{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de abril de 2010

Look do Dia!!! Mas que dia é esse em SP???!!!

Oiii meninas!!!o look do dia hj foi confuso!!!hj é um dos dias da semana que eu acordo ás 06:00 para malhar, tava escuro, um friozinho e pensei ...oba hj vai dar para usar uma meia trabalhada, uma ankle boot, correndo na esteira e pensando no look!!!Mas... quando saio do banho o céu tava azul, azul e sol!!!!Mesmo assim tentei, montei o look com uma meia linda, mas já tava suando e com aquele sol, a meia ficou até feia!!!
Atrasada, com o marido chamando e falando " agora com esse blog vou chegar todo dia atrasado" rsrsrs, troquei toda a roupa, contrariando a minha supertição de não trocar a roupa escolhida, pois acho que isso atrapalha o meu dia (bobagem minha!!!) e escolhi o mais básico, calça, blusa, sapato tudo preto!!!MAAAASSS....eu sou a Gi, né????e não consigo sair de casa tão básica...joguei um blazer mais claro e um colar grande com mistura de pedras, pérolas e uma bolsa mais trabalhada e esse é meu LOOK BÁSICO!!!!!!!!!!
Na correria, mas tentando manter o estilo!!!!


Blazer SIMULASSÃO
Calça EQQUS (lembram dela??é a minha saruel que me salva desses dias ruins!!!sempre caí bem!!)
Regata SEIKI
Sapato CORELLO
Bolsa AREZZO
Colar que levantou o look ACCESSORIZE

Viram como mesmo correndo e tudo começando errado pela manhã, ainda podemos salvar o look e, ter um dia mais feliz???!!!!!Mais tarde vou publicar um post falando sobre acessórios, colares, lenços que salvam o nosso look!!!
bjs e tudo de bom sempre!!!

6 comentários:

  1. Super estilossa e elegante tambem!!! adorei seu estilo de ser e do blog tbm!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa, hein, Gi!!! Linda demais, arrasou no look!
    Como já disse por aqui uma vez, você é muito elegante, adoro os seus looks, como disse a Anita aí em cima, super estilosa!

    Um beijo e ótimo dia!
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Gi, e aquele colar dourado com vestido preto que sonho de colar,,,me apaixonei.bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi AMEI>>>>>> seu blog,lerei todos os dias Adoro qdo na academia V. fala de moda e comenta como combinar vestidos , sapatos e tudo mais V. realmente entende e e apaixonada por moda. Parabens e super bj.

    Pier Paola

    ResponderExcluir
  5. Gi, amei esse look seu!
    O Blazer branco é um super coringa né? Quebra o look fechado de qualquer produção e te deixa com um ar mais clean mesmo.
    Adoooro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Como você é elegante!!!
    Claro que gostei do look. Achei o colar diferente e lindo!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...