{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

24 de setembro de 2015

Bebês, pelos & cabelos: sessão de fotos especial com Raquel Guedes- Projeto Família

Oii meninas, tudo bem por aí? Hoje no post só tem fotos fofas, do meu Daniel, do nosso cachorro Volker e da nossa família! Nessa semana participamos de uma sessão de fotos  Bebês, pelos & Cabelos do   Projeto Família - Raquel Guedes, a mesma fotógrafa que fez a sessão do Dias dos Pais, que filmou o aniversário de um ano do Daniel, sou muito fã do trabalho dela e de toda equipe!

A ideia dessa sessão é juntar as pessoas, a família, as crianças com os bichinhos que tanto amamos! E as 10 fotos mais votadas no Facebook irão participar de uma exposição, que tem parte da renda revertida para ajudar os animais abandonados! Demais, né?

Além de ficar com recordações lindas do seu pet, você ainda pode ajudar os que precisam de verdade! E chega de papo e vamos ver algumas fotos lindas que fizemos? 



Meus dois gordinhos lindos, o cabeludo e o peludo!


 E as lambidas fazem cócegas mamãe!!!


 Minha família! Muito amor envolvido...



 Os irmãos! Se deixarmos é assim o dia todo, Daniel quer sempre agarrar o Volker kkk no começo não foi fácil, o Volker sempre foi mimado, antes do Daniel nascer nosso outro cachorrinho morreu e, o Volker ficou mais fechado, mais triste, com a chegada do Daniel seu comportamento piorou muito!

Ele nunca foi agressivo com o Daniel, mas não chegava perto e, passou a aprontar muito pela casa, para chamar nossa atenção! Na minha licença a maternidade foi pior, pois estava em casa e não conseguia dar tanta atenção com um recém-nascido precisando da mãe em tempo integral!

Contratamos um adestrador, com amor, paciência e dedicação ele foi se acalmando, se acostumando com a nova rotina da casa e hoje todos vivem felizes juntos! Como o Daniel ainda não tem muita noção da sua força, sempre ficamos juntos com os dois e quando não estamos por perto, eles ficam separados, assim me sinto mais segura, mas não abandonamos nosso pet, ele faz parte da nossa família e crianças amam bichos, faz um bem danado para o crescimento!





















Meu barrigudinho cabeludo e meu careca preferidos! Amo eternizar esses momentos!



E aí meninas, gostaram? Se quiserem mais informações sobre esse ensaio ou até para conhecer o estúdio da Raquel Guedes, que fica em uma casa linda em Pinheiros, liguem e falem com a Celine

Email: falecom@rachelguedes.com.br ou ligue 2729-9055


Meninas obrigada pelo carinho e pelas visitas e, até o próximo post ! 

bjs carinhosos

Ouse ser quem você é

Gi Salmazi


7 comentários:

  1. Você perguntou se gostamos... e tem como não gostar???? As fotos ficaram lindas!!!!! Na última foto você arrasou. Adorei a foto preto e branco do Dani. Vou lá votar em vcs!!!

    Boa sorte, Gi!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah! amiga o Dani está tão lindo nas fotos!!
    Vontade de apertar muito!!
    Que Deus continue abençoando muito sua família.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que esta foto do Daniel com o Volker sozinho tá de revista! Linda! linda! linda"

    ResponderExcluir
  4. Família Linda! Que Deus cubra-os de bençãos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lindo, nossa Gi te acompanho desde 2010 e estes 05 anos tanta coisa aconteceu, mas ver os 03 assim Jesus que lindo, a gente sente a felicidade, fé e esperança por uma imagem, imagina esta energia pra quem ta perto de fato. LIndooossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah! tem como não gostar. Você tem cachorro! que aventura.fotos lindas .Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e perfeito!...Exemplo para todas as mamães por não ter abandonado o seu filho mais velho, Volker...Bj grande no coração

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...