{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de abril de 2010

Uma peça, vários looks!!!!

Oiii meninas, supermega feliz com meus comentários de pessoas e blogueiras queridas!!!!Obrigada de coração!!!!Agora minha responsabilidade aumentou e espero fazer um blog melhor a cada dia!!!!
Como disse eu há mais de um ano fotografava meus looks, assim tenho muito material de pesquisa!!!!e vou tentar postar os looks do dia e um post de dicas de como usar, o que usar, enfim o blog vai tomando seu formato!!!!
Hoje vou falar da minha querida saia tulipa!!!!ela é preta básica, um pouquinho acima do joelho, pois mais curta só para as baladas rsrsrs e é uma das minhas peças curingas!!!!A saia tulipa também aumenta o quadril...ops...ela insiste!!!!mas ... com alguns truques dá para usar sem erro, como a saruel ela tem que ter um corte mais discreto na lateral, não pode ser um balãozão!!!tem que ter um volume bem leve e assim podemos usar sem erro!!!
Não é fácil encontrar a saia perfeita, ao contrário tem que pesquisar muito, pois no meu biotipo nem tudo fica legal e tenho que tomar muito cuidado para não ficar vulgar, pois a roupa justa demais ou larga demais denuncia nossos defeitinhos!!!!e acho que em um ambiente de trabalho devemos chamar atenção para a nossa beleza, nosso charme na medidade certa, para que a nossa competência seja notada de verdade e não a sua saia justa!!!!!! Notem nos looks abaixo como podemos deixar uma simples saia preta com várias roupagens diferentes, todas perfeitas para o nosso mundo formal, sem o combo saia e blazer combinando!!!





Gostaram da idéias????mais tarde posto o meu look do dia!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!!

6 comentários:

  1. Oi! tenho gostado bastante das dicas do blog! Vou começar a fotografar os meus looks também e te mandar, assim a gente troca idéias e acaba se ajudando nessa missão que é: ter que usar roupas formais, sem parecer "velhas" e ainda ficar na moda, mantendo nossa identidade, ufaaaa! quanta coisa não? bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!!não consegui te responder no e-mail!!!mas obrigada pela visita e mande sim suas fotos!!vou adorar!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, sou a filha da ana. Adorei os seus looks. Beijos Kelly

    ResponderExcluir
  4. oi Gi, sou subrinha da regyaane. Tudo bem cm voçê amei o seu looks fikou show!!
    beijos ingrid

    ResponderExcluir
  5. Meninas Kelly e Ingrid!!!adorei a visita das duas!!!!!apareçam sempre e bjs para a Ana e a Re, que é meu braço direito lá em casa, sem ela não sou ninguém!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks são lindos!!! Adoro saia preta, tenho 4. O que eu mais gostei foi o 3º... mas depente da ocasião... o 1º e o 2º achei mais formais.


    Bjim.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...