{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

25 de março de 2011

CASUAL DAY: Eu estou de RED PANTS!

Oiiii meninas!!! Posso falar que eu estou mega feliz com os coments do post da nova programação do blog? Vcs me disseram que posso até postar receita de macarrão com salsicha que vcs vão continuar me visitando rsrsrsrs eu amei esse carinho todo e só posso agradecer de coração!E como minha querida Lucia disse, foi uma boa estratégia de markenting pois o meu look vai ser mais esperado! Adorei!

E hj temos o look de casual day, sexta-feira, dia feliz, com um sol lindo aqui em Sampa, eu menos cansada, menos inchada, mais cabeluda (repararam como ele está enorme rsrsrsrs)optei por usar duas peças lindas que eu comprei na ZARA de Orlando, um blazer boyfriend caqui com detalhes de onça (adoro!!) e a tão falada "red pants" para os íntimos, a boa calça vermelha e para o maridão a calça do Chapolim rsrsrsrs eu me divirto com ele pela manhã tirando as fotos, ele faz cada comentário rsrsrsrs

E fiquei assim toda trabalhada nas tendências sem vergonha nenhuma de ser feliz...


calça skinny, mas o blazer boyfriend tira o ar sexy da calça e posso usar no meu casual day do escritório sem problemas!



ahhh fazendo carão rsrsrs como a calça já chama atenção, optei por sapatos e cintos na cor havana (um marrom mais claro) e uma regata branca sem muitos acessórios...



detalhe das mangas dobradas, pirei quando vi esse blazer e sabem quanto custou? 60 dólares, e a calça foi 40 dólares, ou seja o look todo por R$ 160,00 reais... aqui no Brasil gastaria o dobro...agora é culpa da DILMA rsrsrsrs



detalhes que vcs amam e o meu relógio novo em ouro rose da Michael Kors, estava sonhando com ele há tempos rsrsrs e as pulseiras em couro comprei na H&M por 4 dólares cada uma, acreditam? por lá ficamos doidas rsrsrs


blazer/calça ZARA de Orlando/ regata HERING/ sapato EMPÓRIO NAKA/ bolsa LV/ pulseiras H&M




E aí meninas gostaram da minha calça do Chapolim rsrsrsrs? Ahhh não...ela tem um nome mais chic minha "red pants" rsrsrsrsrs ! Eu amei!

 Meninas eu vou fotografar minha comprinhas de Orlando nesse fds e vou montar um post com algumas dicas legais, pois sei que muitas estão com viagem marcada, mas sabem quem arrasa nas dicas? Minha querida LIANA BARROS lá da INTUITIF, ela já foi para Orlando várias vezes e nessa última viagem postou ótimas dicas, corram lá que vcs vão amar http://www.intuitifnews.blogspot.com/


Um ótimo final de semana para todas e obrigada pelo carinho imenso sempre!


52 comentários:

  1. Ahhh meninas! esse blazer é de um tecido meio amassadinho mesmo, pelas fotos parece que tirei da mala e vesti rsrsrs minha mãe me mata! mas eu passei ele sim! rsrsrs mas ele é bem leve e amassa muito! mas é lindo!
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo Gi, e vc combinou super bem com a calça! Ainda não tive coragem de comprar uma, preciso ousar mais! Agora estou fazendo a minha penitência de quaresma, que com certeza será prolongada, pois tenho que guardar meu dinheirinho para a viagem. Como vc disse , aqui gastamos bem mais! Então o meu incentivo e guardar agora para gastar por lá depois!rsrsrs Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gi, que tudo essa calça!!! Amei a ousadia. O blazer dispensa comentários, pois o oncismo é unanimidade aqui no seu bloguito.
    Aproveitando p/ comentar o post de ontem: pode deixar que não te abandonaremos (rsrsrsrs). Aliás, acho que vai ser ótimo.
    Em tudo na vida precisamos às vezes dar uma mudada, circular energia, renovar. Além do mais, o blog se tornou um verdadeiro encontro de amigas, ultrapassando a questão fashion.
    bjks e bom final de semana,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. ficou um luxo, adorei o blazer e ja to de olho numa calaça vermelha assim, bem fofa pra mim, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Gi, tudo q vc coloca fica bem!!!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gi.. que lindaaaaaa.. amei esse look ALEGRE.. a calça é uma arraso e o blaser tudo de lindo...
    Ah e preciso concordar com o que a Tatiana disse .. o blog tornou-se um encontro de amigas... que me considero parte ja... amo assar todos os dias por aqui.
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  7. Gi, estou atrasada mas não posso deixar de me manifestar: a alma do blog é o seu modo autêntico e bem humorado de ver a vida. Seja qual for assunto, suas leitoras continuarão aqui.
    Sobre a viagem, estou curiosa para ver as suas aquisições e mais ainda pelas da sua amiga. Como onde ela montou o enxoval e as escolhas que fez. Ainda não é o meu caso, mas espero fazer esse tou em breve se Deus quiser.
    Gde beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!!

    Aparece no meu tb, será um prazer!!

    Bjus!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Gi,ficou lindo e diferente a combinação.
    Não sei se uso uma calça vermelha...
    mas vc sabe combinar muito bem.
    Aqui,fala com a Maria Ester pra fazer um post ensinando usar plataformas sem ficar vulgar ou brega,pois alguns usam,outros dizem que não dá,fiquei na dúvida.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. E esqueci de falar,que você aparece assim linda
    e com roupas super em conta,que é até difícil acreditar,pois são lindas as peças,os tecidos,os cortes.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. tempos que não vi uma calça colorida tão linda, esse tom de vermelho ficou perfeito pra você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação de cores, gosto muito de vermelho com cáqui. A calça ficou show e o blazer... ai meus sais! rs. bj e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  13. Gi, super obrigada pelo comentário lá no blog, aquele look foi bem diferente dos de costume mesmo, lembrei dos dias que eu tinha Casual Day, eu ia daquele jeitinho, oo saudades!! E eu amei a calça do Chapolin, você tem um super dom de combinar peças que na minha cabeça são difíceis demais, admiro muito isso no seu blog!! bjãooo e bom fds!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi! Tá lindona!
    Pelo visto a viagem foi ótima, né! ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  15. não sei se teria coragem de usar calça vermelha, mas vc que ousa sempre, fica linda. o look todo ficou ótimo. bjus

    ResponderExcluir
  16. Ai Gi essa calça é tudo! Infelzimente eu particularmente ainda preciso malhar muito para usar uma... ai ai ai vou entrar na dieta isso sim!
    Ah! E você não está nada inchada viu? Está bem bonita e com cabelão!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  17. Gi, vc passou a minha frente, rsrs, estou atrás de uma calça red, só não sei se será tão skinny, mas amei essa, ficou linda e o blaiser é muito lindo!
    Look perfeito! Ah, esse paraíso das compras que é a Flórida, deixa a gente louquinha, as coisas aqui são muito, muito caras!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  18. ai gi
    morro de vontade de ir pro states e fazer a festa nas lojinhas la rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindaaaaa...Bjss, Glau. http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi, nem sabia que calça vermelha é tendência, rsrs, tenho uma que comprei há uns dois anos na Renner, então posso usar sem medo de ser feliz? E que precinhos amigos lá, essa Dilma me mata...amei o blazer. Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. Gi!
    ta linda!

    vc realmente se inspirou no nosso ultimo post sobre as peças red!! rsrs

    Deixa um comment lá pra gente pls pls pls ! Iremos ficar muito emocionadas!!!!!!!!!

    Amamos e ousamos ser quem nós somos!!

    beijoooo
    www.acheichique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ahhh que agora eu fiquei feliz.. kkk, pelo menos minha regata e igual a sua.. kkk

    menina.. que coxãoooo..rs...
    adorei a calça, e vemos que moda vai e vem né.. eu usava calças coloridas quando tinha 12 anos.. e agora.. esta aqui denovo..

    beijocas.. bom findi.

    ResponderExcluir
  23. gii! estamos gêmeas hoje! de calça vermelha da zara combinando com um detalhe de oncinha! adorei!!
    nos jogamos na tendência sem medo de ser feliz! :)


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, tá muito linda...o blazer, sem comentários...como não gostar de print onça, me fala?? Doente sõ os q não gostam...rsrsr. Oncismo sempre!!Quanto a calça vermelha amei em vc mas acho q não fiacria bem em mim, sou baixinha e tenho quadril e coxas grandes...a cor só faria aumentar!Vc ousou e abusou!!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog da Carmen...fiquei feliz!
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi!Posso ser sincera dear...não gostei muito da calça,vai usar no out/inv? Não sei se eu usaria...talvez em alfaiataria.Agora o blazer é lindo e foi barato, minha mãe só compra roupa lá agora.Não sei porque pagamos tudo tãaaao caro, aqui em Santos parece que vivemos em Manhatan tudo muuuuito caro...
    Está deixando o cabelo crescer?A tendencia é o curto mas o seu deve ficar bonito comprido!
    Bjs in red
    Nancy

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh meninas a maioria gostou da minha "red pants" ainda bem pois o maridão falou que eu parecia o Chapolin, o Fiuk, o Restart rsrsrs

    Mas Dra. Nancy realmente é estranho usar calças coloridas, hj na hora do almoço vi uns olhares atrevessados outros admirados rsrsrs mas gostei do efeito final e acho que vou usar muito no inverno!

    Sabem do que me lembrei quando fiz cursinho com 17 anos eu tinha uma calça vermelha de cintura alta da Wrangler e eu era apaixonada por ela, me achava linda! acho que por essa razão logo gostei dessa modinha de calça vermelha rsrsrs agora só falta entrar na moda a calça quadrada do bob esponja rsrsrsrs

    E meninas, muitas ficam com medo de usar skiny por ter perna grossa, por ser baixa, eu não sou nenhuma it-girl magrela rsrsrs sou bem cláudia raia, grandalhona, coxa grossas, bundão, por aqui nada é delicado rsrsrs e essa calça pela lógica passaria longe do meu armário, mas o truque foi usá-la com saltão e um blazer maior cobrindo os quadris assim não fiquei com cara de "pirigueti" rsrsrsrs

    Perguntem para minha querida MARIA ESTER hj almoçamos juntas e foi uma delícia e ela comprovou que não estou parecendo o chapolim e nem "pirigueti" rsrsrsrs

    NANCY cansei um pouco dos cabelos curtos, eles dão um trabalhão rsrsrs mas não vai passar dos ombros e gosto sempre de mudar!

    bjs especiais em todas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  27. Gi
    vc sempre arrasa
    ameeeeeeeei esse look
    hj fui atras de uma calça vermelha mas nao achei
    q penaaaaaaaaaaaa
    bj

    ResponderExcluir
  28. Oii

    Que legal essa calça... ja tive calça vermelha, mas ultimamente nao ouso tanto..mas vc pode né.
    E esse blaser é lindo demais

    Beijos e otimo fds

    ResponderExcluir
  29. Amei o look, a calca vestiu siper bem!! Esse blazer ta super chic, vi um super parecido hj na Gregory!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  30. Achei lindaaa a calça e estou louca por uma, Gi!!
    Vermelha só tenho uma legging e uma meia-calça.

    Tá linda com o casual day!!

    Beijão.

    Já quero ver o port das dicas!!

    ResponderExcluir
  31. Gi show de bola esse look amei tudo mas a calça é linda, sensação do momento, ahh eu quero uma.
    Lindaaaaaaa.
    bjussss

    ResponderExcluir
  32. Adoreeeei... O mix de cores ficou lindooo! Realmente, o preço tá ótimo, e vc, um charmeee...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Gi!!!

    Adorei o look,a calça lógicooo ficou linda,eu amei!!!!Pirigueti,chapolin...vc tem classe e sabe como usar sem ser nada disso!!!
    Ficou sexy!!!
    Não dá vontade de comprar mais nada por aqui!!!!

    bjcas....

    ResponderExcluir
  34. Meu alunos diriam, calça Restar!!!
    Mas, adorei, já usei muita calça colorida, e pensei que jamais faria isso novamente!
    Preciso rever os meus conceitos!!!!
    Lindo look!!
    Beijos
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  35. Gi, eu já tive uma calça vermelha, mas faz tanto tempoooo rsrsrs acho que eu tinha uns 16 aninhos hhehehe. amei o look!
    vc vai me dizer comprou o relógio pois esse está minha listinha de compras... tô louca q chegue julho.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  36. Só tenho uma coisa a dizer: absolutamente maravilhosa!

    Amei o look! A calça é um arraso, show! O blazer então...
    =)

    Bom fds, Gi!
    BjOs,
    Carol Schulze

    ResponderExcluir
  37. Meninas pois é, podem invejar, rrsrsr, eu almocei com a Gi hoje e pude comprovar que ao vivo e à cores ela estava ainda mais linda!!
    E o engraçado é que achei o conjunto mais elegante ainda de pertinho.
    O blazer é de linho e tem um ligeiro acetinado maravilhposo, e o preço que ela pagou foi fantástico. Realmente Lucia as coisas aqui no BR estão muuuuuito caras.
    E a calça vermelha ficou linda. Também, não conheço outra pessoa com porte e elegância para usar calça skiny dessa cor. Só a Gi mesmo.
    E os olhares que ela disse que recebeu foram de admiração viu, e masculinos, pois ela não estava parecida com o Chapolim, nem piriguéti, o que ela estava mesmo era muito GOSTOSA com a calça vermelha. kkkkkkk Por isso que o marido chiou!!!!!!!!
    Gi querido amei nosso almoço, amei TUDO!!!!!
    Bom final de semana meninas.
    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  38. Gi eu nem tenho mais palavras pra comentar no seu blog, acho que todos os adjetivos bons já foram usados, me sinto mal por vir aqui e apenas dizer..."tudo lindo", "adorei isso", "adorei aquilo" onde isso e nada é a mesma coisa. Ès uma mulher bela, supr estilosa e elegante , qualquer roupa cairá bem em ti.
    Quanto a programação do blog, adorei, é sempre bom inovar. Parabéns ,seu blog é nota 10
    Beiinhos

    ResponderExcluir
  39. . Gi querida, Eu montei uma rotina há alguns meses e tem dado certo, fica mais fácil administrar mesmo.
    . Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição.
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  40. Rejane obrigada pelos elogios adoro ter vc sempre por aqui!!! Keli prepare o bolso que vale a pena o relógio custou 225 dólares! Maria ester obrigada pelos elogios meu marido que não nos escute rsrsrsrsrs mas voltando para um escritório um motoboy falou .... Nossa.... Me senti a pirigueti rsrsrsrs meninas amei os coments de hj e me diverti muito obrigada de coração bjbj

    ResponderExcluir
  41. Oi Gi, nossa o look tá show, a red pants tá lindaaaa de viver, foi um dos looks que mais gostei!

    Beijo
    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Gi, pode mandar bala que já preparei meu caderninho de receitas e já comprei a lata de salsicha, caso você chute o balde e adote minha sugestão! hahaha
    Menina do céu, que calça linda!!! Nossa, tenho visto tanta gente com calça colorida que realmente me sinto no show do Restart!!! Não ficou pirigueti nada, só você mesmo pra usar uma combinação frenética assim tão bem, aliás: NÓS CONTÁVAMOS COM A SUA ASTÚCIA! ((desculpe, não resisti...))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Gi!to meio sem tempo para vir aqui todo dia =(
    Mas vc esta cada dia mais bela né!
    amiga linda bom fim d semna e nana com Deus

    amei o look!arrazou no vermelho *.*

    bejauzaum

    ResponderExcluir
  44. agora q li o seu coment do moto boy ali em cima.....hihihihihi
    Gi abalando corações =)
    Poderosa!

    ResponderExcluir
  45. Sandra obrigada eu tb gostei muito do look! Fa querida amei seu recadinho vc sempre nos diverti com seus coments espirituosos!!obrigada por estar sempre aqui!neninkinha estava comsaudades desse sorrisao bjs em todas coment enviado via i-phone

    ResponderExcluir
  46. Gi, hoje verdadeiramente você fez jus ao nome do blog: muita ousadia em usar essa calça. O mais impressionante é que vc sempre acerta. O look ficou super harmonioso. E esse blazer maravilhoso? Acertou de novo, Uma gata!

    ResponderExcluir
  47. Achei bem "Ouse ser quem você é"! E se é esse o propósito, tá valendo! rsrsrs
    Eu sou mais "medrosa" em arriscar tanto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi!
    Menina...vc ficou um luxo com esta calca!
    Admito que nao consegeria usar...rs
    E este blazer oncado??? Jah quero um!rsrs

    Ficou phyna como as meninas dos blogs internacionais! Q orgulho viu!

    Bjs e um otimo fds

    ResponderExcluir
  49. Oi Gi!!! Parabéns novamente pelo projeto desenvolvido com a Schutz!! Vai ser um sucesso!!! E queria dizer que amei esse look!! Até encaminhei pra minha pasta de favoritos!!rsrsr... Arrasou!! Esse look é um dos que eu repetiria muitas vezes...Super Bjs! ~.~ Flá

    ResponderExcluir
  50. Ai morri de rir com a Maria Ester com a "definição" da Gi com a calça!!! Ai ai ai só vocês mesmo!E não tem nada de chapolin está linda linda e como dizia meu falecido sogro bem "saudável" com a calça! rssss.
    Adoro vocês!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  51. oi sempre vejo seu blog amo seu estilo.eu acho que vou ate comprar uma red pants tb.pois vermelho e minha cor preferida.vc ficou linda de novo visual.abracos.

    ResponderExcluir
  52. oi gi eu amo seu estilo e seu cabelo ficou lindo.eu gosto muito do seu estilo e o vermelho ficou muito bem em vc.beijos.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...