{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

28 de agosto de 2015

Um pouco de tudo: Looks, jeitos diferentes de arrumar e dicas de hidratação para os cabelos...

Oiii meninas, tudo bem? Me perdoem a ausência nessa semana, foi bem corrida no trabalho e acabei não conseguindo editar os posts como gostaria...mas hoje temos vários looks e dicas para os cabelos!

Muito bom ter a Maria Ester novamente né? Amo as dicas boas que ela sempre nos dá e o cuidado que ela tem com os posts! Amiga estava com muita saudade! E agora toda última semana do mês teremos um post muito especial!

E eu ando numa fase mais "cabeluda" cabelo foi crescendo e eu fui me apegando...então agora uso de vários jeitos, solto, preso, semi-preso e, claro que o cabelo mais longo demanda maiores cuidados, mas estou achando mais prático e amando ter muitas possibilidades... reparem nas próximas fotos como é bom ficar diferente toda semana...



 Amei essa combinação de cores, caramelo, azul marinho e coral, flare, casaqueto e regata de seda, um look bacana para o ambiente de trabalho formal e, até para uma entrevista de trabalho, pois ele é clássico mas ao mesmo tempo tem modernidade com a mistura de cores, você marca presença com elegância e sutileza!

calça MIXED/casaqueto ZARA/ regata ANIMALE/ bolsa CORELLO




Esse look usei no Casual Day, amo sexta-feira por essa razão! Posso abusar do jeans! 

Aqui optei por usar o jeans em uma camisa, combinei com a calça em couro fake marrom (amo essa calça, me deixa magraaaaaa) e nos acessórios animal print! Reparem como um lenco pequeno, amarrado de forma simples no pescoço fez toda diferença no look! Os acessórios sempre nos salvam e multiplicam os looks!

camisa e lenço ANIMALE/ calça CAMISARIA DAISY GOUVEIA/ bolsa SAAVA BAGS



E para manter o cabelo mais longo e mais loiro saudável e bonito, tenho que investir em boas hidratações, eu estou fazendo hidratações em casa e em um salão perto do trabalho, pelo menos a cada 15 dias e, na semana passada fiz uma reconstrução da Joico maravilhosa! Olhem a diferença que ela fez no meu cabelo...






 Essa é a reconstrução K-Park da Joico, ela é feita em 5 passos com duração de 5 minutos cada um, o profissional aplica as etapas e você fica no lavatório, é bem rápida e eficiente, depois fizemos uma escova e percebi que em casa ficou bem mais fácil de lavar e escovar os cabelos, amei e irei fazer mais vezes! Vale o investimento!





 Nesse look dá para ver bem o quanto o cabelo ficou bonito e hidratado depois da reconstrução!
E resgatei a saia longa do armário, aliás como é bom fazer compras dentro do próprio armário!

saia ANIMALE/ casaqueto LMNTS/ pulseiras CAMILA KLEIN/ bolsa YSL



 Outra combinação de cores que eu amo, azul com preto! Chic e elegante sempre! Esse look poderia usar para um jantar com uma bolsa menor, para uma festa com uma sandália mais aberta...temos que treinar nossa visão para multiplicar os looks!

vestido e casaco ANIMALE/ bolsa AREZZO/ openboots SCHUTZ

 E mais um jeito diferente de usar o cabelo, agora faço cachos só nas mechas de cima, com um babyliss mais largo e, nesse dia prendi duas mechas com grampos simples! Amei o resultado!



Comprei esse babyliss no mês passado, é da marca MEGA, com espessura maior e eu que nunca conseguia usar esse aparelho, com um pouco de treino e paciência peguei o jeito e estou adorando fazer mechas largas e conseguindo vários penteados diferentes! A foto abaixo não está tão boa, mas dá para ver o quanto esse babyliss faz mechas lindas! Nesse dia não queria nem dormir kkk 










 Cabeluda e feliz!




E aí meninas gostaram dos looks e das dicas? Fiquei sem aparecer a semana toda, mas compensei...e para o final de semana que tal um bom exercício pessoal? Arrume os armários, desapegue do que não gosta mais, do que não serve mais faça compras dentro do seu próprio armário, permita-se novas combinações de cores e estilos, permita-se usar o cabelo de uma forma diferente, permita-se ser várias mulheres em uma só!

Tenham um ótimo final de semana!

Ouse ser quem você é

Gi Salmazi



8 comentários:

  1. olá! qual o batom na última foto?

    Daisy.

    ResponderExcluir
  2. Linda e maravilhosa como sempre! Silvane- SC

    ResponderExcluir

  3. Sempre que posso dou uma olhada no seu blog e sempre te achei belíssima.
    No entanto, tinha mil anos q não entrava na internet com a intenção de entretenimento e vi vc com essa cabeleira. Continua linda, sempre!
    Porém, confesso q com cabelo curto cai muito bem em vc. (Sempre lembro da Guilhermina Guinle que o curto fica super sofisticado!!)
    Parabéns, a maternidade aumentou a sua beleza!

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, Gi! Como sempre e eu to achando lindo seu cabelon! Mas o look da camisa jeans e o lenço é o meu preferido! Mas nunca que consigo usar o lenço assim, mas em vc fica perfeito e to com um babyliss em csa, só falta a disposição para treinar e perder o medo de queimar o cabelo, rsrs. Bjo grande linda!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as mechas largas. Ficou lindo!
    Depois da última arrumação no closet ando fazendo compras nele tb. É uma vergonha como esquecemos ou usamos pouco algumas peças.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que mamãe mais linda o Daniel tem!!! E seu cabelo está lindo também! Ser loira é um vício, mas dá mais trabalho...rs
    Ah, e comprar no próprio armário é só o que eu tenho feito nos últimos tempos! Anda aparecendo cada coelho na cartola que eu nem lembrava de ter!kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Me identifico muito com seu estilo, por isso estou sempre por aqui conferindo seus looks.
    Parabéns e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...