{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de abril de 2010

A tão falada calça SARUEL!!!!

Oiii meninas!!!Aproveitando o post anterior, vamos falar um pouquinho da tão temida, falada, amada por uns, odiada por tantos, a calça saruel!!!
Confesso que adoro as modinhas novas, mas tento aderir apenas ao que me agrada e que me cai bem, de cara eu amei a saruel, aquela ar despojadão, mas com atitude, mas depois pensei, será que isso vai aumentar o quadril... ops!!!
Enfim fui experimentando modelagens, e fui encontrando a minha preferida, descobri que não posso usar com o gancho muito caído, nem com as barras ajustadas (já é a calça cenoura!!!)que só pode ser uma saruel de leve, entendem????como a calça preta que vcs podem notar em vários looks, eu a adoro!!!!mas acho que ela não combina muito com uma reunião...mas arrisquei nos dias mais tranquilos com as propostas abaixo, blazer, camisas...
Mas confesso que o marido não gosta, implica toda vez que uso uma, e da última vez que eu usei uma mais clara, a estagiária aqui do escritório me perguntou: "Dra. a sua calça é assim mesmo????" rsrsrsrsrs




Mas ousar é se arriscar!!!!!vamos tentar????
bjs e tudo de bom sempre!!!

9 comentários:

  1. Que lindo o seu blog.
    E vc também é linda, colega.
    Um beijo, flor.

    Amei as suas calças. Todas são lindas. Eu tenho apenas uma, e não é bem uma sarouel, é meio sarouel, meio boyfriend, rsrsrs. Vou postar e te mostro, viu?
    Um beijo, Elisa.

    ResponderExcluir
  2. lindos looks de sarouel!!! beijos querida, bem vinda à blogolândia! Dany

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Blogs são uma forma deliciosa de vermos como cada um vivencia e experimenta a moda. Obrigada pela visita lá no Provadoras S/A.
    Bjks, Pat Koslinski

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Seus looks estão lindos!! Parabéns!!
    www.openclosetnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida, tá tudo lindo!
    Desejo que isso lhe traga muita felicidade!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu blog! E apesar de não curtir a Sarouel gostei muito da postagem!
    Parabéns pelo blog, conheci pelo blog da oficina onde você deixou um coment.
    Propaganda é ótimo, viu!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Como você é criativa!!! Eu não chego a tanto, mesmo porque não tenho tanta roupa assim...rs..rs..
    Mas eu não sei se conseguiria usar saruel, tenho apenas 1,54m de altura e acho que não ficará bem.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  8. Gi, vc pode colocar uma foto que dê pra ver os detalhes da sua saruel.
    Estou louca por uma apesar de já ter passado a febre da saruel.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beuty tudo bem? Olha vai ficar complicado postar uma foto da saruel, pois esses looks são mais antigos e as fotos estão em outro computador arquivadas, mas se vc colocar a palavra "saruel" ali no campo "Pesquise" vai achar mais looks com elas! Eu sempre gostei, mas agora estamos usando menos!

      bjsbjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...