{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de outubro de 2010

Hoje não tem look do dia, estou muito triste, fui assaltada!



Oiii meninas! Sei que o blog é para falar e mostrar coisas boas, mas como apareço por aqui todos os dias, não poderia deixar de externar minha tristeza e indignação, pois apesar de eu amar minha cidade de coração, SP, a cada dia ela se torna mais violenta!

Ontem por volta das 21hs voltando para casa, fui assaltada perto do Ceagesp, conheço o local e sei que aquele farol é perigoso e demorado, tem uma favela perto e sempre vemos vários drogados,  e sou sempre extremamente cuidadosa, vidros filmados, bolsa no banco de trás, fico atenta ao movimento, nunca fico nas extremidades das ruas, procuro não ser o primeiro carro e ontem tomei todos esses cuidados, meu carro estava na fila do meio entre vários carros.

Foi tudo muito rápido, quando parei o carro já escutei o vidro do passageiro se estilhaçando e um homem branco, sujo, barbudo, invadiu meu carro, me dando um dos maiores sustos da minha vida, fui ameaçada, xingada e como ele não achava a minha bolsa, a situação ficou mais tensa e ele avistou minha bolsa no banco de trás e eu tentei argumentar, disse que iria pegar o dinheiro, pedi calma, mas quando peguei a bolsa, ele puxou com tudo, acabei com leves escoriações na mão por conta dos estilhaços e meu pulso está um pouco inchado, nada grave, diante do perigo que passei!

Meninas é uma situação tão horrível e espero de coração que ninguém tenha que passar por isso, de repente sua vida ameaçada, vc pode perde-la em segundos e quando cheguei em casa, encontrei com meu marido, meus cachorros, lembrei da minha família, e vi tudo o que poderia perder, chorei muito, muito mesmo e até agora está doendo muito.

Os bens materias a gente recupera, isso não importa, mas a nossa vida, nosso bem mais precioso não pode ser ameaçado dessa forma e o que mais me dói é que não temos muito o que fazer, só tomar vários tipos de cuidados e rezar para que Deus nos proteja de todo o mal!

Desculpem o desabafo, mas hj estou trabalhando muito triste e abalada e não tenho o meu sorriso aberto, roubaram minha máquina fotográfica, mas amanhã ele volta, pois sei que viver bem e feliz é o que mais importa nesse mundo!

Meninas tenham cuidado nessas ruas perigosas e tentem manter a calma nessas horas, eu não fui um bom exemplo, deveria ter entregue a bolsa logo de cara, sem tentar negociar, pois temos sempre muito mais a perder do que esses maldosos bandidos!

bjs em todas! e tudo de bom sempre!

gi salmazi

89 comentários:

  1. Gi, que triste!!
    Mas graças a Deus está tudo bem com você.
    Fica bem!!
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata flor, eu nunca passei por isso, então não vou ser hipocrita de dizer que imagino como esteja se sentindo...não sei...só posso orar por você e pedir a Deus que te proteja e a faça superar esse susto.

    E não é só em SP que esta assim, é em todo lugar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gi, raramente deixo um recadinho pra vc, mas hoje não teve como resistir!
    A melhor notícia, sem dúvida, é que vc está bem!
    Mas o teu sorriso diário faz muita falta! =)
    É uma pena que as determinações cristãs nos obriguem a rezar por esse indíviduo que te fez mal, mas eu creio que algo de bom sempre vem pra compensar o teu sofrimento!
    Espero que amanhã vc esteja melhor, muito mais feliz (sem nenhuma dorzinha no pulso) e nos delicie com um look lindo e um sorriso sincero!
    Beijo imenso, querida! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gi, que situação horrível de se passar! Desejo de coração que seu sorriso se abra novamente e não deixe se abater. Fique em paz, querida!! Grande beijo de consolo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que terrível. Mas está tudo bem com você? Não te fizeram nada né? Estou triste por isso. sempre vejo você tão linda e sorridente. Espero que você fique bem... Bjus

    ResponderExcluir
  6. Giiii!!!

    Como diria minha mae, vao se os aneis e ficam se os dedos ... a gente se sente mt impotente neh?! Mas o principal eh que vc esta bem!
    Volte a sorrir ... vc eh tao linda =)
    beijao
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Gi, que coisa horrivel, imagino o que sentiu.
    Conheço o local, meu marido presta serviço de consultoria em uma empresa ali perto, qdo ele vai a SP fico com o coração na mão.
    Olha, fica bem, foi um susto, uma coisa terrivelmente chata sim, mas vamos comemorar que logo em breve seu sorriso volta.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Ai querida nem sei o que posso te falar! É claro que o importante é que voce está bem, mas sei como é, nos sentimos violentadas, expostas, frágeis. E depois que passa dá mais revolta de saber que poderíamos ter sofrido algo mais grave, por causa de um m....!!!!!!! Não fica chateada de ter reagido, pois nunca sabemos nossa atitude numa hora dessas. Minha mãe que é SUPER medrosa uma vez deu um soco num batedor de carteira!!!
    Espero que consiga se recuperar logo do choque. Vou rezar para que tenha paz e tranquilidade.
    Fique em paz, junto das pessoas que voce gosta e que gostam de voce.
    Um beijo grande e com muuuuito carinho.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horrível, fiquei chateada. Ainda bem que está tudo bem com você. Eu também já fui assaltada (impossível não ser em SP, infelizmente), inclusive uma das vezes entraram em meu antigo apartamento e renderam eu e meu marido. Reze bastante para agradecer que foi só um susto e fique com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ahh Gi, que chato.
    Bom saber que não ocorreu nada mais grave :{ Eu já fui assaltada, fiquei cara a cara com dois pivetes que levaram meu celular e dinheiro. Fiquei tremendo durante muitos minutos.

    Um beijo e um abraço de longe, mas carregado de carinho. Fique bem!

    ResponderExcluir
  11. oi ..visito seu blog todos os dias, e sinto muito pelo o que aconteceu, mas coloque seu sorriso novamente no rosto ... pois ele faz muita falta... beijos

    ResponderExcluir
  12. Fique bem querida, só quem já foi assaltada, sabe como é difícil.Ja passei por isso qdo me deparei estava com uma arma na minha cabeça.
    Depois do caso penssado pensei em tudo que podia perder.

    Fique bem querida, melhoras tá.

    beijim

    ResponderExcluir
  13. Gi.. mto triste tdo isso.. mas graças a Deus vc está bem... as escoriações vão passar, e vc vai continuar com a sua linda casa, seu marido, seus cachorros.. e isso é oq mais importa.
    Deus te proteja e q tais fatalidades não voltem a acontecer na sua vida..
    bjinhos e tdo de bom

    ResponderExcluir
  14. O mais importante é que vc tem pessoas que se preocupam e gostam de vc! Olha quantos recadinhos liiindos!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. olá querida!
    sei q não é facil passar por momentos assim,tb ja passei e o choq é muito grande principlamente depois q acaba!minha filha a 2 semnas tb foi assaltada na rua da minha casa indo para o serviço as 10 da mnhã acredita!estamos d mãos atadas e indefesos.
    tenha um dia abençoado e q loguinho vc esteja bem!
    bejO ee fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Gi minha querida que coisa horrível! Tenho tanto medo de ser assaltada, da minha reação na hr, sei lá, a gnt às vezes não pensa direito no q fzr, né? Mas graças a Deus vc está bem! Que Deus a proteja sempre! Aliás q Ele nos proteja, a todas nós...
    Bjãooooooooo e fique bem!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gi!
    Nossa que susto amada, mas assim tenta, pelo menos tenta não ficar pensando nisso, viu?
    Já foi, passou, fica calma e entrega pra Deus a pessoa que fez isso com vc, nem fica com raiva, é pior, esse sentimento é horrível, não merece ficar num coração tão lindo qto o seu...
    Confesso que lendo o que escreveu me emocionei mesmo, vc falando da sua chegada em casa depois do susto, vendo seu marido, sua casinha e de ter chorado, tem que agradecer a Deus por vc estar bem.
    Beijo no seu coração e não esquece do qto vc é importante pra todo mundo aqui, pra mim é exemplo de mulher batalhadora e decidida, adoro vc de verdade, fica em paz....

    ResponderExcluir
  18. Que Deus acalme o teu coração.
    Fique bem.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Nossa Gi, que chato!
    Imagino o qto traumatizada está...mas procure se sentir amparada pelo carinho das pessoas a sua volta e tbém as virtuais...fica com Deus, viu!
    Um gde abraço!!!

    Sandra V.

    ResponderExcluir
  20. Amiga que susto eu fiquei lendo e quase chorei por ti, pelo teu medo,pela tua tristesa teu desconforto, nossa essa e uma das vantagens de morar em cidade pequena, mas ninguem esta livre de acontecer ne, e so agradeçer a Deus, porque tu ta bem, o machucado nao e grave, e pedir pra ele ficar pertinho de ti td dia, bjosss

    ResponderExcluir
  21. Oiii meninas obrigada por tanto carinho e tanto recadinho lindo! o coração fica mais apertado ainda, mas de alegria!meu dia já está ficando bem mais leve!
    obrigada queridas!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  22. Isso é horrível!!! Imagino como deve estar se sentindo. Já fui assaltada ao chegar em cada com meu marido, nos amarraram e levaram muita coisa. É uma péssima sensação. Mas Deus nos livrou do mal maior. Eu e meu marido estamos vivos, é o que importa. Vou orar e pedir a Deus que conforte o seu coração e retire o quanto antes esse trauma.
    Lamento muito pelo ocorrido, querida!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Gi, já fui assaltada 7 vezes em SP, duas delas com arma na cabeça... não foi fácil, nunca é, mas não fique com raiva, é esse maldito crack que está detonando a vida das pessoas e levando a toda essa violência. Sei q a sensação de violação é horrível, mas passa, não deixe-a te controlar. Melhoras pra vc, fique fria e tranquila. bjs Carolina

    ResponderExcluir
  24. Gi essas coisas acontecem e a sensação de impotência é terrível, mas graças a Deus você está bem e aos poucos o susto vai passando, ore e peça proteção sempre, você merece tudo de bom e queremos o seu sorriso de volta!!! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Gi voltei, fiquei pensando aqui, sou aqui do sul mas tenho um irmão de 27 anos que mora aí em São Paulo capital, ele é o Frei Norton da ordem Carmelitas de Jesus, e fico pensando nele numa cidade tão violenta, mas sei que Deus o proteje, ele está aí seguindo a vocação dele mas as vezes bate aquele medo por ele estar longe da gente...
    Por isso te falo confia em Deus, fica com ele no seu coraçãozinho, que ele vai te dar o que vc precisa neste momento. Tenho certeza que só ele vai acalentar seu coração, se pudesse estar aí te levaria lá na ordem que meu irmão está e pediria pra ele fazer uma oração por vc, tenho certeza que vc se sentiria bem melhor...
    Beijos mil Gi, fica em paz, quero ver seu sorriso lindo de volta!!!

    ResponderExcluir
  26. Que coisa hein flor?!
    sinto muito...mas o pior já passou, que bom que está bem...
    é revoltante tudo isso né..ter que viver com medo..mas...vamos levando da melhor forma possível...

    beijinhos e fique bem!

    ResponderExcluir
  27. Gi! Acalme-se, é difícil vc lutar muito pra conseguir as coisas e simplesmente vem outra pessoa e rouba isso, mas o mais importante é que não roubaram sua dignidade. Você vai superar isso logo e voltar a sorrir por aqui! A prova que vc é amamada é essa aqui acima... abaixo... suas amigas leitoras! Amamos vc! bj

    ResponderExcluir
  28. Gí querida... estou chocada...!!!
    Não fique triste não... sua vida foi preservada, infelizmente é a única coisa que a gente pode te dizer, né...???
    Se o "SENHOR" não guardar sua casa, em vão vigiará a sentinela.
    DEUS foi maravilhoso contigo, pense nisto, tá...???
    Bjs no coração.
    Vanda Siqueira.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  29. Gí querida sei exatamente oq vc está sentindo...há um ano atraz fomos assaltados a mão armada em casa de madrugada..foi horrível...me tranquei no quarto com meu filho...e ele ficou com meu marido...nossa jamais penso em passar por isso de novu...E tivemos que vender nossa casa q eu tanto amava,mas naum conseguia mais ficar lah...com tanto medo,pavor mesmo sabe...vendemos e compramos um apto...pela segurança...mas confesso q naum gosto de morar aqui...queria minha casa...pq amava...lah recebíamos amigos...tinhamos um lindo jardim...meu filho podia brincar....nossa Sei sim...bem como se sente.Mas bola pra frente...vc é uma pesoa especial e Deus cuida de ti!Bjos no coração!*-*

    ResponderExcluir
  30. Gi,
    Que bom saber que nd de mais grave fisicamente aconteceu . Creio que Deus guardou mesmo vc.
    Melhore desse susto e volte com seu sorriso diário característico.
    Infelizmente convivemos com essa violência todos os dias.
    Fique bem .
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  31. Nossa Gi, estou chocada!
    Já levei um susto assim antes de me mudar para o meu novo apto (faz um ano), aqui na minha cidade anda acontecendo muito isso... era tudo tão tranqüilo :( O pior que eu reagi (sem noção), olhei para cima do prédio e gritei socorro o menino (provavelmente usuário de drogas) correu rua à baixo... ele queria levar o carro. Sei que fui doida e jamais poderia ter feito o que fiz também, quando entrei no apto também chorei muito e vi que poderia ter perdido a coisa mais preciosa que podemos ter A VIDA! O susto passou... mas temos que ficar atentas ao movimento ao nosso redor! Força amiga fica bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Gi, que o Senhor continue cuidando de você, pois sei que ele está, hoje a tristeza é grande mas a alegria vem amanhã bem cedo.E bem linda para celebrar a vida que há em você e atraves de você para nos que amamos você mesmo de tão longe ou tão perto como nos sentimos quando repartimos o dia pelo seu lindo blog.Fique bem querida.
    Beijocas
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  33. Ola

    Sei bem o que passou é realmente algo muito triste, e traumatizante, espero que fique bem e que isso nao te deixe mal, eu fiquei varias meses tendo pesadelos.
    Espero que consiga superar esse dia terrivel.

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Boa Tarde, Gi.

    Fiquei triste.De fato não temos mais sossego.

    Graças a Deus que vc.está bem,amiga.Isto é o mais importante.

    Use a proteção do Salmo 90 (coloque uma cópia em sua bolsa,no carro,no escritório). É poderoso. É aquele que diz:(...) "Ele livrará você do laço do caçador e da peste destruídora (...)". Depois que fiz isso pararam de furtar o escritório que já tinha sido furtado por 03 vezes.

    Força amiga,e traga logo de volta para nós o seu sorriso quenos enche de ânimo.

    Bjam.

    Cida

    ResponderExcluir
  35. Gi,

    Há alguns dias tive o prazer de descobri teu blog. E agora pra mim isso já virou "vicio", passo por aqui todos os dias.! Adorooo tudo o que vejo por aqui... Me inspira...

    Nossa cidade é ótima, mas infelizmente estamos todos sujeitos a essas coisas horríveis.

    Mas graças a Deus, vc. está bem! Isso é o importante.!!!

    Beijão Querida...

    ResponderExcluir
  36. Gi vendo seu desabafo fiquei também muito revoltada. Sinto muito pelo que te aconteceu. O que me faz ficar com mais raiva é que hoje temos que agradecer por não termos morrido. Isso é um absurdo. Meu marido já sofreu um sequestro relâmpago e apesar de "só terem levado ele pra sacar dinheiro no banco e roubado o seu celular", isso durou eternos 20 minutos, roubaram o nosso bem mais precioso que foi o nosso sossego.É isso aí... beijão Alessandra

    ResponderExcluir
  37. Gi,
    Deus é contigo. Tenha fé. Melhoras. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus !!! Que coisa horrível !!!
    Eu sei bem de qual farol vc esta falando. Passo lá quase todos dia para ir para casa no Parque Continental. É lamentável que uma cidade tão linda como São Paulo tenha de dividir sua beleza com violência.
    Os bens materiais vc recupera rápido, vc trabalha é bem sucedida, e que benção não ter acontecido nada com você.
    Se cuida !!!
    ESPERO EM BREVE TE VER DE VOLTA SORRINDO AQUI NO BLOG E INSPIRANDO TODAS NÓS COM SEUS LINDOS LOOKS.
    Bjs
    Juliana
    http://infinitoparticular-juliana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Meninas obrigada pelo carinho e preocupação, mas realmente é uma sensação horrível e ontem fiquei tão revoltada com aquele homem sujo e drogado invadindo o meu espaço, a minha vida, me colocando em perigo, dá uma raiva tão grande ...quando vi que ele não estava armado, tentei até segurar minha bolsa, não pelo material, pois graças a deus eu compro tudo de novo, mas pelos meus documentos, minha máquina com fotos, dói ver suas coisa cuidadas com tanto carinho indo embora...mas aprendi que temos que entregar tudo, depois o policial nos disse que na semana passada um homem reagiu e foi morto...realmente minha nossa senhora estava ali me protegendo!
    mas é muito revoltante, confesso que hj estou bem assustada, estou trabalhando, mas toda hora dá vontade de chorar e não consigo esquecer a cena, mas sem traumas e isso passa, escutando as histórias de vcs que já passaram por isso, me sinto mais reconfortada!
    Ju!!!cuidado com seu caminho, lá está muito perigoso!!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  40. Que horror Gi! Ainda bem q não te aconteceu nada. bjs e fique bem.

    ResponderExcluir
  41. Oi, Gi! Minha querida amiga.... Puxa vida!!!! Fiquei muito triste ao saber o que se passou com você mas ao mesmo tempo fiquei muito feliz em saber que você está bem, que Graças a Deus não aconteceu o pior, pois como você mesma disse os bens materiais a gente consegue com o nosso trabalho, mas é um susto muito grande, pois nessa hora nos sentimos tão impotentes...
    Mas, minha linda... essa tristeza toda vai passar e você amanhã já vai estar melhor... Quero ver esse lindo sorriso novamente no seu rostinho...Te adoro!!! Se precisar de alguma coisa estou aqui do seu ladinho... Fica com Deus... Beijos da amiga Alê

    ResponderExcluir
  42. Gi!!!
    Sei como você está se sentindo....é horrivel passar por essas situações.
    Graças a Deus, nada de ruim aconteceu com você.Infelizmente, como você escreveu, não temos muito o que fazer, estamos nas mãos deles....
    Sei que a cena se repete várias vezes durante o dia em seus pensamentos e a tristeza não dá trégua, mas nada como um dia após o outro, para cicatrizar essas feridas.
    Vo rezar ao seu anjo da guarda, agradecendo por ter te protegido.
    Nada como um dia após o outro!!!!
    Tenho certeza que você é forte e amanhã, será um nvo dia e o seu sorriso voltará, mais lindo que nunca!!!!
    bjos
    P.S. Quanto a reagir, uma vez minha mãe agarrou a mão do bandido,dentro da bolsa dela. Começou a gritar e ele correu. E olha ,que eu sempre peço pra ela ter calma e não reagir.

    ResponderExcluir
  43. Gi, que triste! Mas todos temos é que agradecer a Deus por ter colocado a mão sobre vc e nada de pior te acontecido. Eu também já passei por isso, e com minha filha no carro, entendendo tudo, o guri com um estilete no meu pulso, menina, é um sentimento de impotência, mas o que temos mesmo q fazer é não reagir. Rezar muito, pedi proteção a Deus e a mãezinha do céu todas as horas.
    Que Deus te abençoe, te guarde e te proteja.
    Beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oi, Gi! Sinto muito pelo que passou. Não imagino como deve ser, graças a Deus nunca passei por isso. Força e fé. Não deixe seu sorriso ser roubado também! Como vc mesma disse, os bens materiais se recuperam! bjs

    ResponderExcluir
  45. nossa flor to aqui passada

    que situação mais chata

    fique noervosa com tudo isso que vc passou

    que bom que nada de mais grave aconteceu!

    vou orar muito por vc viu?

    bjoss

    ResponderExcluir
  46. É, Gi, somente nós perdemos pq eles estão ali sem noção, sem consciência, apenas pela necessidade do vício, o que revolta é que somos nós, cidadãos de bem, que acabamos prejudicados.
    Um beijo carinhoso.
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Gi, que coisa horrível! Graças à Deus q vc está bem, como Vc mesmo disse, isso é o mais importante. Que susto!!
    Sabe q qdo solteira morei nessa região e até hj ainda a frequento muito... Cobasi, etc... Vou ficar mais ligada, não tinha muita noção q as coisas estavam assim por aí... #Chocada&Triste.
    Torço que seu sorriso volte o mais breve possível! Fique Bem querida! Bjks ;)

    ResponderExcluir
  48. Gi,
    É a primeira vez que comento, encontrei o seu blog a pouco tempo e vejo seus looks diariamente. Adoro! Você tem bom gosto e charme.
    Fiquei muito triste ao ler seu post, a situação que você passou ontem, eu tenho verdadeiro pavor que ocorra comigo. Rezo todos os dias pedindo proteção e sou igual a você extremamente cuidadosa, porém ninguém está livre disso. O que mais dói é sabermos que ficamos nas mãos desses marginais sem ter o que fazer como se tivéssemos com as mãos atadas. Essa sensação de impotência diante dessa brutalidade é o que mais nos incomoda. Bjus e fica com Deus... Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  49. Oi Gi.Espero que hj vc esteja melhor, pois essas coisas nos marcam e só o tempo nos faz ir perdendo o medo.Bj e tudo de bom, Cris.

    ResponderExcluir
  50. Gi,

    Que coisa horrível... mas entregue a Deus e terás um imenso descanso. Desejo a vc melhoras e q VC retorne com esse belo sorrisso no rosto.
    Gabi - Natal

    ResponderExcluir
  51. Ai, Gi, que situação né!!
    Imagino como que vc não deva estar, com o coração apertado e ao mesmo tempo querendo sair pela boca.
    Mas tenha força, se apegue aos amores da sua vida e tente esquecer, sei que logo vc esquece, pq as coisas boas sempre acontecem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  52. Gi,

    Não sei muito o que dizer,só tenta esquecer(sei que é difícil), e pensa que graças a Deus não aconteceu nada mais grave com você.
    Que Deus te proteja! Logo, logo você vai estar por aqui com teu sorriso iluminado, bjão.

    ResponderExcluir
  53. Gi, fica bem!! Já senti isso, essa sensação de invasão, não de terem levado os bens materiais mas de terem roubado um pouco da sua liberdade. Mas você fez o mais certo, pensou nas coisas boas, no fato de ter seu marido e seus bichinhos quando você chegou em casa para desabafar. No fato de ter tantas pessoas lindas e que te admiram e vão orar para você não digo esquecer, porque experiências assim, por mais dolorosas que sejam trazem algum aprendizado, te modificam de alguma forma... Mas espero que seu sorriso volte logo lindo e espontâneo ;)

    Beijos e fica muito bem,
    Tati!!!!!
    thatysd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Lindinha, que coisa terrível !!!
    Ainda bem que vc não se machucou mais seriamente.
    Nossa, imagino o susto que vc passou...
    Olha, hoje mesmo uma prima minha me contou que ontem roubaram o celular dela !!!
    Ninguém está tranquilo, a violência é geral,
    só DEUS pode nos defender !!!
    Se cuida, lindeza !!!
    que DEUS te proteja sempre !!!
    Beijoooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  55. que chato :( , mais um desabafo é sempre bom alivia a tristeza :) graças a deus vc esta bem e que ele nos proteja mesmo essas coisas ruins estão em todas as esquinas, espero que seu sorriso volte logo . bjinhos e que a sua semaninha melhore :)

    ResponderExcluir
  56. Gi, V. sabe o qto te amo, te considero uma filha, fico muito triste pelo ocorrido , mas Deus te protegeu e vai continuar...

    Se cuide muito, pois tenho sonhado MUITO com um netinho seu.. S. Amiga Paola

    ResponderExcluir
  57. Gi. Raramente deixo um recadinho pra vc, mas hoje a situação é outra. É uma pena o que aconteceu contigo, nós leitoras acabamos nos sentindo um pouquinho parte da sua vida e sentindo um pouco com vc. Mas fico feliz que vc está bem! Infelizmente essa é uma realidade da qual ninguém está livre. Realmente os bens materias logo são recuperados. Tudo de bom pra vc sempre!!! E que o restante de sua semana seja mto bom!!! Bjs

    ResponderExcluir
  58. Gi, que terrível!
    eu fico muito abalada com essa sensação de fragilidade que as nossas vidas têm, principalmente nas mãos de gente ruim assim...

    fique em paz!
    beijo
    Re

    ResponderExcluir
  59. Gi querida que coisa horrível. Não tenho tido tempo de comentar, mas passo aqui todo dia. Imagino como está se sentindo frágil, né? Conheço aquele farol, pois morava perto do Parque Vila Lobos, é super perigoso mesmo. Estamos à mercê desses psicopatas, só rezando muito mesmo! Espero que logo se recupere dessa sensação que sei como é horrível, pois já passei por algo semelhante, porém menos traumático. Estamos torcendo por você. Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  60. Gi, vc não me conhece mas entro no seu blog todos os dias. Vc é sempre muito animada e me ajuda a me vestir melhor e me sentir mais bonita... Imagino a sensação de desamparo que vc sente agora. Isso vai passar. Aproveite o dia para descansar e agradecer a Deus por não ter acontecido o pior.
    Beijo,
    Patricia

    ResponderExcluir
  61. Oi flor, fiquei triste com a noticia. Desejo q vc fique boa logo d susto. Nosso país esta uma vergonha, pior q nem mesmo com as eleicoes nao sei se mudara muito.
    O q podemos fazer é pedir a DEus q proteja nossos familiares e a nós tb.
    fique cm DEus
    abraços
    Marcia Eli

    ResponderExcluir
  62. Gi,

    Também sou de São Paulo e Deus sabe o quanto amamos esta cidade, não é ? Mas a violência é terrivel !

    Agradeço a Deus por você estar bem !

    Que ele te abençoe e que você possa superar e voltar com sua habitual alegria e seu sorriso lindo no rosto !

    beijos linda !!


    Bernadete41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi Gi, td bem...Sei que sou uma seguidora relaxada...rsrsrsr
    Mas como vc sabe eu trabalho com a Drix e ela falou que você havia sido assaltada.
    Poxa... Já passei por isso, não da mesma forma que você, mas passei e sei o que você sentiu...
    Uma uma sensação horrível, de impunidade de perda. Por mais que a gente saiba que os materiais a gente recupera a gente fica bem triste né... è muito ruim saber que a gente trabalha tanto, para depois vir alguém e retirar assim tão bruscamente.....
    MAs graças a Deus você está bem e se esta machucada jaja você sara.... O mais importante é que a gente começa a dar valor em outras coisas né.... maridão, cachorros, casa....
    Deus te abençõe viu....
    Jaja vc ta linda sorrindo novamente....

    Um beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  64. Oi, Gi!
    Que susto!!!! Tadinha de você! Quando comecei a ler o post, logo fiquei preocupada. Me acostumei tanto a visitar o blog, que vc já parece uma pessoa próxima :)
    Apesar do susto (imagino a situação), que bom que não foi nada grave.
    Nesse mundão, só mesmo Deus pra nos proteger.
    Abrç, querida. Fique na paz! :)

    ResponderExcluir
  65. Nossa Gi q loucura!!!
    Só posso pedir muita proteção a Deus para vc e a todos q tem q enfrentar esta cidade todos os dias.
    Força e bola para frente!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  66. Ai Gi, que coisa chata e horrível. O pior de tudo é saber que a violência está tão grande e tão perto que todos nós estamos sujeitos...
    Eu também já fui abordada na Av. Pacaembu (mas não aconteceu nada, graças e Deus) e no ano passado entraram aqui em casa enquanto eu meu marido dormíamos... no dia seguinte, acordei, desci para a cozinha e vejo que tinham entrado aqui e levado algumas coisas... o que dói nem é tanto os itens levados (também) pois com o tempo vamos recuperando... dói a falta de privacidade e o medo que ficamos durante um tempo, aquela paranóia horrível!
    Sim, o que importa é que nada aconteceu. Sua vida, sua família, todos estão bem! É erguer a cabeça, respirar fundo e continuar a ser feliz, sempre!
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  67. Oi Gi, passando aqui agora, pois só entro à noite, não posso deixar de comentar e prestar minha solidariedade, fiquei muito triste em saber do acontecido, sei bem o que passou, tive duas experiências, uma assaltaram minha casa outra, a outra foi um pouco pior, mais trumática, depois conto, pois hoje quem está precisando de carinho é você!!Vai passar, mas o sentimento é péssimo!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  68. Poxa Gi, que coisa mais chata!!!
    E é revoltante mesmo, nós que trabalhamos, lutamos para conquistar nossas coisas e vem um qualquer e nos ameaça e tira nossa paz, nosso sossego...e o pior de td é a sensação de impotencia diante da situação...
    Mas fica bem Gi, coisas materiais a gente conquista de novo, com trabalho e esforço, temos que dar graça à Deus que nada de mais grave aconteceu...
    Queremos ver seu sorriso de volta...
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  69. Gi!! que triste, estou chocada, imagino o terror! que coisa mais triste!
    Fica com Deus e espero q vc esteja bem e forte pra recomeçar!
    Beijos!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  70. Ai Gi, só agora vi seu post, pois tô ainda adoentada e agora que tive ânimo pra entrar na net. Mas claro que tinha que deixar meus sentimentos aqui e dizer o quanto estou feliz por nada ter te acontecido. Nada no sentimento de integridade física, pois mental sei o que deve estar sentindo, pois já fui assaltada... Amiga tudo a gente recupera na vida, menos a própria e vc teve sorte de não ter sido sequestro relâmpago ou algo pior, que Deus te proteja mais ainda do que protegeu ontem, isso aconteceu (a proteção divina) por vc ser essa pessoa linda que é, por pensar sempre nos outros e ser boa, até nas suas palavras a gente percebe isso, os termos que vc usa. Vou fazer uma oração especial hj antes de dormir pra vc e sua família. Abraço virtual bem grande!!!

    ResponderExcluir
  71. Puxa, Gi, me solidarizo com você também. Assim como todas as leitoras que passam por aqui o seu sorriso é uma das coisas que mais apreciamos. Hoje ele não apareceu porém o que mais importa é que nada de mais grave aconteceu e já vemos seu otimismo e sua capacidade de seguir em frente se destacando. um grande abraço

    ResponderExcluir
  72. ai gi. que situação complicada. fico muito feliz de saber que você está bem. muita força e energia positiva pra você, tá? xerinho.

    ResponderExcluir
  73. Gi!!!Meu Deus !!!Acabei de chegar em casa e ver o que aconteceu ontem com vc!!!
    Gracas ao nosso bom Deus,vc esta bem ....eu tbm ja fui vitima de um sequestro relampago...minha vida passou como se fosse um filme em minutos na minha cabeca...tenho certeza que foi assim com vc!!!
    Ore muito e agradeca muitooo por estar viva e sem sequelas!!!
    Nossa vida e o bem mais precioso....assim com vc e para nos!!
    A Gi tbm passou por isso faz um mes,voltando do banco,qdo foi tirar o cinto para pegar a bolsa bateu na buzina...ai ai,ela achou que iria morrer naquela hora....um horror...
    Bom Deus te abencoe e te proteja...

    Um super bj...

    Katia

    ResponderExcluir
  74. Que chato!
    O importante é que vc está bem, fisicamente.
    bj.

    ResponderExcluir
  75. Gi.. tem muito tempo que nao deixo um recadinho aqui, mas acabo sempre, todos os dias, entrando e lendo com carinho cada post seu. Sei que nessas horas, nao há muito o que se falar. Raiva, revolta, indignação com o nosso pais, ainda mais em época de eleição!!! Uffa..Encarar mais uma dessas surpresas ingratas que a vida nos proporciona deixa pequenos os nossos problemas do dia-a-dia. Mas Graças a Deus - e Ele tem seu proposito - tudo nao passou de um susto. É a vida nos dando um aviso: nunca deixe para amanha o que vc pode, de fato, fazer hoje em prol de sua FELICIDADE... Que Deus ilumine nossos passos, nossos caminhos... beijos..
    Fernanda Cabral

    ResponderExcluir
  76. oi Gi , infelizmente já passei por essa situação também e é a sensação mais terrível vivenciada .
    Graças a Deus não aconteceu nada grave som sua vida , apesar do trauma . É triste e revoltante essa violência toda que cada dia mais aumenta .
    Só com muita oração para conseguirmos seguir adiante sem nos tornar prisioneiros ou reféns do medo .
    Fica com Deus , grande beijo

    ResponderExcluir
  77. Gi... Só vi agora seu post... e me solidarizo a voc~e! Sei o que sentes, porque já passei algo parecidoooo...a sensação é terrível e devastadora, graas a Deus, vc está bem (apesar do trauma!), e se consola vc, nao é um mal só das grandes cidades, Fortaleza e tbm as pequenas cidades do interior do Ceará estao sofrendo com essa violência toda...
    Temos que rezar pra que Deus nos guarde e aos que queremos bem! Agradeça ao seu anjo protetor, ele estava ao seu lado... e que esteja sempre!
    Um beijo carinhoso, querida.
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  78. Oh Gi...

    Fiquei preocupada com vc. Imagino a situação e o sentimento que bate depois, mas fica bem!
    O importante é que vc tá inteirinha!
    Fica com Deus!

    beijinho viu!

    ResponderExcluir
  79. Gi vc sabe bem que já passei por isso e o pior dentro da minha casa, sei exatamente o que sentiu, é uma sensação de impontência muito, sou solidária a você, receba o meu abraço apertado e cheio de carinho, fica bem tá.
    Bjão

    ResponderExcluir
  80. Que coisa triste... nunca passei por isso, mas é lamentável.
    Que bom que está bem!
    Que Nossa Senhora continue lhe protegendo todos os dias de sua vida, pois vc é muito especial!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  81. Como disseste, o mais importante está contigo, tua vida, tua família, teus animais de estimação.Veja quanto carinho recebeste dos teus seguidores, recebe o meu também. Um beijo no coração e bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  82. "...Mas Deus nos livrou do mal maior..."

    Essa é uma frase de um dos comentários.
    Sou atéia, e acredito que se deus existisse ele não permitiria nenhum mal, nem o menor!

    Deus é lenda, o ser humano precisa se apoiar em algo quando não tem explicação nem justificativa científica.
    Estou anônima pelo preconceito que existe, que as pessoas costumam associar o ateísmo com maldade.

    Eu não preciso crem em nada para ser uma boa pessoa e ter bom caráter!

    Após sofrer 5 assaltos sei bem o que passou.
    Desejo que tenha força pra superar o trauma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Lendo esse último recadinho, respeito muito sua opinião, viu?? E entendo perfeitamente, pois me questionei por qual razão Deus não protegeu o meu carro naquela hora, por qual razão fui escolhida...enfim fé não se explica, a gente sente e acredita e cada um se apega naquilo que mais lhe fortalece!
    Obrigada pela força e sem nenhum preconceito, pois devemos sempre nos respeitar e depois de 5 assaltos ninguém pode te julgar não!
    cada um com seu cada um!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  84. Oi Gi

    Sinto muito pelo que aconteceu, tenho certeza que foi uma experiência horrível perdi meu pai assassinado há 03 anos e sei perfeitamente como a vida de quem amamos é infinitamente mais importante numa hora dessas! Deus sabe de todas as coisas, pois não cai uma folha da árvore sem a permissão Dele! Graças a Deus que vc está bem e a lado daqueles que vc ama! Seja feliz e que sejamos capazes de aprender a agradecer por aquilo que possuimos! Bjuss =)

    ResponderExcluir
  85. Puxa vida Gi. Que triste!!! Sei bem o que é isso, já tive exatamente essa tua sensação, do risco de perder a vida, a família, de nunca mais ver as pessoas queridas e amadas, sei q esse gosto é amargo demais, desesperador. Mas graças a Deus vc está bem, isso é o que importa agora. Seja feliz!

    ResponderExcluir
  86. Ah! foi semelhante comigo, mas no meu caso o cara entrou no meu carro e me levou junto, fez com que eu dirigisse, andei por alguns km mas reagi e graças a Deus deu certo, a delegada disse q não é recomendado mesmo, muito arriscado, mas eu acreditava que já estava morta mesmo, imagina :( terrível!!! Tenta superar, recupere seu sorriso...bjos!

    ResponderExcluir
  87. OI, GI, naõ tinha lido o blog até hj, querida, nem te conheço pessoalmente, mas vc é muito proxima, fiquei muito triste tbm, qq coisa que é nossa e nos tiram é muito triste. Mando um abraço pra vc, e queria te dizer que o bem mais precioso que podemos preservar pe a nossa vida mesmo, os seres que estão conosco. Q!ue bom que vc esta bem, e que vc é forte pra seguir, em frente. Um beijo grande pra vc e que vanha muita coisa boa, muita mesmo apartir de já!

    ResponderExcluir
  88. Graças a Deus não aconteceu nada com vc.
    É muito triste a gente trabalhar pra chegar um desequilibrado e levar tudo na maior.
    Já passei por isso e sei bem como é, o trauma é a pior coisa.
    Mas, se vc for católica, reza o terço da libertação por um mês, ou até que vc supere o susto e vc vai ver o alívio que dá. Eu fiz isso e deu certo. Deus está sempre com a gente, e se Ele é por nós, quem será contra nós!
    Já tinha entrado no blog algumas vezes mas nunca tinha deixado um comentário. Comecei a seguir hoje.
    Fique com Deus.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...