR ? É só clicar na loja on line http://www.fernandagregorin.com.br/loja/






48 comentários:

  1. Oi Gi,
    Acho muito feminino um vestido de mangas longas, ainda mais quando o modelo cai bem.
    bjs
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  2. Gi! Que vestido maravilhoso!! Você tem um olho clinico para lindezas!!!! Eu só queria sentir menos frio, para não sair tão empacotada nesse inverno. Você fica tão elegante!! Mas eu morrooo de frio só de vestido e meia!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  3. Oie Gi, eu tenho passado diariamante no seu blog, só não tenho comentado.
    Adorei o vestido e a forma como usou com o blazer ficou super charmoso.
    Ainda não tenho uma ankle, mas por esses dias vou atrás de uma pra chamar de minha.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Gi... Bom dia ... neste dia gelado!!!
    Em Jundiai esta bem frio tb... mas EU AMOO
    Ficou linda ... e este vestido vc tem toda razão em dizer que achou O VESTIDO, pq ele é lindão!!!!
    Amei a combinação que fez com ele...
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, eu não gosto de combinar marinho com preto, acho que fica apagado, que não destaca nem uma cor e nem a outra, mas essa combinação que você fez ficou ótima. Acho que porque o vestido não é só marinho, tem estampas em cor mais clara, branco ou creme. E o detalhe do decote dele é lindo, adorei! Mas eu te admiro, rsrs, não consigo ficar com o colo à mostra nesse frio, no caso eu colocaria um lenço, um cachecol...sou a mais friorenta mesmo! Bjocas da Fá/estilo diário.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo este vestido, Gi!
    Aqui em Curitiba - PR, o frio tá de lascar, mas eu não resisti e vim de vestido hj também.
    Um beijo gelado para você :-)

    ResponderExcluir
  7. OI GI.
    AMEI ESSE SEU LOOK, O LEGAL FOI QUE APESAR DO VESTIDO SER ABAIXO DO JOELHO, NÃO ACHATOU A SILHUETA. O QUE EU MAIS AMEI FOI O BLAZER, MUITO, MUITO LINDO, AGORA ME CONTA, VC TEM MTOS BLAZERS, QTOS MAIS OU MENOS. HAHA.

    BEIJOS AMORE E ÓTIMA TERÇA.

    FABIANA.

    ResponderExcluir
  8. Esse post é pra matar uma pessoa como eu!
    APAIXONADA POR VESTIDOS!
    vc tem razão Gi, encontrou O VESTIDO!
    ♥ aii que obra de arte!
    E o decote é maravilhoso! A estampa, o corte, a cor...kkkkk amei tudo tudo!
    eu quero!
    kkkkkkkkkkk

    Aahh seus colares são lindos!
    Beijos Giii

    ResponderExcluir
  9. O vestido é realmente lindo Gi, o decote mara e ainda por cima de mangas compridas, certinho pro frio que está aí, né?! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. bom dia Giii :)
    lindo esse vestido, vc sabe que eu trabalho pertinho de uma PA CONCEPT, toda vez que passo ali babo pelas roupas e posso confessar? acho elas a sua cara, muito elegante rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Gi.. ainda to decidindo se gostei ou nao do vestido..rs (desculpa.. mas sou sincera..rs).. é que tenho uma cisma com estampa assim.. rs.. mas vamos la. o que eu quero saber hoje é.. ONDE VC FAZ A SOBRANCELHA?? eu quero fazer no mesmo lugar porque simplesmente ela é perfeita.. to deixando a minha crescer pra desenhar melhor, e quero um lugar de confiança.. me fala..??
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ai Gi, que lindo vestido!!
    Dá pena de esconder, mas ficou super elegante com o blazer... e quentinho com certeza...rs
    Beijinhos e Bom Dia!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, esse vestido é realmente lindo, as cores muito elegantes e inclusive me parece que a estampa gráfica emagrece, vc achou?
    Look muito chique, ficou ótimo com o blazer!

    ResponderExcluir
  14. Olá Gi!


    Amei o vestido !

    Aliás na semana passada passei pela PA e comprei uma calça bem quentinha e ultra confortável. Gosto muito das peças de lá, têm muita qualidade !

    Mas ao contrário de você e de muita gente, acho até que da maioria, não suporto o frio. Sofro muito, fico deprimida..... puxa vida !

    Mas bola pra frente, tentando enfrentar estas temperaturas com boa vontade, esperando que o calorzinho não demore tanto assim.



    Beijos para todas !


    Bernadete

    ResponderExcluir
  15. Gi, você tem um estilo absurdamente incrível!
    Amei esse vestido! =)

    Beijinhos e ótima terça gelada! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Gi, gatona, hj não tinha como não comentar, mesmo no meio de um furacão, rs.
    Amei esse vestido. Muito chique. E ficou perfeito com a meia opaca e a ankle.
    Não sei se vou perguntar uma bobagem, mas encontro essa marca no Rio?
    Gostei tanto que vou comprar um igual (hihihih, se eu achar, hihihi).
    bjks,
    Tati.

    ResponderExcluir
  17. Gente, fantástico, amei o vestido tbm... e ele com o casaquinho de lã.. fechou!
    Bjs, querida...

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!!
    Adorei, principalmente com o blazer, amo vestidos...
    Grata pela visita e por ser a primeira seguidora...:)
    Bjin

    ResponderExcluir
  19. Realmente você achou o VESTIDO!! Ficou lindo, tudo bem que seu corpitcho colabora sempre, sempre!!

    Ficou tão meiguinha com esse colarzinho de lacinho.

    Bom dia para você querida amiga,

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  20. Sabe que eu também apaixonei por esse vestido?
    Estampa e cor maravilhosa, e o tipo de modelo que eu amo; mais decotado, com corte embaixo do busto e esse pregueado na frente. Perfeito.
    Ficou lindo com a meia opaca e com o casaco mais pesado para o frio que anda fazendo.
    Aliás que dia lindo hoje! O tipo de dia que amo: frio e céu azul.
    bjss. Maria Ester

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, amei o vestido! Sou suspeita pq adoro vestidos e a cor azul, principalmente o marinho...esse realmente é lindo e o decote um charme!No frio não consigo usar muito não! Sou MUUUITO friorenta! Já estou sentido falta do calor!!!aff!!rsrsr
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  22. ficou lindo, tem razao a estampa e linda e te deixou super magrinha, bjs- lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Giiiii!!!!

    (Fiz um comentário de manhã, mas acho q deu erro no blogger e não foi publicado...)

    Amei seu vestido, realmente um show, o caimento perfeito Gi...vc e a Fá (estilodiario) sempre postam roupas lindas de lá...tem uma loja da PAConcept aqui do lado do meu serviço, do ladinho mesmo, mas não me sinto a vontade em comprar lá...uma pena, pois possuem roupas maravilhosas...

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, nada mais lindo e rico, rs, que azul marinho. Você tá linda hoje.

    beeijos Stée,
    luxelipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi, (não tô conseguindo comentar logada) o que me chamou atneção neste look é que o azul marinho com branco é uma combinação bem clássica (que eu amo, por acaso), mas com a estampa gráfica, o vestido acabou ganhando um ar moderno, mesmo com o um corte mais tradicional! Beijos.

    Ass: Erika Saab

    ResponderExcluir
  26. Que vestido lindoooo, Gi!!!
    Amooo vestidos assim, estampados, porém discretos!!
    Se você trabalhasse na televisão não poderia ir com ele hehehe, porque pela tela do computador, a estampa já se mexe, imagina na tela da TV! Hehehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Lindo vestido, sou louca por vestidos, mais não sou de usá-los no inverno... Acho que já estou revendo alguns conceitos, rsss. Adorei!

    Beijos da Alê Merolla.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Gi!Adorei o seu vestido,lindo,amo marinho, pra mim é o novo preto.A estampa,o modelo,o comprimento tudo perfect!E as jóias em prata combinaram melhor mesmo.Eu só acho que usaria uma meia um tanto + fina,acho que daria + leveza,não sei,to pensando...
    Aqui na baixada os dias estão tudo de bom:frio gostoso c/ sol,sem nada de chuva do jeitinho que a gente ama!!Bom pra tomar um café e fofocar a vontade!!!
    Bjocas gráficas!
    Nancy

    ResponderExcluir
  29. Gi adorei o vestido viu, ta linda a estampa parece que da uma afinada tbm né, e o detalhe da meio pra aguentar esse inverno pesado que não quer mais ir embora ficou linda!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Ai Giiiiiiiiiiii...
    Até de vestido no inverno você capricha!!! Eu só consegui até agora sair de calça!rs...
    E esse casaquinho??... UM CHARME!
    Beijooos e mais beijoooos!
    Camila Japa!

    ResponderExcluir
  31. Ai, que lindo!!!!!
    E como eu amo a PA Concept! Na verdade, eu odeio a PA Concept, pq aqui no Rio é muuuuuito caro, acredita num absurdo desses?!? A Fá (xará) até já cogitou contrabandear pra cá, acho que vc pode entrar para a quadrilha também! hahaha
    Ficou lindona, mas eu estaria roxa de frio! Eu aproveito o frio para me empacotar da cabeça aos pés, pq sou muito friorenta!
    Ficou lindona como sempre, querida!
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi! Que blazer lindo!! Eu ainda encontro um lugar aqui no Rio que tenha blazers tão lindos e que fiquem bem no meu tamanho mignon! Desejo muito sucesso pra você e muito amor!
    Falando em amor, voce saberia defini-lo? Queria convidar vc e a suas leitoras a assistirem a um vídeo super lindo feito com cianças de 4 a 8 anos definindo o amor... passa lá!
    bjus!

    http://avidaqueeusemprequis.blogspot.com/2011_05_01_archive.html

    ResponderExcluir
  33. Meninas!! obrigada pelos coments! adorei e amanhã respondo todo mundo nos coments de hj e de segunda, eu prometo!

    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  34. Observo que os comentários são sempre iguais! acho que poderias publicar comentários diversos de quem gosta e de quem não gosta dos looks que apresentas aqui. Seria bem democrático. Moda é isso, é pural, causa estranheza, amamos ou odiamos-a! Você é uma graça e apresenta looks bem interessantes. Beijo, Keilla

    ResponderExcluir
  35. Oi Gi, amei esse vestido, a estampa se meche né?? rsrsrs adorei♥
    bjus

    ResponderExcluir
  36. Gi, coloquei uma foto sua lá no blog, tudo bem???
    bjus

    ResponderExcluir
  37. Meninas eu já volto jájá

    Mas KEILA não se preocupe eu publico todos os comentários que recebo, só não publico baixarias e xingamentos, se vc acampanhar os coments no blog vai perceber que recebo criticas sim, opiniões das leitoras que gostam ou não dos looks, mas felizmente sempre de maneira educada!

    Então não se preocupe com a democracia, no Ouse ela existe sim!Só não publico mesmo baixaria!

    KELI jájá vou lá no seu blog ver minha foto!

    bjs em todas!

    gi salmazi

    ResponderExcluir
  38. Oi, Gi!

    Lindo mesmo esse vestido! Sou tão frienta, queria conseguir usar mais meias assim...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  39. kk.. eu mesmo hoje falei que nao sabia se gostava ou nao desse vestido...rs

    ResponderExcluir
  40. Oiii meninas e hj o dia está mais quentinho!mas adoro o frio, acho que por não ser muito friorenta e por amar a moda inverno, como as pessoas ficam lindas!

    GISLAINE, PRI E RE CAVALLI eu adoro vestidos no inverno, as meias de lã me esquentam mais do que calças, então vamos abusara!

    REJANE minha linda eu sei que está sempre por aqui, obrigada de coração e adorei seu look com a bolsa da fe gregorin, já deixei recado!

    FA/SP realmente preto e azul é complicado, mas acho bem chic, só devemos escolher as peças certas, no meu vestido tem marfim e isso ilumina o look todo, mas adoro azul royal com preto!
    E realmente eu não sou muito friorenta não rsrsrs

    LAIS E FABIANA obrigada pelos elogios e o vestido realmente me alongou, apesar de ser mais longo! Proporção é tudo!

    LUHH vc fica linda de vestidos, é bem alta e isso ajuda muito!

    LANE as mangas longas alongam e são tão charmosas e esse vestido, sem meias, dá para usar em um dia mais fresco aí em Fortaleza rsrsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  41. KAMMY adorei seu coment, tão bom quando vemos algo que identificamos na hora!!

    CY minha linda, taí um look que não gostou!!! e eu publiquei sem problemas rsrsrs

    Quanto as minhas sobrancelhas posso contar uma história, eu sempre tive trauma por elas serem finas, acredita? uma vez uma engraçadinha no salão disse que não era moda ter tão fina e eu respondi, se vc conhecer alguém que faça um implante me dê o telefone rsrsrsrs

    Já impliquei muito com elas, quase fiz a definitiva para ficar maior, mas desisti rsrsrs e hj sou eu mesma quem as limpa em casa, eu só retiro os excessos, pois como elas já são finas, tenho medo de salão! mas se conhecer alguém bom eu te falo!

    Alguma dica meninas?

    DRICA E LUCIANA o vestido relamente alongou e emagraceu!

    BERNADETE fiquei com dó de vc nesse frio! que pena sofrer tanto com ele, eu ao contrário me sinto tão bem! adoro! mas meu marido tb odeia rsrsrs e agora calor só daqui uns meses...

    CAMILLA minha linda, adoro vc por aqui!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  42. TATI GIFFONI no site da marca, vi que vende no rio sim, tente entrar lá, mas a FA/RIO disse que por aí a marca é bem mais cara, será? igual a Farm que tem vários preços diferentes...

    NANDA E KELLI obrigada pelo carinho sempre!

    RE minha linda vc é bem mais delicada do que eu que rsrsra dora laços, bijoux delicadas, eu sou bem perua, fiquei até meiga na foto rsrsrsr

    MARIA ESTER ontem o dia foi perfeito para vc mesmo, que adora o frio!

    MARCELA querida eu amo o frio rsrsrsrs

    LEA minha amiga aí do Sul, tá muito gelado por aí?

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  43. SANDRA V minha querida deixa a vergonha de lado, isso é uma bobagem e entre na loja, afinal vc é a consumidora!

    STEE E ANGELA obrigada pelo carinho!

    ERIKA minha querida realmente a estampa gráfica moderniza o look!

    SI EU MORRO DE RIR COM SEUS COMENTS! então hj o look está em movimento rsrsrsrs

    ALE acho lindo vestido no frio!

    NANCY tem toda razão, uma meia mais leve deixa o look lindo, mas para o frio rsrsrsrsrs e vou até sua cidade tomar um café rsrsrs

    CAROL adorei sua visita!

    CAMILA JAPA se joga na saia rsrsrsrs

    FÁ/RIO jura que as ropuas são mais caras? que absurdo...mas frio aí no RJ? queri ver vc ficar por aqui nessa semana, ia morrer congelada rsrsrsrs

    NANDA Peris obrigada pelo recado tão carinhoso!

    CRIS a cho que sou uma das únicas que não tem tanto frio rsrsrsrsr

    meninas obrigada por tudo!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  44. Gi esse vestido é lindo mesmo, parece ser um tecido bem gostoso e de ótimo caimento. Antes eu pensava que você fosse gordinha e emagreceu, mas já vi que nunca foi fora do peso, acho que esse é o "X" do problema, tudo lhe veste bem!! É um grande incentivo, mas na hora que vejo um docinho, ah esqueço deste detalhe!!

    ResponderExcluir
  45. O frio daqui não se compara com frio daí, e nem a elegância.
    As Paulistas e as que moram na região Sul sabem se vestir lindamente nessa época do ano.

    Linda composição! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  46. Gi ta linda, como sempre! O vestido é liindo!
    Vamos ver se marcamos semana q vem a saidinha? bjss

    ResponderExcluir
  47. Olá, Gi! Descobri seu blog há alguns dias e desde então tem sido um compromisso diário passar por ele. Adorei "conhecê-la"! Admiro seu bom gosto e seu compromisso com suas leitoras. Sua imagem traduz beleza, segurança, competência e, ao mesmo tempo, leveza, bom humor e muita feminilidade! Adoro também os textos bem escritos, o cuidado com a língua! Bj

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...