{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

24 de março de 2011

NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG


 

Oiii meninas! Eu já tinha comentado com vcs que nesse ano está mais complicado manter o blog atualizado diariamente, o blog foi crescendo, mas ele continua sendo apenas meu hobby que eu faço com muito amor e carinho e,  meu trabalho na vida real anda me exigindo muito!

Atualmente acredito que um bom blog é aquele que não posta somente looks, é aquele que agrada aos olhos e aos leitores com boas informações, pois tudo gira tão rapidamente que necessitamos de coisas novas todos os dias!

Assim para manter o blog organizado e gostoso de se ver e de fazer montei uma programação semanal e espero assim ter um blog cada dia melhor:


Segunda-feira: TREND ALERT da Gi, com dicas e tendências de moda e make, aqui vou falar de tudo um pouco!

Terça-Feira: LOOK DO DIA, que vcs amam sempre!

Quarta-Feira: DICAS DA MARIA ESTER que andam fazendo o maior sucesso, pois minha colaboradora arrasa em suas dicas!

Quinta-Feira: LOOK DO DIA, que vcs amam sempre!

Sexta- Feira: CASUAL DAY, nesse dia vou postar meus looks mais informais que vcs adoram e eu amo muito!

Sábado ou Domingo: Vou tentar postar meus looks do fds!



E aí meninas gostaram da programação? Vou tentar seguir direitinho, mas podemos ter posts extras, looks extras, tudo o que eu tiver vontade rsrsrs sei que muitas vão sentir falta dos looks diários, mas realmente minha vida anda uma bagunça e se o blog virar uma "obrigação chata" vou perdendo a minha criatividade, acho que dessa forma o blog sempre será tudo de bom!!!


27 comentários:

  1. Arrasou na programação, chiquérrima!
    Tá lindo o blog. Parabéns.

    beijo
    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, eu também estou tendo que reduzir minhas postagens, às terças não poderei postar mais, por causa do meu trabalho lá no curso, e hoje também não postei, mas porque fiquei doente, passei muito mal de ontem para hoje, nem saí de casa. Adoro muito isso daqui, e estava lá no blog da Lucia agorinha mesmo lendo os coments que ela recebeu, e vale muito a pena ter um blog mesmo, como ela disse. Mas meu momento pede que eu reduza minhas atividades bloguísticas, rsrs, e concordo com você que o blog não pode ser uma obrigação. Beijinhos e sucesso com a nova programação!

    ResponderExcluir
  3. Gi!
    Somos advogadas como vc e nos inspiramos em vc no nosso ultimo post!! da uma lida!!

    Agora sempre no shopping nos lembramos que devemos ousar quem queremos ser! huhuuu

    Adoramos seu blog mas ainda nao podemos nos identificar no nosso porque se nosso chefinho amado comecar a ler vai achar que ta faltando servico sabe?kkk

    quem sabe se trabalharmos com vc um dia ne? :-)
    beijos
    www.acheichique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Da forma q. vc fizer te seguiremos sempre!!!
    Beijos...
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Florzinha querida, se vc resolver estipular um dia para postar receita de macarrão com salsicha eu vou continuar batendo ponto aqui!
    Apoiada na sua programação.
    E se para melhorar seu tempo vc precisar de uma personal organizer, pode me chamar! rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gi, estou correndo muito, mas sempre venho, só não tenho deixado coments, mas adorei sua programação!!!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  7. Gi, tá ótimo assim. Eu estou adorando a Maria Ester, adorei que ela vai tá aqui toda semana. Acho certíssimo o que você fez, blog tem que ser prazeroso, não pode ser uma obrigação chata, se o blog está crescendo é porque agrada a muitos e isso tem que ser um motivo de alegria, não de preocupação, dessa forma como você programou, você vai continuar feliz em postar e nós mais felizes de ter informações variadas e interessantes sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, gostei da programação.. realmente se o blog vira obrigação fica chato e perdemos a vontade de postar. apoiada sempre.
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a programação!!! A gente sabe que esse tal de blog toma um tempão e vicia, temos que nos organizr mesmo...
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  10. A programação está ótima, Querida!
    Estarei sempre aqui.

    Bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi querida... Bom Dia!!
    Com certeza jamais deixaremos de segui-la.... sua programação sempre será aceita por todas, se vc começar a postar noticias do dia, taxa do dolar.. estaremos sempre aqui... somos seguidoras fiéis!!!
    Super beijos
    Re Cavalli
    .....
    Ah e nada de ficar tristinha por causa de coments maldosos, isso vem de pessoas sem aceitação própria e amor no que faz se é que fazem algo (coisa que vc tem de sobra)....vc é uma pessoa linda, elegantérrima e tem inúmeras pessoas que te admiram.
    Bjus bjus
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi, logo que começei o meu blog postava todos os dias. Depois passei para um dia sim e outro nao. De um tempo para cá só faço postagens nas 2as e 5as feiras. De vez em quando tem algumas exceções, é claro.
    A sua programação está "Bótima". Estarei por aqui sempre para lê-lo.
    Um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  13. ficou ótimo assim. vc pode fazer o que quiser que estaremos sempre aqui te observando. bjus

    ResponderExcluir
  14. Adorei a programação e acho que o blog ficará ainda melhor Gi, tipo uma revista digital, rs. Tbm penso em mudar mais o formato e colocar uma programação no meu, mas já não dá certo comigo pq uma agenda fixa pra mim complica mais ainda por conta do baby, não é sempre que ele me deixa ligar o computer e navegar tranquila, rs. Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a progamação. Continuarei batendo ponto aqui todos os dias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Gi, a sensação que tenho em relação a blog me parece ser bem similar a sua. Como disse no post do dia 12/03 o BLOG É UMA EXTENSÃO DE MIM MESMA, e percebo que o mesmo sentimento é revelado em vc, no seu blog. Portanto, se está na hora de vc arrumar a "baguncinha" que vc diz estar a sua vida, nada como planejar tb esse espaço. Dessa forma, ele entra dentro de uma agenda de uma mulher real, que trabalha, que tem compromissos com a família, marido, consigo própria, e por aí vai. Planejar é algo muito frutificante, ao passo que a obrigação de postar looks diários, para quem não vive disso, pode ser altamente estressante. Além do mais, vc tem o "phsique du rôle" para ser uma editora de estilo e moda, ainda mais com uma consultora como a Maria Ester. Tem tudo para bombar e, mais, certamente, como todos querem ver a sua carinha, isso gerará uma tremenda expectativa...TREMENDA JOGADA DE MARKETING, amiga, rsrs..

    ResponderExcluir
  17. relaxa amiga eu passo por aqui tdo dia mesmo, vou seguir a tua programaçao sem problema, bjss

    ResponderExcluir
  18. Gi, que pessoa organizada em?
    Adorei!
    E sua bolsa C'eline by Corello? Quase morriiiiiiiiiiiiii!
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com
    PS: Estou sem acentos!

    ResponderExcluir
  19. Com tanta informação por aí, vai ser ótimo mesmo ter um apanhado do que rola.
    Lane adorei o revista digital.
    E Fá, camarão com salsicha foi ótimo!!
    Gi, estarei sempre aqui e sempre à sua disposição amiga. Vc sabe disso.
    Esse espaço voce conquistou não só com seus looks diários, mas com seu bom gosto, sua delicadeza, educação, bom humor, alegria real e sincera que sentimos que vc tem pelo Ouse e por suas leitoras.
    Se quiser falar de abobrinhas ...falaremos contigo. Mesmo porque tenho receita de um antepasto light com elas que é uma delícia!rsrs
    Beijo enorme.
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  20. Ai Gi morri de rir com o "phsique du rôle" escrito pela Lucia, mas ela está coberta de razão, temos vida de "mulher real", então temos que dar conta do trabalho, casa, marido (hum o meu está tão mal criado humpft!), dogs, mãe, irmãs, amigas e por vezes, torna-se HUMANAMENTE impossível dar conta de tudo, então nossa "bonequinha de porcelana" quero que saiba que COM ou SEM LOOKS, estarei aqui sempre para lhe prestigiar!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    Em tempo: também venho prestigiar meu ícone de elegância que é a Maria Ester e todas as que comentam carinhosamente por aqui!.

    ResponderExcluir
  21. Gi agora que cheguei vc vai parar com os posts de looks diários que pena rsrs. Mais sei que deve ser muito dificil conciliar tudo. Desejo mais sucesso na sua vida profissional. E mesmo com uma quantidade de posts menor, não vou deixar de te seguir rsrsr. E Que a Maria Ester seja muito bem vinda, com seus posts de dicas maravilhosas pq ela tb é muito estilosa e sabe das coisas rsrs.Bjs! Paty

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH VCS SÃO AS LEITORAS MAIS QUERIDAS QUE UMA BLOGUEIRA PODERIA QUERER!!!! TENHO QUE GRITAR PARA TODO MUNDO OUVIR!

    BJS NO CORAÇÃO DE TODAS!

    GI

    ResponderExcluir
  23. Ai Gi realmente gostamos de tudo que vemos aqui,qq dica nos alegra vç é um doce!
    Vç tem que se sentir bem senão fica boring!
    Bjs de fiel seguidora!
    Nancy

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi,
    descobri seu blog há pouco tempo mas já tirei altas dicas daqui! Você é muito charmosa, elegante, simpática e expressa tudo isso pelo modo de se vestir.Parabéns e obrigada por fazer um blog que "traduz" as tendências da moda para mulheres reais de uma maneira simples, prática e com extremo bom gosto.

    ResponderExcluir
  25. Adélia! obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que estou conseguindo passar um pouco do meu jeito para o blog, por essa razão ele é tão gostoso de fazer!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...