{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de março de 2012

LOOK DO DIA: Burgundy com verde!

Oiii meninas!! E que tal mais um look com a cor burgundy e com saia lápis? Agora a cor está no blazer e para quem não gosta muito do vermelho, acho que o vinho é uma boa opção, ele é mais sóbrio e discreto, mas continuo querendo combinar o burgundy com cores diferentes na semana passada foi o azul e ontem eu usei com verde!

E o look ficou assim...


Look bem advogada...saia reta, blusa, blazer e scarpin, mas a graça fica por conta das cores e dos detalhes...


Blazer vinho e blusa verde/turquesa, ao vivo ela é mais verde, mas nas fotos ficou bem turquesa! E já que temos um mistura com 3 cores, o colar é mais discreto e quase nos mesmos tons...



O look sem o blazer, fica mais feminino e menos formal...



E ainda tem o detalhe na manga...meninas essa blusa é em seda, percebam que esse é um tecido plano, mas poderia ser sintético também, o importante é o caimento, se ela fosse em malha o look com certeza não ficaria tão arrumado! Um detalhe, um tecido muda o look todo!



detalhes que amamos...



O colar mais de perto...ele tem pedras vinho, preta e pink, delicado mas marcante!

 

E o forro do blazer tem estrelinhas...

blazer ZARA/ saia C&A/ blusa verde ANIMALE/ scarpin CAPODARTE/ bolsa KATE SPADE/ o colar eu comprei da Bea, que eu conheci no Workshop da Oficina de Estilo, acho que é da tia dela e a Bea é muito chic está fazendo um curso de moda em NY, passem no blog dela http://eunaotonavogue.tumblr.com/




E aí meninas gostaram do look, da combinação de cores? Estou me esforçando para montar looks legais com as cores do inverno rsrsrs e a Páscoa já está chegando hummmmmmm e olhem que fofo que a PAPERVIEW minha parceira aqui no blog me enviou, tags personalizadas desejando Feliz Páscoa, meus ovos de chocolates vão ficar cheios de charme, uma ótima idéia e ainda dá tempo de encomendar, imaginem a cara de felicidade de quem ganha um carinho desses???



Um dia iluminado para todas!E bora trabalhar, que hj estou animada, acordei ás 06:00a.m para malhar feliz da vida rsrsrs

77 comentários:

  1. Adorei a composição do look,ficou lindo.
    Ótimo dia.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Voce como sempre uma fofa, se assim me permite chama-la.
    Trabalho em escritorio e seus looks sao pra mim uma grande inspiracao, pois voce transforma o look escritorio que pode muitas vezes se tornar chato. Amo suas inspiracoes.
    Bs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose pode me chamar de fofa sim, no bom sentido sempre é bom rsrsrs mas engraçado que na vida real sou mais agressiva, mais brava e a carinhão não é tão fofa, mas a cada dia tento ser rsrsrs
      obrigada! bjs

      Excluir
  3. Amei as combinações! O blazer é maravilhoso, quero essas estrelinhas pra mim!

    Érika Sales

    ResponderExcluir
  4. Hoje já gostei mais da mistura de cores...
    Você tem razão quanto ao tecido, estou prestando mais atenção na hora de comprar.

    Ah, a páscoa...que época "ÓTEMA"...hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris essa combinação ficou mais normal rsrsrs e realmente o tecido faz o look diferente!
      bjsbjs

      Excluir
  5. Ontem também usei um blazer burgundy Gi, e com saia preta também, rsrs, mas combinei com camisa de cobra, ficou lindo mas no meu caso achei muito formal, se bem que ontem eu precisava estar mais formal. Adorei a combinação com a blusa verde. Vou usar ele de novo esta semana, acho que com um vestido claro.Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa seu look ficou advogada de verdade rsrs mas como vc disse nossa profissão exige isso e á vezes eu acho que exagero, mas no look de hj a formalidade apareceu forte!
      bjsbjs

      Excluir
  6. Chiquérrimaaaaaaaa!!!
    Amei esse blazer com o detalhe da manga de estrelinha!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi,

    Admiro sua capacidade de estar sempre elegantérrima, de alto astral com looks sempre charmosos, nada óbvios.
    Adorei tudo, a blusa de seda e esse colar estão demais.

    bjs
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, o alto astral nem sempre dá para manter, essa semana e a passada foram bem complicadas, mas aprendi que tudo pode ficar pior, então temos que aproveitar o dia rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  8. Gi você sempre arrasa, e quero me inspirar muito em você pra trocar minhas roupas de trabalho, assim que minha situação financeira engrenar aqui no escritório vou fazer isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re minha linda, mas hj no face o seu look já estava com cara de executiva e advogada chic, viu?
      bjsbjs

      Excluir
  9. Oi, gi. Eu amei a combinação. Mas achei na foto que o blazer estva mais para vermelho. De qualquer maneira ficou muito bom. Adoro os looks com saia. o detalhe das estrelinhas são um luxo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris realmente a luz não valorizou o look, ao vivo o blazer é vinho mesmo, bem fechado!
      bjs carinhosos!

      Excluir
  10. Linda!

    Também amo seus looks com saia.

    Beijinhus carinhosos no coração e ótima semana.

    Kethlyn

    ResponderExcluir
  11. Malhar as 6:00 é demais. Para mim nunquinha ia ser possível pois desde criança sou totalmente da noite. rsrs
    Adorei o look. Boa sugestão para quem tem q trabalhar mais formal mas quer dar uma diferenciada. Pequenos toques fashion, como cores e acessórios sempre nos salvam nessa hora.
    O blazer é lindo! E bem sua "cara" por conta do detalhe fofo do forro. Quando vi esse blazer meio de longe pendurado na Zara pensei imediatamente: só consigo ver a Gi vestida nele. rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma vc me falou desse blazer e eu demorei para ir na loja e realmente ele era minha cara e o verde escuro? Está me tentando rsrsrs

      Eu tb não sou da manhã, mas percebi que esse é o único horário em que realmente eu topo malhar, mas confesso que a personal ajuda, ela é uma das melhores pessoas que já conheci, tem um astral maravilhoso e está me ajudando nesse intensivão para perder os quilos que ainda faltam...

      Mas confesso que não é fácil, mas a sensação de dever cumprido é muito boa!

      bjsbjs

      Excluir
  12. Adorei o look do dia.

    Amei o Forro do Blazer Gi lindo de estrelinha.
    Nossa agora me diz o que são essas tags personalizadas... Own muito fofo. RS.

    Bjinhos Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani muito legal esse carinho com as tags...e nem custa caro, R$2,50 cada uma e ainda personalizada, faz toda a diferença no presente!

      bjsbjs

      Excluir
  13. Adorei a mistura dos tons e o colar é belíssimo!Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Gi, a saia é de chamois ou alguma coisa do tipo?? Achei um luxo!!!! Como ficou linda a combinação de cores!!! Nunca me imaginaria ousando desse jeito, mas vendo seu blog, tudo parece menos "dolorido" rsrs!!

    Muito linda mesmo!

    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina morri de rir com seu coment "tudo fica menos dolorido" rsrsrs
      A saia é um chamois bem fino!

      bjsbjs

      Excluir
  15. Vanusa Fabiano Mendesterça-feira, março 20, 2012

    O detalhe é tudo:o forro do blazer é lindo demais!
    Amei as cores, amei o colar.

    ResponderExcluir
  16. Gi,estou adorando as cores desse inverno, o bom é que quase todo mundo tem alguma peça burgundy, ou azul, ou verde...mas a gente não se contenta e quer comprar mais né...rsrsrs
    Adoro seus looks mais formais, e hj gostei especialmente, um charme e arrematou o look, sem falar nas estrelinhas do blazer né...sempre de olho nos detalhes...
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Gi, achei lindo o blazer! Vc fica sempre muito chique e elegante em todos os looks. Inspiração nota 10 pra nós.
    Silvane

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gi.. Sou nova por aqui e encontrei seu blog quando procurava uma pasta executiva. Me formei em direito no final do ano passado e comecei a advogar a aproximadamente um mês.
    Como na faculdade, minhas roupas eram mais casuais, estou um pouco perdida ainda sobre como me vestir e principalmente onde encontrar peças com tecidos mais elegantes.
    Vou continuar de olho nas suas dicas preciosas!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia! Seja bem-vinda ao blog! E muito sucesso em sua carreira, vou adorar receber sua visita!
      bjsbjs

      Excluir
  19. Oiii

    Adorei o look principalmente os detalhes, o colar é muito lindo mesmo...arrasou.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Gi,como você está?

    Quero muito te ver e bater um papão!!

    ficou lindona! Adoro seus blazers coloridos e eles dão uma bela solucionada naqueles dias de falta de inspiração, que não foi o seu caso..Tenho certeza que você ficou bolando horas essa combinação e valeu a pena, ficou ótimo o tom da blusa com o blazer :)

    Eu tenho mania de sempre ver as imagens antes de ler o post e hj eu bati o olho nas tags da paperwiew e li: "happy ESTER" HAHAHAHAH

    "happy Ester","love Ester", "Handmade Ester"! rsrs

    Bjnhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.. Re.. eu tbem li isso...kkk.. nao foi a unica...rs

      bjsss.

      saudade

      Cyntia

      Excluir
    2. Cyntia e Re vcs são umas figuras, mas não é que é verdade "Happy Ester" rsrsrs

      Re eu tb quero te ver e colocar o papo em dia, acho que estamos vivendo momentos parecidos, os objetivos são diferentes, mas as angústias as mesmas...

      bjs carinhosos!

      Excluir
  21. Adoro esses "looks advogada" pra eu copiar kkkk

    ResponderExcluir
  22. Lindaaaaaaaa

    Oieee...esta tendo sorteio lá no blog...passa lá http://www.papinhodeloira.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog.html

    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Nossa, hoje vc se superou!!! Amei a composição de cores, e já foi para a minha pastinha de inspirações!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  24. . como é bom apssar por aqui, adooooooooooooooro.
    . o povo muda demais o nome das cores, risos, nude, burgundy...
    . que delicadeza, seus ovos ficaram super charmosos! mas vamos combinar que esse ano estão muuuuuuuuuito caros hein!
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila essa cor é o velho vinho mesmo rsrsrs
      nem me fale dos preços dos chocolates, ontem fui ao mercado e vi o ovo KITKAT que eu estava morrendo de vontade, mas custa R$42,00, tem 350gr!!! De matar...rsrs

      bjsbjs

      Excluir
  25. Eu realmente não consigo identificar a cor burgundy. #fato rs

    Adorei o look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri realmente a luz não favoreceu, mas ao vivo o blazer é bem vinho!!
      bjs

      Excluir
  26. Meninas, amanhã respondo todo mundo, o dia hj foi bem pesado, ainda bem que está acabando rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  27. Gi, vc ficou linda! Incrível como vc fica bela com essas combinações inusitadas. Também sou da área jurídica e adoro me inspirar nos seus looks!!! bjs! LuTTy p.s.: suas pernas são liiiindas!!! :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pernas fazem diferença nos seus looks. Eu não poderia usar saia lápis...minhas pernas são fiiiiiiinas!! hehe
      Beijos,
      Gi

      Excluir
    2. Lutty e Gisele muito obrigada, meu espelho agradece rsrsrs
      bjs carinhosos nas duas!

      Excluir
  28. Boa noite dear!Hj tb corri muuuuuito...afe!!!Bela combinação mas realmente a blusa ficou azul e é super fofa.acho que vou investir num blazer nesse tom,é tiro certeiro...hoje vc está uma perfect lawyer!
    Tb gosto de fazer atividade pela manha,sou do dia,a noite viro um bagaço total!Depois do banho então...
    Bjs querida e até amanha
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy querida!! O dia ontem tb não foi nada fácil...e á noite eu tb não funciono, tenho que fazer tudo direto do escritório, pois se voltar para casa...não saio mais rsrsrs
      E esse blazer vai ficar lindo no seu tom de pele!
      bjsbjs

      Excluir
  29. Oi Gi! Como vc fica bem de vermelho!!! Alias a combinação do blazer vermelho com a blusa turquesa ficou perfeito! Amo os blazers da Zara! Queria um blazer novo no ano passado e acabei optando por um da Luigi, mas depois que vi os da Zara....me arrependi!!! Esse ano com certeza vou passar por lá!
    Hoje tive um dia meio difícil ....meu marido foi viajar a passeio e eu não pude ir.... (mais uma vez) por causa do meu trabalho !!! Ele foi na sexta passada e parece que soh agora a minha ficha caiu rsrsrsr coisas do sexo feminino! No começo da história eu quero ser boazinha, quero agradar e convencer a mim mesma que ta tudo bem , mas só depois eh que me dou conta do que fiz, do que aceitei! Acho que eh típico de libriana. Vc eh assim também ???
    Desculpe o desabafo, mas me sinto a vontade pra desabafar aqui, ate pq como vc mesmo diz, somos de carne e osso e erramos e acertamos!!!
    Mas passar por aqui me faz muito bem e só sinto boas energias .... pelo menos da grande maioria rsrsrsr !!! O look ta lindo !!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse cantinho é bom por isso, todo mundo se sente bem, á vontade e fico muito feliz!
      Pegou meu recado no instagram? Espero que esteja melhor, mas sei bem o que é ser libriana, querer agradar todo mundo, estar sempre disposta a ajudar, dar uma dica, um conselho, abrir mão...para vc ter uma idéia, nessa semana duas amigas com bebê pequenos me ligaram para pedir conselhos...eu nem tenho filhos...imagine o nó na garganta...mas não é culpa delas, a culpa é minha por sempre querer ajudar, por conviver muito com mães e crianças sempre tenho uma informação e como falo muito, eu dou esse tipo de liberdade...
      Mas isso me fez muito mal e percebi que tenho que impor alguns limites, ser grosseira na medida certa, mas quem disse que vou conseguir? rsrsrsrs

      bjs carinhosos

      Excluir
  30. Gi, apaixonei por essa blusa! Benza, Deus! Se furar foi meu olho gordo, mas foi sem querer...hahaha
    Sabe que hoje eu tava falando da Zara no trabalho? Lá fora os precinhos são amigos, mas desde que eu soube da fatídica confirmação sobre a mão de obra utilizada, não consigo mais me imaginar comprando um perfuminho lá...
    Eu sei que no fundo estou errada, que muitos outros lugares fazem a mesma coisa, mas diante da confirmação, não consegui simplesmente me quedar inerte e contribuir com isso (nossa, seu look despertou minha veia jurídica!rs).
    Enfim, não estou aqui pra causar polêmica não, hein! Tô só papeando!rsrsrs
    Lindo colar, fino e delicado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindona sem polêmicas rsrsrs mas vc tem toda razão, a Zara aqui é bem mais cara e com certeza essa mão de obra barata é revoltante, mas a H&M, FOREVER e tantas outras com certeza tb abusam disso, confesso que sinto culpa e continuo comprando...como tantas outras coisas que ainda faço errado rsrsrs um dia eu aprendo!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  31. gi adorei a mistura de cores...arrasou! mas ainda não achei nenhuma peça dessa cor que me conquistasse...vamos ver...
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté ontem vi uma saia vinho encerada na Le Lis que acho que vc vai amar, bem jovem e bem linda!
      bjsbjs

      Excluir
  32. Adorei as cores! Ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
  33. Look lindo! Como sempre...usei um burgundy com uma cor diferene..acho que é turqueza também. Quando postar, queria sua opinião! Te mando um email!
    Beijinhos lindinha!!!

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi manda a foto sim!Turquesa fica lindo com tudo rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  34. GI... SEMPRE LINDA ... SEMPRE PERFEITA !!!! EU ADOREI O POST DESTA TERÇA , USO MTA SAIA PQ SOU EVANGÉLICA, PORÉM TEM DIAS QUE NÃO SEI COMO COMPOR UM LOOK QUE FIQUE CHIQUE E JOVEM ... E A SENHORITA SEMPRE É A "SALVAÇÃO DA LAVOURA"!!! AMO SEU BLOG!!! MUITO OBRIGADO E NEM LIGA PARA AS CRÍTICAS RUINS, AS BOAS SUPERAM SEMPRE ... VC É UMA INSPIRAÇÃO, SEMPRE ... BJS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  35. Gi,
    amei a combinação de cores!
    o look ficou lindo!
    adorei o blazer tbm, estou doida pra ir na Zara comprar um pra usar neste inverno.

    Bjs querida.
    Carol Clemente
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  36. Deise Prudente Durão Limaquarta-feira, março 21, 2012

    Gí, adorei o look e a combinação de cores. Você é sempre muito chic. Amo seu blog, ele é referência e inspiração pra mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi Gi, bom dia!

    Eu gosto de tudo que usa de verdade e sem "puxasaquismo", mas que o verde com o burgundy pra mim foi impactante foi, vc. ficou maravilhosa ainda mais que tem a pele clara, linda como sempre. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka a combinação ficou diferente mesmo e essas cores realmente valorizam as peles claras!
      bjsbjs

      Excluir
  38. Ai!! eu preciso de uma animação dessas para malhar, afemariameuDeus!! será que tem a venda? Gostei muito da blusa com esse babadinho na manga, e estive olhando aqui tenho algumas coisas nessa cor burgundy, diante do post, vou usar mais e mais.

    ResponderExcluir
  39. Wilma essa não vende não rsrsrs nem eu sei como estou conseguindo, mas tenho que ser animada rsrsrs aproveite suas peças!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  40. ADOREI!!!
    Linda combinação!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...