{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de outubro de 2010

LOOK DO DIA 22/10 E DICA DE LIVROS DE MODA

Oii meninas! Eu não tenho muita noção para ficar fuçando no blog, mas mesmo assim eu fico tentando e sem querer, apaguei o post com o look do meu niver, como todos os coments fofos! Deixando a raiva de lado e para não me repetir nesse assunto novamente, afinal não quero fazer 35 anos antes da hora...vou postar novamente o look e mostrar 3 livros sobre moda que adorei ganhar...

O look com os livros, MODA DO SÉCULO, de François Baudot, que nos conta um pouquinho dos maiores estilistas do século, uma leitura ótima, fácil e muito instrutiva e MODA TAMBÉM É TEXTO, de Sandra Ramalho de Oliveira, a autora é mestre em semiótica e nos mostra o mundo da moda por outro ângulo, afinal a moda não é só feita de imagens e ele é muito interessante, vale a leitura...

vestido ANIMALE, ankle boot CAPODARTE, pulseira muito antiga ACESSORIZZE


E tb ganhei esse livro fofo, que na verdade foi feito para as crianças, mas é tão lindo que todo mundo deveria ter em casa e fica a dica para as mamães fashionistas de plantão, pois ensina que ser diferente é muito bom, eu adorei!



E por falar em Chanel...olhem que fotos lindas que eu tirei do livro MODA DO SÉCULO, ela será uma musa eterna...

esse é o look navy original!

Será que alguém ainda dúvida que misturar estampas é chique? pena que não tem cores...

e as pérolas, o turbante, o oxford...e ainda achamos que tudo isso é modinha...

aff...sem palavras...


E aí meninas gostaram?? Eu amo a Chanel sempre!

bjs e tudo de bom!

gi salmazi

24 comentários:

  1. Gi, livro lindo, adorei o desenho! e Chanel é tudo de bom, né??

    Beijos!! beijos!!!
    www.soupobresouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gi que presentes bacanas,adoro ganhar livros.

    E que vestido lindo , queria um nesse estilo.
    Òtima noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida...que pena!!!
    Imagino a raiva...rs
    Mas, quantos mimos preciosossss!
    Adorei as ilustrações... nossa, as fotos da Chanel estao divinas: "A moda passa, o estilo jamais!"
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Chanel é tudo, o que tem de mais lindo na moda feminina foi ela que inventou!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que pena Gi, mas vc sabe de todo o carinho que recebeu e isso é o que importa. Quanto aos mimos são demais mesmo, adoro livros sobre moda, temos alguns lá na biblioteca e sempre que chega coisa nova eu leio primeiro, rs.
    Tá rolando sorteio de uma bolsa carteira lá no blog, aproveita e participa!

    ResponderExcluir
  6. Gi, esse vestido da Animale merece mesmo "re-postar" as fotos...ele é tão moderninho, ficou muito bem em vc!!!
    Eu adoro ganhar livros...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica dos livros Gi! E vc como sempre Lindaaa bjuss flor =)

    ResponderExcluir
  8. vai ler bastante nos próximos meses!!
    adoro ler tb!
    Chanel é demais mesmo, esse livro deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Também amo livros!!!
    Adorei o look!
    Vestido lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. livros sao sempre mto bom nehhhh!! Eu tb ganhei uns 3 no meu aniversario!!!!
    fiquei curiosa com esse livro pra crianças!! hehe

    beijosss gi

    ResponderExcluir
  11. Amei esse look!!!!
    Ainda mais, com esse sorriso Lindo de aniversariante!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Mas um look lindo desses e usado num dia tão especial merece sempre uma repostagem!! Linda e amei os presentes tb!!! Quando eu conheci meu marido ele só me dava livros de presente, eu gosto muito de ler e não tinha como errar. Hoje ele já arrisca outras coisas, mas como de vez em quando ele erra sempre acaba recorrendo para os livros. Mas para mim não tem presente melhor, ainda mais um livro como esse =)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  13. Gi, que pena que deletou o post estava tão bonito...
    adorei essa dica de livro, vou comprar pras meninas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Há o look lindão, esse vestido é perfeitoo, mas meu olho brilhou nessa pulseira de franjas.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  15. A gente pode te dar parabéns de novo então? rsrsrsrs. bj

    ResponderExcluir
  16. Que presentes bacanas! Amei, Gi. E você linda demais na festa de aniversário!!!

    Obrigada pela visita e o carinho, lá no meu cantinho... Adorei.

    Beijinhosssss e bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Gi lindo look, vc estava perfeita!!!
    E qto a dica dos livros, amei, o pra criança vou já procurar pra comprar pra minha filhota e claro a mamãe aqui vai usufruir né? rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Chanel é minha musa inspiradora sempre!!!
    Uma mulher de atitude!!
    Gi adoro seu blog, viu!!!

    Bjooosss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!!!
    Chanel é o máximo,de elegância,classe e bom gosto!
    Lindos livros.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog.
    O look de hoje tá lindo assim como os outros.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  21. e tudo que ela ja usou agora voltou ne, icone mesmo, b jos amiga

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiiii! Fiquei desejando esses livros! Amooo ler, vou anotar eles na minha listinha de compras de livros! Adorei!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...