{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

22 de abril de 2010

LOOK DO DIA!!!

Oiii meninas!!!!Tão feliz com repercusão do blog, com os comentários carinhosos e incentivadores, obrigada de coração, vou me esforçar para fazer um blog bacana!!!
No look de hoje estou com um vestido, com um modelo bem formal, reto, com manguinha e na cor marrom, eu sempre gostei dessa cor, mas acho ela um pouco triste e a combinação marrom com bege é muito óbvia e marrom com verde ficamos parecendo uma árvore rsrsrsrs!!!!
A cor marrom é sóbria, chique, transmite calor e afabilidade, vc consegue passar a imagem de que está aberta a negociações e a idéias, é só associar com terra, que logo nos vem o cheiro de mato de uma imagem acolhedora, assim ela é uma boa cor para o nosso mundo formal!!
Mas como iluminar o marrom????com cores alegres, mais abertas, como o vermelho, o coral, o amarelo, o azul royal e até mesmo o azul marinho!!!não gosto muito com o rosa, pois teve uma época em que só se usava essa combinação!!!!cansei!!!
Assim, para quebrar a sobriedade do look, usei truques simples, coloquei um scarpin vermelho/coral ,brincos e anel com a pedra turquesa e, coloquei uma bolsa mais neutra, pois se jogasse uma bolsa vermelha ia ficar tudo combinando e só a bolsa ia chamar a atenção, o que não era a proposta do look!!!E claro um make de leve com tons de bege e um batom coral lindo para iluminar!!!



Vestido VANDERLEI LIMA (loja NEW LIFE)
Sapatos MENTHA PIMENTA
Brincos e anel ATUALLITA
Bolsa LV
Batom ULTRA COLOR RICH AVON cor 02- Coral!!!

E buscando meus arquivos, achei mais algumas idéias de como usar o marrom com outras cores, tem até a combinação com preto!!!




Gostaram???Idéias de como usar o marrom de forma divertida e com cara de trabalho???
bjs e tudo de bom sempre!!!

8 comentários:

  1. Eu tenho uma blusa marrom de cachecouer parecida com a sua (a manga da minha é mais curta e apropriada para o calor escaldante de GOiânia) e sempre vario a blusa interna de acordo com meu humor: bege, turquesa, coral, vermelho etc. Adoro e acho que marrom comina com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro marrom, mas como aqui em Salvador faz muito calor, não uso muito. Adorei os looks e tudo em vc fica lindo, Gi. Bjos.
    coisasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das idéias!
    Até descobrir que não tenho nada marrom... rsrs...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!!!!
    Devo dizer que você salvou minha vida!! Ai que bom vc ter aparecido nesse mundinho "bloguístico" mulher! Estou começando um estágio aqui num escritório e tô tentando lokks legais formais mas sem parecer mais velha e vc tá me dando ótimas dicas!!!
    Por favor NUNCA pare de postar!
    Já virei sua fã!
    Bjus!
    www.tialurdi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Gostei muito do blog!

    Tenho que trabalhar super de social e as vezes é muito dificil de inovar!!!

    Não pare mesmo de postar hein?

    Beijos Marina Guazzelli

    ResponderExcluir
  6. No look 1 amei o brinco e o anel... são lindos!!
    Adorei as sugestões de como usar o marron. Tenho um certo receio dessa cor visto que sou morena, dependendo da peça (tecido, tom) fica muito apagado em mim.

    Bjim.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs, árvore é boa...mas eu gosto de look "árvore" (verde e marrom) de vez em quando, é meu lado ecológico...tudo é questão de como usar. Adorei os looks com marrom.E eu também amo marrom com bege, não importa a obviedade, é um clássico como Chanel. Bjokinhas.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...