{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de outubro de 2010

DO FUNDO DO CORAÇÃO!


Meninas queridas!!! Do fundo do meu coração, que hj ficou assustado e mais apertado o dia todo, OBRIGADA PELO IMENSO CARINHO E APOIO, com certeza meu dia ficou mais colorido e amanhã estou de volta cheia de cores e com o sorriso aberto!

Pois esse carinho, essa amizade, esse respeito, esse amor,  NINGUÉM VAI ME ROUBAR!

bjs e tudo de bom sempre!

gi salmazi

30 comentários:

  1. Gi, é fogo isso mesmo! E a gente não vê perspectiva de melhorar e não é só em São Paulo não. Que bom que tudo acabou bem: você está com saude e isso é que importa. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yu é uma pesoa especial Gí...Jah te falei isso..sempre querida e atenciosa com a gente...Nada acontece por acaso...a gente nunca entende...mas pra tudo tem uma explicação,um propósito!!!!!!!Fica com Deus querida...Bjo...
    adoro vir aqui...leio tudoooooooooooooooooo !!!!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. GI,
    Poxa! Fiquei chocada com a sua história.
    Tá aí uma experiência que ninguém merece viver...A sensação de impotencia de fragilidade demoram a passar né.
    Só mesmo um dia após o outro pra gente esquecer um momento horrível como esse que vc viveu.
    O jeito é buscar a lição que a vida tentou te dar e aprender com ela.
    Deus te proteja querida.
    Melhoras.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te Abeçoe e Proteja.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gi!!!
    Fico feliz em saber que amanhã seu sorriso volta a brilhar, e pense: Tenho muitas pessoas que me amam, tenho uma família linda, e acima de tudo tenho um Pai que está comigo!
    Um xero!
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gi, fica be...queremos ver seu sorriso de volta, mas o que importa é que seu coração volte a ficar em paz...

    ResponderExcluir
  7. Vc merece cada expressão de carinho registrada aqui, tenho certeza que seus familiares e amigos estão te confortando muito, bjs e fica bem!

    ResponderExcluir
  8. Gi, esperamos você amanhã, que tudo esteja melhor, com certeza as amizades que nós conquistamos ao longo da vida ninguém nos pode tirar! Fique bem e até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Gi, nao existem palavras que possam amenizar a dor deste momento... mas saiba que vc estará em minhas orações sempre. apesar de não nos conhecermos o fato de você se abrir tanto e se mostrar aqui pra todas nós nos aproxima.não vejo apenas roupas aqui... vejo você e seu enorme coração.
    Você é uma pessoa querida e muito especial!!!!!
    toda a dor ficará para tras e a sua frente estarão muitas coisas boas e recompensadoras!!!
    esse é o meu desejo.
    um enorme abraço.... glaucia

    ResponderExcluir
  10. Poxa Gi, sinto muito, realmente é muito assustador e triste, eu já fui asslatada duas vezes aki na esquina da minha casa, é horrível, uma sensação de impunidade e impotência...Saber que alguém simplesmente vem e pega o que você ralou para conseguir, e sem contar que ainda tentamos apelar para o lado bom das pessoas e pedir pelo amor d Deus que nos deixem, mas acabamos percebendo que eles não tem lado bom.
    É triste sentir que a vida dos outros vale apenas uma bolsa, um celular ou qq outra coisa que às vezes nem tem tanto valor assim...
    Espero que você fique bem, eu sei o quanto é difícil lidar com as lembranças e com o susto..
    Fica com Deus...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, graças a Deus você está bem, ufa!
    Agora que a violência tá de mais, isso tá!
    Mas, vamos nos protegendo como pode, e com certeza pedindo muita proteção a Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Migaa, vc. merece cada clique aqui. Agora bola pra frente. Procure esquecer isso, mas não se esqueça de carregar o Salmo 90. Ele oferece mesmo muita proteção.

    Deus te abençõe sempre!
    bjam.
    Cida.

    ResponderExcluir
  13. E isso ai!!!!
    Amanha sera outro Dia de presente para vc....Deus nos ta essa chance e temos que agarrar e agradecer...
    Arrase com seu look...

    Um super bjjjj e seu anjinho da guarda te protegera.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, só hj consegui entrar e vê o absurdo que aconteceu com vc! Graças a Deus tá tudo bem! Dos males o menor. Sei bem como é viver numa cidade assim, o Rio não fica muito atrás.

    Mas graças a Deus e seus anjos você foi resguardada. Que Deus te proteja sempre!

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  15. Gi... Só vi agora seu post e soube do acontecido...
    Solidarizo-me a você! Sei o que sentes, porque já passei algo parecidoooo...a sensação é terrível e devastadora, graças a Deus, vc está bem (apesar do trauma!), olha...Isso nao é um mal só das grandes cidades, Fortaleza e tbm as pequenas cidades do interior do Ceará estao sofrendo com essa violência toda...
    Temos que rezar pra que Deus nos guarde e aos que queremos bem! Vc é iluminada... Agradeça ao seu anjo protetor, ele estava ao seu lado... e que esteja sempre!

    Um beijo carinhoso, querida.
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  16. Nosso carinho por vc, ninguém rouba, furta ou subtrai! =*

    ResponderExcluir
  17. A gente passa por um aperreio destes e só nos resta por as mãos pro céu por termos ficado com vida. Ainda bem que foi assim! Afff Maria, imagino a sua agonia e aflição!!!
    Pronto. Agora é ficar dez vezes mais atenta a tudo e todos e bola pra frente!

    Beijo grande, minha querida

    ResponderExcluir
  18. Gi vc merece todo esse carinho, vc é um amor com todos só recebe o que dá sem medida...
    Bjs espero amanhã seu sorriso lindo!

    ResponderExcluir
  19. Gi todo o carinho que voce recebe é consequência direta de todo carinho, respeito e atenção que voce dá às suas leitoras.
    Tenho certeza que todas nós nos sentimentos suas amigas, e torcemos por voce.
    E com toda certeza todo esse carinho não pode ser roubado, só pode aumentar.
    Espero mesmo te ver amanhã linda como sempre. Mas vai com calma e no seu tempo. Momentos como esse precisam ser passados com carinho, delicadeza e respeito ao que sentimos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. vc é uma fofa! Merece nossa admiração e carinho! bj

    ResponderExcluir
  21. Gi quero voltar aqui mais tarde e ver seu sorrisão lindo e um look todo cheio de detalhes que só GI faz.
    fica com Deus.
    bjusss

    ResponderExcluir
  22. Eeeeeeee isso mesmo Gi!!!
    Fico feliz por estar melhor, viu...muita paz no seu coração e bola pra frente!!!

    Bjs, fica com Deus!

    Sandra V

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA GI !

    Para todas nós você é muito especial.

    Falando por mim .... acompanho seu blog diariamente e aprendo e me divirto demais, pois todos os assuntos e temas que você aborda são os meus preferidos !

    Só tenho que te agradecer demais !!!


    Beijos para todas !!

    Bernadete41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Gi,
    Sempre visito seu blog, mas nunca deixei um recado. Hoje lendo isso, posso imaginar como vc está se sentindo...ontem roubaram a cadeirinha do meu filho, não estavamos no carro, graças a Deus, mas é uma sensação de insegurança tão grande. O que importa é que está bem, pois a nossa vida vale muito mais.
    É uma pena que hj em dias os valores estejam tão perdidos e todos nós, de São Paulo até Cachoeiro de Itapemirim-ES, tenhamos que conviver com isso.
    Melhoras para você!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  25. Gi, amiga quer bom que estás bem... nada como um dia após o outro!
    Bjs e um dia abeçoado!

    ResponderExcluir
  26. Linda, fique bem e tenha certeza que isso vai passar, você é muito abençoada! Ontem durante o meu dia, por várias vezes me veio à mente o que te aconteceu e é realmente horrível, já fui assaltada e a sensação de impotência é o que mais pesa. Como li nos seus posts, percebi que vai à missa, então, gostaria de te enviar uma medalhinha de Nossa Senhora para te proteger (coisa simples ?), mas é de todo o coração e vc usa na sua carteira ou na bolsa ou guarde, mas tenho certeza que vai te proteger, tal qual, como me protege! Se puder me mande uma caixa postal ou endereço para enviar. Beijos fica com Deus e VIDA QUE SEGUE!!!.

    ResponderExcluir
  27. Gi amiga, imagino que hj foi um daqueles dias que tu rezou pra passar logo ne? e passou graças a Deus,bjos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...