{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de agosto de 2010

O QUE EU VI POR AÍ NESSA SEMANA E AMEI!

Oiii meninas! Minha semana foi bem corrida, visitei alguns blogs, mas não consegui responder todos os comentários, mas estou tentando...não desistam de mim...rsrsrs

E nessa semana, estou preparando  posts sobre o que vamos usar no verão, mas de modo prático, no mundo real mesmo, então aguardem novidades!

E além dos blogs, eu leio várias revistas de moda e estilo, como a VOGUE, ELLE, ESTILO, MANEQUIM e a CLÁUDIA e nesse mês a capa dela é com a maravilhosa LUIZA BRUNET.

Eu já era fã dessa mulher linda, que a cada ano se reinventa e fica mais bonita, sem parecer artificial, plastificada e ela teve a coragem e ousadia de sair em fotos sem nenhum photoshop!! Dá até para ver as marcas na pele, suas ruguinhas e zero de celulite! Ela é ainda mais linda e a entrevista foi muito bem conduzida e ela fala até de um aborto que sofreu, vale a leitura e aprender muito com essa mulher de verdade!

http://claudia.abril.com.br/materias/4428/?pagina1&sh=31&cnl=32



E nessa onda de se sentir bem com o próprio corpo de ser feliz e saudável acima de tudo, achei um blog de moda super estiloso para as mulheres meninas plus size!

E ele é muito chique, pois é francês, a blogueira Stephany é plus size e linda, linda, posta looks maravilhosos e os cenários são arrasadores, com detalhes, tudo muito bem cuidado, vale muito a pena a visita para quem está acima do peso e acha que está fora do mundo da moda, ela prova que o importante é ser feliz, ter ousadia e quebrar todas as regras pode ser contagiante!
Passem por lá   http://www.leblogdebigbeauty.com/page/2/ , mas olhem um pouquinho dessa menina linda e ousada de verdade;



E minha última dica é para quem mora em SP e adora conhecer lugares estilosos, intimistas e comer bem!

 Na sexta-feira passada eu e o maridão e um casal de amigos jantamos em um bistrô maravilhoso que serve uma comida brasileira contemporânea de comer rezando!
O restaurante chama-se Vila Das Meninas, fica no bairro de Pinheiros, é uma casinha escondida, nem tem placa, só o número e só tem 28 lugares, vc é super bem atendido, inclusive pelas donas, o cardápio é em formato de livro e a decoração mistura toques modernos com artesanato regional, tudo lindo e com preço justo, nada exorbitante para um bom jantar a dois ou entre amigos!


Acessem o site para conhecer esse lugar divino e não se esqueçam de fazer reservas, pois é bem pequeno e concorrido http://www.viladasmeninas.com/

Meninas queridas um ótimo fds para todas, cheio de coisas boas, eu vou continuar cuidando do meu novo apto e passar o domingo ao lado de uma pessoa muito especial, que será sempre o maior querido da minha vida e que me ensina todos os dias, que o amor, a integridade, a bondade, a coragem e a ousadia é o que realmente importa nessa vida!

Pai te amo para todo o sempre! E obrigada por tudo!


bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

18 comentários:

  1. Realmente, a Brunet mãe está lindíssima!!!
    Gosto muuito dessa revista tbm.. e acho a atitude dessas meninas, tudo!
    Parabéns ao seu pai, Gi!
    Beijinhos e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Um otimo final de semana para ti também Gi...Bjs e que seu apartamento fique do jeitinho que deseja...

    ResponderExcluir
  3. as fotos da Brunet estão lindas ,ela é linda demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu já conhecia o blog da Betty ela é um looooxo!

    ResponderExcluir
  5. que restaurante mais acochegante,assim comer é ainda mais prazeroso,neh Gi?

    ResponderExcluir
  6. Gi,deve ser tão bom ter papi,sinto saudades do meu ...felicidades para todos os papis do mundo e para as mamis q são mamis e papis tb...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Gi,aih que mal educada eu,rsrs nem te desejei um fim de samana MARA,então um ótimo fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi...

    Gostei muito do post! Tô preparando um sobre tamanhos plus size, só falta editar as fotos!
    Por sorte puxei a família do meu pai que é magra de doer, mas minha irmã do meio, infelizmente, foi pro lado da mamis e é cheinha.
    Acompanhei cada choro dela ao procurar uma roupa e não achar nada legal do seu tamanho. É um problema que as magras que não tem irmãs gordinhas nem imaginam...

    Beijo grande e bom dia dos pais!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, tô com sdds de vc lá no blog! Mas entendo a correria...
    Ótimas dicas!
    Tem uma tag pra vc responder lá no meu blog, viu?
    Bjinhus pra vc flor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gi que postagem legal, vou devorar todas as dicas dadas de leitura, ah e que foto linda sua e do seu papis, adorei, alegria pura essa foto...
    Bom fim de semana pra vc tbém linda e boas procuras pro ap. novo. Beijos mil, Jana.

    ResponderExcluir
  11. Gi adorei o post cheio de informações legais, o site da meninas plus size eu vou passar para uma amiga minha que vive reclamando que não o que vestir...
    Tenha um b0om final de semana e curta muuuito seu paizão, pena que eu não estou peto do meu.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. A Luiza é demais mesmo! Lindas as fotos. Já tinha ouvido falar na Stephany, muito estilosa, linda!

    Bjj

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi,que Blog lindo,me senti muito bem aqui...ja fiquei e estou seguindo!

    Luiza é linda de doer,quem me dera chegar na idade dela assim......queria muito!!srrsrs
    Trabalho com Moda se tiver um tempo passa lá pra conhecer,vou adorar,me segue tb!

    Bjs,wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi!!!

    Que demais tdas as dicas legais que nos passa sp...adorei as de hj,adoro a revista Claúdia tbm e tbm concordo em td que disse da Luiza Brunet,é linda e sabe como estar sp linda na sua idade ,sem ser vulgar,linda sp!!
    Vc esta de Parabéns pelo carinho que nos passa neste blog,e tbm gosto dos comentários das "meninas".
    Feliz Dia dos Pais.....que Deus continue abençoando cd um dos nossos....

    Um bj carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, vou conferir!
    Obrigada pelas visitas!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. A Luiza é deslumbrante, e sinceramente acho que está mais bonita hoje do que quando começou a carreira de modelo.
    Não faz muito tempo que a vi de pertinho numa rua do Leblon. Fiquei deslumbrada com a beleza e com a elegância dela. A pele é uma coisa de louco.
    Ela estava com um terno branco, com a calça meio pantalona e sandálias bege. LINDA. É bom ver que existem mulheres que, apesar de terem sua vida muito ligada à beleza, conseguem amadurecer com dignidade e manter a beleza sem se transformarem em caricaturas de si mesmas.
    Veja o caso da Xuxa por exemplo, aliás contemporânea da Luiza na carreira de modelo, já fez tanta intervenção no rosto que está ficando com cara de boneca plastificada.
    Já conhecia o blog da Stephany, e sempre me impressionou a ousadia ela, pois parece vestir o que gosta, sem se importar com seu tamanho.
    Agora o que me deixa impressionada é a variedade de peças que ela encontra para comprar. E vamos combinar que ela não é cheinha: parece ser bem pesada. O Brasil está anos luz atrás no que diz respeito a marcas de tamanhos grandes.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  17. Gosto de dar uma olhada também no blog de outra menina cheinha, a Lilli do Frocks & Frou Frou. Ela é autraliana, bem jovem, mas tem bom gosto e criatividade.
    http://frocksandfroufrou.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi,Gi! Minha querida amiga...
    Também acho a Luiza Brunet um luxo!!!!
    Aproveito também para lhe dizer que eu te adoro muito e agradecer o carinho que você tem pelas suas leitoras, não é sempre que deixo um comentário pois também vivo na correria... Mas pode ter certeza que não fico sem ver todos os seus looks e suas dicas... Já copiei vários looks e idéias... inclusive quero ir no restaurante que você acaba de nos indicar... também quero ir com o maridão...Outra coisa que não posso deixar de te contar é que eu encomendei uma correntinha da Maria Balsanuff igual a sua... Achei linda...Beijos da amiga que te adora Alê

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...