{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de setembro de 2014

DICAS DA MARIA ESTER: Inspirações para looks brancos



Oi meninas tudo bem?
Se preparando para a temporada de calor?

Eu ando buscando inspirações. Toda entrada de estação dá aquela vontade de ver as novidades, pesquisar as novas tendências, gostar de algumas... se assustar com outras rsrsrs.
Uma das fontes de inspiração que sempre dou uma olhadinha são fotos de street style de blogs americanos e europeus. Acho interessante porque mostram o que realmente “pegou”.
Ou pelo menos são um pouco menos irreais que a maioria dos desfiles.
Semana passada foi a semana de moda de NY. E parece que estava um calor absurdo. Vi algumas fotos bacanas de looks brancos e achei que seria interessante dar algumas dicas, já que brasileira adora branco, e a cor combina muito com nosso calor tropical, não é mesmo?
Mas como montar um look branco sem parecer profissional da saúde? (rsrs)


Invista em texturas diferentes e transparências




Escolha modelagens que fujam do tradicional



Sapatos e/ou bolsas bem modernos e sofisticados




Um pouco de cor



Acessórios extravagantes
Óculos escuros poderosos, maxi colares...



Lindos não?
No final é bem fácil.
Procure peças que fujam do óbvio, e mesmo que sua peça branca seja tradicional, combine com acessórios e calçados bem modernos, coloridos.
Um pouco de rebeldia e de modernidade, uma pitada de sofisticação e pronto! Seu look branco não parecerá uniforme de trabalho.


Beijos carinhosos

Maria Ester Reis




14 comentários:

  1. Adorei! Mas é aquela moda que fica linda "nas outras", não consigo usar calça branca, tenho a sensação que minha alma está a mostra. Bjs vcs são umas queridas!

    ResponderExcluir
  2. Maria Ester, sempre gosto muito de seus posts. Como recebo o 'feed' do blog, ou seja, o post chega no meu e-mail, quase nunca venho aqui, mas agora virei com mais frequência, para parabenizá-la pelo ótimo trabalho que vem fazendo aqui, desde sempre! Beijinhos,
    Tereza O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tereza.
      Venha mesmo. Esse feedback é muito importante para mim.
      Obrigada e um grande beijo.

      Excluir
  3. Olá, Maria Ester!
    Saudades!!!
    Amei o post, pois mesmo sendo profissional de saúde, eu sempre fugi do basiquinho.
    Aposto sempre num sapato/sapatilha diferente e uma bolsa de cor.
    Uma combinação bacana para um look todo branco, mas diferenciado, é fazer o uso de um cardigã com uma corzinha... O amarelo, por exemplo, eu amo!!!
    Adoro esse lugarzinho... É muito especial!
    Desejo-te uma ótima semana!
    Deus te abençoe!
    Beijão.
    Patrícia Dutra :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patricia.
      Um toque de cor é sempre bem vindo mesmo.
      Beijo grande e obrigada

      Excluir
  4. Oi, querida!!!
    Eu adoro roupas brancas, mas não gosto de tudo branco...acho que como eu já sou muuuuito branca, fica muito comercial de Omo Progress!kkkk
    E também acho que tenho registros afetivos com o branco!! 99% das minhas saídas de praia são brancas, 99% dos reveillons passei de branco. Isso marca uma vida!!kkk
    Quando vejo um vestido branco, se for muito simples eu logo penso na praia, e se for arrumadinho já penso no ano novo!!!rs
    Adoro calça branca, mas sou um pouco estabanada e ela logo ganha uns arabescos de caneta, umas estampas abstratas...kkkk
    Adorei as dicas, vou incorporar com moderação!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Mas saiba que o branco, ao contrário de alguns tons de bege ficam muito bem nas branquinhas como nós. Iluminam sem deixar abatida.
      Beijo grande

      Excluir
  5. Amo o branco e tudo de bom alem de necessário para sempre nos ajudar a compor um look sofisticado.
    Realemente estava sim um super calor em NY e agora essa semana ja infelizmente a temperatura mudou bruscamente nem terminou o verao ainda e as manhas ja estao na faixa dos 10 graus e durante o dia vai para 20 graus…da uma tristezinha na gente…
    Tambem amo procurar looks com as mudanças das estacões e agora aqui chegando o outono entao to antenadinha...
    Sobre a fashion week sou louca para ir seja aqui em NY ou ai no Brasil e o meu sonho .
    bjs e obrigada por compartilhar sempre coisas boas.
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que mudou a temperatura de um dia para o outro mesmo Rose.
      Sabe que adoro essa coisa de se preparar para a nova estação. Mudar o guarda roupa e até a decoração da casa, coisa que americano faz muito não?
      Quando morava no Rio ficava triste de ter basicamente uma estação no ano, ou duas vá lá: quente e mais quente rsrs.
      Quando vim morar em São Paulo pude sentir pelo menos um pouquinho o gosto da mudança.
      Beijão

      Excluir
  6. Iza ( Iza Fernandes)sexta-feira, setembro 19, 2014

    Maria Ester, querida!! Eu sempre gostei de calça branca, é uma paixão antiga, mas combinar tudo branco acho complicado pra mim, já tentei algumas vezes mas não gostei mto do resultado, rsrs e continuo achando lindo um look td branco e combina com nosso clima quente. Eu amei o look do vestido com tênis e chapéu, super bacana! E o conjunto de blazer e short com a blusa de renda queria pra mim!! rsrs Você é ótima no que faz!! Continue a nos presentear com seus talentos! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Que bom que gostou. Vc ficaria maravilhosa toda de branco.
      Bj bem grande e carinhoso.

      Excluir
  7. Tambem gosto dessa preparação para nova estacão,e mexe mesmo ate com a decoração da casa ,mas confesso que sempre que acaba o verão bate uma tristezinha mas depois vamos nos adaptando novamente.
    Eu tenho uma pagina de moda no facebook coisinha simples so para compartilhar meu gosto vou deixar aqui para vc conhecer. bjs
    https://www.facebook.com/Roseavelar777?ref=hl

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...