{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

10 de maio de 2010

COMENTÁRIOS!!!

Oiii meninas!!!consegui atualizar meus comentários, visitar meus blogs queridos e quem tem blog meu recadinho está lá e quem não tem olhe minha resposta no dia que comentou!!!se faltar alguém!!!gritem!!!!!!

E como disse minha querida e mais nova amiga virtual Aline, é tão bom fazer novas amizades, amizades que nunca teríamos sem a internet, sem a blogolândia!!!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre das minhas novas amigas!!!!!!
bjs e tudo de bom sempre

gi

3 comentários:

  1. Oi Gi, eu sou a Cris, cunhada da Fê e acesso o seu blog todo domingo.Adoro as suas dicas, mas acho que vc deveria considerar que a maioria das pessoas não usam roupas,sapatos,bolsas e acessórios de marcas famosas e muitas coisas não existem nas lojas mais básicas.O legal é conseguir ser fashion, mesmo com roupas que não tenham um caimento perfeito ,pois entrando em lojas famosas é muito mais fácil conseguir isto.Fica aí a dica .Beijo e tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Cris!!!obrigada pelo carinho a Fe me fala que vc vem me visitar sempre!!!
    Cris realmente as lojas e grifes mais famosas e caras tem coisas lindas e de qualidade e é dificil resistir, mas nem sempre quem compra roupa cara se veste bem, viu???tem muita gente criativa que compra só em magazines, na José Paulino, em bazares e arrasam na produção, essas queridas blogueiras são ótimas passe no blog delas, da Dany, da Lilian eu as citei no meus post de hj, sobre detalhes!!!
    Eu há alguns anos era rata da josé Paulino, conhecia cada cantinho e procurando, pesquisando achamos coisas lindas, tento misturar um pouco de tudo, não tenho preconceito nenhum em relação ás marcas, sou uma consumidora nata e uso o que me cai bem, o que não pesa no meu orçamento, pois ser elegante vai muito além disso, e podemos montar looks incríveis e mais baratos, só temos que achar o nosso estilo!!!
    Mas vou tentar mesclar mais as minhas peças, pois eu tenho de tudo um pouco rsrsrs!!!
    bjs e obrigada pela dica, tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu sou a Lili, todos os dias vejo o seu look e gosto muito. Gostaria de saber se uma blusa de gola alta estampada ou lisa fica bem com colar. beijin!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...