{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de agosto de 2010

HOJE ESTOU EM OFF!


Oiii meninas!! Essa semana foi bem puxada e além da minha rinite (minha amigona que insiste em me visitar algumas vezes!), outra "ite" voltou a me atacar forte, a minha bursite no ombro direito, uma dor insuportável que desde ontem me tirou o ânimo!

Hj estou trabalhando (é eu não paro nunca!) mas está bem complicado e não senti vontade de fotografar a carinha cansada, então peço desculpas as minhas queridas leitoras, por essa razão nessa semana fiquei mais ausente e não consegui dar toda a atenção e carinho que vcs merecem!

Agradeço todos os comentários, todo o carinho e atenção que recebo diariamente, mas hj estou em off! Mas não se preocupem que eu logo volto, espero no fds descansar e melhorar um pouco essas "ites"!

Mas para não ficarem tristes e com saudades (rsrsrs), vamos relembrar alguns posts legais que já fizeram sucesso no blog;


* idéias para o casual day
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/04/casual-dayo-que-usar.html

* como usar o macacão, uma peça que continua em alta no verão
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/04/mas-eu-nao-sabia-que-se-pode-tudo-meu_19.html

* como usar lenços no inverno e no verão
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/07/como-usar-lencosno-verao-e-no-inverno.html

* meus looks preferidos com vestidos
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/06/eu-amo-vestidos.htm

*meus looks preferidos com colares
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/04/eu-amo-acessorioscolares.html

* como mudar uma roupa no mesmo dia
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/05/vai-sair-correndocomo-transformar-o.html

E por fim para me conhecerem um pouquinho melhor, já que temos um montão de novas leitoras
http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/06/tag-mas-quem-e-essa-minha-blogueira.html


Meninas mas uma vez me desculpem a ausência de hj, espero que se divirtam com os posts que eu indiquei e tenham um ótimo final de semana, vou ficar quietinha, me cuidar e logo estou de volta!

bjs e tudo de bom sempre!

Gi Salmazi

36 comentários:

  1. Melhoras para vc, Gi.Descanse bastante para voltar com tdo com seus looks.
    Bjinhos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, eu espero de coração que você melhore. Nada pior do que estar mal assim! Eu sofro com a rinite também! Vou ler novamente os posts que você indicou!

    Beijos, melhoras e bom descanso!
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gi, melhore! Mas não se sinta obrigada a postar, viu? Nem sempre estamos bem e a gente tem que respeitar os nosso limites tambem. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que você melhore logo.
    A bursite é nossa companheira de profissão, né? Não tem jeito mesmo.
    Aproveite o final de semana para descansar bastante.
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. OI Gi, já me sinto a vontade de te chamar assim, pois já te acompanho a algum tempinho e a visito quase todos os dias... Em primeiro por que acho você muito elegante, suas roupas e produçoes um arraso e ainda, e para mim o mais importante, a inteligente e a doçura que percebo em sua forma de escrever. Nunca me manifesto, por que estou sempre atribulada em meio aos meus escritos e pesquisas para minha tese...e sempre penso...um dia vou passar para dar um HOLa para essa pessoa que parece ser tao querida e atenciosa com os visitantes do seu blog, e este dia chegou...Espero que você se recupere das tuas "ites", e que tenha um fim de semana estupendo! Seguirei te acompanhando e de vez enquando dando meu HOla!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Gi desejo que vc melhore logo, descanse bem nesse finds e volte com força total na segunda.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Espero que vc melhore, flor, minha irmã, tem bursite tbm. ela disse que dói de mais.

    fique bem, beijim

    ResponderExcluir
  8. Menina aproveite o fds e descanse mesmo, e na segunda, volte linda e radiante!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena querida... Desejo melhoras a você!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Gi linda!!! Não se preocupe, ontem tb não consegui postar uma foto minha!! Vc tem é que se livrar das ites!!! Ai, é dificil no inverno, não? Melhoras amiga, descanse bastante e volte renovada na segunda! Hum, sobre o post das listras, amo listras!!! Acho que sempre da para montar produções muito bacanas, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que peninha flor,
    Melhoras viu.
    Bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai querida descanse e se cuide!
    E o pior é que o tempo esquentando, sem chover, a poluição aumenta!
    Também estou aqui lutando contra uma ite no pé. É duro. Sei bemcomo é,tem dia que desanimamos mesmo.
    Mas bola pra frente.
    Vai ser uma delícia reler seusposts. Sempre tem alguma informação legal que deixamos passar.
    Melhoras e um beijão.

    ResponderExcluir
  13. Gi! Melhoras pra vc minha Flor!
    Que Papai do Céu te abençoe e venha com Seu bálsamo e retire toda dor e todo mal estar.
    Vc faz falta, é muito querida por todas nós.
    Bjs e tenha um lindo e abençoado fds!

    ResponderExcluir
  14. Eiii...tem um selinho lá no blog pra vc!!!
    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  15. ai aia ai amiga, tem que ficar de molho mesmo, se cuidar viu, qd vc voltar eu vou estar aqui mesmo, pode ficar tranquila, bjos se cuida ta

    ResponderExcluir
  16. Melhoras Gi, queremos ver seu rostinho alegre aqui de novo! Descanse bastante! Bom fds! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh...=/

    Melhora logo tá???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Gi melhore logo pois já estou com saudades, se cuide nesse fim de semana e segunda com certeza vc estará melhor...beijo!!!

    ResponderExcluir
  19. Gi!!!!
    Obrigada novamente !!!!
    Fiz um post lá no blog, quando puder dá uma olhadinha.
    Se cuida hein!!!!!
    Esse tempo está mesmo ruim!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Melhoras Gi... se cuida e volta com força total... sinto falta dos seus looks que me inspiram.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Saí hoje à tarde e andando na Augusta me lembrei muito de voce, pois o ar estava pesadíssimo, super poluído! Comprei até um Rinosoro hipertônico para ir usando enquanto andava na rua. Alivia bem. Aliás essa dica é ótima. Colocar soro fisiológico em alguma embalagem em spray, e ir usando durante o dia.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  22. Descanse bem e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Gi..

    Ahh que triste não ter vc aqui hj com suas fotinhos....mas tenho certeza que ficará bem!!
    Descanseeee e tome muito liquido....
    Carinho tbm faz bem...aí é com o maridão e a mamãe...
    Eu vou ficar aqui torcendo pela sua recuperação e arrazando no próximo visual......

    ResponderExcluir
  24. Um super bj e Deus te guarde!!

    Com carinho

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi. As "ites" quando resolvem atacar realmente nos dão um pouco de desânimo, mas você nos mostra uma mulher forte e cheia de vontade. Logo logo estará bem novamente. Eu recebi essa mensagem de um amigo querido e queria passá-la a você se não se importar (infelizmente desconheço a autoria).

    Recomece Sempre
    Observe a natureza.
    Tudo nela é recomeço.
    No lugar da poda surgem os brotos novos.
    Com a água, a planta viceja novamente (renasce).
    Nada pára.
    A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs.
    Isso acontece também conosco.
    A ferida cicatriza.
    A dores desaparecem.
    A doença é vencida pela saúde.
    A calma vem após o nervosismo.
    O descanso restitui as forças.
    Recomece.
    Anime-se.
    Se preciso, faça tudo novamente.
    Assim, é a VIDA!

    Melhoras e um ótimo fds!! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Gi, espero q vc melhore! mas concordo contigo, não é sempre que estamos prontas e com a cara boa pra fotos, né??
    Outra coisa, vc já participou do sorteio lá no blog? espero q participe!
    http://soupobresouchique.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  27. Melhooooooooras Gi, fica bem viu ;)!

    ResponderExcluir
  28. Gi tem hora que é assim mesmo: corremos de um lado para o outro e nossas defesas caem, aí aparecem os probleminhas...Descanse, relaxe no findi e melhore logo pois seus posts são muito bons para ficarmos sem ;). Estou na torcida!! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Gi...espero que esteja melhorando....repouse pegue leve no final de semana.....

    bjs....bom fins...

    ResponderExcluir
  30. E aí querida, está se cuidando? Espero que esteja conseguindo descansar..
    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. adorei a seleção..
    beijao flor

    ResponderExcluir
  32. Gi...
    Estas perdoada então!!!
    hehe
    Melhoras viu... se cuida!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...