{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

23 de dezembro de 2015

É Natal - Hohoho

Oiiii meninas, tudo bem por aí? Não poderia acabar o ano sem passar pelo blog e agradecer o carinho de muitas leitoras, mesmo com o blog tão parado ainda recebo muitas visitas e carinho...achei que nesse ano conseguiria me organizar melhor, escrever mais, mas infelizmente não consegui, mas não posso reclamar pois foi um ano de muito trabalho, de muita saúde e um ano muito especial sendo mãe do meu Daniel, cada dia ele está mais esperto e sapeca e ser mãe é maravilhoso e muito desafiador!

Então fica aqui meu carinho e minha gratidão para vocês, leitoras tão queridas e ainda não desisti de blog, quero em 2016 voltar a escrever mais, uma das minhas metas de Ano Novo! E deixo nossas fotos lindas, cheias de amor e cheiro de Natal...

 O Natal em nossa casa agora ganhou mais cores, mais vida e muito mais amor!



O ajudante de Papai-Noel mais lindo de todos! 



Mamãe esse chapéu é meu!!


O meu melhor presente de Natal para sempre!









Eu e o Daniel desejamos um Natal cheio de amor, sorrisos, sentimentos bons e de renovação, que a luz e a compaixão pelo nascimento do menino Jesus nos acompanhe durante todo o ano de 2016, que tenhamos mais amor, mais compreensão, que possamos olhar realmente para o outro com o coração aberto, que os sentimentos mais nobres, como a tolerância, a honestidade, a solicitude vençam tantos sentimentos ruins que permeiam o nosso mundo e que essa inocência que somente o sorriso de uma criança tem possa ter a força de um gigante em nossos corações!

FELIZ NATAL E QUE VENHA 2016 MUITO, MUITO MELHOR E REPLETO DE AMOR, SAÚDE, SUCESSO E FELICIDADES!

bjs carinhosos sempre

Gi Salmazi

13 comentários:

  1. 2016 haja menos ostentação

    ResponderExcluir
  2. Kkkk claro que o comentário acima não será aprovado. Por isso vai no anonimo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi aprovado sim! E que venha um 2016 cheio de amor e ostentação de coisas boas sempre! Feliz Natal para você e toda sua família.

      Excluir
  3. Que o seu eterno presente de Natal continue te enchendo de alegrias e muito amor. Que Jesus os abençoe sempre. Feliz Natal e um 2016 promissor de coisas boas! Bjs Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura obrigada pelo carinho e um ano maravilhoso para você e toda família! bjs

      Excluir
  4. Coisa linda de se vê, Gi! Um 2016 repleto de coisas boas para todos nós. Beijos no seu imenso coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rejane, sempre querida por aqui né? Obrigada!! Um 2016 maravilhoso para você e toda família! bjs

      Excluir
  5. Feliz e abençoado Natal para você e sua linda família....que Deus os abençoe sempre...ah, e não pare de escrever o Blog, amo suas dicas sempre oportunas...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erbenia, tudo bem? Vou tentar não parar o blog, você tem Instagram? Lá eu posto fotos dos looks e dicas todos os dias ( o meu é @salmazi) mas aqui posso falar mais kkk
      Obrigada pelo carinho e um ótimo Ano Novo para você e toda família! bjs

      Excluir
  6. Que príncipe!! Um eterno presente de Natal mesmo,que Deus os abençoe sempre, e a toda sua família. Um 2016 cheios de alegrias e muitos post, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilma ele é mesmo um presente de Deus, esse demorou mas veio caprichado!! Obrigada por tanto carinho! Um 2016 maravilhoso para você e toda família! bjs

      Excluir
  7. separou? cadê o marido nas fotos e nos votos de feliz natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Pode assinar o recado, eu não mordo não kkk e também não me separei do marido não, se isso acontecer eu conto para vocês, nunca escondi nada sobre a minha vida... Um bom Ano para você e toda família! bjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...