{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de janeiro de 2011

LOOK DO DIA: Chapéu Panamá

Oiii meninas! Tudo bem com vcs? Eu passei um fds cheio de dores de cabeça, esse tempo abafado acaba com minha rinite, ontem fiquei deitada o dia todo... mas hj domingão de sol, mesmo com ela por aqui, deu para curtir um dia muito gostoso em família e escolhi um look bem leve, mas com várias tendências de moda e com o meu querido chapéu panamá!

Como minha querida Cá Pinheiro, do blog EU MESSMA, disse não devemos ter vergonha de usar não, morro de inveja das minhas amigas que moram em cidades litorâneas, pois vcs podem abusar do chapéu sem ninguém achara estranho, mas o modelo panamá é perfeito para a cidade, tem aba no tamanho certo e dá um charme extra, um ar meio malandro que com certeza marca presença!

E o look ficou assim ...






chapéu panamá PRALANA
macaquinho (termo anos 80 total rsrsrs) CHEROY
cinto FERNANDA GREGORIN (presente!)
sandália AREZZO
óculos RAY BAN aviador  


E aí meninas gostaram? Eu ia visitar todos meus blogs amigos e queridos, mas a dor de cabeça realmente me atormentou o fds todo e agora vou tentar descansar para ter uma boa semana!

bjs em todas e uma ótima semana para todas!

gi salmazi
e tudo de bom sempre!

30 comentários:

  1. meninas me desculpem a qualidade das fotos, tirei sozinha e aluz estava horrível, uma pena, mas acho que dá para ver o look...
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look de chapéu, os óculos modelo aviador deram um charme extra e esse macaquinho ficou liiiindo!!! Bjs e melhoras das dores.

    ResponderExcluir
  3. Que graça essa macaquinho, Gi! Posso copiar?? Tenho certeza que minha costureira faz um igualzinho :) Amei demais..a ponto de me fazer comentar pela primeira vez depois de muito tempo de visitas diárias.
    Beijo.
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    adorei o macaquinho, parece que o tecido é super levinho...!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, adorei o "macaquinho", não sabia que esse termo é anos 80, rsrs! Eu adoro chapéu também, mas é muito difícil ver alguém usando fora da praia aqui no Brasil mesmo. Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, adorei, de verdade!

    ResponderExcluir
  7. Meninas como vcs são rápidas!adorei rsrs
    Marly comente mais...e claro que pode copiar, ele é mais larguinho na cintura e ajustava com um cintinho do próprio tecido, mas não gostei, o tirei e agora ajusto com cintos diferentes, ficou bem melhor e ele é de linho bem fino!uma delícia de usar!
    vou tentar dormir com essa dor bem ruim...
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Linda!!!! Um amigo meu fala exatamente isso, que o chapéu panamá dá um ar malandro pro visual hehehe.
    Acredita que eu nunca tive dor de cabeça na minha vida? Deve ser terrível mesmo! Tomara que até você ler meu recado essa dor já esteja loooonge!!!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi...

    Que linda... acho que nunca te vi com shorts...hihihi
    Menina temos que usar mais o chapéu pra vê se as pessoas param de olhar feio... Um 'ser' virou pra mim e disse: nossa de chapéu? Ainda tiram sarro Gi, fico chateada, mas acabo dando uma resposta em tom de brincadeira, fazer o quê?
    O cinto da Fernanda é lindão né?

    Beijocas e até sexta heim!

    ResponderExcluir
  10. Giii, nunca mais tinha comentado, mas venho todo dia aqui religiosamente. Ficou lindo o look com chapéu!! E acho que você está certíssima em usar sem se preocupar com todo mundo olhando. Meu marido diz sempre que se estão olhando é porque estão com inveja, querem usar igual, mas não podem rsrsrs
    Aliás, esse foi um tema de uma conversa entre amigas recentemente. Uma meia calça é menos quente que uma calça jeans e uma open boot mais adequada ao clima do Nordeste do que um tênis. Mas aqui na minha cidade (Aracaju), todo mundo sai de jeans e tênis, até no verão e derrete no calor, mas se sai uma criatura com uma meia caça e uma open boot no inverno (aka Eu), todo mundo fica olhando como se uma nave extra terrestre tivesse baixado no planeta.
    Não sei explicar, acho que as pessoas tem medo do diferente, tem que estar todo mundo igualzinho, tem medo do que se destaca... Bom, visitando os blogs de vcs eu perdi esse medo.
    Falei demais hehehe
    Mas tava visitando os posts mais antigos e é impressionante o quanto vc já era linda e está cada vez mais. Sem rasgação de seda, é a mais pura verdade. Sua coragem de "Ousar ser quem você é", é cada vez mais visível e te deixa mais linda!!!
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, simplesmente lindo seu look...
    A roupa e os acessórios, acho um charme quando você usa seu chapéu Panamá.
    Bjus querida, melhoras!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!!
    Vim conhecer seu blog.. muito legal!!
    Adorei teu look!! Super moderno!!
    Quando puder me faz uma visitinha também!!
    Beijinhos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  13. Look lindooo! Eu adooro Panamá, ralmente ele dá um toque de estilo ao look, mas não é em qualquer um que fica bem, há que se ter estilo pra usar e ficar dez! E vc tem de sobra, amigaaaaaa...
    Beijinhos!!! E ótima semana...
    Espero que vc melhoree... Tbm sofro demais com renite alérgica!

    ResponderExcluir
  14. Amei o macacãozinho! E o chapéu de um toque super charmoso pro look, Gi! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  15. Gi, sou doida para usar, mas sou das que têm vergonha rsrsr. Vc ficou linda, adorei.
    Bj ótima semana.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super charmoso, queria um,mas também tenho vergonha de usar. Não consegui ver a sandália direito.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oiii Gi, ficou lindo o Look, o chapéu Panamá realmente dá um super charme a mais, eu adoro e temos mesmo de perder a vergonha de usar!!! Ontem estava olhando as suas fotos no Face e pensava "Ô mulher linda" hahaha, bjãoo

    ResponderExcluir
  18. Ahh com certeza não temos que ter vergonha, eu usei o meu para ir ao cinema com o namo em um dia de muuuito Sol, ficou todo mundo me olhando como se fosse um E.T., mas fingia q nem era cmg, e pensava...Qm tá achando estranho é pq não tem estilo....kkkkkk
    Amei o seu, e ficou lindo o look!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. Macaquinho é anos 80 total, adoro!
    Aliás, tenho pensado muito nessa época... sabe como é perto de completar 30+10 (rs...)as lembranças são constantes.
    Amei o look e espero que esteja melhor, dor de cabeça ninguém merece.
    Linda semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. oi gi,

    também adorei o macaquinho.

    bjs, dani

    ResponderExcluir
  21. Giiiiii! Se tivesse como copiar um look seu seria esse (e todos os outros... hehehehe). Perfeito pra um final de semana romântico com o maridão!
    Ficou linda demais!!!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  22. Uauaua... me divirto com os comentários... Se em Sampa usar chapéu é coisa de ET, aqui na minha cidadezinha litorânea, sair bem arrumada é q é coisa de ET, ainda mais nesta época do ano q nossa praia é invadida por uma legião de turistas pelados. Tenho vergonha de ir ao centro com roupa de Fórum, parece q acabei de pousar a nave em algum canto... como essas coisas são engraçadas! Quanto ao chapéu, acho q tem q usar mesmo. Tem um seriado infantil q passa no disney channel q é australiano e as crianças usam chapeu no recreio e na volta da escola, faz parte do uniforme. No mundo com a camada de ozônio arrebentada, dane-se os olhares tortos!
    Adorei o macaquinho, tenho uns esquecidos no armário, nem sei se ainda me servem... Ficou bem cool!
    bjs Carolina

    ResponderExcluir
  23. sempre quis usar um chapéu panama..mas não adianta, não acho um q fique legal =(

    ResponderExcluir
  24. TATI comente mais! pois eu amei seus elogios, fiquei me achando rsrsrs

    GABI seja bem vinda sempre!

    REJANE desculpe mas as fotos ficaram ruins e nem deu para ver direito a sandália que é tão linda!é quase uma rasteira!

    ALINE nos achamos no facebook e obrigada pelos elogios!!rsrsrs

    PATY pode copiar sim, é perfeito para um fds com o amado rsrsrs

    NANCY E CAROLINA eu estava morrendo de saudades dos comentários e de vcs!! vcs fazem falta viu?

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  25. Gi
    Concordo com vc a respeito de uso de chapéus, mas venhamos e convenhamos tem q ter personalidade para usar, concorda? E, tb, um rosto com traços bem delineados, pq esse será o ponto mais em destaque. Tentei usar em Londres, mas me atrapalhava toda e acabava tirando determinada hora, rsrs
    Esse macacãozinho ficou um charme em vc!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, se eu não tivesse dois cambitinhos só andava por aí de short...hahahahaaa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Gi minha companheira em dores de cabeça rss!!! Tb ando com algumas enxaquecas, creio que é virtude do cheiro da tinta, eis que estamos ajeitando nossa casinha...mas mudando de assunto, amei o chapéu panamá, dá um toque meio bossa nova, parece uma mistura de Tom Jobim com garota de Ipanema sabe? Amei mesmo, tá linda!. Beijos. Com amor. Maite.

    ResponderExcluir
  28. Parece uma menininha.
    Dor de cabeça é terrível mesmo. Acaba com nossa animação.
    Acho chapéu lindo, chic, e protege o rosto!!
    Sou total à favor de usar na cidade. Aliás antigamente todo mundo saía de chapéu! Tenho uma foto antiga do meu avô usando panamá, terno de linho e bengala, no Centro do Rio.
    Vamos fazer campanha pelo uso. E penso igualzinho ao marido da Tati. Comentários e olhares tortos são de inveja.
    bjss.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...