{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de abril de 2011

CASUAL DAY: de colete de pele "fake"

Oiii meninas! E hj é sexta-feira que delícia!!! E como eu acabei de chegar de Londres, estou com um colete de pele "fake" rsrsrsrs eu estava lá no casamento real, alguém me viu lá na igreja, na Globo? Mas como tinha que postar o look do dia e amanhã tenho um compromisso muito importante aqui em SP nem fiquei para a festa rsrsrsrs

Brincadeiras á parte a noiva estava linda e muito clássica, bem Grace Kelly, só acho que o cabelo poderia ser um pouco mais elaborado rsrsrs, não gosto de cabelos soltos para noivas, mas combinou muito com o estilo da Kate, felicidade aos noivos!

E o look de hj é um casual day diferente sem jeans, mas estou com aquela calça azul de alfaiataria que vcs amaram em outro look, camisa branca e para enfrentar o frio delicioso rsrsrs um colete de pele "fake" que eu comprei em Paris no ano passado e estava louca para usar por aqui!

E hj estou assim...



camisa branca, calça azul marinho e acessórios fendi e caramelo resultam em uma ótima combinação de cores, clássica mas ao mesmo tempo atual...


adoro usar camisa branca, acho que ilumina o rosto de uma maneira muito simples e bonita! tá na dúvida no que usar? escolha uma camisa branca charmosa e arrase pos aí!


mistura sutil de estampas dos próprios tecidos, a camisa ainda tem uns babados que garantem o charme!


e para enfrentar o frio gostoso de SP (mas já está esquentando e nem estou mais com ele rsrsrs) colete de pele "fake" uma trend do outono/inverno fácil de se usar nas cidades mais frias, pois não esquenta tanto quando um casaco! A Renner está com uns modelos lindos!



detalhes que vcs amam... e os scarpins de bico fino estão voltando, fiquem de olho!


camisa SORBET/ colete de pele "fake" ZARA (de Paris 2010)/ calça CHEROY/ sapatos AREZZO/ bolsa LV/pulseira FG/ relógio Michael Kors



E aí meninas gostaram do look? Estou super animada para o encontrinho de amanhã, vai ser um dia delicioso, agradeço todo o carinho que recebi nessa semana e desejo á todas um final de semana maravilhoso!!!

40 comentários:

  1. Tá linda Gi! Essa camisa é um luxo e a calça é mravilhosa.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. OI Gi... Esta linda como sempre ..
    Esse colete parece ser delicioso de usar.. e quentinho na medida certa.. Amei o LOOK
    Estou contando os minutos para o encontro de amanhã...
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  3. Gi adorei a camisa, a combinação, tudo! E estou louca por um coletinho de peles fake, é lógico, rsrsrs. Beijos e até ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Conheci seu blog a pouco tempo, mas me indentifiquei tanto que já virei sua seguidora!! Parabéns seus looks são lindos.
    Eu sou engenheira e tenho um desafio diario pois também adoro moda, mas a minha profissão é bem dificil principalmente pelos cuidados que devemos ter por estar num ambiente mais masculino. Mas como diz o nome do seu blog, mesmo assim eu tento ousar um pouquinho todo dia. Lendo seus posts senti tantas coincidências e só ontem descobri que você também é uma libriana... apesar de eu não acompanhar nadinha essas coisas de signo me enxerguei em muitos dos seus comentários. engraçado né... Bom vou ficando por aqui que isso já tá longo demais.
    Beijos
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Gi, preciso urgente de um colete desses para mim, rs! Um pretinho era o que eu queria hoje para usar com meu look do dia.Eu vi uns bem lindos na Gregory. Também estou colocando meus sapatos de bico fino de novo para passear, mas confesso que prefiro o conforto dos bicos mais arredondados e quadrados, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Gi, vc está sempre linda e 'ryca', hoje, vc está 'milionária', baby!!! rs
    Adorei...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Lindissima camisa e super fofo o coletinho!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Essa calça é maravilhosa!
    Também acho que não tem coisa melhor que uma camisa branca para iluminar e nos salvar em dias de dúvida. É só caprichar nos acessórios e sair linda por aí.
    E vc tem razão, os scarpins de salto fino estão voltando. Vide o sucesso que os da Isabel Marrant andam fazendo na Europa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. olá, tá bonita e muito confortável para trabalho, gosto de look assim... Bjs

    ResponderExcluir
  10. amiga to louca atras de um colete desses pra mim, parece bem quentinho ne??? agora me diz uma coisa, teu cabelo ta maiorzinho ou e impressao minha? bjsss

    ResponderExcluir
  11. mto linda Gi

    bem phyna...(como uma convidada real deve ser kkkk)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse colete e lindooo o look!!!
    Beijos e até amanhã!! Eba!!!
    Gi, me fala quantas meninas irão, por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. lINDA E CHIC! AMEI O LOOK.... AMO PELE FAKE....PORQUE A VERDADEIRA SE TEMOS LINDAS PELES FAKES, NÉ? pelo menos issso eu acho chic como fake....rsrsrsr
    beijokas

    ResponderExcluir
  14. OI Gi!!!
    Mesmo sem conhecê-la pessoalmente acho você simpatissíma rsrsrsrs.
    Amei essa camisa que você está usando, ela é cheia de charme.
    Aliás você está sempre elegantérrima.
    No dia 30/11/2010 você postou um look com um bolero de renda sutache que você comprou em Paris, bom eu amei e se você não se importar eu gostaria de fazer um igual para mim, até já tenho a renda em verde clarinho. Sou formada em alta costura e fiquei encantada com o charme do bolero de renda.

    Bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Gi,
    Você tem razão, cmisa branca ´sempre acertado.
    Bom fim de semana.
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  16. Amei amei amei!!!
    Essa sua calça é realmente linda e a camisa gostei bastante, o look de hj está lindissimo....
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Hoje eu postei um vídeo no meu blog que fala sobre a alegria de compartilhar e ser agradável com as pessoas. É um curta incrível feito nos EUA, com uma mensagem maravilhosa. Inspirada nisso, não poderia deixar de te dizer Gi, que todas as vezes que dou uma palestra para dezenas de mulheres ou vou trabalhar com algum cliente, dou uma passadinha no seu blog e busco inspiração para que ele me veja e tenha a primeira impressão que deveria ter. Obrigada por partilhar seus conhecimentos, obrigada por ser tão doadora e por fazer o que ama na vida. E eu não preciso ser sua coach ou lhe conhecer para dizer que Você é um ser humano incrível!

    ResponderExcluir
  18. Meninas queridas obrigada pelo carinho!! hj meu dia foi um stress só, ainda bem que está acabando ufa!!!
    Mas amanhã tem encontrinho e eu estou super animada!!!
    Mas quero deixar um beijo mega especial para duas leitoras que passaram por aqui hj a PRISCILA E A NANDA PERIS, adorei o recadinho de vcs, é muito bom conhecer carinhas novas e receber coments inspiradores como o de vcs! hj vc deixaram meu dia chato bem melhor rsrsrs

    O blog é meu paraiso rsrsrsrs

    bjs em todas e um fds iluminado, aqui em Sampa o sol voltou a brilhar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Gi, só para me dar água na boca, vc sabe que sou apaixonada por essa calça...e o colete ficou show, lindíssimo. Como disse a Maria Ester, nada como uma camisa branca, nesse caso, ela ressaltou a calça que é linda, linda e se sobressaiu pela sua própria magnitude!
    Bjs mil
    Lucia

    ResponderExcluir
  20. Arrasou no look Gi, já tinha achado essa calça lindona e agora dando pra ver a padronagem mais de perto, apaixonei! O colete é a cara da riqueza!!!! Vc ficaria linda num daqueles belos chapéus que vi no casamento! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Tb estou mto animada pro encontro Gi! Nos vemos lá... Seu look tá lindo como sempre... Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Ai que linda! Não vejo a hora de usar o meu coletinho! Lembro que foi graças as suas dicas de Paris, que eu resolvi comprá-lo. Foi ainda no verão e eu paguei só 49,90, na Renner!!! Pena que estou ainda de molho, mas vou ficar aqui imaginando todos os lances desse encontrinho maravilhoso! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  23. linda como sempre amiga!!! Tb estou doida para usar meu colete de pele fake.....lindo demais né? beijocas e se Deus quiser...até amanhã! Dany

    ResponderExcluir
  24. Gi, hj vc ainda conseguiu me surpreender!! Amei este look! Ótimo fds. bjs

    ResponderExcluir
  25. Ficou lindo como sempre o look,mas o colete é um arraso!!!

    ResponderExcluir
  26. O look de hj está lindo mas o vestido de onça!!!!!Sem comentários..atacou meu oncismo e estou tremendo...rsrrssrsr.Arrasou!! Q! presentão, hein? Preciso me controlar senão não tenho outra coisa no guarda roupas...Meu marido diz q já virou segunda pele...kkkk.
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no "eumessma"!!
    Bjs
    Até amanhã!
    Ma

    ResponderExcluir
  27. Gi,

    Adorei o look, só não me animo com essas peças de pele, acho estranho...hihihi Não consigo usar!
    Sinceridade né?
    A camisa super delicada, linda! E o que é esse relógio, gente? Amei.
    O look de ontem tb tava lindo de viver, só não comentei porque tô há 5 dias sem dormir de tanta ansiedade... vc é a única que sabe....hihihi

    Um beijo enorme e que o encontrinho seja um sucesso, mas isso vai ser mesmo. Mande um beijo para todas e coloque logo as fotos...hihihi

    ResponderExcluir
  28. Gi, esta sua calça é um luxo só! Acho ela divina!! O colete e a camisa tbm são um show a parte no look. Incrível mesmo o poder de uma camisa branca.
    Ah, e bom saber que o bico fino está voltando. Não me desfiz dos meus, estão todos guardadinhos esperando a oportunidade! Ahahahha! Mas não posso negar que gosto do conforto dos bicos redondos.

    Beijos, bom finde!

    ResponderExcluir
  29. OI todo mundo!! Oi GI, Não posso deixar de REESCREVER aqui meu recadinho pq depois de postar percebi que, na postagem, ficou faltando uma parte do texto, deixando ele horroroso e completamente sem sentido! rs- Corrigindo:
    "Hoje eu postei um vídeo no meu blog que fala sobre a alegria de compartilhar e ser agradável com as pessoas. É um curta incrível feito nos EUA, com uma mensagem maravilhosa. Inspirada nisso, não poderia deixar de te dizer Gi, que todas as vezes que dou uma palestra para dezenas de mulheres ou vou trabalhar com algum cliente, dou uma passadinha no seu blog ANTES e busco inspiração PARA ME VESTIR LINDAMENTE (AINDA QUE NO TRABALHO) REVELANDO AOS MEUS PRIMEIROS CONTATOS ATRAVÉS DA ROUPA, UM PEDACINHO DE MIM. (era isso que ficou faltando rs) Obrigada por partilhar seus conhecimentos, obrigada por ser tão doadora e por fazer o que ama na vida. E eu não preciso ser sua Coach ou lhe conhecer para dizer que Você é um ser humano incrível!
    BJU,
    NANDA PERIS.

    ResponderExcluir
  30. tava linda....

    ebaaa nos veremos logo mais.. to morrendo de vergonha..rs

    bj

    ResponderExcluir
  31. Gi ,tenho 42anos, sou professora e atuo como coordenadora na escola.Não tenho as marcas que vc usa mas procuro adquirir uma ou outra peça de qualidade, sempre tive bom gosto mas, comprava muitas peças e misturava demais ,hoje com os blogs de moda inclusive o seu coordeno mais as peças, cores e tendências. Amo o seu estilo vc. é muitoooo chique ,linda demais e é uma fofa.Amei 0 look de hoje e aliás qual dia vc erra!!!!!!!!!!!!!?

    ResponderExcluir
  32. Oi, Gi! Achei lindo! A camisa é um luxo. Também gostei do colete. Acho lindo nos outros, mas em mim ainda não rolou... :)
    Sobre os presentinhos, nem se preocupe. Sei bem o que é ter uma semana corrida. No pós-feriadão, então, é assim para todos.
    Beijos e bom fim de semana!
    Beeijos, Fê

    ResponderExcluir
  33. so vou falar uma coisa...

    EU AMEI.. AMEIIIIII AMEIIII AMEI....

    ESPERO NAO TER ASSUSTADO VC E A MARIA ESTER.. TAO FINAS...RS, E EU TAO MALOCA...KKK

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  34. vim aqui ver c tinha fotos do encontrinho já....hihihihih

    q camisa mais linda Gi!
    bejauzaum e nana com Deus amiga querida
    *.*

    ResponderExcluir
  35. Gi amei o coletinho, fez toda a diferença e deu um ar mais elegante ainda ao look, a camisa é delicada e linda, ameiii!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  36. Adorei o seu estilo casual chique, é de extremo bom gosto. É um norte a seguir! obrigada

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...