{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

5 de maio de 2010

O que vestir em uma entrevista de trabalho????

Oiii meninas!!!!Além as minhas revistas de moda, tb tenho outras leituras mais profissionais, como revistas especializadas em Direito e, gosto muito da VOCÊ S/A que dá ótimas dicas profissionais e sempre publicam  matérias de como se vestir em ambiente de trabalho, o que usar e de como é importante a sua imagem pessoal, pois mesmo tendo um curriculum excelente ao ser entrevistado a primeira impressão conta muito, a sua apresentação vale tanto quanto seu curriculum profissional.
Aqui no escritório sou responsável por algumas contratações e percebo como as pessoas se atrapalham na hora de se vestir para uma entrevista, ou se arrumam muito ou inadequadamente, e separei  a matéria da revista VOCÊ S/A   http://vocesa.abril.com.br/desenvolva-sua-carreira/materia/bem-vestido-entrevista-497453.shtml, para que vcs possam ter uma boa idéia de como se vestir para uma entrevista de trabalho de acordo com o seu objetivo, são dicas ótimas e universais para homens e mulheres!!!
Vale lembrar que o visual correto no trabalho leva as pessoas a receberem de uma maneira mais respeitosa e a ter mais disposição para ouvirem as suas idéias, eu desde dos meus tempos de estagiária já me vestia como uma advogada, não importa se vc usa roupas caras ou baratas, o importante e vc se vestir de acordo com o cargo que almeja ter, quer ser gerente, sócia de sua empresa???reparem como as grandes profissionais se vestem e se inspirem nelas, se vista sempre para parecer competente e uma grande profissional, que o sucesso virá com certeza!!!
Cuidar do markenting pessoal é muito importante e significa vc estar atenta á imagem que vc transmite ao mundo com a sua aparência, já parou para pensar no que realmente vc quer transmitir???qual o seu objetivo??Pare, pense, ache  e cuide de sua imagem, vc só terá grandes resultados!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!

ps: Sabem o que eu acho pior para qualquer imagem e principalmente em entrevistas???lingerie marcando na roupa ou aparecendo e o pior pior pior de tudo alça de sutiã de silicone, tem coisa mais feia nesse mundo???eu acho horrível, não passa despercebido nunca!!!pronto!!falei!!!rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Então.... moro numa cidade pequena e de praia...o povo vive de havaianas e canga e eu, que já devo ter recebido o título de perua do pedaço, tô sempre "na estica", como diria meu avô. Ocupo cargo de destaque e embora às vezes me sinta meio "over dressed", prefiro isso a me confundirem com a garota do cafezinho, como já fizeram com uma colega minha... Acho q tem tudo a ver o cargo com a forma de se vestir... imagina só chegar pra falar com uma "otoridade" e ela estar de calça jeans rasgada e alpargatas (isso só nos findis)kkkk... ah, hoje ousei tb e meti minha meia pata nos pés!! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina!!!tem toda a razão e amei que ousou usar sua meia pata!!!se joga sempre!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...