{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

10 de maio de 2010

Look do Dia!!!!Tá Friooooo!!!!

Oiiii meninas!!!Bom Dia!!!!Vamos começar mais uma semana, espero que ela seja ótima para todas!!!
Hj o dia amanheceu bem frio aqui em Sampa e a gripe me pegou de vez!!!Não reparem na minha carinha de gripada, tentei disfarçar, colocar um vestido mais alegre, mas....a cara de gripe continua lá!!!
Como já puderam reparar meu armário é composto por peças mais lisas, em cores neutras, mas adoro estampa e quando vi esse vestido me apaixonei!!!
Ele tem uma estampa que lembra lenço, nos tons de azul e preto e pode-se usar de vários jeitos com cinto, ele fica mais curto, para uma balada e para o dia a dia formal, optei por deixá-lo solto, mas reparem que ele não é muito largo e tem uma boa caída e não nos deixa com cara de grávida!!!!
Coloquei uma gola alta por baixo, meias grossas e uma ankle boot, com bico mais arrendondado para combinar com a proposta do vestido, pois o bico fino não ia cair bem!!!para segurar o frio da manhã e da noite um belo casado de lã preto!!!
Ao escolher os brincos eu já ía direto para minha argola, mas...achei esse de pérolas, mais romântico e ele combinou muito com o vestido, apesar da blusa ser de gola alta, não brigou com o look!!!!

vestido RENNER
casaco SIMULASSÃO
ankle boot CORELLO
bolsa AREZZO

E aí meninas gostaram da combinação????Viram como podemos usar estampas no ambiente formal???como podemos usar um vestido que tem cara de final de semana para o look formal, acho que eu posso encarar qualquer reunião ou audiência sem perder a formalidade mas com muito charme!!!!
Vamos ousar???!!!!
bjse tudo de bom sempre!!!!

10 comentários:

  1. Ficou realmente lindo Gi! Adoro os seus looks para o nosso mundo mais corporativo!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo Gi, somos duas entao resfriadas, tj to com uma cara de morta que só vendo, bjos

    ResponderExcluir
  3. Amo o verão, mas não via a hora de chegar o frio.... e aqui no PR chegou com força total... elegância garantida, né? bjs Carolina

    ResponderExcluir
  4. Gi, que linda, hein? Amei a produção! Sabe que tb me sinto assim? Sua amiga! Muito legal esse poder que a internet tem de unir pessoas que talvez jamais se conheceriam! Muitooo obrigada pela dica! Vou fazer! Qdo é meu pai que tira a foto para mim sempre ficar pior! Vc é a primeira pessoa que me dá uma dica! Fiquei muito feliz! Qdo estava montando o blog perguntei a várias pessoas algumas coisas que não estava conseguindo fazer mas ninguém nunca me respondeu! bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou perfeito a combinação amei...Seus loos sempre me encantam.Bjs e obrigada pela visitinha, e espero mais vezes.

    ResponderExcluir
  6. Carolina!!!o inverno é o máximo, nossos looks ficam lindos sempre, mas acordar cedo, pegar gripe não é bom...mas tudo comepnsa com um chocolate quente!!!
    obrigada pelo carinho!!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  7. Oii Gi!

    Obrigada pelo carinho. =)

    Poderosa vc! uau...

    To seguindo tbm.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficou show de bola!

    Como vc é linda hein menina, e tudo fica muito bem em você.

    Brigadinho pela visita lá no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!!Noossa eu fiquei louca por este vestido na Renner, mas não tinha mais meu nº (raiva!!).Mas q bom vê-lo em vc, ficou chiquérrimo!!!!!!!!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai menina!!!!que chato não ter seu número!!!e que bom que temos gosto parecio!!!!obrigada pelo carinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...