{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

5 de maio de 2010

LOOK DO DIA: Anos 50!!!!

Oiii meninas!!!!!!Nossa hj já é quarta-feira e precisava me animar!!!!!E o look de hoje é um vestido lindo, que por ser uma peça só, facilita muito a nossa vida pela manhã, não precisa pensar muito nas combinações, é só escolher os acessórios e,  quando o coloquei me senti nos anos 50!!!!
A modelagem dele é perfeita para quem tem quadril largo, pois é transpassado, com manga 3/4 e saia levemente rodada, fica um charme, com esse tipo de vestido ficamos românticas e bem feminina!!!O maridão no elevador falou ..." Tá bonita hj!!!olha... eles aumentaram aquela estampa que é bem pequena!!!"
O maridão tá por dentro da moda!!!A estampa do vestido é a clássica Pied-poule estampa miúda, que lembra quadradinhos, comum nas cores branca e preta. De perto, os desenhos parecem pegadas de galinha (a expressão em francês significa "pé-de-galinha") .Surgiu na Europa, na Revolução Industrial e, quando ela é maior, como no meu vestido, ela pode ser chamada de Pied-de-coq termo francês que significa pé de galo é o mesmo desenho que o pie-de-poule, só que mais graúda!!!!!
E no inverno 2010 voltou a ser usada em quase todas as grifes, com várias cores diferentes e esse vestido é tão versátil que pode ser usado como casaco, meias e sapatos mais pesados para o inverno, assim ele logo volta em um look novo e diferente!!!
Hj me lembrei de uma festa que teve na minha escola e na época, deveria ter uns 9, 10 anos, dançamos a música UM SONHO A MAIS do Roupa Nova, não me lembro da coreografia, pois sou muito ruim nessas coisas, mas me lembro da música que eu adoro e, me lembro da roupa que usei, saia rodada rosa claro, camisa por dentro, rabo de cavalo, sapato com meia, bem anos 50 e essa lembrança é tão gostosa, que hoje comecei meu dia mais feliz!!!!!!!!!!!!Ahhh e ousei no batom!!!!!
...Lembrar vc um sonho a mais não faz mal...



 Vestido PA CONCEPT
Peep Toe DUNES
Cinto CAPODARTE
Bolsa LUZ DA LUA
Óculos RAY BAN
Batom Vermelho Ouro AVON

Gostaram???suas roupas, suas escolhas lembram bons momentos???produzem sonhos???pensem nisso, o dia pode ser mais alegre e escolher suas roupas vai virar uma diversão e uma terapia!!!

bjs e tudo de bom sempre!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Lindíssimo look!
    Amo essa estampa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa modelagem de vestido! Ela me favorece bastante, por conta do quadril, além de deixar a silhueta super elegante!
    Essa estampa ficou linda no vestido! Nossa, clássica e moderna ao mesmo tempo, essas dualidades são incríveis, né! Como sempre você arrasou!

    Gi, ainda vou ousar no batom, viu? Tô doida pra passar um vermelhão, sair do comum, sabe? Amanhã quando estiver vindo para o trabalho vou lembrar de você ao me maquiar...

    Um beijo,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Gi, qual a cor/marca do seu esmalte? tão lindo....bjo, Drix

    ResponderExcluir
  4. Gi
    Lembrei de uma festa da escola dos anos 60,rsrsrs
    Eu usando saia azul bebê rodada com tule por baxo, blusinha combinando e pra fechar um laço enfeitando o rabo de cavalo, eu estava me achando a mais Linda na festa, rsrsrsr
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse vestido, tão bom usar vestido, porque na hora da pressa nao fica aquela duvida sobre o que combinar, ficou lindo, bj Gi

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo! Adoro vestido em padrões típicos de alfaiataria masculina. Tenho um em príncipe de gales que gosto muito.
    Deve estar acontecendo com seu marido o mesmo que percebi no meu. De tanto ouvir nossa falação sobre moda, proporções, padrões, estilos etc.... eles aprendem alguma coisa!!!!!
    Outro dia meu marido soltou um comentário sobre proporção de calça, numa mulher baixa e de pernas curtas, que quase morri de tanto rir!! E ele estava certo!
    Beijão. Todo dia estou por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que coisa mais linda esse vestido, Gi!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Gica o mais marcante do look de hj é o porquê dele, para ver um espetáculo de dança flamenca, adooooooooooooooro dança e de babar o look e principalmente o programa!!!
    Curte bastante Gica que com certeza é programa inesquecível.
    Bjs, felicidades, sucesso e vida longa. Ge

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Ester!!!obrigada pelo carinho!!!e é o máximo ver os maridos começando a gostar de moda, quem sabe assim eles pegam menos no nosso pé ao ver aquele monte de compras rsrsrs!!!
    bjs e tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Gema querida!!!sempre por aqui!!adoro!!!!!e amei a sua vitrine dessa semana, adorei a camisa branca com manga bufante!!!
    bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  11. DRIX, já passei pelo seu blog!!!o esmalte é uma cor que eu amo, um vermelho perfeito para o trabalho da REVLON, é o REVLON RED, uma cor bem clássica!!!e esse esmalte tem uma qualidade muito boa, dura bastante!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...