{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de abril de 2011

COQUETEL DE LANÇAMENTO FABRIZIO GIANNONE

Oiii meninas! E ontem rolou o lançamento da coleção Outono/Inverno 2011 do talentoso designer de acessórios FABRIZIO GIANNONE na loja do Pátio Higienópolis, como fui convidada pela minha vendedora e gerente preferidas Sheila e Ana, que sempre me tratam com o maior carinho, eu adoro comprar por lá e tenho peças lindas para compor meus looks,  lá fui eu conferir as novidades, vamos ver as fotos?


O look tem história...animal print total, agora vou ser presa pelo Ibama rsrsrs


Esse vestido maravilhoso eu ganhei da minha querida Lúcia Mallet, ela o comprou na Zara de Orlando, mas quando chegou no RJ e diante da minha paixão crônica pela estampa ela o colocou na caixa do correio e ele veio morar aqui em SP lá no meu armário!
Lu nem preciso dizer que amei muito e ontem só recebi elogios, a mulherada enlouqueceu e queriam igual, mas só eu tenho rsrsrs obrigada amiga!!!


vestido ZARA (lá de Orlando)/ cardigan MARIA FILO/ sapatos CORELLO/ bolsa e pulseiras FABRIZIO GIANNONE



E olhem a blogueira solta por lá...




A vitrine da loja foi repaginada e ficou linda, mais jovem e moderna, dá vontade de comprar tudo!




Mulheres lindas e estilosas conferindo as novidades! Olhem o look da MARISA LAPA, a proprietária da loja,  com essa saia longa linda com bolas brancas, um charme! 




A Gi conhecendo mulheres interessantes e reais e a dupla lindona morena e loira ao centro, são minhas queridas Sheila e Ana, e a MARISA LOPES, proprietária da loja, que recebem as clientes do Pátio Higienópolis no maior carinho!




E podem se deliciar com essas belas imagens do interior da loja, são de enlouquecer qualquer mulher...
Ahhh vcs reapararam na loira aqui do canto esquerdo, é a apresentadora ELIANA e sua mãe? confesso que me surpreendi com ela ao vivo, está uma grávida linda e é muito simpática! Só não tirei foto com ela pois morro de vergonha de pedir rsrsrs



Muitas peças em pratas, com detalhes em preto, verde e um pouco de pérolas, mas nesse ano elas estão em baixa! Invistam mais na pedraria em geral e em metais coloridos!




Ahhhh agora o meu ponto fraco...bolsas...fiquei encantada com os modelos da loja, todas feitas em materiais mais nobres e  muitas clutchs, midis e maxi, com detalhes em pedraria e bichos, eles continuam com tudo no outono/inverno 2011! Eu amo de paixão!





Nessas fotos temos os acessórios em ouro velho, uma boa alternativa para quem não gosta de dourados e muitas pedras, os braceletes são as peças-chaves da coleção do FABRIZIO GIANNONE e no inverno podemos usar por cima de mangas longas mais justinhas, ficam lindas, é só ousar no mix (lembram do post da Maria Ester!) 




Ahhh e as convidadas ganharam um gift lindo e muito elegante, uma gargantilha com pedra em gota, logo vou mostrar ela por aqui! E eu consegui uma para sortear aqui no blog tb, afinal eu sou uma blogueira rsrsrs LOGO TEREMOS UM SORTEIO E NOVIDADES, fiquem de olho!


E aí meninas gostaram das fotos? Muitas coisas boas para nos inspirar a ousar nos acessórios, afinal somos mulheres e temos que nos enfeitar sempre! E quem quiser conferir mais novidades, a FG agora tem uma revista eletrônica, cheia de dicas boas é só clicar...




E para quem quer conferir de perto as novidades, passem lá na loja do shopping Pátio Higienópolis e procurem a ANA ou a SHEILA e podem pedir descontos, que elas sempre dão um jeitinho rsrsrsrs

Shopping PÁTIO Higienópolis Av. Higienópolis, 618 – Lj. 225
Piso Pacaembu
55 11 3823 2527

30 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa linda!! Amei a bolsa e as pulseiras!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii!! não posso nem chegar perto que eu tenho um treco, ainda mais gastona como sou!!
    srrsrs
    Sorteia sim Gi!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que chique! Minha quase cunhada é prima da Eliana..... de vez em quando a loira manda umas roupas pra ela.... to tentando convence-la a trocar comigo, rsrsrsrsrs! Amei seu look! Hj esperimentei um vestido animal print MARA..... quem sabe eu compro....
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Que super evento! Logo q olhei a foto, percebi a Eliana rs Tbem teria vergonha de pedir para tirar foto... hehehe
    Amei o seu presentinho (nada básico)... Que vestido lindoooo!
    Adorei o post! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Gi adorei as jóias e saber um pouco mais das tendências pra esse inverno!!Agora Eliana ali na dela, gravidinha com sua mãe achei fofa, até pq mt gente fala que ela é fresca, bom saber que é o oposto né!!

    Seu vestido é lindo demais, mt bom gosto da Lucia, hoje comprei uma blusa bem parecida com essa estampa!!Ta linda como sempre!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. As peças são muito lindas! Abriu uma loja recentemente aqui, tudo muito bem feito, altissima qualidade!
    E vc está linda "toda onça"!! Ameeeeeeeei! bjux! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo! Quando puder darei uma passada por lá.
    Gostei muito das bolsas e carteiras tb.
    Arrasando no oncismo! o vestido é maravilhoso. A Lucia é muito querida. Deve ter feito muito sucesso mesmo. E amei o mix de pulseiras, ficou o máximo. E como enfeita não?
    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Nossa. lindaaa. e que vestido tudo, a Lúcia arrasa!
    E o evento foi bárbaro, e cheio de belas mulheres...
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, adoro seu blog... muito bom gosto sempre. Tb adoro a Sheila, ainda mais qdo vou com meu namorado e ela indica várias peças para presente e ele acaba comprando tudo.. heheheh
    Amei seu vestido, linda como sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo... adorei.. vc tava arrasando gatona...
    e eu nao tenho vergonha nao, teria pedido uma foto na maior cara dura..kkkk
    beijocas....

    Gi te mandei um e-mail pedindo uma dica, se puder me ajudar, agradeço..
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oh my God, que amiga chique que eu tenho
    Ale

    ResponderExcluir
  12. Giii!
    Como sempre está linda!
    O vestido..a bolsa..enfim! Arrasou!
    Hum..adorei saber as dicas das tendencias...e ver mulheres tão estilosas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. amei!!! quanta coisa linda, e seu vestido arrasou.amo suas dicas, o blog é otimo nos ajuda inspirar bem.beijocas.

    ResponderExcluir
  14. amei!!! quanta coisa linda.e seu vestido ficou otimo.suas dicas me ajuda muito no dia a dia.beijocas parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh cada coisa linda!!!! E você Gi, estava maravilhosa naquele vestido, muito bom gosto da Lúcia!!Amei as peças e as dicas...obrigada blogueira querida.Ótimo dia....beijos.Vanessa.

    ResponderExcluir
  16. Gi, o vestido é perfeito, a Lucia tem muito bom gosto e é uma querida...
    Amei as fotos, cada coisa linda, as bolsa estão lindissímas.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vestido Gi!! Está lindo!!
    Que loja é essa, hein? rs
    Parece mesmo que estamos olhando uma vitrine em Paris...Linda loja!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Eitaa blogueira chiquetosa essa, genteeee!
    Parabéns Gi, o look tava lindo, as pulseiras então...
    A loja tah perfeita também!

    Show!!!

    Bjs ! ♥

    ResponderExcluir
  19. Gi.. que vestido maravilhoso, a Lucia tem muito bom gosto mesmo.. e ficou perfeito em vc!!!
    Super legal o post.. e a nova coleção do FG esta um arraso.
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  20. Gi
    Como te falei no almoço, trouxe esse vestido hiper lindo, que pena que não deu para ver o detalhe na cintura, olhava para ele, ele olhava para mim e me dizia "SOU DA GI"...na verdade, só tirei a etiqueta quando te enviei, rsr, e foi muito bom te ver porque vc enalteceu-o mais ainda, como se diz "THAT'S TOTALLY HER" and "THAT SUITS HER", essas duas expressões eu conheci há pouco tempo se não conhecê-las pergunte à SIL, a teacher, of course, que vc vai ver que é um super elogio!
    By the way, rsr, que loja maravilhosa é essa, no nosso próximo almoço, a gente vai tomar um café lá, prometa-me, please, e um chá na Fernanda Gregorini!
    Bjs princesa
    Lucia

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi, adorei as peças, eu não tenho nada no Fabrizio Giannone (ainda, rs, mas fiquei com vontade de conhecer a loja...), e esse vestido que a Lucia te deu está lindo, ela tem ótimo gosto. Tenho também um vestido de oncinha, rsrs, adoro. Eu também acho que ficaria com vergonha de pedir para tirar foto com a Eliana, rsrs, mas eu tenho foto com a Hebe porque já fui no programa dela quando era no SBT, em 2007(sentei no sofá, rsrs, mas isso é uma longa história, se o vídeo não fosse tão longo eu postava no blog). Vou postar a foto qualquer hora, rs! Bjocas e see you tomorrow!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gi!

    Amei esse look, esse vestido é tudo e mais um pouco, ficou lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Gi, que Linda de Onça!!!!!!!!
    Loja Maravilhosa essa hein!!!
    Creio que você já está se tornando uma Bloguiera profissional, a qualidade de suas fotos, os ângulos, a inclinação e a captura da iluminação são perfeitas.
    Se você desistir algum dia de ser Advogada, invista na carreira jornalistica, vc vai longe.

    Bjs

    Ka

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda, lindaaaa...Realmente esse vestido é a sua cara!
    BJoos

    ResponderExcluir
  25. Giii, querida!!!
    Que vestido perfeitooo e quanta gente bonita nesse lugar!!
    Amei o post!! Vi ontem, mas não comentei porque a noite só olho os posts, mas não comento pra evitar a fadiga hahahahaha...

    Linda sempre.
    E eu não gosto da Eliana hahaha. Nem dos esmaltes dela kkkkkkkk!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Gi me apaixonei por esse vestido que bom gosto que a Lucia tem e que presentão.

    ResponderExcluir
  27. que chique Gi
    mto phyna vc..
    amei seu look!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  28. Nem lembro se já comentei neste post, mas com certeza expieis e voltei pra me inspirar neste sábado num look seu, hahaha, mas também pra dizer que esse vestido de oncinha com esse casaqueto ficou na medida, adorei, tenho visto muito bichos por aí mas nem sempre gosto,mas esse look ficou linnnnndo!!! o sapato foi assim o equilíbrio, as pulseiras são poderosas, bonitas. Deixe surfar aqui pra acha algo q possa eu usar, aimeuDeus!!! òtimo sábado!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi!!! Adorei as novidades da nova colecao. Vou te contar um segredinho.....tb tenho este vestido. A primeira vez que usei foi em um jantar benificente e fez o maior sucesso. Parabens belo blog. Bjns

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi...só hj consegui deixar minha mensagem rsrsrs...trabalho tanto ufa!!! adorei tudo!!!você é uma graça e tava lindaaaaa!!!!parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...