{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de junho de 2010

MEU ESMALTE DA SEMANA!!!

Oiiii meninas!!!!!!! Como estão curtindo o fds?? Ontem fui fazer a unha e me lembrei do seriado NA FORMA DA LEI, da Globo, alguém está assistindo???
Eu estou adorando, apesar dos clichês (que eu adoro) estou amando o visual da Ana Paula Arósio, com os cabelos curtos, com roupas sérias e formais, mas reparei nas unhas, ela tem bem pequenas e está usando esmalte escuro com francesinha, achei tão bonitinho e resolvi arriscar!!
Amei o resultado, estou me acostumando mas achei que ficou bem chique, eu usei duas camadas de camurça da Colorama e o branquinho para a francesinha e olhem o resultado;

Detalhe, na sexta resolvi chutar para cima minha dor de cabeça e me joguei nos drinks com proseco com o maridão e alguns amigos queridos, mas confesso que hj estou de molho em casa, mas valeu a balada!!!! E a foto com o esmalte da semana ficou chique!!!!rsrsrs!!!


bjs e um ótimo domingo para todas, vou tentar responder todo mundo amanhã!!!!!!!

obrigada pelo carinho imenso e tudo de bom sempre!!!!

27 comentários:

  1. Gi ficou lindo!!!! Tb estou de molho em casa hj, saí ontem com maridão e amigos e exagerei na bebida... Dorzinha de cabeça chataaaaaa... Mas tava ótimo!!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Essa cor já é chique sozinha, e agora com francesinha arrasou, eu não posso porque tenho as unhas curtas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi que linda que ficou!!E tu tbém sofre com enxaqueca? Nós, quer dizer em uma de nós dá direto e a minha já parou faz tempo, graças a Deus! Ótimo fds pra ti tbém e pode colocar nosso link, ficaremos muito felizes.

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi.. Lindas as unhas!! Eu nunca vi de perto alguem usando francesinha com esmalte escuro, mas gostei da ideia. Vou aderir. Parece que a unha fica com acabamento melhor. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi , adorei o esmalte, e chute a dor de cabeça mesmo.Gi conheci seu blog nas gurias, passe no meu cantinho se gostar siga, ficarei feliz, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor do esmalte e acho que esse drink é o Kir Royal, né?! Eu adoro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o esmalte!
    tb estou de molho hj... resolvi ficar curtindo meus filhotes. Tenho 2 filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 6 anos, que tb é Gi (de Giovanna). Minhas paixões, minha vida é minha família (meu maridon e filhotes)
    Beijos,
    Tenha um ótimo domingo.
    Ah!! enviei dois e-mails para vc!

    ResponderExcluir
  8. Não creio?! Kir ou Kir Royal? Adoooooooooro, meu drink favorito... E, as unhas estão lindasss... Cor bela e chic!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog..
    ja estou seguindo, siga o meu tbm!

    KISS*
    G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    "Post Novo."

    ResponderExcluir
  10. Amei Gi eu já usei francesinha assim com esmalte vermelho e rosa e ficou bem legal...Bjs linda e otimo domingo para ti também.

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindinho. Bem inusitado.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que lindo ficou de francesinha. Passei camurça essa semana, e amei a cor ! mas sua francesinha ficou um charme só ! =)

    ResponderExcluir
  13. Jogar tudo pra cima é quase sempre a melhor decisão.
    A unha ficou linda.
    bjs...

    ResponderExcluir
  14. Adorei!Essa semana estou usando o Pandora, ficou parecido. Ah, amei a francesinha.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. que francesinha diferente Gi!!! =)
    Inovou hein?!?! hehe

    beijssss

    ResponderExcluir
  16. adorei as unhas!!! Vc se jogou nos prosecco e eu me joguei nas caipirinhas! beijos querida! Dany

    ResponderExcluir
  17. Oiii minhas queridas leitoras e blogueiras!!!!adorei vcs por aqui!!!!e meninas a francesinha fez sucesso!!!!podem se jogar!!!!mas fiquei de molho o fds todo por conta desse abuso, mas valeu, o drink era proseco com red bul, já viram o dia seguinte né???rsrsrs
    bjs e uma ótima semana para todas!!!

    ResponderExcluir
  18. Gi, obrigada pelo carinho viu, adorei, bjs Va.Vamos torcer amanhã né?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Oi,Bom dia!!

    Gi tb estou assistindo forma da lei e achei lindo a cor no esmalte da Ana Paula Arósio.
    Obrigada pelas dicas vc é 10.

    bjs
    Nany

    ResponderExcluir
  20. Que diferente a francesinha assim! Achei lindíssima! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gosteiiiiiiii, vou te imitar posso amiga?Rssss

    ResponderExcluir
  22. Gi, eu tô acompanhando a série tb... fico me divertindo com minha colega Promotora. Pra variar, tudo inspirado nos EUA, né?? Tb tinha reparado na francesinha da Ana Paula Arósio... adorei a sua, eu já usei assim há muito tempo, mas ninguém gostou (as minhas filhas me fazem tirar o esmalte q não gostam!). Vou tentar de novo, quem sabe agora passa pela aprovação geral! bjs Carolina

    ResponderExcluir
  23. Não sou grande fã de esmalte escuro, mas essa francesinha ficou super diferente!!
    E o drink.... hmmmmmmmm... deu água na boca!
    Parabéns pela foto, ficou ótima!!!!
    Abraço, Geisa

    ResponderExcluir
  24. Olha Gi, sinceramente não gostei da cor na Ana Paula Arósio, mas em você ficou bonito!!! Acho que é por causa do formato das mãos e das unhas dela que não gostei e porque ela tá sempre de cor escura. Você tem um formato de mão e unhas que combinou , também está cor roupa de cor mais alegre.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que charme essa francesinha heim, eu que sou fão número um e uso demais, achei lindo essa forma de usar diferente...

    ResponderExcluir
  26. Essa cor te deu um ar sofisticado, gostei muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Aliás, seus esmaltes sempre acabam combinando com seus looks, acho que é mera coincidência, mas notei isso.
    Eu pelo menos, não fico trocando de esmalte a toda hora, mesmo pq confesso que faço uma bagunça, fica tudo borrado,rsrsrsr.
    bjos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...