{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

3 de maio de 2010

LOOK DO DIA!!!!VESTIDO DE MALHA!!!

Oiii meninas!!!!prontas para mais uma semana???!!!!Hj só não reparem na cara de cansada da Gi, nunca consigo dormir cedo aos domingos e sempre fico mais sonada, mas mesmo assim me animo com meus looks, mas acabo sempre optando por roupas mais práticas, hoje escolhi um vestido preto, mas vamos aos detalhes;

* o vestido é preto e em malha, o que teoricamente ninguém usaria para um ambiente formal, pois não é um material nobre, mas se vc souber escolher a malha, a modelagem e os acessórios certos, o look torna-se bem usável para uma reunião, uma audiência, acho que o segredo é incrementar o look com acessórios mais nobres e poderosos!!
* a modelagem do vestido é diferente, ele é desigual, com mangas, o que o deixa mais charmoso, reparem que na primeira foto ele está sem o cinto e fica bem sério, optei por um cinto de elástico verde escuro bem na altura do ossinho do quadril, pois se coloco na minha cintura, que é bem mais fina que meu quadril desvalorizo a minha proporção!!!
*para divertir o look optei por sapatos e bolsa na cor bordô e bijoux com dourado, o que deixou o resultado final bem bacana, mais fino e ninguém nem se lembra mais que o vestido é de malha!!!!






Vestido ANIMALE
Cinto CORELLO
Bolsa JORGE ALEX
Sapato AREZZO

Viram como podemos usar roupas de malha para trabalhar em ambientes formais???o segredo está sempre em misturar as texturas e bons acessórios!!!!
Mais tarde volto com mais dicas e respostas aos comentários que eu adoro!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!
ps:depois que postei reparei que o espelho estava com uns pontinhos brancos e as fotos não ficaram tão boas, me desculpem, mas acho que ainda dá para ver o look!!!


6 comentários:

  1. Ficou bem lindo mesmo.bjs boa semana

    ResponderExcluir
  2. EI Gi! Que linda!!! Ficou muito elegante, aliás vc é muito chique menina! bjo grande e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. xiquérrima, como sempre... e o vestido, não marca? Quais são suas dicas pras roupas de malha não marcarem (especialmente o bumbum). bjs Carolina

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!!!Olha para não marcar a roupa de malha, procuro sempre comprar um número maior, modelagem que não fica muito justa e uso uma bermudinha da LIZ lingerie que coloca tudo no lugar, sem apertar muito e ainda tira qualquer transparência da roupa, tenho preta e cor da pele!!!obrigada pelo carinho!!
    gi

    ResponderExcluir
  5. Também uso muitos vestidos de malha para trabalhar, principalmente viscolycra. Mas tem que saber escolher para ver se não marca nada!O seu foi uma ótima escolha, como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do cinto verde e a bolsa + sapatos no tem de cereja. Ficou excelente.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...