{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de abril de 2010

TEMPO!!!!





Oiii meninas!!!Vcs devem se perguntar, mas como a Gi arranja tempo para perder tempo com a moda???!!!É eu também me pergunto isso, pois não sou profissional do ramo, tenho uma rotina puxada de trabalho, minha casa para cuidar, dar atenção para omarido, família, amigos queridos, mas há uns dois anos venho tentando cumprir metas na minha vida!!!
E confesso que ás vezes fico surtada com tanta meta!!!Mas aos poucos tudo vai se encaixando e, preciso lhes informar que depois dos 30 a gente fica mais surtada!!rsrsrs!!!Na verdade não temos mais a opção da primeira escolha da profissão, do emprego, do amor, perdemos um pouco o direito de errar tanto, mas...podemos tentar fazer diferente e, é exatamente essa minha meta com o meu BLOG!!!
Como escolho meus looks pela manhã???tenho exatamente de 30 a 40 minutos, para acordar, brincar com os cachorros, tomar um belo banho, ajeitar o cabelo, escolher a roupa !!!UFA!!!e ainda 3 X por semana acordo ás 06:00 am para malhar e treinar (mais uma das minhas metas e tb para cuidar da bursite dos ombros!!!olha a idade!!!)odeio escolher a roupa no dia anterior, no máximo posso ir pensando nas peças, mas é quando acordo e olho pela minha janela do quarto que vou decidir!!!
Mas Gi como dá tempo de tudo isso????Sinceramente não sei, acho que foi aí que descobri a paixão pela moda, pois mesmo sem tempo eu me esforço para um look legal, me esforço para lembrar de todas as regrinhas, de todas as fotos das revistas de moda, das informações das blogueiras e saio feliz da vida me olhando no espelho do elevador!!!!
Tá , tá, tenho que admitir que o make é feito dentro do carro, mas como pego carona com o marido, e muito trânsito fica fácil passar rímel, lápis, sombra e batom!!!e o café da manhã é só uma hora depois em um café perto do trabalho!!
Mas e vc???coragem para mudar????Para animar o nosso feriado, um look de férias, que lembra um montão de coisas boas e o pensamento da maravilhosa CLARICE LISPECTOR

Olha para mim e me ama.
NÃO: tu olhas para ti e te ama
É o que está certo.


bjs e tudo de bom sempre!!!

8 comentários:

  1. Oi Gi!
    Você tem razão, hein...depois dos 30 ficamos mais surtadas rs rs rs. Completei 31 e já sinto esse peso hahahahahah...
    Mas do direito de errar eu não abro mão! Rs. Por isso, arrisco sempre.
    Bom feriado! (amei o look) :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, os seus looks são ótimos!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ei Gi ! Vi seu post no hojevouassim e vim te conhecer! Gostei muito do seu blog, estou te seguindo! Venha me seguir tb! Comecei o meu blog no fim de março! Será um prazer! bjo grande!
    meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!
    Eu sinto a mesma alegria em relação ao meu blog! Quando fazemos algo com amor fica muito mais fácil! Desejo todo sucesso p ti! Bjs c carinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gi.
    Adorei seus looks. Vc tem muito bom gosto e
    parabéns pelo blog.
    Bjos

    coisasesonhos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Adorei todo o texto. Me vi nessa parte "...depois dos 30 a gente fica mais surtada!!rsrsrs!!!Na verdade não temos mais a opção da primeira escolha da profissão, do emprego, do amor, perdemos um pouco o direito de errar tanto, mas...podemos tentar fazer diferente..." .

    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. E quando já estamos perto dos 40, que nem eu?Loucura total???rsrs!Pretendo em breve também criar meu blog, espero achar tempo!Bjs!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...