{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de fevereiro de 2014

Dicas de Beauté do Ouse: Protetores para o Verão

Oiii meninas! Tudo bem por aí? Por aqui está tudo ótimo, já completamos 26 semanas da gestação e com muita saúde, agora ainda mais ansiosa pelo último trimestre! Louca para ver a carinha do Daniel, acertando os detalhes do enxoval, quarto, maternidade, chá de BB, e cheia de listas kkk pois nessa fase ficamos ainda mais esquecidas, viramos "gestontas" kkk
 
Como ainda estamos no verão, tem Carnaval por aí, não poderia deixar de falar sobre os protetores que usei em janeiro, morro de medo de manchas, gestantes tem que tomar cuidados extras e vou falar um pouco dos que usei nesse verão, gostei e realmente deram certo, graças a Deus não ganhei nenhuma mancha nova durante a gestação! 
 
 
PROTETORES PARA O CORPO



 Da esquerda para direita ;
 
 Australian Gold Bronzer 30 e 15 : adorei a textura dos dois, eles realmente deixam a pele mais bronzeada na hora que passamos, hidrata e o cheiro é muito bom! Esse usei pelo corpo todo!
 
L´ORÈAL Solar Expertise 60: nos ombros eu gosto de uma proteção maior, tenho pavor de descamar e ficar vermelha kkk então sempre uso uma proteção maior, gostei muito desse, mas confesso que continuo mais fã dos protetores da Nívea, pois são mais fáceis de espalhar!
 
Coppertone Fator 30 em spray e Óleo Bronzeador em Spray da Banana Bolt: Os protetores em creme, eu passo em casa ou no hotel, antes de sair e para retocar ao longo do dia prefiro a versão em spray é mais prático! Mas se ficar muito tempo na água ou o dia todo fora, eu passo novamente os com textura cremosa, na minha opinião eles protegem mais!



 PROTETORES PARA O ROSTO
 

 Esses com certeza são os mais importantes, uso todos os dias faça chuva , faça sol, acredito ser o maior segredo de beleza de todos, temos que nos proteger desde bem jovens, sempre me protegi, nunca tomei sol no rosto diretamente a aos 37 anos tenho orgulho de dizer que nunca fiz nenhum procedimento no rosto, nenhum clareamento, tenho algumas manchinhas, mas nada de mais e ainda poucas rugas e com certeza me proteger do sol ao longo da vida me ajudou muito! Ahh e não sou contra os procedimentos, ao contrário, quando precisar vou usar todos kkk
 
Na foto que postei, estou sem make e ela não tem filtro, tirei na semana passada e fiquei feliz ao perceber que a pele continua clara, sem nenhuma mancha de sol, só com mais olheiras, pois já ando dormindo mal, agora só o corretivo para me salvar kkk
 
Uma dica importante que meu dermatologista me passou para o rosto, use um protetor transparente, eu amo o Minesol 70 da ROC, ele é bem seco, ótimo para peles oleosas e depois use um protetor com cor, pois a cor forma uma barreira ainda mais potente contra o sol! Eu gostei muito do novo da Vichy, pois a cor ficou bem natural, o da Avène a cor é mais escura!
 
E meu pó/base preferido tanto na cidade, quanto na praia é o da SHISEIDO, uso esse produto até o final e tenho em casa e na bolsa para retoques ao longo do dia, ele protege e cobre bem! Eu amo demais esse produto!



Ahh essa dica vai para as barrigudas, eu perguntei para minha médica quais os repelentes que poderia usar no verão e ela me liberou esses dois, o EXPOSIS IN e OFF KIDS


Os dois comprei na farmácia, mas amei o EXPOSIS INFANTIL, ele é mais caro, mas quase não tomei nenhuma picada, bem eficiente e sem cheiro forte! Aprovado!!!



E aí meninas, gostaram das dicas? Se protegem do sol? E outra dica, não saiam de casa ou do hotel, sem óculos e um chapéu, além de serem acessórios charmosos, eles ajudam a proteger a pele do rosto, que sempre é mais frágil e com ele não podemos brincar, pois a idade cobra lá na frente!!






 E que o verão ainda nos proporcione bons momentos, sempre protegidas!
Uma ótima semana mulherada!






11 comentários:

  1. É sempre uma delicia ler os seus posts!
    Vou testar o pó da Shiseido!

    E vc linda como sempre!!! Ta chegando….

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma teste esse pó sim, vc vai amar! Depois me conta, eu o uso há mais de 4 anos! bjs e boa semana!

      Excluir
  2. Nossa Gi, babando nas suas fotos gravidinha curtindo o verao...simplesmente LINDA!!! Deus tem te abençoado mto, vc merece.
    Espero estar assim no prox verão, começo meu tto em Maio com a Dr. Dani...

    O Minesol é realmente perfeito, amo.

    Bjs, Rosicler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, vc vai amar a Dra. Daniella! Ela é uma querida, séria, mas muito acolhedora e muito, muito profssional, foi um anjo em nossas vidas! Agora ela é GO e vai fazer o parto do Daniel, sempre amamos esse nome, mas não deixa de ser uma homenagem a uma profissional tão especial!
      No ano passado minha primeira consulta com ela foi em maio, fis os exames em junho/julho e iniciamos o tratamento em agosto e o Daniel vai nascer em maio desse ano! Então estou na torcida e rezando por vcs!
      bjs e boa semana

      Excluir
  3. Ro (do ex blog Conversando no JArdim)quinta-feira, fevereiro 20, 2014

    Queridona e sempre linda!!
    rugas????nem sei onde!! tive meu segundo filho aos 36 anos e fiquei relembrando da minha gestaçao ao ler sua postagem de hj....ô fase linda!!! \0/

    Torcendo sempre por vcs tres!
    Fiquem com Deus

    Saúde ao Daniel *---*

    Eu volto,claroooo!

    Bj enoooooooooooorme no coração da tia virtual

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro não tenho rugas tão evidentes pois me cuido muito kkkk olha ter uma gestação mais velha tem desvantagens, temos que ficar de olho na saúde, no peso, mas muitas vantagens, pois acho que temos mais calma, mais serenidade para enfrentar os medos e as alegrias, né?
      bjs e uma boa semana

      Excluir
    2. Queriidona,as desvantagens q notei foi no pique! rrsrsr fui mae aos 24 aninhos e depois ter um menino aos 36!! Ufa!!! agora ele fará 10 anos em dezembro q tenho q correr atras dele ainda! Mas tem muuuuuuuuuuuuuitas vantagens! a primeira foi querer ser mae novamente e Deus ter dado este presente! Quis muito sentir todas as transformaçõaes de novo e foi muito bom!!
      Boa semana com saúde a vc e familia

      Ro

      Excluir
  4. Querida que bem que Vc deu notícias, ver Vc super bem me deixou feliz.

    Agora conta pra gente de onde são as entradas de banho lindas.

    Bj

    Rita/Fortaleza CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita eu demoro mas apareço kkkk
      A saída azul lisa é da Salinas, os dois estampados da Tigresse e o azul tie dye é da Zazou Gestante!
      Mas na sua cidade tem tanta saída praia lindaaaaaa

      bjs e uma ótima semana

      Excluir
  5. Oi, Gi!

    Você está muito linda grávida! E está certa, com o sol não devemos brincar mesmo...engraçado que a minha mãe sempre falou isso e eu pensava "ai, que chatice", e depois dos 25 anos não consigo sair de casa sem protetor...hahahaaaa...adolescente é que é uma chatice, isso sim!

    Bjs
    Tânia Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como somos chatas na adolescência e ainda nos achamos a "dona da verdade" kkk mas segue o conselho da sua mãe que vc vai ficar linda!

      bjs e uma ótima semana!!

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...