{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA: Casual Day, do escritório para o happy hour!

Oiii meninas! O coração continua apertado com tantas tragédias e não podemos fechar os olhos para tudo isso, e existem várias maneiras de ajudar nosso queridos cariocas a enfrentar esse momento complicado, a minha querida Vanusa, do blog BONEQUINHA DE LUXO fez um post completo com todos os endereços e números de contas que facilitam o caminho de nossa ajuda, quem tiver interesse é só clicar e ajudar http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2011/01/tragedia-no-rionao-fechem-os-olhos.html

E minha primeira sexta-feira do ano casual  day chegou! Quem me acompanha aqui no blog, sabe o quanto eu amo meus jeans, acho a combinação perfeita jeans e blazer, mas só posso usá-los de sexta-feira ou de final de semana, então fico muito feliz com meu casual day! E como de sexta sempre temos uma esticada para um happy hour, um jantar com amigos, adoro colocar roupas que servem para um dia mais formal e para uma balada...e sabem qual a peça perfeita para mudar o look? Um belo top em seda, que pode ser liso ou estampado, mas sempre dá uma ar mais chique para o jeans ...

Para o dia de trabalho, blazer em linho, jeans reto, bolsa grande, estruturada...



E tirando o blazer, trocando a bolsa grande por uma bela carteira, olhem quanta diferença...


Pronta para o happy hour, sem o mínimo esforço e cheia de charme!


jeans 7 FOR ALL ( ele é tão perfeito que há mais de um ano só uso ele rsrsrs)
top em seda ANIMALE
blazer ALICIA
bolsa grande FERNANDA GREGORIN
carteira CAPODARTE
ankle boot CORELLO




E aí meninas gostaram? Viram o quanto podemos mudar um look apenas com algumas peças? É só se jogar no armário e ter criatividade, pois charme todo mundo tem de montão!


bjs em todas, um ótimo fds e tudo de bom sempre!

gi salmazi

53 comentários:

  1. Aula de elegância,adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, amei essa blusa de seda, aliás adoro blusas de um ombro só!!!E essa bolsa luxo, hoje vou lá na Fê buscar uma vermelha para mim!!! Já comprei a babados almond, e resolvi seguir seus conselhos e buscar a birkin também, e tanto uma como a outra ficam lindas com jeans e com nossos looks formais!!! Bjos e ótimo fds para você.

    ResponderExcluir
  3. Gi, adorei o look de hoje. Acho super feminina blusa de um ombro só. Estou apaixonada por essa bolsa linda! Vou dar umas dicas para o meu marido, pois o meu aniversário está chegando! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh meninas repararam que eu perdi minha cor de vampira ? rsrsrs tomei sol...estou mais morena e como a gente fica mais bonita na foto!
    mas um conselho eu tomei sol todos os dias usando fator 15 no corpo todo, 30 nos ombros e colo e no rosto 60, a cor ficou uniforme e não irei descamar, é só ter um pouco de paciência e não tomar todo o sol em um dia só que dá certo!
    e o rosto só toma um solzinho no fim de tarde, aquele bem gostoso e saudável e bem pouco, pois estou sempre de óculos e chapéu e depois só no pó bronzant, minha velhice irá agradecer rsrsrs
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  5. Afinal ter 34 anos tentando manter pele saudável não é fácil rsrsrsrs
    bsjbjs

    ResponderExcluir
  6. Uau, só tirar o blazer e trocar a bolsa... look novo! Arrasou!
    Bjs e uma linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Oi Giiiiiiiiiiiiii!
    Estilosa e linda como sempre!
    Amo passar aqui!
    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima Gi! Adorei a ideia do look duplo em um! =)

    Tá coradinha hein!? As férias fazem um bem pra gente né? Mesmo que curtas!

    Beijinho!

    p.s.: o caos no Rio é de cortar o coração... estou aqui rezando por eles!

    ResponderExcluir
  9. Adorei Gi!!!
    vc é super criativa!!!
    como mudou o look!!!

    uma ótima sexta!!!!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  10. OLa

    Realmente fica linda de qualquer jeito, mas com uma simples mudança, quanta diferença...Adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi
    Cada dia q passa, vejo q vc lapida o seu estilo e bom gosto. Sabe aquela coisa de nunca dizer jamais, pois é eu sempre disse q não era fã de blusas de um ombro só, mas com esse look vc me convenceu. Um casual day com ousadia, sem perder a classe e elegância, e um happy hour hiper feminino, despojado e chique. Aliás é difícil conjugar esse binômio despojado-chique e vc o fez com perfeição.
    Continue preservando a sua pele, costumo dizer q é patrimônio, eu tenho essa "neura" de filtro solar, mas essa diferenciação de ombro e corpo, vc me superou,rsrsr..."By the way", está deixando a parte da frente do cabelo crescer para fazer um chanel?
    Está linda!
    bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  12. Realmente a diferença é grande amiga!!! A blusinha de dentro é uma surpresa, rs. Lindona como sempre. Bom fds!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Lúcia dizem que eu sou a chata do protetor na praia rsrsr fico fiscalizando todo mundo, o marido não sai sem o 30 da nivea do corpo todo,boné, pois ele é bem branco e assim não fica vermelho vai ficando moreno!
    eu tenho pavor de descamar, acho o fim do mundo, não gosto e mesmo tendo facilidade para ficar morena, no colo e ombros sempre fico vermelha, então só passo o 30!
    Minha bolsa de praia é sempre a mais pesada rsrsrs e fico emprestando protetor para todo mundo, pois sei bem o quanto a pele é importante!
    minha mãe me contou que eu era a única criança da praia que ficava sob o guarda sol, ela nem precisava dar bronca pois eu sempre fugia do sol! e até hj eu sou assim, nunca exagero no sol, sou bem chata rsrsrsrs

    bjs em todas e aos poucos estou visitando todo mundo!

    ResponderExcluir
  14. lindaaa
    qt tempo n passo aquiii....q look incrivel..mudou mt soh tirando o blazer....adoreiiiii
    beijss

    ResponderExcluir
  15. Ahhh e o cabelo tá crescendo sim!!! quero que ele fique mais na altura dos ombros, eu estou sempre querendo mudar rsrsrs
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  16. oi gi,

    adorei seu look de hoje; está lindo!!!!!!!

    bjs. dani

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi, mas como você é chique hein....rsrsrsrs.Montou um look sério e um despojado perfeitamente e essa blusa de um ombro só é linda.Continue nos inspirando...Bjs.
    Vanessa Romero

    ResponderExcluir
  18. Ei Gi, que look maravilhoso!!! Eu acho jeans com blazer um casamento perfeito! Ahhhh e essa blusinha charmosa, hein!?! Realmente tem a cara de um happy hour!!!

    Tudo lindo, Gi!!!!

    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  19. Linda Giii!

    Eu tenho um problema sério com tops/vestidos de um ombro só rss
    Mas em vc ficou dignooo!

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  20. Linda Gi!
    Amei seu top, é lindo! e sem o blazer, ficou elegante e sexy, na medida!
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir
  21. Ai que linda! Tô com saudades, sumiu do meu cantinho!!!! Bjinhus e bom fds!

    ResponderExcluir
  22. Gi,sou morena e fujo sempre do sol.
    Tem gente que fica laranja eu acho feio.
    Minhas meninas são branquinhas e não deixo elas ficarem no sol.
    Você ficou linda nesse tom verão e a blusa é lindaaa.Quanto ao jeans,vi uma entrevista da Patricia Poeta falando que só usa esse jeans.Que veste super bem e não troca por outro.Mas vc compra em SP?
    Eu detesto marcas de queimado no corpo,sabe aquelas marcas de mangas,decote...aaargh,não é pra mim.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  23. Olá, Gi! Faz tempo q não dava as caras por aqui. Primeiro férias, pq no recesso me tiraram do plantão, foram 3 semanas de sombra e água fresca, curtindo muito minha piscina nova. Agora, correria total de voltar ao trabalho em meio à mega muvuca q tá na cidade por conta da temporada, tem até engarrafamento, coisa digna de cidade grande! Mas hj, não poderia deixar de comentar sobre essa blusa linda e maravilhosa!! Escolha perfeita, tá muito bonita!
    Bom, depois destes dias de sol (aqui, graças a Deus, a chuva esqueceu de passar), eu estou prá lá de preta, filha de libaneses é assim, qualquer solzinho preteio (minha mãe brinca q meu pai é chofer de camelo, kkk). E olha q eu abuso do protetor tb, mas adoro ficar bronzeada, confesso q sempre fui a típica garota de praia. Vou dar uma dica da minha dermatologista... depois do fator 30, o preço sobe horrores e a proteção é muito pequena de um fator por outro: é besteira gastar dinheiro com um fator 60, pq ele protege bem pouco em relação ao 30. Fica a dica, eu a sigo, comigo e com minhas pequenas, q usam protetor no rosto todo santo dia, inverno ou verão, e nunca nos queimamos, porém, como eu disse, somos privilegiadas com a ascendência libanesa.
    Falei pra caramba!
    bjs
    Carolina

    ResponderExcluir
  24. Eu também sou a chata da turma com protetor solar, nossa pele vai agradecer muito ;)
    Aqui no RJ vc vê cada absurdo Gi, gente com a pele completamente manchada. Acho super brega, até mesmo marquinha ... não curto. Minhas amigas exageram demais, já até perdi a esperança de que elas usem protetor.

    Fevereiro vou viajar e espero fazer compras inteligentes para composição dos meus looks ;) Estou anotando tudo que gosto, essa dica da blusa de seda já foi para a lista. rsrsrs

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  25. Gi;
    Que blusa lindaaa!!!!! E, olha só, use e abuse de blusas assim, pois vc tem essa parte do corpo muito bonita.
    Eu também estou deixando meu cabelinho crescer um pouquinho, está com um corte parecido com o seu, só que tenho luzes claras (o fundo do meu cabelo é castanho bem claro). Vc acredita que morro de vergonha de montar um perfil na net, de me verem. Por isso, ainda não coloquei fotinha aí ao lado.
    Mais uma vez, como diriam os cariocas e meu filhinho de 3 anos, show de bola essa blusa.
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  26. oieeeeeeee Gi!
    tdo bem com vc?
    amei o look versatil,trocando acessorios vira look noite!ah amiga vc arraza né!
    ta muito gatona =)
    bejauzaum

    ResponderExcluir
  27. Gi querida, obrigada pela visita, fiquei hiper feliz viu!
    Olha, seus looks são sempre impecáveis, práticos. Esta linda.
    Bj

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  28. Giiii!!!! Que máximo! Adorei seu blog, sua cara!!!
    Estou com saudades! Seu cel continua o mesmo? Quero te ver!!!
    Um beijão
    FE

    ResponderExcluir
  29. Gi,

    Adorei o seu look. Essa calça jeans veste muuuuuito bem.
    Vc sabe me dizer o modelo dela?
    bjs
    Kaká

    ResponderExcluir
  30. Gi ! Enquanto você estava de féria , eu devorei todo o seu blog, então gostaria de dar um palpite sobre o seu cabelo, posso? Vc comentou ai em cima que está deixando o cabelo ficar na altura dos ombros e eu te dou a maior força! As fotos em que vc aparece com os cabelos neste comprimento, te favorecem e muito ! Tenho a certeza que vc ficará ainda mais linda! Bjs

    ResponderExcluir
  31. Nossa, deu uma difrença mesmo!!!! Como o mesmo look muda só com a troca de acessórios!
    Adorei!!! Ficou belíssima e cheia de charme (que isso você tem naturalmente, né Gi?)

    Beijão amiga!!!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  32. Oi, Gi!

    Menina, que horror isso das chuvas, né? Só Deus por nós...

    Adorei essa blusa com o jeans, eu só achei o calçado muito fechado, acho que colocaria um mais abertinho, uma sandália que mostrasse mais o pé...ainda não acostumei com as ankle boots...rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi, acabei de ir lá na Fernanda, e hoje ela e a mãe dela estavam lá, elas são super simpáticas, falam para caramba, rsrs, mas tive que sair correndo para terminar as coisas aqui no escritório e porque o céu estava preto para aqueles lados...mas adorei conhecê-las, as bolsas são lindas e de qualidade, e agradeço a você por nos indicar a loja da Fê! Depois eu posto meus looks com as bolsas da Fê, aposto que vão fazer muito sucesso nos ambientes formais que frequento, e aproveitarei para indicar mais clientes para ela, rs! Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Liiindo demais o look Gi, que bom que cê voltouuu, já estava com saudadesss! ;)
    nossa adorei a praticidade, transformando o look mudando tão pouquinho, realmente o efeito foi lindo! amei!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  35. Ah, eu também acho horrível pele descascada, isso pouquíssimas vezes aconteceu comigo, graças a Deus sempre me cuido. Passo protetor 20 no corpo e 30 no rosto, nos meus filhos também passo o 30 no corpo inteiro e insisto com eles para reaplicar quando ficamos mais tempo na praia ou piscina.Prefiro ficar menos bronzeada, ou ir me bronzeando gradativamente, do que ficar cheia de manchas e estragar a pele. Depois dos 35 então fiquei ainda mais cuidadosa. Mas eu adoro sol, adoro marquinhas de biquíni, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  36. Tá linda, Gi! Esta blusa é um espetáculo!
    Bom final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Finalmente um casual day da maneira como vc mais gosta! Com seu querido, e que aliás te veste muito bem, jeans!! Olha o sorrisão na foto!!!rsrs
    E eu diria que seu look, usando o nome de uma maiô antigo, é o Look Engana Mamãe...ou marido, ou colegas advogados....rsrsrs Pois com o blazer não dá para perceber que está com uma blusa decotada e sexy! Amei.
    Perfeito para uma sexta com planos noturnos. rsrsr
    A Animale é mesmo imbatível no que diz respeito às estampas não? Mais uma lindíssima.
    E a blusa ficou linda com os ombros bronzeados.
    Lucia é muito observadora. O cabelo está mais compridinho mesmo. Nós mulheres não sossegamos!
    Mas vc fica linda com ele curto ou mais compridinho. Na altura dos ombros acho um comprimento chic e versátil.
    A ankle é linda, mas o que me faz suspirar mesmo é a bolsa, inspired na Birkin, meu modelo desejo.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  38. ta linda Gi, amei tudo...saudades de vc no meu cantinho rsrs...Bjs e um final de semana abençoado...

    ResponderExcluir
  39. Oii, Gi!!

    Ai que saudadesss desse blog!!
    Vc está linda nas fotos, começou o ano com o pé direito hein? ;)

    Adorei também a foto do perfil, linda linda!

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Nossa mas que mulher sofisticada e elegante
    parabéns
    adorei conhecer seu cantinho e percebi que tenho muito a aprender por aqui bjs

    ResponderExcluir
  41. Oi Gi,

    Adorei as fotos maiores, porque dá pra ver todos os detalhes... muuuuuuuuito melhor!
    Menina que look fofo, a blusa dá pra usar com short jeans e com uma saia preta bem chic, muito fofo esse 'ombro só'.
    Adorei toda a combinação, ficou super bem vestida de jeans.
    Onde eu trabalho não tem casual day, mas tb o pessoal já apela nas roupitchas sociais, imagina se pudesse usar jeans? Nos dias em que o forum fecha e liberam o jeans, é o terror, dá até medo...hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  42. Gi...

    Esqueci de falar... boa ideia essa de dobrar a manga do blazer ou o modelo que é assim?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  43. Cada se superando nos looks, ô julher elegante meu Deus, muitooo linda...
    Há Gi é quase impossivel não deixar as meninas mau acostumada ssrrsrs, sempre penso no que não tive e quero dar a elas sabe.. mas foi a última boneca do ano ssrrsrrs... a Bruna queria faz tempo... ainda não comprei minha camera, meus planos são adiados e esse mês é muito ingrato neh???
    Dia 19 é meu niver e já ganhei o melhor presente do mundooooo, minha MÃE chega dia 17.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  44. Adorei, Gi, muito prática e charmosa!

    ResponderExcluir
  45. Gi, que blusa linda! Amei o look, mas será que uma cor em algum acessório não iria bem? Ficou lindo, mas como vc sempre coloca uma pitada de cor, fiquei mal acostumada, rsrsrs. Outra perguntinha....seu cabelo é preto ou castanho? Tem luzes? Se tem, me parece bem suave...Foi aquele cabeleireiro que fez? Aii to tão afim de mudar meu cabelo, mas como sou morena fico com medo de alterar a cor e ficar vulgar... Beijosss

    ResponderExcluir
  46. que linda Gi . Amei as duas opções , e que incrível como o blazer fez toda a diferença no look , amei .
    bjoss e ótimo fds

    ResponderExcluir
  47. muito lindo os dois look´s :)

    adoramos!

    ResponderExcluir
  48. amei o look, Gi!!!
    esse jeans fica mesmo perfeito em você, a lavagem é linda!!!
    amei a blusa de um ombro só, fica super charmosa!!! e a cor deixa a gente bem mais bonita e com ar saudável, né?? mas, eu abusei e fiquei muiiito queimada, nossa...sofri horrorres dia 24/12...descamei todinha... :(
    beijooooo
    Re

    ResponderExcluir
  49. Oiiii Gi que saudades!Ufa, só agora consegui estar aqui...viagem de férias, 1 semana correndo atras de cças, em Atibaia choveu todos os dias mas conseguimos algum sol e eu confesso que sou meio relaxada com protetor solar (santo de casa...).É que sou morena,minha pele bronzeia sempre e nunca queima, então sempre acho que não preciso,imagina que besteira!Os raios estão terriveis agora e esta é minha promessa de ano novo:cuidar da minha pela porque eu não faço nada...não passo cremes,protetor,necas e já tá na hora...41.Mas eu tb não sou muito de sol apesar de morar na praia!
    O look eu amei, simples e chique, adoro um ombro só.Pensei que vç ía manter o cabelinho curto, amiga!
    Bjs casual solares!
    Nancy

    ResponderExcluir
  50. Gi vc está bem? Eu ando meio sumidinha pq estou mudando de casa e tudo fica tão corrido!Adorei a combinação, adorei seu jeans e a blusa da Animale de um ombro só está perfeita! Beijos em vc e em todas as queridas aqui doblog. Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  51. Oi Giiiiiiiiii,obrigada pelo carinho,por ter me linkado,muito felizzzzzzzzzzz.Gi,que cor é esta hahahahaha,está linda,meu Deus como amo um bronze,realçou tanto seu look,lindaaaaaaaaaaaaaaa,amei a blusa,jeans seven,sem comentáriospara a modelagem amoooooooo!!!Bjs,Va.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...