{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de abril de 2010

PARA ALEGRAR O DIA!!!

Oiii meninas!!!Hj recebi as fotos do niver da minha sobrinha Maria Clara, 6 anos, e não resisti em postar as fotos abaixo, pois me dei conta que com ela eu exerço a minha vontade de ser personal styling!!!!Ela é filha da minha irmã e além de minha sobrinha, é também minha afilhada e como ainda não tenho filhos, é claro que ela é meu xodó, a cada estação, eu corro nas lojas para comprar as novidades e deixá-la linda sempre e ela me retribui, adorando ganhar roupas, adorando ficar desfilando, ou seja, uma miniatura minha!!!!
E nossa ligação é tão forte que até somos muito, muito parecidas, minha irmã até fica brava pois todo mundo acha que ela é minha filha rsrsrs acho que nem meus filhos vão parecer tanto comigo!!!
Enfim aos 6 anos ela é uma garota linda, muito esperta, que adora brincar mas já super estilosa e com certeza tem futuro!!!!olhem os looks dela e me digam, ela é não é um charme????!!!!


bjs e tudo de bom sempre!!!!

8 comentários:

  1. Ahhh, que gracinha!!!! Menina, ela é linda! E parece mesmo com você!!!
    Me explica esse sapatinho...que coisa mais fofa!
    Suuuper estilosa e graciosa!!!

    Beijokas,
    Nina.

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesus que coisa linda!!! É a versão femenina do meu filhote, rs. Ele é assim, moreninho, olhos grandes e expressivos, sorir com o olhar! Mas tem só 2 aninhos!

    ResponderExcluir
  3. Gi , sua sobrinha é mesmo linda e muito parecida com você!!!
    Deixa eu me apresentar , sou mais uma fã , que tenho passado por aqui todos os dias para conferir seu look e me inspirar , pois meu trabalho também exige roupas mais formais , mas sem perder a graça!Parabéns e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa!!!!!
    Nunca vi sua irmã, mas ela passa por sua filha com certeza!!!!!
    Lindas!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Linda ,linda sua sobrinha Gi!
    Parabéns para ela. Muito fõfa. E que sorriso!
    Me deu nostalgia até! Minha sobrinha está com 18 anos, e desde pequena temos uma relação bem próxima. Sempre gostei também de comprar coisinhas bonitas para ela. Aliás até hoje.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Maria Clara está linda, como a tia bjs. Paola

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniela!!!obrigada por ser minha fã!!!é tão bom ouvir isso, receber esse carinho!!!!!te espero sempre por aqui!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  8. Que sobrinha linda você tem??? Parabéns, titia coruja!!

    Bjim.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...