{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de maio de 2010

LOOK FINAL DE SEMANA AGITADO!!!

Oiiiii meninas , como foram de fds????O meu foi ótimo, super agitado com dois aniversários com comemorações diurnas e em SP o clima ficou ótimo, aquele sol lindo de outono, com uma brisa mais gelada, uma delícia!!!!e o maridão ajudou a tirar essas fotos lindas e até emprestou o relógio laranja dele para combinar com a minha blusa!!!idéia dele!!!adorei!!!
Vamos aos looks!!!O look 1 é de sábado para o churrasco na casa de um amigo, usei uma combinação básica, jeans, blusa e sandália, mas é claro que minha blusa era especial, detalhe na manguinha e com aplicações de cristais na gola, um charme e reparem que nos dois looks meu óculos de estimação, o Ray Ban aviador, que é meu xodó,e é meu truque para deixar qualquer produção com carão!!!!

LOOK 1




Blusa ANIMALE
Calça DIESEL
Sandália AREZZO
Bolsa CORELLO


LOOK 2
Inspirado nas meninas que eu vi so sábado, no domingo para o niver da minha sogra, tomei coragem e usei minha bermuda boyfriend com bota montaria, sem meia e batinha com estampa liberty, ficou um charme!!!ousar é tão bom!!!!

Bata MOÇA BONITA
Bermuda CANAL
Bota e bolsa CAPODARTE

E amanhã volto com meus looks formais e muito mais dicas, respostas ao comentários, uma ótima semana para todas!!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Gi!!!Conheci seu blog pesquisando sobre moda na semana passada, desde então não consigo ficar um dia sem verificar as novidades postadas por lá, adoro os looks e os do final de semana ficaram ótemos!Estou lançando meu blog ele ainda está em fase de construção quando quiser da uma passadinha por lá! Grande Bj!!
    http://www.engenheiradeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os dois looks!
    super chic vc hein?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa...é isso aí tem que ousar...
    Adorei!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Neste post mais antigo, fiquei olhando... olhando... olhando... e to achando q vc se parece bastante com a Cris Flores. Alguém já te disse isso? Bjks

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...